Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu não vejo muitas series e para mim as séries que mais gosto é o 24 e o Seinfeld, mas nunca vejo na tv. No caso do 24, espero que a serie acabe e depois estou 24 horas seguidas a ver, não consigo ver só um episodio ou 2, por isso tv é esquecer. Gosto de maratonas, passar o dia na cama a ver uma season completa, mas essa loucura de 24 horas só faço com o 24.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Caramba' date=' alguém ajuda o Fabiano com os quotes. 06

 

Eu gostava de Lost no começo, mas enjoei. 09 Séries não são pra mim.
[/quote']

 

Eu também não consigo acompanhar devido eu não manter um horário certo para tudo...06

 

Acompanhe por outras vias05

 

Todas as séries que eu acompanho são baixadas... rsrsrs.. porque ue não tenho tempo de esperar passa r na Tv.. aliás , minha madrugadas são preenchidas com isso! Meu pinpolho não deixa eu respirar quando tah acordado! rsrsrs...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

APRESENTAÇÃO (COMPACTA) DOS PARTICIPANTES #18

 

Ela entrou no jogo já com ele em andamento (sim, o jogo já começou - entendam como quiserem). Depois de algum tempo afastada do CeC por causa de uns barracos (que na verdade nem me lembro exatamente quais foram) no ano passado, ela está de volta, embarcando diretamente na Nave BBB. Conheçam melhor a Van:

  img410/2531/aprbbb18gs0.jpg

Nome: Vania Schmitz

Idade: 18 anos

Onde mora: Feliz/RS

Ocupação: Estudante de Psicologia e faz-tudo de uma biblioteca 06

Estado civil: Solteiro/namorando.

Um defeito e uma qualidade (suas, óbvio hehe): Defeito - pré-ocupação excessiva. Qualidade - paciência.

Porque acha que vai ganhar o BBBCeC: Puxa, perguntinha difícil! Acho que meu esforço e simpatia vão ajudar 02 

 
Enxak2008-01-07 12:39:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sem falar do estigma terceiro mundista de esperar meses para saber do que está acontecendo.

 

O negócio passou por lá eu quero ver também... oras.

 

Mas também conta o lance da disponibilidade de horários.

 

Pois é renato! eu tb naum tenoh muita paciência de esperar passar na Tv daqui naum .. rsrsrs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sem falar do estigma terceiro mundista de esperar meses para saber do que está acontecendo.

 

O negócio passou por lá eu quero ver também... oras.

 

Mas também conta o lance da disponibilidade de horários.


Pois é renato! eu tb naum tenoh muita paciência de esperar passar na Tv daqui naum .. rsrsrs

Eu praticamente não fico em casa....só uso ela para dormir....logo,não tem como eu acompanhar séries.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é xaveco Renato... a Vania é uma simpatia de pessoa' date=' sempre quis que ela retornasse ao fórum e recheasse mais ainda a alegria, beleza e simpatia que toma conta desse fórum...0210

[/quote']

 

Ok, segundo xaveco computado06

 

Não é xaveco não... você também está incluido nesse circulo de simpatia que eu tô falando...0806
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...