Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gastronomia, bebidas e charutos


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Rum é bom beber com Sprite Tem aquele Bacardi Limon' date=' vc pegue uma garrafa de Bacardi Limon (800ml +/-) por uma garrafa de 2 litros de Sprite. Vc vai bebendo e não sente nada, depois que parar, passado 30 minutos vc fica bem loko. Uma vez na praia fiz isso sentado. Quando acabou levantei para ir no mar, demorei uns 3 minutos para achar o mar..hauahuahuahuahua [/quote']

 

06

Tb adoro RUM com Sprite! É bom demais, vc toma feito água.

 

 

Para que contaminar o liquido sagrado?????

 

 

 

Se tem uma coisa que eu aprendi na faculdade, foi jamais em hipotese alguma misturar bebidas maravilhosas como whisky, Pinga, Gim, Grappa, Rum, etc. com qualquer coisa. huauhauhauhauha

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Até que não é caro. Qualquer dias desses vou experimentar se não gostar' date=' mando um boleto para vc...hauhauhau zuera![/quote']

Então faz assim ó:

Encha um copo grande com gelo até um pouco mais que a metade. Aó vc coloca Big Apple até tampar o gelo, ou seja, um pouco mais que a metade. Aí completa com isso aqui:


Schweppes-Blow-Up1.jpg

 

Vc manja bem dessas coisas hein...hauhauha já trabalhou de barwoman???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nossa' date=' bando de alcooltra aqui, me respondam uma coisa, é só impressão minha ou a Original não está tããããoo original assim??? Aquilo tá parecendo Skol...ou sei lá o que [/quote']

 

Pelo menos na cidade onde moro esta normal. Continua sendo Original...hauhauhauhaa

 

Aqui tb, a original é original ainda!

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vc manja bem dessas coisas hein...hauhauha já trabalhou de barwoman???


Não' date=' eu bebo mesmo!06

Brincadeira ... mas é que independente do curso que você faça numa faculdade pública, a primeira disciplina que você tem é alcool!06



[/quote']

 

Pior que é verdade mesmo, uma vez fui na USP em São Carlos na casa do meu primo teve uma festa que bebemos um freezer de cerveja. hauhauha Qual facu vc faz?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Legal!' date=' um amigo meu passou aew em Ciência da Computação se não engano, mas não foi estudar. Ficou aqui no estado de SP mesmo. Pow churrasco sem carne é ruim hein. Eu não posso beber sem comer, se não zica tudo. hehehe[/quote']

 

Pois é, eu não sabia que tinha que comer antes. Naquele dia eu aprendi!06

 

Ó, uma receita que eu adooooro:

 

Bolo de milho cremoso

 

  • 1 lata de milho com água
  • 1 lata de leite condensado
  • 200 ml de leite de coco
  • 3 colheres de sopa de margarina
  • 3 colheres de queijo ralado
  • 4 ovos
  • 9 colheres de sopa de milharina
  • 2 colheres de sopa de pó royal
  • Canela a gosto (opcional)

  1. Pré-aqueça o forno em temperatura média
  2. Bata no liquidificador os ovos, leite condensado, leite de coco e margarina até formar um creme
  3. Acrescente o queijo, o milho, a canela e a milharina e bata novamente
  4. Por último acrescente o pó royal
  5. Despeje em forma (de preferência teflon) untada
  6. Asse em forno médio por 40 minutos aproximadamente

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lavei sim!

Então' date=' eu coloco o alho e a cebola antes do arroz para dar um refogada, acho que deixei tempo demais aew deu uma amarelada no trem..hauahuahuah
[/quote']

Você refoga o arroz antes com alho e cebola? Fica bom né? É, tem que deixar pouco tempo, e dar uma mechida pra não amarelar demais a cebola e o alho, principalmente o alho que queima rápido.

 

Depois é só completar com água e deixar cozinha um pouco, fica ótimo e soltinho!0303

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem não sabe fazer arroz' date=' não, ow! 19.gif
Só churrasco e ainda deixa a grelha p/ gente lavar... afff! 11.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

[/quote']

 

Não exagera, até que ficou +/-. Mas falando em churrasco, isso é verdade, eu manjo assar uma carne. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Homem não sabe fazer arroz' date=' não, ow! 19.gif

Só churrasco e ainda deixa a grelha p/ gente lavar... afff! 11.gif

[/quote']

 

Churrasco? Grelha? 1706

 

Bom, eu sou uma negação completa na cozinha...o leite que eu esquento sempre derrama, o ovo frito fica em pedaços e extremamente gorduroso...arroz então nem arrisco...não nasci pra isso. Meu negócio é sentar na mesa e esperar mesmo. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Churrasco? Grelha? 1706

 

Bom' date=' eu sou uma negação completa na cozinha...o leite que eu esquento sempre derrama, o ovo frito fica em pedaços e extremamente gorduroso...arroz então nem arrisco...não nasci pra isso. Meu negócio é sentar na mesa e esperar mesmo. 06

[/quote']

A que isso Rod, começa devagar com temperos de carne que é fácil, vai tentando que aprende.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...