Members Administrator Posted March 25, 2008 Author Members Report Share Posted March 25, 2008 Fram ' date=' quando eu disse gastar num jantar , não é necessariamente em um restaurante . Pode ser você cozinhando paraseu namorado , ou melhor ainda , vocês cozinhando a 2 . Me referi ao custo . Eu recebo vários convites para jantares-desgutação . Se quiser eu os posto aqui quando receber para você ter uma idéia . E não esquenta se não dá para ir . Se eu fosse a todos já teria falido . [/quote'] Sim sim, eu entendi. Mas eu não ligo de não em ir em alguns encontro, afinal esse será o prmeiro que vou e está marcado para o fim de abril, até lá terei dinheiro e tempo de ver algo sobre que tipo de bistrô é pra não fazer feio! A bebida, que provavelmente será champagne é por conta da dona presidenta da confraria, ela irá dar o melhor champagne para o encontro das mulheres, segundo a própria! Mas acho que o jantar mais caro que fiz foi um filé de salmão ao molho de manga pro meu namorado num dia especial, acho que gastei uns 150 reais com todos os ingredientes. Quero dar uma olhada na receita pra postar aqui. Consegui até um dica de vinho e comprei um bom pra tomar, mas quem pagou o vinho foi o André! Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 25, 2008 Author Members Report Share Posted March 25, 2008 Falando em gosto Francisca' date=' tu melhoraste das mazelas provocadas pelo macarrão da Kika? [/quote'] o que houve Chica? Ela disse estar sofrendo dores terríveis. Kika, por sua vez, disse que o macarrão é extremamente dolorido para quem sofre de hemorróidas... Ligando os fatos, constatou-se que Francisca teve as dores em virtude de uma crise aguda de hemorróidas, que acabou fazendo com que ela se contorcesse demais e tivesse um mau jeito nas costas... Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 25, 2008 Author Members Report Share Posted March 25, 2008 Uma receitinha básica de macarrão Linguiça calabresa picadinha Salame picadinho cebola alho cenoura ralada creme de leite pimenta Cozinha o macarrão (qq um) depois refoga isso tudo (sem o creme de leite). Depois de tudo cozido e tudo refogado jogra o creme de leite. Obs quem tem problemas de hemorroidas não ultilize tanta pimenta como eu coloco Olha a receita da Kika : Lingüiça ' date=' salame , cenoura .....depois sou eu que erotizo tudo por aqui [/quote'] uai mas LINGUIÇA, SALAME E CENOURA é tudo di bão Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 25, 2008 Author Members Report Share Posted March 25, 2008 Falando em gosto Francisca' date=' tu melhoraste das mazelas provocadas pelo macarrão da Kika? [/quote'] o que houve Chica? Ela disse estar sofrendo dores terríveis. Kika, por sua vez, disse que o macarrão é extremamente dolorido para quem sofre de hemorróidas... Ligando os fatos, constatou-se que Francisca teve as dores em virtude de uma crise aguda de hemorróidas, que acabou fazendo com que ela se contorcesse demais e tivesse um mau jeito nas costas... ela diz isso...mas o que será que houve com ela...antes de comer o macarrão Quote Link to comment
Members jujuba Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Falando em gosto Francisca' date=' tu melhoraste das mazelas provocadas pelo macarrão da Kika? [/quote'] o que houve Chica? Ela disse estar sofrendo dores terríveis. Kika, por sua vez, disse que o macarrão é extremamente dolorido para quem sofre de hemorróidas... Ligando os fatos, constatou-se que Francisca teve as dores em virtude de uma crise aguda de hemorróidas, que acabou fazendo com que ela se contorcesse demais e tivesse um mau jeito nas costas... Vlad!!! Afff! Por muito menos que isso cabras mais calunientos que tu já foram capados, viu? Quote Link to comment
Members jujuba Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Uma receitinha básica de macarrão Linguiça calabresa picadinha Salame picadinho cebola alho cenoura ralada creme de leite pimenta Cozinha o macarrão (qq um) depois refoga isso tudo (sem o creme de leite). Depois de tudo cozido e tudo refogado jogra o creme de leite. Obs quem tem problemas de hemorroidas não ultilize tanta pimenta como eu coloco Olha a receita da Kika : Lingüiça ' date=' salame , cenoura .....depois sou eu que erotizo tudo por aqui [/quote'] uai mas LINGUIÇA, SALAME E CENOURA é tudo di bão El Macarron erótico!! Aff! Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 25, 2008 Author Members Report Share Posted March 25, 2008 Companheira Abelha ' date=' Você é travestis ? Se for eu dou pra você o vinho que quiser se você mandar uma fotinha do seu "pirú" Forte beijo [/quote'] Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Uma receitinha básica de macarrão Linguiça calabresa picadinha Salame picadinho cebola alho cenoura ralada creme de leite pimenta Cozinha o macarrão (qq um) depois refoga isso tudo (sem o creme de leite). Depois de tudo cozido e tudo refogado jogra o creme de leite. Obs quem tem problemas de hemorroidas não ultilize tanta pimenta como eu coloco Olha a receita da Kika : Lingüiça ' date=' salame , cenoura .....depois sou eu que erotizo tudo por aqui [/quote'] uai mas LINGUIÇA, SALAME E CENOURA é tudo di bão El Macarron erótico!! Aff! esse macarrão da kika eu ja ouvi falar aqui no rio! dizem que e muito bom! heheheh Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Sim sim' date=' eu entendi.Mas eu não ligo de não em ir em alguns encontro, afinal esse será o prmeiro que vou e está marcado para o fim de abril, até lá terei dinheiro e tempo de ver algo sobre que tipo de bistrô é pra não fazer feio! A bebida, que provavelmente será champagne é por conta da dona presidenta da confraria, ela irá dar o melhor champagne para o encontro das mulheres, segundo a própria!Mas acho que o jantar mais caro que fiz foi um filé de salmão ao molho de manga pro meu namorado num dia especial, acho que gastei uns 150 reais com todos os ingredientes. Quero dar uma olhada na receita pra postar aqui. Consegui até um dica de vinho e comprei um bom pra tomar, mas quem pagou o vinho foi o André![/quote'] Putz , me arranja um convite !! Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Para quem gosta da combinação massa e pimenta , sugiro um Spaghetti a la Arrabiatta . Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 25, 2008 Author Members Report Share Posted March 25, 2008 Sim sim' date=' eu entendi. Mas eu não ligo de não em ir em alguns encontro, afinal esse será o prmeiro que vou e está marcado para o fim de abril, até lá terei dinheiro e tempo de ver algo sobre que tipo de bistrô é pra não fazer feio! A bebida, que provavelmente será champagne é por conta da dona presidenta da confraria, ela irá dar o melhor champagne para o encontro das mulheres, segundo a própria! Mas acho que o jantar mais caro que fiz foi um filé de salmão ao molho de manga pro meu namorado num dia especial, acho que gastei uns 150 reais com todos os ingredientes. Quero dar uma olhada na receita pra postar aqui. Consegui até um dica de vinho e comprei um bom pra tomar, mas quem pagou o vinho foi o André! [/quote'] Putz , me arranja um convite !! marko, é encontro de mulheres, talvez eu tenha um vestido que caiba em vc! Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 25, 2008 Author Members Report Share Posted March 25, 2008 Para quem gosta da combinação massa e pimenta ' date=' sugiro um Spaghetti a la Arrabiatta . [/quote'] quem tem problemas de hemorroidas não pode comer, né Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Sim sim' date=' eu entendi.Mas eu não ligo de não em ir em alguns encontro, afinal esse será o prmeiro que vou e está marcado para o fim de abril, até lá terei dinheiro e tempo de ver algo sobre que tipo de bistrô é pra não fazer feio! A bebida, que provavelmente será champagne é por conta da dona presidenta da confraria, ela irá dar o melhor champagne para o encontro das mulheres, segundo a própria!Mas acho que o jantar mais caro que fiz foi um filé de salmão ao molho de manga pro meu namorado num dia especial, acho que gastei uns 150 reais com todos os ingredientes. Quero dar uma olhada na receita pra postar aqui. Consegui até um dica de vinho e comprei um bom pra tomar, mas quem pagou o vinho foi o André![/quote'] Putz , me arranja um convite !! marko, é encontro de mulheres, talvez eu tenha um vestido que caiba em vc! Você está me confundindo com outros integrantes deste douto fórum ? Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Para quem gosta da combinação massa e pimenta ' date=' sugiro um Spaghetti a la Arrabiatta . [/quote'] quem tem problemas de hemorroidas não pode comer, né Quem tem problemas de hemorróidas e quem usa porta de saída como se fosse de entrada Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 26, 2008 Author Members Report Share Posted March 26, 2008 q q tem haver o ..., a hemorroida, com a pimenta? Que eu saiba a pimenta é pra comer com a boca! Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 26, 2008 Author Members Report Share Posted March 26, 2008 q q tem haver o ...' date=' a hemorroida, com a pimenta? Que eu saiba a pimenta é pra comer com a boca! [/quote'] Oras a pimenta é a grande vilã da hemorroida, ela machuca a boca de baixo Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 q q tem haver o ...' date=' a hemorroida, com a pimenta? Que eu saiba a pimenta é pra comer com a boca! [/quote'] zum, zum...q ingenuidade.. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 26, 2008 Author Members Report Share Posted March 26, 2008 Eu gosto de charuto . . . . . . . . Tanto o de folha de uva como o de couve Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 26, 2008 Author Members Report Share Posted March 26, 2008 Olha os livros que me indicaram numa comunidade de Gastronomia: -Cozinha confidencial -Dicas a um jovem Chef -Cartas a um jovem Chef -Um cientista na cozinha -Carême, o cozinheiro dos reis -Vinho - manual sommelier Quote Link to comment
Members jujuba Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 q q tem haver o ...' date=' a hemorroida, com a pimenta? Que eu saiba a pimenta é pra comer com a boca! [/quote'] Dizem, não sei se é folclore, que comidas muito codimentadas faz mal p/ quem tem hemorróidas! Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 Não apenas dizem . É a pura verdade . Nunca comeu algum prato extremamente apimentado e sentiu as consequência na hora de realizar a operação de saída traseira ? Imagina então em quem hemorróidas e está em carne viva ..... Quote Link to comment
Members jujuba Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 Eu adoro comida bemmm codimentada... aff! Será? Se assim for tu já imaginou os baianos? Dizem que eles gostam de tudo apimentado. Alguém aqui é chocólatra? Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 26, 2008 Author Members Report Share Posted March 26, 2008 Alguém aqui é chocólatra? [/quote'] Eu eu eu Não sei a diferença entre pascoa e os dias normais! Quote Link to comment
Members jujuba Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 Tu ja comestes um tal de Alpino? Aff! Afff! Afff! Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 Alguém aqui é chocólatra? [/quote'] Eu eu eu Não sei a diferença entre pascoa e os dias normais! eu! Quote Link to comment
Recommended Posts