Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gastronomia, bebidas e charutos


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members
 Toma vergonha na cara, Tete!

 Papinha ?  Nessa idade ? giggle.gif

 

  Eu gosto de um troço forte chamdo Virado... acho

 Tu faz com feijão, torresmo, linguiça, bacon e engrossa com farinha de milho... tipo tutu mineiro... ah!  Não pode esquecer a pimenta! 3d01me xamou de tete porque12
[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô confusa… já não sei mais quem escreveu o que… aff! giggle.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 Deve ser uma comida mineira (a melhor do mundo). Geralmente se come acompanhado de couve refogada.

 

Panetone é uma espécie de bolo com frutas cristalizadas que se come muito nessa época... delícia !!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Aprendi uma receita simpes e deliciosa de sobremesa, e bem fácil de fazer.

 

Bater tudo no liquidificador:

 

1 creme de leite

1 leite condensado

1 copo de iogurte natural

1 pacotinho de gelatina sem sabor diluida

Muito morangos (quando fiz coloquei uma caixinha inteira de morangos)

 

Bate tudo e deixa na geladeira até ficar numa consistencia de mousse.

 

Delícia!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

1º - Tequila (91%)

 

2º - Vodca (79%)

 

3º - Uísque (68%)

 

4º - Gim (67%)

 

5º - Rum (62%)

 

6º - Cerveja (48%)

 

7º - Conhaque (46%)

 

8º - Champanhe (23%)

 

9º - Vinho tinto (12%)

 

10º - Vinho branco (9%)

 

Em vermelho são as que eu bebo!06

 

Tequila é bom demais! Dá um calor ... afff ... Se deixar bebo a garrafa sozinha!06 E é assim: Sal, vira e chupa o limão!06

Adoro vodka! Em caipiras, pura , bem gelada com gelo!

Uisque é que depende muito, gosto de Black Label, Johnny Walker. O Red até vai.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rum é bom beber com Sprite Tem aquele Bacardi Limon, vc pegue uma garrafa de Bacardi Limon (800ml +/-) por uma garrafa de 2 litros de Sprite. Vc vai bebendo e não sente nada, depois que parar, passado 30 minutos vc fica bem loko. Uma vez na praia fiz isso sentado. Quando acabou levantei para ir no mar, demorei uns 3 minutos para achar o mar..hauahuahuahuahua TNT_Karmas2009-01-19 12:53:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

06.gif06.gif06.gif06.gif

Qd achou, tu deve ter se sentido El desbravador dos mares giggle.gif

Essa mistura aí com Sprite deve ficar parecido com Ice... hummm I like it ! 10    Vou experimentar!

Isso de beber sentado é um perigo.
Tequila é perigosa. Não se pode beber muito, não.
Bebi apenas uma taça, dai não sentia minhas pernas  e me deu maior pânico de se eu tivesse que sair carregada ... affff! <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

MariaShy2009-01-19 13:46:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tem um amigo meu que um dia saiu e tomou todas. Chegou em casa chapadão. A mãe dele foi abrir a porta e ele com aquela cara né. A mãe dele começou a falar um pacote para ele e tal. Depois ela foi deitar e do nada meu amigo começou a gritar Ohhh mãe! cada minha pernas? Não sei onde ta minha perna mãe, acho que esqueci no ônibus. Pior que quem contou foi a m~ee dele. Rachei de dar risada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu amo bebidas doces!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

O bom da sua receita é que rende quase 3 litros de bebida... hummm!3d01

Eta MG !   Lá tem umas pingas bem doidas, algumas feitas em alambiques de roça... deliciosamente intragáveis... aff! oops.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rum é bom beber com Sprite Tem aquele Bacardi Limon' date=' vc pegue uma garrafa de Bacardi Limon (800ml +/-) por uma garrafa de 2 litros de Sprite. Vc vai bebendo e não sente nada, depois que parar, passado 30 minutos vc fica bem loko. Uma vez na praia fiz isso sentado. Quando acabou levantei para ir no mar, demorei uns 3 minutos para achar o mar..hauahuahuahuahua [/quote']

 

06

Tb adoro RUM com Sprite! É bom demais, vc toma feito água.

 

Mas fizemos algo assim na rpaia antes do Reveillon, mas com vodka pura. Vento sul, chovendo, bebendo vodka pura, quando falatam uns 3 dedos pra terminar a garrafa ... eu, André e um amigo nosso saímos correndo e nos jogamos no mar ... nem sentimos o frio!06 Eram umas 2 da manhã!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Até que não é caro. Qualquer dias desses vou experimentar se não gostar' date=' mando um boleto para vc...hauhauhau zuera![/quote']

 

Então faz assim ó:

 

Encha um copo grande com gelo até um pouco mais que a metade. Aó vc coloca Big Apple até tampar o gelo, ou seja, um pouco mais que a metade. Aí completa com isso aqui:

 

Schweppes-Blow-Up1.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...