Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gastronomia, bebidas e charutos


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Homem não sabe fazer arroz' date=' não, ow! 19.gif
Só churrasco e ainda deixa a grelha p/ gente lavar... afff! 11.gif

[/quote']

Churrasco? Grelha? 1706

Bom, eu sou uma negação completa na cozinha...o leite que eu esquento sempre derrama, o ovo frito fica em pedaços e extremamente gorduroso...arroz então nem arrisco...não nasci pra isso. Meu negócio é sentar na mesa e esperar mesmo. 06

 

Tsc, tsc, tsc...ta pior que eu, só sei fazer miojo06,

 

Mas eu faõ um macarrão que é bom demais, sou boa nas bebidas, modestia parte0802
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas a grelha nós deixamos pra vcs lavarem pq somos bonzinhos, oras! O que vcs pensariam se nós roubassemos o prazer de vcs pilotarem a pia?0506

 

 

Arroz faço parte do time que nao ssabe fazer. Alias, fritar bife tb deve ser um dom, pq eu nao sei. Mas bolo eu sei fazer e sai muito bom!

 

Ah, um bolo que é uma delicia é de chocolate, mas coloca um copo de cafe quando esta batendo, e depois de pronto faz um caramelo com duas colheres de cafe ja liquido. Sai muito bom!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Insisto....Churrasco? Grelha? 06

 

Cadê o carvão' date=' espeto, sal grosso, fumaça...mas isso tudo numa churrasqueira? 06

[/quote']

Tem isso tb, mas na grelha, uma frandinha temperada com bastante tempero verde e sal!

 

 

Isso não é churrasco, isso é carne assada, carne frita, o que seja. Mas não é churrasco, pô. 110606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não lavam!
Não cozinham!
Não limpam!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Aff! 11.gif
Escuta aqui homens hereges' date=' vc servem p/ que afinal, hein?!

[/quote']

 

O loko, não fale assim da gente, sem nós o que seriam de vcs. Um completa o outro. O homen suja a mulher limpa. To zuando eu ajudo em casa e na cozinha sou mais menos, agora na churrasqueira eu mando bem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, mas aposto que nem a carne tu compra!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

E só compra o carvão pq fica no caminho da cerveja 11.gif

Não sei fazer carne nenhuma sem receita, mas sei fazer costela de panela de pressão, rápido e bom p/ comer com arroz ou purê (é purê ou pire?!) :

 

1 kg e 1/2 de costela de boi inteira (eu prefior em pedaços)

8 cebolas grandes cortadas em rodelas

4 tabletes de caldo de carne

Numa panela de pressão, forre o fundo com metade da cebola e coloque a costela.
Em seguida coloque o restante da cebola e por último os tabletes de caldo de carne.
Quando começar a ferver abaixe o fogo e deixe por 45 minutos.

 

Receita de preguiçoso giggle.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem chances mulher comprar carne para o churras. No caso do contrafilé: A carne não pode ser com pouco gordura nem com muita, de preferência mais para gordurosa, a gordura não poder ser amarela (carne de vaca) e sim branquinha, carnes escurar normalmente são mais macias. Temperar somente com sal. Mulher no churrasco somente para maionese, vinagrete e lavar as coisas, o resto fica com o homem hauhauhuaauh.

Adoro purê e sei fazer...hauahuhauha. Parece ser muito boa essa receita que vc passou, mas não vai alho?

TNT_Karmas2009-01-21 09:22:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ow, tu deve ser daqueles fregueses enjoados p/ carne,  o terror dos açougueiros... aff!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O tempero fica por conta do caldo de carne e da cebola.

Fica bem saboroso e tu pode aproveitar o molhinho que sobra e regar por cima da carne qd tu for servir.

Tu pode mudar o caldo  de carne p/ o de bacon ou carne seca.

Ela fica bem escura e cheirosa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Insisto....Churrasco? Grelha? 06

 

Cadê o carvão' date=' espeto, sal grosso, fumaça...mas isso tudo numa churrasqueira? 06

[/quote']

Tem isso tb, mas na grelha, uma frandinha temperada com bastante tempero verde e sal!

 

 

Isso não é churrasco, isso é carne assada, carne frita, o que seja. Mas não é churrasco, pô. 110606

 

06

 

Churrasco é carne no espeto sim, mas a palavra churrasco tá mais ligada ao evento do que reamente vai ser feito pra comer!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sem chances mulher comprar carne para o churras. No caso do contrafilé: A carne não pode ser com pouco gordura nem com muita' date=' de preferência mais para gordurosa, a gordura não poder ser amarela (carne de vaca) e sim branquinha, carnes escurar normalmente são mais macias. Temperar somente com sal. Mulher no churrasco somente para maionese, vinagrete e lavar as coisas, o resto fica com o homem hauhauhuaauh.

Adoro purê e sei fazer...hauahuhauha. Parece ser muito boa essa receita que vc passou, mas não vai alho?

[/quote']

 

Não li isso! Juro que não li, eu te dou a opportunidade de editar!06

 

Ontem dei uma dura no André, ele queria pipoca pro filme, disse como fazia e ele se virou em fazer, errou tudo, teve que botar fora e eu disse pra ele tratar de aprender que a partir de agora a pipoca é om ele. De noite quis omelete, uma especial que faço, fui fazendo com ele pra ele aprender ... falei que seria muuuito legal ele tb fazer algumas coisas pra mim, me servir um pouco!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem razão!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Os açougueiros devem preferir pessoas que entendem de carne.
São melhores de atender que os indecisos... like me giggle.gif

 

 

By the way, me lembrei p/ que o homem serve: acender churrasqueira... aff!

Deveria ter um manual, caramba! think.gif

É praticamente uma ciência acender uma churrasqueira, que saco que é aquilo! 11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

By the way' date=' me lembrei p/ que o homem serve: acender churrasqueira... aff!

Deveria ter um manual, caramba! think.gif

É praticamente uma ciência acender uma churrasqueira, que saco que é aquilo! 11.gif

[/quote']

 

Shy, ontem fui almoçar e estava sozinha, e não consegui abrir uma lata de beterrabas em conserva. Nessa hora lembrei do André!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem chances mulher comprar carne para o churras. No caso do contrafilé: A carne não pode ser com pouco gordura nem com muita' date=' de preferência mais para gordurosa, a gordura não poder ser amarela (carne de vaca) e sim branquinha, carnes escurar normalmente são mais macias. Temperar somente com sal. Mulher no churrasco somente para maionese, vinagrete e lavar as coisas, o resto fica com o homem hauhauhuaauh.

Adoro purê e sei fazer...hauahuhauha. Parece ser muito boa essa receita que vc passou, mas não vai alho?

[/quote']

Não li isso! Juro que não li, eu te dou a opportunidade de editar!06

Ontem dei uma dura no André, ele queria pipoca pro filme, disse como fazia e ele se virou em fazer, errou tudo, teve que botar fora e eu disse pra ele tratar de aprender que a partir de agora a pipoca é om ele. De noite quis omelete, uma especial que faço, fui fazendo com ele pra ele aprender ... falei que seria muuuito legal ele tb fazer algumas coisas pra mim, me servir um pouco!

 

O homem cuida do churrasco a mulher do resto, vc não acha justo?

Ta certo Fram tem que fazer ele aprender mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sem chances mulher comprar carne para o churras. No caso do contrafilé: A carne não pode ser com pouco gordura nem com muita' date=' de preferência mais para gordurosa, a gordura não poder ser amarela (carne de vaca) e sim branquinha, carnes escurar normalmente são mais macias. Temperar somente com sal. Mulher no churrasco somente para maionese, vinagrete e lavar as coisas, o resto fica com o homem hauhauhuaauh.

Adoro purê e sei fazer...hauahuhauha. Parece ser muito boa essa receita que vc passou, mas não vai alho?

[/quote']

 

Não li isso! Juro que não li, eu te dou a opportunidade de editar!06

 

Ontem dei uma dura no André, ele queria pipoca pro filme, disse como fazia e ele se virou em fazer, errou tudo, teve que botar fora e eu disse pra ele tratar de aprender que a partir de agora a pipoca é om ele. De noite quis omelete, uma especial que faço, fui fazendo com ele pra ele aprender ... falei que seria muuuito legal ele tb fazer algumas coisas pra mim, me servir um pouco!

 

O homem cuida do churrasco a mulher do resto, vc não acha justo?

Ta certo Fram tem que fazer ele aprender mesmo.

 

Que tal a mulher cuida da maionese e o homem do resto!03

 

Ou a mulher faz a mionese o homem o churras e um lava e outro seca?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá, Bron, concordo que alguns homens qd se metem a cozinhar se saem melhores que nós!

O duro é tu conseguir arrastar um p/ cozinha 19.gif.

 

É, mas mulher cozinha pensando no gosto de todo mundo e homem geralmente se especializa em cozinhar  APENAS o que ele gosta!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...