Jump to content
Forum Cinema em Cena

Preconceito Em Cima das "Mexicanas"


Mariana M.
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Vocês não acham que as pessoas são muito preconceituosas em relação a novelas mexicanas, colômbianas, emfim novelas latino-americanas, que não são do Brasil?

 Eu nunca confessei isso para ninguém, mas a única novela que eu vi na minha vida toda foi uma novela chamada Paixões Ardentes (Pasión de Gavilanes)smiley9.gif, que teve apenas um terço dos capitúlos na REDETV!, mas digo que é preconceito, porque é uma novela que passa até em Israel e tem mais de milhões de pessoas que vem só por aquelas bandas, tem uma história muito melhor do que a merda de América - depois de uma certa parte a mesma parece um filme - e ainda nunca teve uma audiência boa, não é só isso, nenhuma novela de fora tem uma audiência boa.

 

Por que as pessoas tem tanto preconceito?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Vocês não acham que as pessoas são muito preconceituosas em relação a novelas mexicanas' date=' colômbianas, emfim novelas latino-americanas, que não são do Brasil?
 Eu nunca confessei isso para ninguém[/quote']

smiley36.gif

Mrs.Mariana surpreendendo.....como vc tem um gosto muito bom para cinema,este tópico tem credibilidade....

Eu acho que algumas novelas mexicanas fazem sucesso no Brasil,sim....dublagem pode ser um dos problemas,os atores e atrizes não serem tão expostos nos programas de auditório pode não trazer tanta audiência,o Sbt já comprou um monte de novelas mexicanas,algo engraçado é que os cenários são muito parecidos e as tramas tb,sempre uma governanta má,um amor proibido,tudo tão óbvio....eu não sou fã de novelas,mas lá por 89 e 90 quando voltava da aula,acho que o único canal que pegava na tv de casa era a Globo,então assistia aquelas novelas da tarde mesmo....

Tinha uma novela da Redetv que era da Venezuela....não sei o nome...

Essa "Rebelde" é mexicana ou argentina?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Vocês não acham que as pessoas são muito preconceituosas em relação a novelas mexicanas' date=' colômbianas, emfim novelas latino-americanas, que não são do Brasil?
 Eu nunca confessei isso para ninguém, mas a única novela que eu vi na minha vida toda foi uma novela chamada Paixões Ardentes (Pasión de Gavilanes)smiley9.gif, que teve apenas um terço dos capitúlos na REDETV!, mas digo que é preconceito, porque é uma novela que passa até em Israel e tem mais de milhões de pessoas que vem só por aquelas bandas, tem uma história muito melhor do que a merda de América - depois de uma certa parte a mesma parece um filme - e ainda nunca teve uma audiência boa, não é só isso, nenhuma novela de fora tem uma audiência boa.

Por que as pessoas tem tanto preconceito?[/quote']

Até 3 meses atras eu frequentava foruns de televisão e confirmo que existe SIM esse preconceito a novelas mexicanas. é chato ver como algumas pessoas usam o patriotismo para justificar atitudes idiotas e repulsivas.  por está razão sai desses foruns pois não aguento tanta babaquise em nome do "nacional"

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depende da dublagem gente, a dublagem brasileira é muito boa, embora nos filmes para mim seja inaceitável, non consigo ver dublado, nas novelas é necessário... Mas é por isso que tem a tecla SAP para quem non gosta, assim como eu, muitas vezes quando vejo, coloco na SAP, mas muitas vezes assim mesmo eu vejo como o trabalho dos dubladores é bom...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A escolha das novelas mexicanas tem seus pontos negativos....muitas parecidas' date='talvez pudessem colocar temas diferentes,quase todas as novelas usam quase a mesma trama,pelo menos pelos títulos já chamam a atenção negativamente....[/quote']

isso é verdade, sempre tem a virgenzinha inocente, o vilã maldosa, o vilão q sente algo pela mocinha virgem, as sogras caras de uva passa..o galã com quem a mocinha vai viver feliz no final...sempre a mesma coisa...smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

E essa "Mariana da noite"smiley36.gif...muito engraçado o comercial' date='principalmente quando ela diz:"...e eu renuncio para sempre o amor"....smiley36.gif[/quote']

 

 

 

Pode até ser engraçado (e é mesmo) smiley4.gif mas a beleza dessa atriz que faz a Mariana é espetacular (na minha opinião)! Uma beleza diferente mas ela é muito bonita smiley32.gif !!!

 

O México tem cada atriz bonita que só vendo! REBELDE então tá cheia de gostosas: Ninel Conde (uma deusa)smiley10.gif, Dulce Maria (um fenômeno, perfeita)smiley10.gif, Anahí (linda demais)smiley10.gif e assim por diantesmiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif!!!Pateta38735.3983101852

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...