Members Forasteiro Posted January 18, 2006 Members Report Share Posted January 18, 2006 "Todos os homens por quem me apaixono... MOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMM MMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!" - Mariana da Noite Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted January 18, 2006 Members Report Share Posted January 18, 2006 E essa "Mariana da noite"...muito engraçado o comercial' date='principalmente quando ela diz:"...e eu renuncio para sempre o amor"....[/quote'] Pode até ser engraçado (e é mesmo) mas a beleza dessa atriz que faz a Mariana é espetacular (na minha opinião)! Uma beleza diferente mas ela é muito bonita !!! O México tem cada atriz bonita que só vendo! REBELDE então tá cheia de gostosas (Ninel Conde (uma deusa), Dulce Maria (um fenômeno, perfeita), Anahí (linda demais) e assim por diante!!! Concordo com a parte que vc fala da beleza das mulheres,simplesmente lindas,estonteantes,e acredito que não sejam só mexicanas,mas de outros países de língua espanhola.... Quote Link to comment
Members heromovie Posted January 18, 2006 Members Report Share Posted January 18, 2006 as ultimas novelas q vi forma mexicanas, todas do momento infatil do sbt a algusm seculos atraz, quando eu ainda achava algo descente na tv aberta, eu via, carinha de anjo, maria belem e cumplices de um resgate... nunca gostei das merdas da globo... com exeção daquela q tinha o cadeirudo e uma parecida q acho q era "o fim do mundo", nunca vi nd legal em novelas é sempre a mesma enrolação.. mas entre nacional e mexicana prefiro mexicana... mas abaixo as novelas e a tv aberta, acima os seriados americanos e japoneses, ESSES RULAM!!! e a proposito a globo é ridicula e o povo brasilheiro é tudo um bando de maria vai com as outras... Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 18, 2006 Members Report Share Posted January 18, 2006 Confesso descaradamente que adoro novelas mexicanas. As mulheres são lindas (tudo bem que elas exageram na maquiagem e cirurgias plásticas) e sempre tem crianças e atores velhinhos. Elas são meio puritanas em comparação com as brasileiras. Sabe qual assisti duas vezes?? "A usurpadora" !!! Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted January 19, 2006 Members Report Share Posted January 19, 2006 Eu vi a Suzana Vieira falando uma vez q foi fazer uma novela mexicana, se eu não me engano, e q teve o maior problema lá, pois é obrigação dos atores de lá atuarem com um ponto no ouvido, e ela se negava veemente a utilizar isso, por isso até voltou mais cedo de lá Quote Link to comment
Members coker22 Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 Concordo que haja preconceito, mas não é só com as novelas não!! Se vc gosta da Banda RBD é considerado brega e retardado se gosta da Britney Spears ninguém te enche o saco, mas basicamente os dois são iguais, só q a Britney vem dos EUA e por isso ninguém se envergonha de dizer q curte o som dela. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 Não tenho preconceito com novelas mexicanas, pois eu sou mexicano desde pequeno eu assistia o seriado Chaves e as novelas mexicanas como Carrossel e Rosa Selvagem (que tinha a música do Lulu Santos no tema de abertura lembram?), cinéfilo2006-8-8 14:30:40 Quote Link to comment
Members Marty Posted August 9, 2006 Members Report Share Posted August 9, 2006 Na minha visão o problema das novelas mexicanas são as histórias, muito piegas e na maioria das vezes eles repetem os mesmos temas nas várias novelas que fazem. As novelas mexicanas são feitas a toque de caixa, como se fosse uma linha de produção industrial e quantidade às vezes estraga a qualidade... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted August 9, 2006 Members Report Share Posted August 9, 2006 Na minha visão o problema das novelas mexicanas são as histórias' date=' muito piegas e na maioria das vezes eles repetem os mesmos temas nas várias novelas que fazem. [/quote'] mas é isso que torna as novelas mexicanas divertidas... ao contrário da novelas da Globo que são chatas por ser sérias demais e repetir os mesmos temas dramáticos: preconceito com qualquer coisa (seja sindrome de down, homossexualismo, negro), alcoolismo, violência cinéfilo2006-8-9 15:32:37 Quote Link to comment
Members Marty Posted August 14, 2006 Members Report Share Posted August 14, 2006 As novelas mexicanas só tem mulher boa Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted September 7, 2006 Members Report Share Posted September 7, 2006 Ora, ora, novela mexicana tem suas utilidades: pode ser usada como ferramenta de tortura psicológica e as novelas da Vênus Platinada podem ser usadas como castigo. Quote Link to comment
Members Marcos Davi Posted February 16, 2011 Members Report Share Posted February 16, 2011 mexicanos sao os reis e rainhas da teledramaturgia Quote Link to comment
Recommended Posts