Jump to content
Forum Cinema em Cena

Hancock


Giordanno
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu acho que sim támbem porque mostra o herói como uma pessoa comun com problemas como todos nós ele e tão simples que nem usa uniforme e nem tem identidade secreta e ainda e alcoolotra(roubaram o conceito do Homem de Ferro mas tudo bem) agora eu escutei falar que ele terá um caso com Charlize Theron no filme, se bem que eu acho ela vai ter metamorfose e virar um a espécie de vilã e enfrentar o cara

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 129
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Assista ao primeiro clipe de Hancock, o filme de super-herói com Will Smith

Cena mostra o que acontece com quem não respeita seus ídolos

 

Hancock, o filme de super-herói estrelado por Will Smith,

teve o seu primeiro clipe divulgado ontem à noite durante o MTV Movie

Awards. É a cena em que o justo e bravo (e sóbrio) super-herói enfrenta

alguém do seu tamanho. Confira: http://www.youtube.com/watch?v=A9rvbV_SGP0

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assista ao segundo clipe de Hancock

Cena revela dado importante da personalidade do herói

 

Hancock, o filme de super-herói estrelado por Will Smith,

teve o seu segundo clipe divulgado ontem na TV dos EUA, durante o

talk-show de Ellen DeGeneres. A cena é spoiler leve, então não pressiga

se não quiser saber de nada.

A cena em questão mostra o momento em que Hancock fala do seu

passado - ou melhor, da falta de passado, já que ele perdeu a memória e

não tem documentos. O personagem de Jason Bateman

comenta que ninguém ficou sabendo disso nos jornais. Hancock responde

que saiu nos jornais, sim, mas há 80 anos. Como um Wolverine, seu

passado é um mistério - e ele não envelhece.

http://www.youtube.com/watch?v=mg40pdLOu9U

 

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A história mostra um super-herói alcoólatra, mulherengo e desacreditado (Smith) que tenta se reinventar. Pra isso surge até um RP (Bateman) que decide ser seu relações-públicas. Peter Berg (Bem-vindo à selva) dirige o filme para a Columbia. A produção é de Michael Mann (Colateral), Akiva Goldsman (Eu, robô) e o próprio Smith.

O lançamento é previsto para 4 de julho.

Olha pela equipe técnica envolvida muito boa para o filme que deve ser conferido já que o Berg e sangue novo na direção e tem talento gostei de Bem Vindo a Selva e O Reino já Michael Mann e um cara sem palavras  e sério e extremamente competente o Goldsman tá bem na fita e emplacou com o Will Eu Sou a Lenda deve tá querendo rendenção pelo fiasco Batman e Robin ao voltar ao gênero de super-hérois e vai ver que Hancok vai supreender pelo seu lado positivo
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por tudo que eu andei vendo sobre esse filme e com esse SPOILER que foi colocado aqui, Hancok, que antes eu achava que seria a grande bomba do ano, já passa para mim a ser uma das maiores promessas para esse ano... Não tava levando fé nesse filme de forma alguma... Pra mim tava parecendo que seria apenas uma sátira, mesmo tendo uma premissa interessante de ser explorada... E, aparentemente, vão explorar esse lado interessante, mesmo que tenhamos o lado cômico (pelo que mostra o trailer) sendo explorado tb...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Will SMith refaz cenas de Hancock em Nova York no sábado à noite - veja fotos

Será que as regravações têm a ver com a censura pesada que o filme pode levar nos EUA

hancockset.jpg

Hancock' date=' o filme de super-herói estrelado por Will Smith, terminou de ser rodado em novembro passado, mas no último fim de semana surpreendentemente o astro foi convocado para fazer algumas cenas novas - em plena Times Square de Nova York no sábado à noite.

Confira ao lado e clique aqui para ver mais. O que será que causou as refilmagens? Uma pista: nas últimas semanas a mídia nos EUA tem noticiado que o filme está com dificuldades de pegar censura 13 anos por lá. Não só isso: a linguagem adulta de Hancock já rendeu o índice R (menores de 17 anos no cinema, só acompanhados de adultos) nas duas vezes que o filme foi avaliado pela MPAA, órgão que classifica os lançamentos nos EUA.

Fonte: omelete.com.br

[/quote']

 

 

essa roupinha foi emprestada de outro figurino, presumo..

 

hancockset.jpg

 

wolverine100ur8.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Charlize Theron e Will Smith são o centro das atenções em Paris

Atores participam da première de Hancock, nesta segunda feira, 16

Reprodução/Reprodução

Os atores Charlize Theron e Will Smith atraíram todas as atenções na pré-estréia do filme "Hancock", nesta segunda feira, 16, em Paris. Dirigido por Peter Berg, o longa traz Will no papel de um super-herói alcoólatra. Os dois posaram para os fotógrafos no tapete vermelho do L’ Olympia Hall, onde Charlize apareceu linda, de vestido branco com um enorme decote em V. No filme, os dois vivem um caso de amor.Posso ficar até uma semana sem tomar banho", diz Charlize Theron em entrevista

Atriz fez a revelação no programa de David Letterman, nesta terça feira, 24

 

Reprodução/Reprodução

Charlize Theron admitiu em entrevista no programa de David Letterman que não é muito chegada em banhos

A musa de Hollywood  Charlize Theron está acostumada com o luxo e o glamour comum aos famosos. Envolvida com  lançamento do seu próximo longa,  Hancock , ao lado de Will Smith , ela esteve no programa de David Letterman, nesta terça feira, 24, onde admitiu ficar sem tomar banho. "Sou uma menina resistente. Posso ficar uma semana sem tomar banho e convivo bem com isso". A atriz justificou-se dizendo que devido a rotina agitada, "as vezes, não tem tempo para se ensaboar". Charlize também contou não se importar com hotéis de luxo e primeira classe. "Quando tenho tempo de fazer o que gosto, procuro lugares simples, como acampamentos, ou viajo a países em que não há luxo".  

 Essa eu não espera da Charlize, mas tudo bem eu só queria que ela fosse "suja" assim lá em casa06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que saiu a primeira crítica a respeito de Hancock e parece ser bem positiva e parece que vai agradar os fãs do gênero mais popular atualmente.

 

hancock_26.jpg

 

 

HANCOCK
Por Celso Sabadin
[email protected]

 

Nem todo super-herói do cinema nasceu nas histórias em quadrinhos. O mais recente deles, Hancock, é uma criação original para a telona, assinada pelos roteiristas Vincent Ngo e Vince Gilligan, nomes experientes em seriados de TV.

E quem seria, afinal, este Hancock? Quais os seus superpoderes e os seus segredos? Vivido por Will Smith, Hancock é tão forte, indestrutível e voador quanto o Super-Homem. Pelo menos neste primeiro filme, nada se percebe em relação à visão de raio laser, sopro congelante ou coisas do gênero. O que realmente chama a atenção é que se trata de um super-herói marginal, outsider, alcoólatra, sem uniforme e odiado pela população.

Sim, ele só pratica o bem, mas não hesita em destruir viadutos e edifícios para impedir um roubo ou descarrilhar um trem inteiro para salvar uma única pessoa. Nos tempos atuais, Hancock é um super-herói que não interessa a ninguém, pois a relação custo/ benefício não é apropriada. É neste contexto que Ray (Jason Bateman), um profissional de relações públicas - meio fracassado, meio sonhador -, vê na figura de Hancock uma grande oportunidade de marketing. E vai tentar fazer dele um super-herói "dentro dos padrões"


15017ft3.jpg

 

Hancock deve ser visto como uma fábula. Não espere muitas explicações racionais, nem tramas mirabolantes que justifiquem os personagens. É embarcar na brincadeira ou não. Quem se dispuser a entrar na magia certamente vai se divertir com as referências ao universo dos super-heróis. Como o fato de Hancock ser tão marginal que vive em Los Angeles e não em Nova York, como os poderosos mais "certinhos", acirrando ainda mais a rivalidade entre as duas cidades. Fora a questão do "obrigatório" uniforme do herói.

Como é cada vez mais difícil encontrar no cinema idéias totalmente novas e originais, é inevitável e compreensível que o filme traga também referências a outras obras, como O Feitiço de Áquila (os amantes que carregam uma maldição que os impedem de ficar juntos) ou mesmo Os Incríveis (super-heróis obrigados a viver como pessoas normais, escondendo seus poderes). Nada que tire o encanto do bom roteiro.

O diretor Peter Berg (do recente O Reino) tem o mérito de transitar por diferentes gêneros sem perder o pique do filme. Hancock é ao mesmo tempo uma aventura de ação, uma comédia e até mesmo um romance, sem abrir mão de sua identidade de "filme de super-herói". Os fãs de efeitos especiais também não terão do que reclamar, já que a produção, orçada em polpudos US$ 150 milhões, é bastante generosa e eficiente neste aspecto.

É vestir a capa e deixar a imaginação voar.

 

Sei não mas que o Will se deu bem mais uma vez03 mas o filme parece ter uma história legal e isso que para mim importa.

hancock_22.jpg

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hancock só estréia nos cinemas nesta sexta-feira, mas a Sony já elabora sua estratégia de lançamento <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em homevideo. E o candidato a blockbuster estrelado por Will Smith vai chegar à casa do público de uma forma diferente: via download, antes do DVD.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Segundo o jornal New York Times, o anúncio foi feito pela Sony em Tóquio na semana passada. A partir de novembro, o filme vai estar disponível online, mas apenas para usuários da TV Sony Bravia que possuem o modelo com conexão à internet. O lançamento em DVD vai acontecer apenas depois dessa experiência da empresa.

 

Não foi informado se Hancock vai estar disponível para download apenas nos Estados Unidos ou em outros países também. Seja qual for o caso, quem quiser “baixar” o filme direto para a TV vai ter que pagar uma taxa extra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme estréia já amanhã (hoje meia-noite) nos EUA. Mas parece que as críticas não estão lá muito boas...

 

 

MV5BMTIzNzc5MDk3OV5BMl5BanBnXkFtZTcwMzc3Mjc1MQ@@._V1._SY90_.jpg

 

Although Will Smith has become as visible on an Independence Day weekend as

the American flag, he may be facing a bit of a challenge this weekend if

early reviews of his latest movie, Hancock, is any indication. The

movie opens at midnight tonight in many major cities, and several critics

are posting their reviews today (Tuesday). "This movie fails so

spectacularly -- and on so many levels -- that it's like watching a train

plummet off a bridge," writes Lou Lumenick in the New York Post.

Smith himself gets a pass from critics for his portrayal of an alcoholic

everyman with superpowers who has little interest in saving humanity -- a

kind of super anti-hero. "It's a strange feeling to see the summer's most

promising premise self-destruct into something bizarre and unsatisfying, but

that is the Hancock experience," writes Kenneth Turan in the Los

Angeles Times. Or as Claudia Puig puts it in USA Today: "The

finished product is so poorly conceived and misguided that even Will Smith,

with all his charm, can't save it." Likewise Michael Phillips comments in

the Chicago Tribune: "Not even Smith's charisma can mitigate the

chaos that is Hancock." Nevertheless, the film does get a few so-so

reviews. Peter Howell writes in the Toronto Star: "Hancock is

still worth seeing, if only for a glimpse of what might have been a truly

innovative idea." And Roger Ebert in the Chicago Sun-Times gives the

movie three stars and concludes that it's "a lot of fun, if perhaps a little

top-heavy with stuff being destroyed."

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que Hancock tá dividindo opiniões e os críticos também.

 

hancock_26.jpg

 

Hancock" não agrada críticos norte-americanos <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Da Ansa

 

ad='180x150';

pos='5';

sum='0';

DEconn=0;

var DEt=new Date(); DEt=DEt.getTime(); DErand=Math.floor(DEt*1000*Math.random());

var scw=0,sch=0; if(screen.height){scw=screen.width;sch=screen.height;}

document.write('<'+'scr'+'ipt ="text/" ="http://bn.uol.com.br/js.ng/site='+DEsite+'&chan='+DEchan+'&subchan='+DEsubc+'&affiliate='+DEsite+DEchan+'&size='+ad+'&page='+pos+'&conn='+DEconn+'&expble='+Expble+'&reso='+scw+'x'+sch+'&tile='+DErand+'?"><\/scr'+'ipt>');

 

 

< ="http://bn.uol.com.br/js.ng/site=uolbr&chan=cinema&subchan=outros&affiliate=uolbrcinema&size=180x150&page=5&conn=0&expble=1&reso=1024x768&tile=532744846447327?" =text/>

 

<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />

LOS ANGELES, 2 JUL - Segundo o Los Angeles Times, "'Hancock' promete mas não mantém". A opinião do jornal sobre último filme de Will Smith, que será lançado amanhã nos cinemas norte-americanos, é compartilhada por dois terços da crítica norte-americana.

"Hancock" (2008) conta a história de um super-herói beberrão que acaba por causar mais danos do que ajudar as pessoas quando se mete a combater o crime. O filme é dividido em duas partes: a primeira, segundo o L. A. Times, respeita a premissa satírica do gênero e diverte o público, enquanto na segunda "o tigre que estavam segurando pelo rabo se revolta e destrói tudo. Esta é Hollywood, não tem piedade". As críticas se devem, sobretudo, à segunda parte, quando uma reviravolta na trama muda completamente o tom da história.

O filme abre o feriado de 4 de julho, dia da independência nos EUA, tradicionalmente sinônimo de boas bilheterias. Will Smith sempre foi o campeão das bilheterias no verão americano, com sucessos como "Independence Day" (1996) e "MIB - Homens de Preto" (1997), e vem de sucessos recentes como "Eu Sou a Lenda" (2007), que arrecadou 584 milhões de dólares, e "À Procura da Felicidade", do diretor italiano Gabriele Muccino, que arrecadou 307 milhões.

Apesar das resenhas negativas, a previsão de arrecadação no primeiro final de semana aponta no mínimo 80 milhões de dólares, que poderiam se tornar 125 milhões. O filme, dirigido por Peter Berg, tem como ponto forte um elenco estelar: além de Will Smith, participam também Charlize Theron e Jason Bateman, que participou, junto com a atriz, da série de televisão "Arrested Development".

Um problema para Will Smith e cia. poderia ser a concorrência. "Wall-E" (2008), o filme de animação da Pixar lançado no último final de semana, já é primeiro lugar nas bilheterias, com uma arrecadação de mais de 60 milhões de dólares, e "Wanted" (2008), o thriller baseado em uma história em quadrinhos, estrelado por Angelina Jolie e James McAvoy, poderia interessar a mesma fatia de público.

"Hancock", aliás, está proibido nos EUA para menores de 13 anos, sobretudo por causa da linguagem vulgar. O site E! Online comparou o longa-metragem com Will Smith à "O Último Grande Herói", filme com Arnold Schwarzenegger considerado "complicado demais" para o gosto do público norte-americano.

Parte da crítica, porém, apreciou "Hancock", como é o caso do New Yorker, que o definiu como "o filme mais divertido do verão", e o crítico do Chicago Sun Tribune, Roger Ebert, para quem o filme foi "uma grande diversão".

hancock_07.jpg

 

02/07/2008 - 12h38

" Com "Hancock", de Will Smith, fase boa de Hollywood deve seguir

 

ad='180x150';

pos='5';

sum='0';

DEconn=0;

var DEt=new Date(); DEt=DEt.getTime(); DErand=Math.floor(DEt*1000*Math.random());

var scw=0,sch=0; if(screen.height){scw=screen.width;sch=screen.height;}

document.write('<'+'scr'+'ipt ="text/" ="http://bn.uol.com.br/js.ng/site='+DEsite+'&chan='+DEchan+'&subchan='+DEsubc+'&affiliate='+DEsite+DEchan+'&size='+ad+'&page='+pos+'&conn='+DEconn+'&expble='+Expble+'&reso='+scw+'x'+sch+'&tile='+DErand+'?"><\/scr'+'ipt>');

 

 

< ="http://bn.uol.com.br/js.ng/site=uolbr&chan=cinema&subchan=outros&affiliate=uolbrcinema&size=180x150&page=5&conn=0&expble=1&reso=1024x768&tile=126628966523546?" =text/>

 

Por Steve Gorman

LOS ANGELES (Reuters) - "Hancock", o novo filme de ação de Will Smith que vai estrear nos EUA antes do feriadão de 4 de julho, é visto como filme que deve prolongar a fase positiva vivida recentemente por Hollywood, mantendo as bilheterias americanas num ritmo no qual devem superar o recorde do verão passado.

Trazendo Will Smith no papel de super-herói descuidado, que vive cronicamente de ressaca, "Hancock" poderá dar à Sony Pictures seu primeiro lançamento do verão dos Estados Unidos a liderar as bilheterias. A expectativa é que arrecade entre 70 e 80 milhões de dólares em seu fim de semana de estréia.

O último filme de Smith, "Eu sou a Lenda", arrecadou nada menos de 77,2 milhões de dólares em sua estréia em dezembro do ano passado -- a melhor abertura na carreira do ator de 40 anos.

Analistas prevêem que, somados os ingressos vendidos nas pré-estréias do filme na noite de terça-feira em 3.965 cinemas, a bilheteria norte-americana do filme quase certamente deve superar os 100 milhões de dólares até domingo.

No ano passado, o filme de ação "Transformers" estreou na terça-feira, 3 de julho, e arrecadou 70,5 milhões de dólares entre a sexta e o domingo subsequentes.

FASE POSITIVA EM HOLLYWOOD

Desde o início da temporada do verão americano no cinema, em maio, até o domingo passado, as vendas de ingressos na América do Norte foram quase 6 por cento superiores às de 2007, e o número de pessoas que foram ao cinema aumentou quase 3 por cento, segundo a Media By Numbers, que rastreia as bilheterias.

Paul Dergarabedian, presidente da companhia, disse que, se a situação animadora atual se mantiver, Hollywood pode estar prestes a superar a bilheteria total recorde do verão do ano passado, 4,18 bilhões de dólares.

Para ele, essa perspectiva teria sido "impensável" há seis ou oito semanas, quando o setor ainda se esforça para reverter uma queda na receita.

De acordo com o jornal especializado Daily Variety, uma das razões da força das bilheterias neste verão vem sendo a abundância de filmes de porte médio que superaram as expectativas, como o eco-thriller "Fim dos Tempos" e o terror "Os Estranhos".

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acabei de assistir. O filme é legalzinho, mas não mais do que isso.

Os efeitos especiais são fantásticos, não posso negar, mas um bom

filme, mesmo que seja só um simples blockbuster feito pra divertir, não

é só isso. Precisa de uma história que prenda o público e isso,

infelizmente Hancock não tem. Até o meio do filme, ele vai direitinho,

mas chegou ali, o filme derrapa que nem automóvel na lama. Um monte de

furos, aquelas explicações que não explicam nada, um vilão totalmente

jacu... Sinceramente, eu esperava mais. O que mais gostei, porém, foi o

casal protagonista, Will Smith e Charlize Theron...  (A partir daqui, spoilers) Gente, já temos o

Lanterna Verde e a Mulher Maravilha! O Will não precisa mudar nada. É o

próprio Lanterna. Na cena que ele surgiu de uniforme, cheguei a esperar o surgimento da luz verde do anel, juro. Já, a Charlize, é só pintar o cabelo dela de preto

(Em Aeon Flux ela ficou linda assim), que já temos a Diana pronta!

Se bem que nesse filme ela tá pra Tempestade dos X-Men... 060606

(E é isso mesmo! Um Wolverine negro e uma Tempestade branca. Esperem algo nesse nível.)

 

Link to comment
Share on other sites

A crítica da Veja diz que o filme aborda entre outras coisas, quem paga a conta quando um herói enfrenta um vilão e destrói praticamente a cidade inteira. Ora, esse filme nós já vimos: Os Incríveis, da Pixar. Também diz que Hancock atira para todos os lados e até acerta algumas vezes, mas o cunjunto parece ser capenga e se os efeitos são bons é sinal de que usaram bem os 160 milhões da pradução do filme. Quase assisti hoje, desisti na bilheteria...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fui ao cinema hoje com meu namorado ver o que estava passando e acabamos decidindo ver esse, não tinha nem Indi nem Hulk, sem esperar muito... Que grata surpresa!!!

Gostei mais que o Pablo, muito, muito bom... Eu não me atenho muito a detalhes técnicos, tipo, não sei o que é uma gag que o Pablo tanto citou e não fico pensando tanto na direção, se queria isso ou aquilo, apenas vejo o filme com olhos livres e me deixo sentir o que o filme fizer saltar em minhas emoções. 

Sou daquelas que assiste o filme analisando a história, atuações e esse me surpreendeu muito... 10 10 10

Não curto muito o Will, mas ele surpreende, prende e emociona como o héroi em crise... O Jason conheci nesse filme e gostei muito da atuação dele, Charlize também está magnífica, os três se dão muito bem e transmitem muita emoção. O garotinho é uma emoção a parte, como essas crianças estão bem!!!

Me emocionei a tal ponto de chorar bastante no final!!!

Recomendo, não deixa a desejar, prende bem, a cena inicial já começa muito bem com uma música que nos faz balançar mesmo sentada na cadeira do cinema. As cenas de ação são muito boas e bem feitas e as dramáticas realmente nos emociona.

Já as piadas, as tiradas, acho que funcionaram pois meu namorado e o restante do cinema, sempre riam delas, eu não sou muito de rir de filme, bem difícil, mas pela reação do público, agrada e funcionou.

Final muito bacana, mas antes, muito sofrimento.

 

9/10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi, é bem estranho e bom. Subverte um pouco o roteiro básico de filmes de Super Heróis. As piadas funcionam e tem as melhores cenas de ação do ano. Pelo menos a melhor utilização de CGI. As escolhas do diretor são bem interessantes também. Não tem a fotografia multi colorida e a câmera é na mão, bem tremida não só nas cenas de ação. Enfim, bem interessante, com ressalvas, como esperado.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...