Members Tensor Posted January 8, 2008 Members Report Share Posted January 8, 2008 E aí, quem vai ser o campeão da Copa do Brasil esse ano? Escolhi os times de maior tradição da série A do brasileiro, ou os que mais costumam chegar, infelizmente não deu pra colocar todos, e dificilmente a opção "outro" seria muito utilizada, então resolvi nem cria-la. Desculpe Coritiba, Ipatinga e Nautico, mas torcedores desses times podem se manifestar. Tensor2008-01-08 23:31:33 Quote Link to comment
Members Tensor Posted January 8, 2008 Author Members Report Share Posted January 8, 2008 O Grêmio é o time de maior tradição nessa competição entre os que estão disputando, venceu 4 vezes, mas o time ainda está sendo montado, daí fica a interrogação. Mas mesmo assim acredito, por ser uma competição curta que não exige muito banco. Provavelmente fique no Sul, entre Grêmio ou Inter. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 8, 2008 Members Report Share Posted January 8, 2008 O Palmeiras com o Luxemburgo deve vir forte e com apetite para títulos. Senão neles, aposto em zebra. Quote Link to comment
Members Sith Posted January 9, 2008 Members Report Share Posted January 9, 2008 Aposto no Grêmio ou Inter... um dos dois... acredito mais no Grêmio pela tradição... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted January 9, 2008 Members Report Share Posted January 9, 2008 Portuguesa vai participar? E o inter? Sapucaiense não ganhou uma copa regional e tá classificado tb(?)...vai dar sapucaiense. Quote Link to comment
Members Bronson Posted January 9, 2008 Members Report Share Posted January 9, 2008 Portuguesa vai participar? E o inter? Sapucaiense não ganhou uma copa regional e tá classificado tb(?)...vai dar sapucaiense. Fazer o que amigo, mais uma leva de Clubes convidados politicamente! Meu Voto foi para o Galo - Campeão, Lógico! Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 10, 2008 Members Report Share Posted January 10, 2008 Corinthians, sempre Odeio enquetes mal formuladas, mas vindo de um gremista isso já era esperado, enfim tomara que 1995 se repita Anjo da Semana Post Autorizado - BBBCeC Post N° 01 de 10 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted January 10, 2008 Members Report Share Posted January 10, 2008 Quem vai ganhar é o Boca Juniors... Quote Link to comment
Members Tensor Posted January 10, 2008 Author Members Report Share Posted January 10, 2008 Portuguesa não vai disputar? Acho que devem ter convidado sim, principalmente agora que subiu. Opa, tinha esquecido, assim como Michel, torcedores de times que disputam a 2º ou 3º divisão do campeonato brasileiro, e estão participando (participando) da copa do brasil, também podem se manifestar. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted January 10, 2008 Members Report Share Posted January 10, 2008 Primeira fase a seguir. Em negrito, os que acho que vão passar: 13/02 15h30 - Linhares-ES x Juventude 15h30 - Ituiutaba-MG x Atlético-GO 19h45 - Fast Clube-AM x Santa Cruz-PE 20h30 - Tuna Luso-PA x Coritiba 20h30 - Ulbra Ji-P-RO x Portuguesa-SP 20h30 - Roma-PR x Volta Redonda-RJ 20h30 - Roraima-RR x Náutico-PE 20h30 - Chapecoense-SC x Guarani-SP 20h30 - Souza-PB x Vitória-BA 20h30 - Trem-AP x Paraná Clube-PR 20h30 - Baraúnas-RN x Criciúma-SC 20h30 - Águia Negra-MS x Paranavaí-PR 20h45 - Barras-PI x Corinthians 20h45 - Jaciara-MT x Grêmio-RS A definir - Itabaiana-SE x Vasco A definir - MA 2-MA x São Caetano-SP 27/02 15h30 - Madureira-RJ x ABC-RN 20h30 - Corinthians-AL x Atlético-PR 20h30 - Icasa-CE x Bahia-BA 20h30 - Nacional-PB x Internacional-RS 20h30 - Ulbra-RS x Brasiliense-DF 20h30 - Coruripe-AL x Juventus-SP 20h30 - CENE-MS x Palmeiras 20h30 - Jaguaré-ES x River-PI 20h30 - Central-PE x Remo-PA 20h30 - Guará-DF x Nacional-AM 20h30 - Palmas-To x Atlético-MG 20h30 - América-SE x Fortaleza-CE 20h30 - Cacerense-MT x Goiás-GO 20h30 - Imperatriz-MA x Sport-PE 20h30 - Democrata-MG x Bragantino-SP A definir - Rio Branco-AC x Botafogo-RJ Esse ano ou dá um time do RJ ou do Nordeste, podem me cobrar.ltrhpsm2008-01-10 14:58:23 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted January 10, 2008 Members Report Share Posted January 10, 2008 Primeira fase a seguir. Em negrito, os que acho que vão passar: 13/02 15h30 - Linhares-ES x Juventude 15h30 - Ituiutaba-MG x Atlético-GO 19h45 - Fast Clube-AM x Santa Cruz-PE - o Fast será rápido o bastante? 20h30 - Tuna Luso-PA x Coritiba 20h30 - Ulbra Ji-P-RO x Portuguesa-SP 20h30 - Roma-PR x Volta Redonda-RJ 20h30 - Roraima-RR x Náutico-PE 20h30 - Chapecoense-SC x Guarani-SP - confronto de verdes! 20h30 - Souza-PB x Vitória-BA 20h30 - Trem-AP x Paraná Clube-PR 20h30 - Baraúnas-RN x Criciúma-SC 20h30 - Águia Negra-MS x Paranavaí-PR 20h45 - Barras-PI x Corinthians 20h45 - Jaciara-MT x Grêmio-RS A definir - Itabaiana-SE x Vasco A definir - MA 2-MA x São Caetano-SP 27/02 15h30 - Madureira-RJ x ABC-RN 20h30 - Corinthians-AL x Atlético-PR 20h30 - Icasa-CE x Bahia-BA - não tem casa e outro com casa 20h30 - Nacional-PB x Internacional-RS - nacional e inter? 20h30 - Ulbra-RS x Brasiliense-DF 20h30 - Coruripe-AL x Juventus-SP 20h30 - CENE-MS x Palmeiras 20h30 - Jaguaré-ES x River-PI 20h30 - Central-PE x Remo-PA 20h30 - Guará-DF x Nacional-AM 20h30 - Palmas-To x Atlético-MG 20h30 - América-SE x Fortaleza-CE 20h30 - Cacerense-MT x Goiás-GO 20h30 - Imperatriz-MA x Sport-PE 20h30 - Democrata-MG x Bragantino-SP A definir - Rio Branco-AC x Botafogo-RJ Esse ano ou dá um time do RJ ou do Nordeste, podem me cobrar. Quote Link to comment
Members Bronson Posted January 10, 2008 Members Report Share Posted January 10, 2008 A definir - Itabaiana-SE x Vasco deve ser a milésima vez que estes dois times se enfrentam na Copa do Brasil! Quote Link to comment
Members Peixoto Posted January 11, 2008 Members Report Share Posted January 11, 2008 Engraçado o que esse anti-corinthianos tentam fazer para nos irritar. Segunda vez que fazem uma enquete e "esquecem" o Corinthians. Parece não lembrar que o Timão tem duas copas do Brasil, mais do que vários times da lista. Tem nada não, esse tipo de provocação barata não dá em nada. Corinthians tricampeão da Copa do Brasil em 2008. Melhor elenco dentre os times que participam. Nada mais. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted January 15, 2008 Members Report Share Posted January 15, 2008 Time de handebol. Quote Link to comment
Members Tensor Posted January 15, 2008 Author Members Report Share Posted January 15, 2008 Engraçado o que esse anti-corinthianos tentam fazer para nos irritar. Segunda vez que fazem uma enquete e "esquecem" o Corinthians. Parece não lembrar que o Timão tem duas copas do Brasil' date=' mais do que vários times da lista. Tem nada não, esse tipo de provocação barata não dá em nada. Corinthians tricampeão da Copa do Brasil em 2008. Melhor elenco dentre os times que participam. Nada mais.[/quote'] Olha só, não coloquei o Paraná também, não que eu tenha algo contra o time, mas é que não acho justo colocar times da segunda divisão e deixar de fora um que dispute a primeira. Não leve pro pessoal, poxa. Quote Link to comment
Members Bronson Posted January 16, 2008 Members Report Share Posted January 16, 2008 Engraçado o que esse anti-corinthianos tentam fazer para nos irritar. Segunda vez que fazem uma enquete e "esquecem" o Corinthians. Parece não lembrar que o Timão tem duas copas do Brasil' date=' mais do que vários times da lista. Tem nada não, esse tipo de provocação barata não dá em nada. Corinthians tricampeão da Copa do Brasil em 2008. Melhor elenco dentre os times que participam. Nada mais.[/quote'] Olha só, não coloquei o Paraná também, não que eu tenha algo contra o time, mas é que não acho justo colocar times da segunda divisão e deixar de fora um que dispute a primeira. Não leve pro pessoal, poxa. a turma do Corinthians sempre esperneando! Quote Link to comment
Members Minduim Posted January 16, 2008 Members Report Share Posted January 16, 2008 Eu votei no Palmeiras, claro ! Ah, Tensor, só arruma o nome do Internacional na enquete, pois você colocou "Inter" ! Quote Link to comment
Members rubysun Posted January 16, 2008 Members Report Share Posted January 16, 2008 Então ele vai ter que mudar os Atléticos também, já que MG e PR são abreviaturas... Melhor! Porque não colocar os nomes CERTOS dos clubes, pra não dar confusão? Os nomes completos cara... Sport Club Internacional seria o correto. Quote Link to comment
Members Minduim Posted January 17, 2008 Members Report Share Posted January 17, 2008 Ótimo ! Quote Link to comment
Members Peixoto Posted January 17, 2008 Members Report Share Posted January 17, 2008 Engraçado o que esse anti-corinthianos tentam fazer para nos irritar. Segunda vez que fazem uma enquete e "esquecem" o Corinthians. Parece não lembrar que o Timão tem duas copas do Brasil' date=' mais do que vários times da lista. Tem nada não, esse tipo de provocação barata não dá em nada. Corinthians tricampeão da Copa do Brasil em 2008. Melhor elenco dentre os times que participam. Nada mais.[/quote'] Olha só, não coloquei o Paraná também, não que eu tenha algo contra o time, mas é que não acho justo colocar times da segunda divisão e deixar de fora um que dispute a primeira. Não leve pro pessoal, poxa. Nada disso. Você excluiu o Corinthians apenas para provocar, não precisa esconder. Até o mais anti-corinthiano sabe que o Timão tem mais chances de ser campeão do que vários desses times da lista. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted January 17, 2008 Members Report Share Posted January 17, 2008 Não querendo defender o MSI,mais o Tensor só colocou times que tem chance de vencer a competição,pra que colocar times como ASA de Arapiraca,Nacional da Paraiba,Moto Clube e Corinthians? Quote Link to comment
Members Peixoto Posted January 17, 2008 Members Report Share Posted January 17, 2008 Lá vem o freguês, querendo tirar sarro. Não se preocupem, não me irrito com esse tipo de provocação barata. O Timão tem o melhor elenco dessa competição. Só não leva o título se algo anormal acontecer. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted January 17, 2008 Members Report Share Posted January 17, 2008 Tem sim o melhor elenco,claro,os´profissionais aconsselham a não contrariar,vai ganhar sim a Copa do Brasil viu?,nem se preocupe.Código (F)2008-01-17 21:07:39 Quote Link to comment
Members Peixoto Posted January 17, 2008 Members Report Share Posted January 17, 2008 Hahaha! Você é tão engraçado, codigo!! Fica quietinha, freguesa! Quote Link to comment
Members Minduim Posted January 18, 2008 Members Report Share Posted January 18, 2008 Eu hein, é só acontecer uma vitória sobre o PODEROSO Guarani e os torcedores do timinho já se acham o melhor do Brasil...... Quote Link to comment
Recommended Posts