Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tropa de Elite 3


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tropa de elite 3: PM investiga como gravações de incursões nos morros de Niterói foram parar em DVDs piratas vendidos em camelôs cariocas.

O dia-a-dia das operações da polícia, que no cinema fez sucesso com "Tropa de elite", agora aparece em cenas reais de um DVD vendido por camelôs no Centro do Rio.

O corregedor da PM, coronel Paulo Ricardo Paul, diz que mandou instaurar um inquérito para investigar o caso assim que recebeu uma cópia anônima do DVD pelos Correios:

- "
Assisti ao vídeo e a impressão que tive é de que as imagens são verdadeiras. Filmar uma operação da PM não é uma anormalidade, até para termos provas e garantias da legalidade da ação. A ilegalidade está em transformar essas imagens em um DVD e divulgá-las. Por isso, mandei instaurar um inquérito para identificar a origem desse material e como ele foi feito.
"

E tem mais:

Tropa%20de%20Elite%20Pirata
E a pirataria no Reino da Uruguaiana atinge níveis de cara de pau nunca d’antes obervados. De acordo com
, já estão vendendo pelos camelôs do Centro do Rio, além do
, o
Tropa de Elite 3
e o
Tropa de Elite 4
.

 

O Tropa de Elite 3 é uma colagem de imagens feitas por policiais – não necessariamente do Batalhão de Operações Especiais (Bope) – de operações realizada nas favelas. A maioria em morros de Niterói, na Região Metropolitana. Mostra também imagens da movimentação de traficantes nestas comunidades.

Já o Tropa de Elite 4 é o filme “Quase dois irmãos”, dirigido por Lucia Murat, de 2004,. O filme passado nos anos 70 conta a história da relação entre os presos políticos de classe média e os presos das favelas e do nascimento da facção criminosa Comando Vermelho.

Quem compra filme pirata merece realmente ser enganado, especialmente pela estupidez de achar que já teriam lançado até uma 4a versão de um filme que nem estreou ainda…

Alguém já assistiu,ou baixou por emule ou outro?

Se moram no Rio,já viram nos camelôs?

Mr. Ibanez2008-01-10 00:37:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Matéria de Gaveta descobriu o que é o Tropa de Elite 2!

 

O dvd pirata mais pop do Rio de Janeiro já ganhou continuação. Camelôs da cidade já começam a vender dvds com o nome de “Tropa de Elite
2
“. O que seria uma continuação do filme de José Padilha. Mas, na verdade, trata-se de um documentário de
1998
de João Moreira Salles e Kátia Lund sobre a guerra entre policiais e traficantes

Isso que é trabalho investigativo!

 

O mais polêmico porém é este 3,que deve estar sendo enviado para várias partes do mundo e envergonhando a polícia e autoridades do Rio.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Haja criatividade...aqui no centro de sampa ja tem camelôs oferecendo a td voz o Tropa de Elite 7 !!!???1706  Isso qdo nao anunciam  a Trilogia Waner Moura1706, um dvd com 3 filmes ripados na cara dura: Tropa de Elite, Saneamento Basico e Ó pai Ó

 

É dois real! É dois real!06 Alias, alguem ja assistiu o dvd da Juliana Paes?08

 

 

 

 

Fotos de Juliana Paes são usadas em DVD pornô pirata

Rio de Janeiro, 30/11/2007 - 11:49 hs
Por: Redação

IMG689730112007114558u.JPG

crédito: Reprodução

Segundo informações do Jornal Agora Sp, um DVD pirata faz sucesso na internet e nas bancas de ambulantes ilegais da Praça da República, no centro de São Paulo.

Com fotos do ensaio da atriz Juliana Paes na "Playboy" e de biquíni, "Só da Boa", o dvd é vendido por R$ 10, é um filme pornô que tem como protagonista uma sósia brasileira da estrela global. De nome não-identificado na sinopse do filme, a atriz tem traços do rosto bem parecidos aos da atriz global. A sinopse nos sites diz que a produção ocorreu antes de Juliana Paes se tornar famosa, mas os nomes dos atores participantes não são divulgados.

 

"Todo mundo quer esse DVD, já está vendendo mais que o "Tropa de Elite", disse um ambulante. A atriz não comentou o assunto.*

 

baixar%20filme%20porno%20juliana%20paes%20nua%20pelada%20download%20porn
Jorge Soto2008-01-10 07:11:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias de uma Guerra Particular (DVD Duplo)
(Notícias de uma Guerra Particular)

dvd_11297.jpg 




detalhe_sinopse.jpg
Eleito um dos melhores filmes brasileiros contemporâneos pela Revista de Cinema e vencedor da competição nacional de documentários do festival É Tudo Verdade, Notícias de uma guerra particular é um amplo e contundente retrato da violência no Rio de Janeiro. Flagrantes do cotidiano das favelas dominadas pelo tráfico de drogas alternam-se a entrevistas com todos os envolvidos no conflito entre traficantes e policiais - incluindo moradores que vivem no meio do fogo cruzado e especialistas em segurança pública. A realidade da violência é apresentada sem meio-tons e da forma mais abrangente possível, tornando patente o absurdo de uma guerra sem fim e sem vencedores possíveis.

 

Valeu Thiago!2thumbs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...