Jump to content
Forum Cinema em Cena

Two and a Half Men


Calvin
 Share

Recommended Posts

  • Members

"Ashton Kutcher is latest rumored Charlie Sheen 'Men' replacement

 

by James Hibberd

 

 

 

Is Ashton Kutcher taking over for Charlie Sheen, or are we being punk’d?

 

Kutcher is the latest rumored name to surface as a possible new star of CBS’ Two and a Half Men, says trade publication B&C. CBS and Warner Bros. are hustling to find a suitable big-name comedic star to replace Sheen since the clock is ticking until the network’s upfront presentation to advertisers next week. If Kutcher lands the role, it would mark his return to the sitcom world where he first broke through on That ’70s Show. Hugh Grant was in talks for the role, and he could have been a great choice, but the Brit dropped out. WB, huddled in meetings readying for the upfronts, had no comment."

 

 

 

Basicamente, diz que o Hugh Grant desistiu, e que os novos rumores indicam que o Kutcher seria o próximo da lista.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MAY 12, 2011 06:48 PM PDT

 

It's Official: Ashton Kutcher Replacing Charlie Sheen on Two and a Half Men

 

 

 

Michael Ausiello

 

Editor in Chief

 

That noise you hear is Team TVLine tooting its own horn.

 

Sources confirm that Ashton Kutcher has finalized a deal to replace Charlie Sheen on Two and a Half Men — a suggestion that was first proposed on this site two months ago.

 

Sure he was one of a half-dozen names we floated, but we still deserve props, dammit!

 

The Kutcher news comes two days after Deadline.com reported that Hugh Grant rejected a lucrative offer to join CBS’ No. 1 sitcom.

 

This marks Kutcher’s first series gig since That ’70s Show went off the air in 2006.

 

No comment yet from Sheen’s camp.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que o conteudo da série fala mais alto, as piadas e tal, pode perder um pouco de audiência com a saida do Charlie, agora com a confirmação do aston oficial até pelo twitter do ator, eu acho que pode pegar, só o tempo dirá...

 

 

 

Eu achava que o Emilio Estevez poderia subtituir-lo, pena que é o irmão dele e já fez uma participação na série, o Emilio também serve para a comedia.

Link to comment
Share on other sites

 

Eu detesto a série, como já disse há páginas atrás, hehe. O Hugh Grant é sensacional, mas discordo de todos, acho que ele daria um cunho completamente diferente (o cara é inglês, um humor um pouco diferente), era melhor fazer outra série mesmo.

Para manter um tom mais próximo da série, debochadaço, acho o Kutcher mais apropriado - o que quer dizer menos pior aqui (e não acho ele um mau ator não, me divirto bastante com algumas de suas besteiras), ele faz bem o tipo americano escrotão e se deu bem na horrível That's 70 Show.

Mas, sinceramente? A série acabou. Qualquer coisa que fizerem será outra, a série ganhará outra identidade (mesmo se o Allan assumisse o papel principal).

 

Mr. Scofield2011-05-14 13:01:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...ele faz bem o tipo americano escrotão e se deu bem na horrível That's 70 Show.
...[/quote']

"That's 70 Show" horrivel ?!  Herege!

Série hilária! e Kelso, persoangem de Ashton na série, tb era!

 

Substituir um protagonista depois de tanto tempo não dá certo nunca (vide "X-Files"). A gente vê a série como se fosse outra.

 

Anyway, já que escolheram Ashton, bem podiam introduzir Kelso na série de alguma maneira.

Quem sabe um personagem já conhecido não seria melhor aceito.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nunca achei a série essa "Coca-Cola" toda. O Ashton vai entrar numa fria total, afinal o Charlie Sheen estava mais identificado do que nunca com a série e é como falaram, dá a sensação de será uma outra série. Agora, se mesmo assim, a série decolar, será uma bela de uma surpresa, afinal tudo tá trabalhando contra...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai ficar meio dividido, entre a aceitação dos fãs de Ashton/Kelso e "rejeição" dos de Sheen.

Talvez pese a favor a "nonsensice" de Sheen, que desencadeou sua saída.

 

Anyway, acho que  o eppy de estréia de Ashton provocará pico de audiência.

Todo mundo querendo saber qualé/qualserá sobre sua química com o resto do elenco.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho que o conteudo da série fala mais alto' date=' as piadas e tal, pode perder um pouco de audiência com a saida do Charlie, agora com a confirmação do aston oficial até pelo twitter do ator, eu acho que pode pegar, só o tempo dirá...

 

 

 

Eu achava que o Emilio Estevez poderia subtituir-lo, pena que é o irmão dele e já fez uma participação na série, o Emilio também serve para a comedia.[/quote']

 

 

Eu discordo diametralmente... Pra mim a série mal e mal tem conteúdo... As situações são meros cenários pras piadas não ficarem no ar, a força do humor da série na minha opinião está calcada no Charlie Harper (total alter ego do Charlie Sheen, tem q ser cego e surdo pra não perceber isso) e do Alan. Embora os outros tb sejam engraçados (Berta, Evelyn e Jake especialmente), o mundo deles gravita em torno do Charlie (Sheen, Harper, tantofaz, são a mesma pessoa). N]ao há saída aqui. Outro ator (mesmo q seja um melhorzinho q o medíocre A Kutcher) não vai convencer como Charlie Harper, e se colocarem ele como outro personagem , a série ficará ainda mais sem rumo, com o personagem do Charlie Harper tendo sumido... Entendo (embora discorde) a gana da WB e do Chuck Lorre em levar adiante a série, já q é a galinha dos ovos de ouro, mas é forçar a barra demais.. Não tem como.. É mais digno e funcionaria melhor fazer outra série... Eu digo sem medo de errar, guardem esse post pra me cobrar depois:  não fecha duas temporadas e a série será definitivamente cancelada (ou chamarão o Sheen de volta, o q acho improvável...). Aos poucos a audiência vai pro saco... Farão alguns episódios agora, talvez tentem de novo em 2012 pra dar mais uma tentada, mas duvido muito q a série ainda exista em 2013. DUVIDO!

 

R.I.P Two and a Hal Men!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A serie pode dar uma nova cara com o Kusher, tudo é possivel, alias o Sheen está me deixando puto, está se achando demais, o show dele foi um fracasso e ainda coloca olho gordo com a entrada da nova estrela, que a série vai cair com ele...

 

 

 

Charlie Sheen diz que série vai afundar com Ashton Kutcher

 

 

 

O ator Charlie Sheen disse ao site TMZ que a série "Two and a Half Men" vai afundar sem ele no elenco. Nesta sexta-feira, a CBS e a Warner Bros. anunciaram que Ashton Kutcher vai substituí-lo.

 

 

 

Emissora confirma Ashton Kutcher em "Two and a Half Men"

 

Charlie Sheen pede ajuda de fãs para voltar para série

 

 

 

"Kutcher é querido e um comediante brilhante... Mas espere aí, eu também sou!", disse Sheen.

 

 

 

"Espero que goste do programa, América. Espero que goste de ter uma audiência baixa toda segunda-feira, Warner Bros.", alfinetou o ator.

 

 

 

"Espero que goste do planeta Chuck [Lorre, o produtor da série], Ashton. Não há ar, risadas, lealdade ou amor lá".

 

 

 

11132728.jpeg

 

 

 

Alan de "Two and a Half Men" fala sobre Ashton Kutcher

 

 

 

O ator Jon Cryer, que interpreta o personagem Alan em "Two and a Half Men", falou na noite desta sexta-feira ao site da revista "People" sobre seu novo colega de elenco, Ashton Kutcher, que vai substituir Charlie Sheen na série.

 

 

 

"Estou ansioso para esse recomeço. Ashton tem um talento extraordinário e sua presença trará um grande benefício para nosso programa. Somos amigos da época em que éramos modelos e estamos ansiosos para sermos julgados por nossa habilidade cômica, assim como a nossa beleza física", brincou o ator.

 

 

 

Quando foi demitido, por divergências com o produtor da série, Chuck Lorre, Sheen chamou Cryer de "um vira casaca, um traidor'". Mas Cryer não parece guardar ressentimentos.

 

 

 

"Eu quero expressar minha enorme gratidão a Charlie Sheen por oito ótimas temporadas. Estou extremamente orgulhoso do trabalho que fizemos juntos e vou sentir falta dele", disse Cryer.Angellus Lestat2011-05-15 13:36:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As novelas americanas têm a peculiaridade de durar muito (e quando eu digo muito, leia-se décadas) e é claro que o elenco vai mudando. Claro que não é exatamente a mesma situação, mas no fim das contas o trabalho do todo poderia muito bem manter a série boa e famosa.

 

 

 

Se o ator que substituísse o Sheen fosse adequado. O Kutcher não me parece.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sheen disse publicamente que a série sem ele vai afundar.

"Espero que goste do programa' date=' América. Espero que goste de ter uma audiência baixa toda segunda-feira, Warner Bros.", alfinetou o ator.

[/quote']

By the way, Ashton não fará o papel de Sheen na série.

Tb enm tinha muito senso isso...aff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ashton Kutcher não será Charlie em "Two and a Half Men"

 

 

 

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o personagem de Ashton Kutcher em "Two and a Half Men".

 

 

 

Mas, de acordo com o site TMZ, definitivamente não será Charlie Harper, que antes era interpretado por Charlie Sheen, demitido do programa por divergências com os produtores.

 

 

 

Quando a CBS e a Warner Bros. anunciaram a entrada de Kutcher na série, disseram apenas que o ator interpretaria um novo personagem na série.

 

 

 

Procurado pelo TMZ, Kutcher se negou a comentar sobre seu personagem.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...