Jump to content
Forum Cinema em Cena

Two and a Half Men


Calvin
 Share

Recommended Posts

  • Members

A tamanha saída do ator foi tão brusca e feia que os caras poderosos da rede forçaram a matar o personagem na trama, meu Deus, isso sim que é inimizade e que nesse meio cruel, mesmo você sendo um funcionário de anos, não significa nada, é aquele negocio, ator se acha o malhoral, com ego elevado, a fama sobe para cima da cabeça e a pessoa se acha insubstituível, e a rede fala não, você não é insubstituível, e convenhamos que Hollywood é cheio de talentos surgindo e tal, não entretanto a rede só vive de audiência e qualquer queda da série vai rapidamente pro limbo, no começo os fãs vão ver como o Aston se sai na série, se não pegar...,

 

 

 

Charlie Sheen não é nada, só um mero funcionário, que nunca teve talento e só se manteve na midia pelo aspecto playboy rebelde, natural de um filho mais velho de uma outra estrela, convenhamos que o que brilha na série é script, mesmo porque os atores não precisam fazer muita coisa, e o caso do filho/sobrinho, um moleque que está ai, com um salário dos mais caros de séries, e o moleque não tem currículo, não é ator em porra nenhuma, tem que ficar calado e pronto, está enriquecendo fácil, igual os moleques do Harry Potter, que muitos deles ficarão atrás, nesse mundo cruel, cheio de poder, luxuria, drogas e bla bla.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim um talento médio que pode ser dispensado, se tivesse talento estava fazendo filme, o show pós-serie dele provou que não tem, fracasso total.

 

 

 

Charles Sheen até uma certa idade era aquele ator tipico de hollywood, com uma certa beleza, meio playboy galã e tal que ao envelhecer não dá frutos, mesma coisa o Kevin Cosner, ou seja, a época deles passaram. o pior de tudo e que o Charlie anda sujando sua imagem com putas e outras que os mais conservadores não engolem fácil. => True Hollywood Story, um ator que só entrou de carona com o pai.

 

 

 

Agora se você acha que tem talento, respeito e pronto, só que a minha opinião é essa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As notícias tão bombando, e essa aqui é fresquinha e tem SPOILER:

 

 

 

"06/08/2011 - 22h01 - Atualizada em 06/08/2011 - 22h12

 

"Two and a Half Men’": Saiba como será a morte do personagem de Charlie Sheen

 

Segundo o site TMZ, Charlie será atropelado por um trem.

 

da Redação

 

 

 

Segundo o site americano "TMZ", o personagem do ator Charlie Sheen em "Two and a Half Men", Charlie Harper, vai morrer atropelado por um trem. A informação foi divulgada neste sábado (6).

 

 

 

Um trem do metrô de Paris passará por cima do personagem, causando uma "explosão de carne".

 

 

 

Na história, ele se casará com Rose, a vizinha com quem foi a Paris na última temporada. As coisas não vão ficar muito bem entre eles. Ela vai encontrar o marido com outra.

 

 

 

No funeral, Rose contará como foi a morte do personagem, dizendo que no dia em que encontrou o marido com outra, ela e Charlie estavam esperando o metrô, quando ele escorregou e foi atingido pelo trem, causando a morte.

 

 

 

Ashton Kutcher foi contratado em maio como novo personagem da série."

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Saiu o primeiro teaser da nova temporada, mas é tirando sarro mesmo, não mostra nada. Tá no site do Omelete:

 

 

 

http://omelete.uol.com.br/two-and-a-half-men/series-e-tv/two-and-half-men-assista-ao-primeiro-trailer-da-nova-temporada/

 

 

 

Achei bem engraçado. E falta pouco, hein. Duas semanas e teremos novos Two and a Half Men.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando perderem a criatividade e os caras que escrevem a série, ai sim que ela acaba, esse elenco não são as estrelas, as estrelas estão por trás de tudo.

 

 

 

Ao que tudo indica, mais uma vez o Charlie Sheen ficará na geladeira por muito mais anos, o que aconteceu antes da série.Angellus Lestat2011-09-05 16:02:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gostei, essa série já tinha q ter terminado a mto tempo, o irmão do Charlie não tem carisma para manter a série, e o papel do Kutcher é mto idiota, não sei se desse modo ele consegue ser o protagonista da série... enfim, primeiro ep bem fraco e abaixo do esperado para mim... espero q melhore...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me diverti muito com o início da nona temporada. Cheguei a dar gargalhadas altas em alguns momentos. O personagem do Kutcher parece legal, e não é uma imitação do Charlie. E o Jon Cryer voltou com tudo, deu show nesse episódio. Enfim, torço pra que continue engraçada assim.

 

 

 

Agora fico pensando se personagens como a Rose vão continuar a aparecer eventualmente.

 

 

 

Meu review tá lá no blog: Two and a Half Men - episódio 9x01: Nice to Meet You, Walden Schmidt, no Prós e Contras

 

 

 

Ah, e uma notícia:

 

 

 

20/09/2011 - 19h43

 

"Adorei", diz Charlie Sheen sobre novo "Two And a Half Men"

 

 

 

DE SÃO PAULO

 

 

 

O ator Charlie Sheen não só assistiu, como diz ter "adorado" a estreia da nova temporada de "Two And a Half Men", que foi ao ar na noite desta segunda-feira. As informações são do site TMZ.

 

 

 

Sheen tem dito a amigos que foi estranho assistir ao seu próprio funeral, mas divertido. "Achei que foi a melhor forma de apresentar um novo personagem de todos os tempos", diz Charlie, que adorou ver "Ashton Kutcher ser revelado entre suas cinzas".

 

 

 

Ontem, o jornal "Los Angeles Times" disse que a CBS havia fechado um acordo com Sheen no qual lhe pagaria US$ 25 milhões rescisão de contrato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu achei estranho o personagem do Aston aparecer assim do nada em cena, acho que deveriam ter usado algum primo distante, não um desconhecido que não tem ligação nenhuma com eles e meio forçado o cara comprar a casa e morar com o grupo, não tem nexo, a não ser que no segundo episódio mostre algo convincente para dizer que um bilhonário simplesmente compra uma casa e mora com um grupo totalmente de estranhos na sua futura casa.

 

 

 

Não assisto regularmente a série, no meu caso não senti nenhuma queda na qualidade pela auscencia do Sheen, o episódio foi divertido como qualquer um outro feito da série.Angellus Lestat2011-09-20 23:09:26

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Quando perderem a criatividade e os caras que escrevem a série' date=' ai sim que ela acaba, esse elenco não são as estrelas, as estrelas estão por trás de tudo.

 

 

 

Ao que tudo indica, mais uma vez o Charlie Sheen ficará na geladeira por muito mais anos, o que aconteceu antes da série.[/quote']

 

 

 

Nao acredito que fique fora da TV por muito tempo. A propria presenca dele no Emmy apresentado um premio eh um forte indicio. Outro fator, ele te elogiado a Série e desejou boa sorte aos colegas. Depois soltou essa:

 

 

 

"Eh assim que se pavimenta a Volta a TV"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Nao acredito que fique fora da TV por muito tempo. A propria presenca dele no Emmy apresentado um premio eh um forte indicio. Outro fator' date=' ele te elogiado a Série e desejou boa sorte aos colegas. Depois soltou essa:

 

 

 

"Eh assim que se pavimenta a Volta a TV"[/quote']

 

 

 

Pode até ser, mas acho que aquela antiga popularidade nunca acontecerá (aquela de protagonista de blockbuster), o cara cuspiu no prato dele, por se achar acima de tudo, só porque era o ator mais bem pago de séries.

 

 

 

Cadê o William Petersen de CSI?, CSI foi cancelada por causa da saida dele?, não..., o pior de todos é o Caruso de CSI Miami, ficou 5 anos na geladeira por rescindir contrato com a instinto série NYPD Blue, foi um que aprendeu e está no CSI Miami a 10 anos.Angellus Lestat2011-09-22 13:16:43

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...