Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC (# 2)


Recommended Posts

  • Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Isso me lembra uma vez quando eu jogava futebol' date=' teve um campeonato aqui em um clube. No time masculino do meu clube tinha um cara lindo, ai depois do jogo dos meninos ele tirou a cueca e tava de calção branco (certeza que foi de propósito) e foi falar comigo e com as minhas amigas.
Meuuuuuuuuuu, TODAS olharam direto lá, ai eu não aguentei e comecei a rir hahahahaha 06 e ele lá se achando com tudo balançando, foi muito engraçado!
[/quote']

 

Também tenho uma desse tipo, mas eu me senti num filme surreal. se quiserem eu conto, mas vai demoarar uns minutinhos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso me lembra uma vez quando eu jogava futebol' date=' teve um campeonato aqui em um clube. No time masculino do meu clube tinha um cara lindo, ai depois do jogo dos meninos ele tirou a cueca e tava de calção branco (certeza que foi de propósito) e foi falar comigo e com as minhas amigas.
Meuuuuuuuuuu, TODAS olharam direto lá, ai eu não aguentei e comecei a rir hahahahaha 06 e ele lá se achando com tudo balançando, foi muito engraçado!
[/quote']

 

Também tenho uma desse tipo, mas eu me senti num filme surreal. se quiserem eu conto, mas vai demoarar uns minutinhos...

 

Conta. 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Isso me lembra uma vez quando eu jogava futebol' date=' teve um campeonato aqui em um clube. No time masculino do meu clube tinha um cara lindo, ai depois do jogo dos meninos ele tirou a cueca e tava de calção branco (certeza que foi de propósito) e foi falar comigo e com as minhas amigas.
Meuuuuuuuuuu, TODAS olharam direto lá, ai eu não aguentei e comecei a rir hahahahaha 06 e ele lá se achando com tudo balançando, foi muito engraçado!
[/quote']

 

Também tenho uma desse tipo, mas eu me senti num filme surreal. se quiserem eu conto, mas vai demoarar uns minutinhos...

 

Outro conto?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Bonito ou grande? 17 06

 

Vamos mudar de assunto 06

 

 

 

depois de um jogo' date=' com o cara suado, etc.?06O cara devia ser mesmo bonito06

 

Mas aposto que ele era de linha né? O goleiros nunca são gratificados06
[/quote']

 

Ele é lindo, e sim...ele era meio campo 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bonito ou grande? 17 06


Vamos mudar de assunto 06

 

depois de um jogo' date=' com o cara suado, etc.?06O cara devia ser mesmo bonito06

 

Mas aposto que ele era de linha né? O goleiros nunca são gratificados06
[/quote']

Ele é lindo, e sim...ele era meio campo 05

 

Sabia. Sempre os meias ganham a popularidade 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ATENÇÃO!!! ENQUETE NO AR!!!

GALERA, JÁ ESTÁ NO AR A ENQUETE PARA DECIDIR QUEM VAI SER O ELIMINADO DO BBB CEC DESSA SEMANA.

O ENDEREÇO DA ENQUETE É O SEGUINTE:
http://www.enquetes.com.br/index.asp?id=780247

ACHO QUE NÃO PRECISO LEMBRAR NINGUÉM QUE OS PARTICIPANTES NÃO PODEM VOTAR, NÉ? ISSO NÃO SIGNIFICA QUE NÃO PODEM PEDIR VOTOS, FIQUEM A VONTADE, SÓ SABERÃO A PARCIAL DOS RESULTADOS EU, O ENXAK E O SHYCOLD, O RESTO FICARÁ NA CURIOSIDADE.

É ISSO AÍ, BOA SORTE AOS PARTICIPANTES!!


Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...