Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC (# 2)


Recommended Posts

  • Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Acredite que tem' date=' mais cedo ou mais tarde irão acontecer as brigas por motivos mais banais possíveis, aí você vai ver como é um saco. Sem falar na liberdade né, você não vai ter quase, ter que dar satisfação ainda. 07
[/quote']

 

Num relacionamento longo é impossível não acontecer brigas. Mas se você souber aprender alguma coisa em cada uma delas com certeza vale a pena. Valer a pena também as partes boas (e são muitas) de se ter alguém firme do seu lado que você confia.

 

Você fala isso porque sua mulher é bonita. 06

 

Então vc esta dizendo que ele é conveniente?1306060606

 

Tô dizendo que ele não tem do que reclamar, gosta da mulher, ela gosta dele, confiam um no outro, e de quebra ainda é bonita. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acredite que tem' date=' mais cedo ou mais tarde irão acontecer as brigas por motivos mais banais possíveis, aí você vai ver como é um saco. Sem falar na liberdade né, você não vai ter quase, ter que dar satisfação ainda. 07
[/quote']

 

Num relacionamento longo é impossível não acontecer brigas. Mas se você souber aprender alguma coisa em cada uma delas com certeza vale a pena. Valer a pena também as partes boas (e são muitas) de se ter alguém firme do seu lado que você confia.

 

Você fala isso porque sua mulher é bonita. 06

 

Então vc esta dizendo que ele é conveniente?1306060606

 

Tô dizendo que ele não tem do que reclamar, gosta da mulher, ela gosta dele, confiam um no outro, e de quebra ainda é bonita. 06

 

Mas a beleza é uma das coisa mais relativas que existem.

 

Prova disso é que minha noiva me acha até bonitinho. 13130606
Fabiano BBB2008-01-10 20:54:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Beleza é mesmo relativo... todo mundo tem alguém por aí...

Existe sempre um cortador de grama velho para um tufo de cabelo nas costas06

 

Nem vou falar nada06

 

Concordo Gustavo. Se vc ta apaixonado por alguem, e vem uma Jennifer conely, ou um Mathew Fox06 te cantar, vc nem da bola, pq tem alguem em seu coração08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Concordo Gustavo. Se vc ta apaixonado por alguem' date=' e vem uma Jennifer conely, ou um Mathew Fox06 te cantar, vc nem da bola, pq tem alguem em seu coração08
[/quote']

 

MUITA CALMA! Não é TODA HORA que um Matthew Fox vem te cantar

 

AHHHH de mim se um homem daquele me cantasse 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

pessoal vou pra praia amanha...e volto domingo será que vai acontecer alguma coisa importante?

 

Amanhã vai ser divulgado o outro emparedado... e depois vai ser aberta a votação ao "povo". Acho que é só isso.

 

droga eu vou ficar sabendo só domingo então...

 

vou pra praia, tem show do capital inicial e exaltasamba esse fds

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...