Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aliens vs. Predador 2


Recommended Posts

  • Members

Três coisas:

1) A mãe presentear a filha com aquele óculos faz todo o sentido. Porque seria tão estranho assim? Porque é uma menina? Se fosse o pai e um garoto, estaria ok?

 

2) A frase famosa também faz todo sentido: o xerife espera que ambos estejam errados e que haja saída das duas maneiras. Durante o filme eu entendi assim. Não foi preciso nenhuma inteligência superior pra entender a fala.

 

3) O filme é ruim mesmo... estória fraquinha...

 

Luiz Carlos Muniz
lcmuniz2008-03-21 23:54:30
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Todos os filmes escritos por Paul W. S. Anderson, todos os filmes dirigidos por Paul W. S. Anderson, todos os filmes produzidos por Paul W. S. Anderson, todos os filmes que tiveram Paul W. S. Anderson como faxineiro do set, todos os filmes que tiveram Paul W. S. Anderson passando num raio de cem metros, todos eles deveriam ter suas cópias destruídas. Vou fazer uma concessão: EXCETO "qualquer filme cujo nome do diretor tenha Paul e Anderson", por motivos óbvios.Andrenavarro2008-03-23 16:48:07

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ainda tenho esperanças de que algún director de verdade, tal e como foi feito com o Batman, resgate e dê vida a estes dois ícones do cinema de ficção, seja colocando-os juntos ou separados em próximos filmes, porque nos fás merecemos no mínimo melhores filmes. Qualquer um de nos com certeza contaria uma historia melhor e mais coerente do que a apresentada por esse bando de medíocres que fizeram este filme.

 

Acho que deveríamos nos unir aproveitando a facilidade da internet para criar blogs específicos e mandar reclamações para os estúdios exigindo como espectadores do mundo todo, melhores filmes, a final somos nos que enchemos as contas deles e sustentamos de uma forma ou outra os estúdios e companhias.

 

Abrçs Ricardo. 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

O filme não é de tudo ruim, em alguns aspectos é melhor que o 1, os efeitos dos Aliens por exemplo. Achei legal também a cena da luta final entre o "Predalien" e o Predador; mas acho que ficou nota 10 eles terem buscado um pouco da "essência" do primeiro Predador, até a música toca.

 

Mas ainda sim, o AVP 1 foi mais clássico, de zero a dez, dou 6.marvelfan032008-06-24 15:27:18

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...