Jump to content
Forum Cinema em Cena

Diário dos Mortos (Diary of the Dead)


Conan o bárbaro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Um espaço para falar a respeito deste filme, que até agora pouco foi falado. Talvez devido ao caráter independente e pela própria decisão do Romero de fazer um filme sem muita divulgação e sem todo aquele hype hollywoodiano.

 

Tanto é assim, que o trailer só saiu pouco tempo antes da estréia (em comparação com outros filmes).

 

O trailer:

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vi o trailer hoje' date=' também. Estou MUITO ansiosa por esse filme. Será que lança por aqui no cinema?[/quote']

 

O filme deve ser bom mesmo. Eu adoro os filmes deles, o que mais me diverte é o visual trash, marca registrada do Rei Romero.

Deve ser lançado em DVD no Brasil, assim como sua última obra, Land of the Dead.

Inté!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara. O Land, depois de muita briga e atraso, ele deu as caras aqui rapidamente nos cinemas! Não custa nada sonhar...

mas é pouco provável, ainda mais com o diary sendo uma produção mais independente.

Mas quem sabe se os fãs do Romero se mobilizarem...hehe. Acho que o Land aqui saiu pela insistência, todo dia eu ia lá no cine perguntar se não ia entrar em cartaz o filme. 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cara. O Land' date=' depois de muita briga e atraso, ele deu as caras aqui rapidamente nos cinemas! Não custa nada sonhar...

mas é pouco provável, ainda mais com o diary sendo uma produção mais independente.

Mas quem sabe se os fãs do Romero se mobilizarem...hehe. Acho que o Land aqui saiu pela insistência, todo dia eu ia lá no cine perguntar se não ia entrar em cartaz o filme. 060606
[/quote']

 

Pois é, aqui nas minhas terras só passou uma semana em cartaz e eu fui no primeiro dia da estréia.

 

É mto foda o jeito com que o G. Romero casa ultraviolência e gore com uma requintadíssima crítica social... tão requintada que quando eu comento as pessoas dizem que eu só imagino isso, que não existe de verdade nos filmes.

 

Pobres coitados.
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Alguém tem alguma novidade sobre a estréia desse filme aqui?

 

No IMDB consta essas datas de estréias aí embaixo, reparem que o filme tem previsão de chegar na Argentina daqui a uma semana! Que inveja..

 

Country

Date

Canada

8 September 2007

(Toronto Film Festival)

USA

20 September 2007

(Fantastic Fest, Austin)

Austria

28 October 2007

(Vienna International Film Festival)

UK

2 November 2007

(London FrightFest Film Festival)

USA

18 January 2008

(Sundance Film Festival)

Netherlands

25 January 2008

(International Film Festival Rotterdam)

France

26 January 2008

(Gérardmer Film Festival)

USA

15 February 2008

(limited)

Argentina

21 February 2008

UK

7 March 2008

France

23 April 2008

Japan

24 May 2008

Belgium

4 June 2008

Spain

27 June 2008

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Muito bom este road-movie-zumbi...16 se Romero havia redefinido o filme de mortos-vivos-comedores-de-carne com criticas 'a decada  de 70/0, agora ele faz um upgrade desta mesma critica, agora voltada basicamente  epoca de BBBs, informacao instantanea e celebridades, usando uma linguagem correlata. Os elementos gore estao la, mas a camera e narrativa em primeira pessoa faz td diferenca, e o final é o melhor de td a serie. Td indica q Romero segue os passos de outro George (o Lucas), e ainda deve concluir u05ma nova trilogia de forma mais eficaz e contundente q o criador de SW..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Respondendo à um post no tópico trancado http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=16050

 

 

 

Josefel

Madrugada dos Mortos é o remake 03


o filme que o Romero fez foi DESPERTAR DOS MORTOS

 

 

 

 

 

Não se trata do Madrugada dos Mortos, e sim do novo filme do Romero que faz justamente sátira ao remake dos zumbis velocistas.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...