Jump to content
Forum Cinema em Cena

Inimigos Públicos (Public Enemies)


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Johnny Depp confirmado no policial de Michael Mann - 06/12/2007 13:07

johnnydepp_01.jpgJohnny Depp está confirmado como o criminoso John Dillinger. O ator acertou sua participação no policial Public Enemies poucas horas antes da estréia do musical Sweeney Tood em Hollywood.

Depp se reúne com Michael Mann em 10 de março para o início das filmagens, que devem acontecer em Chicago, de acordo com informações do The Hollywood Reporter.

O roteiro foi escrito pelo próprio diretor, baseado no livro escrito por Bryan Burrough.

 

Christian Bale persegue Johnny Depp em policial de Michael Mann - 11/01/2008 09:27

christianbale_01.jpgO elenco de Public Enemies acaba de ganhar um grande reforço: Christian Bale (O Sobrevivente) foi escalado para interpretar o lendário agente do FBI Melvin Purvis, que liderou a caçada a John Dillinger, criminoso que será vivido por Johnny Depp.

Segundo a Variety, Bale está em negociações com a Universal. As filmagens começam em março. O ator também está ligado ao elenco de O Exterminador do Futuro 4, que será rodado a partir de abril.

 

 

 

------

 

Sinopse: Durante a Depressão, o governo americano tenta deter os criminosos John Dillinger, Baby Face Nelson e Pretty Boy Floyd, transformando o FBI na primeira agência federal de polícia do país. Kah2008-03-19 20:02:20
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 177
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...
  • Members

Johnny Depp filmará em Chicago (SPOILERS!)

Depp estará em Chicago nesta primavera para recriar a famosa fuga de John Dillinger, em 1934, de uma prisão.

A cena será filmada em uma antiga casa de detenção (Old Sheriff's House and Jail), nenhuma data específica foi liberada, mas as filmagens ocorrerão de março a junho em Chicago, Indiana e Wisconsin.

Dillinger escapou da prisão de segurança máxima em 03 de março de 1934, em Indiana, enquanto ele aguardava o julgamento do assassinato do oficial Wiliam Patrick O'Malley durante um roubo.

"Eu gostaria de poder dizer que a restauração será completa, mas será principalmente a entrada e a escadaria", disse George Constas.

A locação ao lado da prisão, "Hall of Justice Bar and Ballroom" acolherá 200 atores, membros da produção e técnicos.

Para ler mais spoilers, em inglês, clique
aqui.

Kah2008-03-05 10:09:36
Link to comment
Share on other sites

Eles já começaram a filmar algumas partes desde o mês passado, eu sei que já apareceram algumas fotos da Marion nos sets. Espero que seje bom, o elenco ao menos é ótimo. O Mann tbm, apesar de Miami vice ter sido uma decepção pra mim.

Será que só sai ano que vem mesmo ? bem que podiam adiantar

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Johnny Depp e Michael Mann visitam Mooresville

O diretor Michael Mann, Jeff Scalf, sobrinho de John Dillinger e o astro de cinema Johnny Depp, que interpretará Dillinger no seu próximo filme, visitaram Mooresville no final de semana.

O ator Johnny Depp disse ao sobrinho de John Dillinger, Jeff Scalf, que ele tentará ser fiel às características to ladrão de bancos. E que ele irá interpretar Dillinger da maneira que ele realmente era.

Depp e Michael Mann fizeram uma visita a Mooresville na sexta-feira para filmar algumas partes do filme, dentro e fora da fazenda onde Dillinger viveu. Eles queriam ter uma idéia de onde Dillinger realmente viveu. Scalf disse que eles passaram umas quatro horas lá e viajaram em dois carros pretos, filmando de dentro dos veículos.

"Como minha avó costumava dizer, 'Não romantize John, mas também não o faça um vilão'. Ele era quem ele era. John era diferente de outros criminosos de sua época", disse Scalf. "Ele não tinha um espírito mal ou foi o primeiro a atirar em alguém. Eu espero que esse filme mostre todos os lados de Dillinger."

Scalf disse que Mann e Depp têm bastante conhecimento a respeito da história de Dillinger e tudo que aconteceu. Eles entraram no quarto de John, estudaram relíquias da família e cartas, além de terem visto fotos que o público jamais viu.

"Na verdade Johnny segurou a arma dele. Eles realmente fizeram o trabalho deles", Scalf disse. "Foram realmente cuidadosos, educados e respeitosos com tudo."

Scalf disse que eles também visitaram Washington, para estudar alguns arquivos do FBI.

"Michael Mann é conhecido por sua atenção aos detalhes e elementos autênticos", disse Scalf. "Ele realmente pesquisa muito para fazer tudo conforme o real - seja os móveis, veículos ou roupas."

A produtora de Mann, Forward Pass, está fazendo uma parceria com a Universal Studios e Robert Deniro e Jane Rosenthal Tribeca Produções.

As filmagens estão marcadas para começar na primavera, mas Scalf disse que Mann e Depp não conversaram a respeito se vão voltar para Mooresville para gravar o filme. Ele disse ter entendido que muitas cenas do filme serão gravadas em Chicago e Crown Point.

 

 

 

mafm9u.jpg

Michael Mann, Jeff Scalf, Depp.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Michael Mann é um excelente diretor e roteirista. Johnny Depp e Christian Bale são seletivos e sempre escolhem bons filmes, além de serem atores brilhantes. John Dillinger é um personagem interessantíssimo e o filme é sobre o nascimento do FBI.

 

 

 

Este é um daqueles filmes cujas chances de ser ruim são quase zero.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Veja Johnny Depp como o criminoso John Dillinger em Public Enemies

Nossos parceiros em Los Angeles fotografaram o set do novo de Michael Mann.

publicenemies.jpg

Nossos parceiros do Collider fotografaram Johnny Depp no set de Public Enemies, novo filme do diretor Michael Mann (Ali, Colateral). Veja o astro ao lado como o famoso criminoso John Dillinger

Além de Depp, Christian Bale, Marion Cotillard (Piaf), Giovanni Ribisi, Channing Tatum, Stephen Dorff, David Wenham, Stephen Graham e Jason Clarke também estão no elenco.

A história é uma adaptação do livro de não-ficção Public Enemies: America's Greatest Crime Wave and the Birth of the FBI, 1933-34, de Brian Burrough, sobre o período imediatamente posterior à quebra da Bolsa de Nova York em 1929. Bale vive Melvin Purvis, o lendário agente do FBI que lidera a caçada humana a John Dillinger (Depp) e seus vários comparsas.

O filme sobre os anos da Depressão está sediado na Universal Pictures e estréia ainda não foi agendada.

Eu confesso que sou fã de filmes policiais e um gênero que sempre me surpreende quando a obra e competente : O Gângster, Onde Fracos Não Tem Vez, Los Anegeles Cidade Proibida, Os Intocáceis, Scarface e etç. Agora este que tem a presença sempre vinda de Jonhnny Depp e Christian Bale sob a batuta fragmentada de Michael Mann (Colateral/Fogo Contra Fogo) deve dar muito oque falar, pena que o estúdio não programou uma data para a estréia.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Public Enemies estreiará em 1º de Julho de 2009

9 Comentários


Escrito por Phil Potempa em Shore Magazine

Angelique
Brunsman, diretora de marketing e relações públicas da empresa
Hollywood Blvd. Cinema em Woodridge, III não conseguiu esperar para
divulgar a notícia oficial, que recebeu da Universal Studios, de que
Public Enemies terá sua estréia nas telonas no dia 1º de julho de 2009.

Estamos
somente um pouquinho ansiosos para saber o resultado final de quase
quatro meses de filmagens, com cenas locais em Madison, Wisconsin,
Aurora, centro de Chicago, Crown Point, entre outros. Além das
paisagens, alguns rostos também já serão conhecidos do público.

Como foi divulgado pelo The Times Newspaper,
me juntei ao jornalista Donald Asher, editor executivo do Times, e
também ao Andrew Steele (editor do Post-Tribune) para interpretar um
dos três repórteres que contracenam com Johnny Depp, caracterizado de
John Dillinger, quando o criminoso é trazido para a cadeia de Crown
Point. Meus colegas do Times, Joe Carlson e Yuri Victor, também
participaram como personagens da imprensa.

Para ler o anúncio oficial divulgado, clique aqui.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Veja primeiras imagens de Johnny Depp e Christian Bale - 27/11/2008 14:22

A revista Empire divulgou em sua última edição impressa, duas imagens de Public Enemies, novo filme do diretor Michael Mann.

Nas fotos é possível ver a caracterização dos personagens de Johnny Depp e Christian Bale.

publicenemies_01.jpg

 

publicenemies_02.jpg

 

Bom para quem disse que Depp não faz filmes fazendo o tipo do cara normal aí tá ele e acompanhado com a fera do Christian Bale num longa policial sr. Michael Mann01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Johnny Depp e Christian Bale nas primeiras imagens oficiais de Public Enemies

Astros vivem John Dillinger e Melvin Purvis no filme de Michael Mann

30/11/2008

A revista britânica Empire mostrou as primeiras imagens de Public Enemies, novo filme do diretor Michael Mann (Ali, Colateral). Veja abaixo Johnny Depp como o famoso criminoso John Dillinger e Christian Bale interpretando Melvin Purvis, o lendário agente do FBI que liderou a caçada humana ao bandido no período imediatamente posterior à quebra da Bolsa de Nova York em 1929.

A história é uma adaptação do livro de não-ficção Public Enemies: America's Greatest Crime Wave and the Birth of the FBI, 1933-34, de Brian Burrough. Marion Cotillard (Piaf), Giovanni Ribisi, Channing Tatum, Stephen Dorff, David Wenham, Stephen Graham e Jason Clarke também estão no elenco. A estréia acontece em 3 de julho de 2009.

pe_03.jpg

 

pe_04.jpg

 

pe%20%282%29.jpg

 

pe%20%281%29.jpg

 

E as fotos estão boas e a Marion tá muito bem na foto, pelo visto o longa vai ser um policial nervoso nos moldes dos Intócaveis01
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Um leitor do JoBlo.com viu o filme em um screening em Portland e mandou uma crítica bem empolgante.

I went to see the screening of Public Enemies, on Wednesday night. The new film by Micheal Mann starring Johnny Depp and Christian Bale. The movie is about the "public enemy era" of the 1930's during the great depression, and focuses on the famed gangster / bank robber John Dillinger, played by Depp, and the man sent to capture him Melvin Pervis, played by Bale. The movie also included a vague side story of how the FBI was formed into what it is today.

The film starts off in 1933 with the prison break that Dillinger planned and executed, almost flawlessly. The movie starts with some action and bloodshed which in my opinion is always a good way to get the movie started. We then follow the newly acquired Dillinger gang to a hide away.

At this point, Mann, introduces Pervis, while he is trying to apprehend a famed gangster "pretty boy" Floyd. After Pervis has done his job he is commissioned by J. Edger Hoover to head the man hunt for Dillinger. We also learn of the governments doubts about the FBI and J. Edger Hoover's involvement.

The film continues to follow the chase for Dillinger, and his many exploits that include the famous photograph in which he puts his arm around the prosecuting attorney. His escape from jail with a gun he carved out of a bar of soap. It all ends outside the Biograph Theater (**MAJOR SPOILER ALERT**) where Pervis and his hired help shot and killed Dillinger in the alley next to the theater after this brothel associate gives him up in hopes to avoid deportation.

Micheal Mann has found his perfect blend of drama and action in this picture. As well as he combined his style of handy cam, and set shots. All and all, it was his best film yet. Johnny Depp gets more and more outstanding as an actor every film he makes. Christian Bale, is as he always is... fairly dull. (sorry for any Bale fans out there, I know, Bale was the bomb in Batman yo!... but still) There are tons of cameo's from stars that you'll recognize but can't think of their names off the top of your heads.

I would be surprised if this film doesn't make it's run as a might contender for the best picture of the year in 2009. I would give it a 10/10

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Johnny Depp e Christian Bale são os destaques das novas imagens de Public Enemies, disponibilizadas pela Entertainment Weekly.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

No longa, os atores interpretam lados opostos da lei. Depp é o criminoso John Dillinger e Bale é o agente do FBI Melvin Purvis.

publicenemies_03.jpg

 

publicenemies_04.jpg

 

publicenemies_05.jpg

 

Depp com cara de mal e show
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...