Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Members

 

img175/4121/bbbceclogomu3.jpg

 

 

 

Olá CeCianos voyers ou exibicionistas de plantão. Os quinze minutos de fama estão ao alcance de suas mãos! Apartir do dia 07 de janeiro de 2008, inicia-se no Fórum Cinema em Cena a 2ª edição do Big Brother CeC, o reallity show virtual mais real e virtual de toda a internet!

Organização e Apresentação: Enxak, Jack_Bauer e Shycold.

 

 

Quadro completo de participantes:

 

 

Regulamento e Premiação:

 

________________________________________

 

Todos os avisos e índice de atividades serão diariamente atualizados neste post.

Fiquem de olho. 

________________________________________

 

 SEMANA 1:

 

Quadro geral dos participantes:

 

img85/6274/quadrobbbsemana1vj8.jpg

 

>>Com o bug no fórum, perdemos os dois primeiros tópicos do BBBCeC, que continham, entre outras coisas, o quadro "Batata Quente" e o famigerado barraco Cristiano Vs. Mónica.

 

Link para trechos da discussão entre os dois, na comunidade do Orkut:

 

>> O eliminado no paredão, foi o Rafael.

Confira o resultado e a repercussão apartir da página 40 do tópico.

 

Resultado Final do 1º Paredão:

 

Cristiano - 35,21% (25 votos)
Rafael - 64,79% (46 votos)

Total: 71 votos

>> A participante Mónica desistiu do jogo. Seu desabafo no confessionário está na página 63 do tópico.

>> O participante Pedro foi eliminado do jogo, por não comparecer ao tópico, desde sua estréia, até a proposta da 2ª prova.


========================

 

SEMANA 2:

 

Quadro geral dos participantes:

 

 img244/2690/quadrobbbsemana2mo8.jpg

 

>> FERNANDA FOI A ESCOLHIDA PELO LÍDER PARA IR AO PAREDÃO.

>> FERNANDA FOI ESCOLHIDA PELA CASA.

 

>> Veja a justificativa do líder, Cristiano:

 

"Bom, se for considerar a minha "popularidade" no jogo, teria motivos para votar em vários.
Fui enquadrado aqui como alienado, xenofóbico, antagonista, lobo-mau, etc... Tudo por ter exposto uma opinião que foi deturpada (a questão dos floods e minha dificuldade de acompanhar o jogo por causa deles).
Mais cedo, falei sobre a dissimulação no "Batata Quente"... E meu voto será de acordo com o que considero tanto perigoso, como amoral (considerando meu próprio sistema moral, claro).
Conversei com duas pessoas hoje pela primeira vez... Fernanda e Carlos.
Preferencialmente, deveria votar no Ângelo... aliás, toda a confusão se iniciou devido a uma interpretação truncada dele relativo ao que eu disse acerca dos floods e do acompanhamento do jogo. Mas eu seria um tanto óbvio se fizesse isto. Ele mesmo esperava, com uma certeza quase que absoluta, que seria indicado por mim...

Pensei melhor hoje... Qual o motivo dos floods que tanto me incomodaram no início do jogo? Foram os xavecos... E o principal alvo dos xavecos (que eu considero adolescentes, como disse anteriormente) é a presença de mulheres capazes de atiçarem a testosterona reinante.
Por este motivo, decidi emparedar uma das mulheres-alvo dos xavecos e motivo dos floods que me levaram à discórdia com quase todo o grupo. Minhas opções se restringiram à Fernanda e à Rafaella.
Como estratégia (se conseguir me manter no jogo por mais semanas), tentarei desmantelar a galerinha dos floods xavequeiros, começando pelos alvos (as duas mulheres). Depois, se continuar, tentarei indicar os homens envolvidos (mas vou guardar a cabeça do Ângelo para uma ocasião especial).
Pelos motivos expostos, minha indicada para o paredão será a Fernanda.
Au revoir..."

 

 

>> VEJA AS JUSTIFICATIVAS DO PESSOAL DA CASA, NA PÁGINA 132.

 

 

>> Michel perdeu o poder de veto, por não comparecer no tópico durante o prazo de tolerância.

 

 

Índice das últimas atividades:

 

Pág. 62 : Anúncio da prova da semana;

Pág. 95 : Revelação dos "Bilhetinhos" ;

Pág. 97 : Explicação do método aplicado para se defirnir o líder / anjo / veto;

Pág. 98 : Resultado da prova da semana;

Pág. 99 : Decisão do Anjo;

Pág. 104 : "Batata Quente";

Pág. 118 : Decisão do Líder;

Pág. 127 : Novas regras;

Pág. 132 : Paredão formado.

 

 

 
Enxak2008-01-20 12:25:18
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Pessoal, como o Enxak falou, pedimos a todos para não floodarem em excesso (50 páginas por dia de BBB não é viável, por exemplo). Estamos com problemas no fórum e se o tópico ficar com aproximadamente 50-70 páginas terá que ser trancado novamente (fazendo com que haja BBBCeC tópico temporário 2,3, 4,...), o que sobrecarregará o fórum e causará novos problemas. 12

 

Agradeço a compreensão de todos vocês 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ow... e no fim das contas, o q rolou la da batata quente???

Eu consegui entrar pra postar no serviço, mas ninguem me mandou pergunta nenhuma... consegui fugir da batata!!!06.gif

 

O Cristiano me disse q tb nao recebeu pergunta nenhuma...

 

Pessoal, como o Enxak falou, pedimos a todos para não floodarem em excesso (50 páginas por dia de BBB não é viável, por exemplo). Estamos com problemas no fórum e se o tópico ficar com aproximadamente 50-70 páginas terá que ser trancado novamente (fazendo com que haja BBBCeC tópico temporário 2,3, 4,...), o que sobrecarregará o fórum e causará novos problemas. 12

 

Agradeço a compreensão de todos vocês 01
[/quote']

 

 

Scofield, nao tem ninguem q possa dar uma limpada no servidor? Pelo pouco q entendo, acho q esse problema aconteceu pq o servidor ta cheio...
Priscila BBB2008-01-14 10:34:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom dia! Estou de volta e encontrei a maior zona aqui! 06060606
Como foi o fim de semana ' date='BBBs!?

[/quote']

 

Trancaram a gente pra fora de casa no sabado, e ontem nos deixaram ficar no vizinho até as 11 da noite06

 

Oi Rafa!16

Fala Angelo16

 

Fala Gustavo16
Carlos BBB2008-01-14 12:41:50
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...