Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Alguém aqui viu o show brasileiro no Milan X Napoli ontem???

 

Eu vi o VT a noite. Cara' date=' esse Pato tem tudo pra arrebentar logo logo. Muito jogador teria tremido numa estréia daquelas com 80 mil pessoas só para vê-lo.
[/quote']

 

O Ronaldo também mandou bem dando dois passes perfeitos para o 'Pato' no gol do 'Seedorf' e, alias, 'Pato' só não fez chover, a torcida gritava: 'EÔ!! EÔ!! Patô!!!! Patô!!!!!'LOL
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é. O Ronaldo sabe jogar' date=' aliás sempre soube. O problema dele é físico. Agora quero ver o técnico do Milan escalar o time, já que o cara é o maior retranqueiro do mundo, mais até que o Parreira. LOL

 

Não perco por nada o Inter x Milan do returno.
[/quote']

 

Oras, todos por aqui sabem que acho o Ronaldo o jogador mais superestimado da história do futebol...LOL

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é. O Ronaldo sabe jogar' date=' aliás sempre soube. O problema dele é físico. Agora quero ver o técnico do Milan escalar o time, já que o cara é o maior retranqueiro do mundo, mais até que o Parreira. LOL

 

Não perco por nada o Inter x Milan do returno.
[/quote']

 

Oras, todos por aqui sabem que acho o Ronaldo o jogador mais superestimado da história do futebol...LOL

 

 

 

Sério? Shocked

Não sabia desse teu defeito. LOL

Cara, eu acho que o se Ronaldo entrar em forma ele ainda detona. Mais acho muito difícil ele entrar nessa tal forma. Talvez falte até um pouco de vontade.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é. O Ronaldo sabe jogar' date=' aliás sempre soube. O problema dele é físico. Agora quero ver o técnico do Milan escalar o time, já que o cara é o maior retranqueiro do mundo, mais até que o Parreira. LOL

 

Não perco por nada o Inter x Milan do returno.
[/quote']

 

Oras, todos por aqui sabem que acho o Ronaldo o jogador mais superestimado da história do futebol...LOL

 

 

 

Sério? Shocked

Não sabia desse teu defeito. LOL

Cara, eu acho que o se Ronaldo entrar em forma ele ainda detona. Mais acho muito difícil ele entrar nessa tal forma. Talvez falte até um pouco de vontade.

 

Será que ninguém percebe que o Ronaldo é apenas um jogador 'normal' que teve uma grande fase???AngryLOL Alias, você tocou em um ponto forte: Falta de vontade... é inaceitavel que um atleta esteja fora de forma...Dead
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho sim. Não lembro direito se foi nessa ordem, mas ele começou bem no Cruzeiro e logo foi pro PSV onde teve duas ou três temporadas muito boas. Se não me engano logo depois foi muito bem também no Barcelona até se machucar e se recuperou pra Copa de 2002 onda pra mim foi o melhor da Seleção junto do Rivaldo e do Marcos. Mas não discordo totalmente de você. Muito jogador hoje em dia é pura ilusão da TV. Mas acho que o Ronaldo se sustentou por um bom tempo por seus prórpios méritos.

 

Mónica. Big%20smile

O pessoal não está querendo quebrar o fórum novamente. LOL
Fabiano BBB2008-01-14 17:49:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Somos 2 a dormir hoje cedo então. Isto tem sido sempre até as tantas, e como está meio paradão, vou aproveitar para dormir mais cedoWink

Também ontem não ficamos muito mais tempo no messenger depois de teres saído.

Olha vou jantar que cá já é tarde. Jinhos a todos.
Mónica BBB2008-01-14 19:38:51
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...