Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
 

Sei lá' date=' e se a pessoa tomar um tiro na terça a noite e só sair do hospital na sexta, ela estara eliminada, mas nãopostou nesse tempo pq nãopodiaLOLO exemplo foi idiota, mas deu pra entender né?LOL
[/quote']

 

Se a falta for justificada, podemos pensar no caso. Só em casos parecidos com esse que vc citou, ou pior. LOL

 

Pior que ser baleado?LOL

Nesse caso mandamos via sedex a guia do médico, tipo como era na escola quando faltava em dias de provaLOL

 

23:30? Sei não se estarei aquiLOL
Carlos BBB2008-01-14 20:27:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 img176/6489/emparedadoslz7.gif

Toda segunda-feira teremos aqui o quadro "Emparedados", que irá divulgar uma breve entrevista realizada via MP com os participantes que forem indicados ao paredão. As perguntas foram enviadas, ontem, ao Cristiano e ao Rafael, mas só o Cristiano me respondeu. Assim que o Rafael me enviar as respostas às perguntas, postarei aqui, atrasadamente.

 

Confiram as possíveis últimas palavras do Cristiano. Que elas sirvam de ajuda àqueles que ainda não se decidiram em quem votar, do lado de fora do jogo. O ideal seria ter aqui, junto com as respostas dele, as respostas do Rafael, para que pudesse ser feita essa decisão de forma mais equilibrada, mas... Nem tudo sai como planejamos.

 

img502/4073/aprbbb3gz7.jpg

1. O barraco com a Mónica deu o que falar. Se arrepende de alguma coisa? Qual a sua posição hoje, em relação a tudo o que aconteceu?

 

Bom, eu me arrependo de ter sido grosso com ela. Começamos bem, trocamos até receitas pelo tópico, etc.

 

Acho que o que deixou ela realmente chateada foi eu ter atacado diretamente os flooders... ela considerou uma atitude superior, mas foi extremamente infeliz ao me criticar. Usou palavras e argumentos absolutamente fora de questão, como "você não vai ganhar pela foto" ou "não me importo de ser nomeada" ou "não ligo para a opinião de um gay do terceiro mundo", etc.

 

Eu apelei realmente foi pelo fato dela ter me chamado de feio. E xinguei... Mas me arrependo sim porque ela tem feito um jogo realmente bom, interagindo bastante com as pessoas, criando banners incríveis, etc. Escrevi para ela pedindo perdão pelo ocorrido... E independente do resultado do paredão, o importante é não nos tornarmos inimigos pós-jogo, pq o importante aqui é o FÓRUM como um todo e não o jogo...

 

2. Acredita que a Mónica deixará o BBBCeC se você vencer o paredão? O que acha dessa declaração dela?

 

Acho que ela é tão impulsiva quanto eu. E não poderíamos nos criticar mutuamente neste ponto. Eu, quando fico puto, falo pelas beiradas. E acho que ela também.

 

Mas eu, quando penso melhor, re-significo as minhas questões. Não tenho raiva dela... E espero que ela também não guarde rancores. Foi um surto de impulsividade de ambas as parte. E espero que ela não desista do jogo, porque está tendo uma participação espetacular, como disse acima.

 

3. Você vai vencer o paredão? Porque?

 

Olha, se for considerar meu histórico no fórum, espero vencer. Já conheço muitos usuários, etc. Mas isto vai depender do entrosamento que nossos espectadores estão tendo com o jogo.

 

Sei que o barraco contou pontos negativos para mim. Cheguei a receber mp´s de outros usuários com lições de moral, etc.

 

Eu espero ganhar para poder modificar minha estratégia e me entrosar mais. Entrar no espírito floodiano do jogo, enfim.

 

Pelo menos agora os organizadores ouviram minhas sugestões e facilitaram as informações mais importantes do jogo no subtítulo do tópico. (Valeu, Enxak)

 

4. Mande um recado a todos que estão acompanhando o BBBCeC, explicando porque você acha que merece ser mantido na competição.

 

Mereço ser mantido por dois motivos básicos:

 

joguei muito pouco até o momento e ainda não tive tempo de me mostrar, de me expor.

 

Gostaria de ficar, mas são vocês que decidem.

 

De qualquer forma, grande abraço para todos que votarem para que eu fique. 

 

_____________________________

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom dia!

Ainda estou no BBB?Os votos serão apurados de acordo com essa enquete?O que aconteceu com o site externo que o Enxak ia fazer?Enxak' date='posso mandar a entrevista agora ou já era?
[/quote']

 

Ai meu Jesus Cristinho...

 

Essa enquete é só pra "causar"... Vocês podem votar nela... A enquete oficial, que vai definir o resultado, está acontecendo num site à parte. E o resultado só sai amanhã, depois das 23:00 hrs.

 

Devia ter me enviado as respostas para o "Emparedados", Rafael...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi lindo Atonement ganhar né? se não vai levar o oscar' date=' que pelo menos o GG leve ClapBig%20smile
[/quote']

 

Pena que eu ainda não viCry Pretendo ir essa semana verBig%20smile

Qual é GG?LOL

 

Golden Globe, Globo de Ouro Big%20smile

 

Ah, mas o GG ja garantiu ontem.

Eu havia entendido que o GG que vc se referia era algum filmeLOL A chuva não deve ter me feito bem, to aereoLOL

 

Até mais Fê!!! Boa noite té amanha!Tongue
Carlos BBB2008-01-14 21:04:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, deixando tudo às claras, para quem ainda está meio atordoado depois desse final de semana confuso:

- Amanhã sai o resultado do paredão, entre Cristiano e Rafael, por volta das 23:00 hrs, sob o comando do Jack Bauer.

 

- Na quarta-feira será proposta a prova da semana, por volta das 10:30 hrs da manhã, sob o meu comando. Vocês terão de quarta até sexta para enviá-la pronta, via MP. Dessa prova sairá o líder, anjo e veto. Quem não participar desta prova estará eliminado.
Enxak2008-01-14 21:16:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O PAREDÃO CONTINUA COMENDO SOLTO...

img413/2373/paredao1gz5.jpg

 

 

VOCÊ QUE ESTÁ ACOMPANHANDO O BBBCEC, VOTE E DECIDA: CRISTIANO OU RAFAEL, QUEM DEVE SER ELIMINADO DO JOGO?

 

O RESULTADO SAI AMANHÃ! 

 

Link para votação:

 

Votos computados até o momento:

Total: 52 votos

 

PARTICIPEM!

 
Enxak2008-01-14 21:32:37
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...