Members Administrator Posted January 14, 2008 Members Report Share Posted January 14, 2008 Pois é... O tópico antigo foi pro vinagre e como uma usuária querida das antigas voltou a dar o ar da graça por essas bandas, eis que venho novamente conclamar os usuários mineiros, principalmente os belorizontinos dessa joça, a marcar um dia pra trocarmos idéias sobre filmes, música, política, o clima, whatever e é claro, falarmos muito mal dos outros pelas costas e muita, muita inutilidade (obviamente, tudo regado por um bom chopp ou cerva...)! A Tomate já sugeriu uma data: 09/02/08 - SABADÃO pós feriado de Carnaval (dá até pra contar o que cada um aprontou na folia...) Local: sugeri que o poderia ser o Pinguim. Vamos lá, povo! Apareçam e dêem a opinião de vocês!! Abraço! The Deadman - Ricardo. The Deadman2008-01-14 16:41:30 Quote Link to comment
Members TOMATE Posted January 14, 2008 Members Report Share Posted January 14, 2008 Tudo indica que o outro virou vinagre Pois é mineirada, (quando falo mineirada só aparece eu, Thico e o Deadman ) Vamos tomar uns chopitos no Pinguim, a data eu acho que tá boa e tem que ver o horário, mas se vcs quiserem mudar por mim tudo bem! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted January 14, 2008 Members Report Share Posted January 14, 2008 eu tb quero ir Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 14, 2008 Author Members Report Share Posted January 14, 2008 Uai, sô??!! Então, venhaaaaa! Cê já conhece a nossa hospitalidade. Precisa agora é conhecer o chopp do Pinguim-BH. Quote Link to comment
Members TOMATE Posted January 14, 2008 Members Report Share Posted January 14, 2008 eu tb quero ir Ué..se vc tiver por estas bandas neste período dar um toquinho na gente! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted January 14, 2008 Members Report Share Posted January 14, 2008 se eu tiver naqueles lados da Serra do Espinhaco, provavelmente dou um pulim sim..ta anotado! Quote Link to comment
Nacka Posted January 14, 2008 Report Share Posted January 14, 2008 Soto, não esqueça da conta... Quote Link to comment
Members Moonsorrow Posted January 14, 2008 Members Report Share Posted January 14, 2008 Se meu arqui-inimigo Plutão Orco for eu vou também. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted January 15, 2008 Members Report Share Posted January 15, 2008 Soto' date=' não esqueça da conta... [/quote'] uai, mas a ideia era ir por causa disso.. Quote Link to comment
Members ricardjones Posted January 15, 2008 Members Report Share Posted January 15, 2008 Nuh, pinguim é caro, povo... sou muito mais o Amarelim, que tem ali na savassi. Quote Link to comment
Members Bronson Posted January 15, 2008 Members Report Share Posted January 15, 2008 se eu estivesse por ai em BH eu iria sem duvida a esse encontro, comer um Mexidoido Chapado com aquela cerveja estupidamente gelada entre outros tira gostos de boteco e bater aquele papo furado! desejo-lhes um bom encontro! e depois postem fotos da Mineirada do Forum!Bronson2008-01-15 17:04:17 Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 15, 2008 Author Members Report Share Posted January 15, 2008 Nuh' date=' pinguim é caro, povo... sou muito mais o Amarelim, que tem ali na savassi. [/quote'] Xará, não discordo MUITO de você, não. Explico. O Pinguim, pelo chopp que oferece, pela qualidade do atendimento (pelo menos TODAS as vezes que eu fui lá fui muito bem atendido pelos garçons e garçonetes...), pela qualidade da pizza e outros petiscos, pelo ambiente nota 10, pelo público que frequenta e pela vizinhança onde está instalado, é até barato. O Pinguim é apenas uma sugestão. Quem estiver afim de ir (de verdade) vai opinando, aí! Isso sem falar que no ano passado eu, o Thico e a Tomate nos encontramos no Amarelim... Seria bom dar uma variada, né? Mas, independente de onde o encontro rolar, o négocio é a gente se encontrar! O resto é resto. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted January 15, 2008 Members Report Share Posted January 15, 2008 Eu posso ir? Quote Link to comment
Members TOMATE Posted January 16, 2008 Members Report Share Posted January 16, 2008 se eu estivesse por ai em BH eu iria sem duvida a esse encontro' date=' comer um Mexidoido Chapado com aquela cerveja estupidamente gelada entre outros tira gostos de boteco e bater aquele papo furado! desejo-lhes um bom encontro! e depois postem fotos da Mineirada do Forum![/quote'] Concordo tbm! Mas o que o Ricardo falou eu assino embaixo! Fora a privacidade e o sossego que nós teremos dos ambulantes que ficam vendendo rosas, amendoim, doces, bonequinho de durebox e etc.... Mas podem sugerir qualquer lugar que eu tô lá! Só que eu gostaria muito de ir no pingüim Quote Link to comment
Members TOMATE Posted January 16, 2008 Members Report Share Posted January 16, 2008 Eu posso ir? Se vc for mesmo, claro que pode! Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 16, 2008 Author Members Report Share Posted January 16, 2008 Outro que podia dar o ar da graça é o Sílvio "Scofield"... PS: Dani, onde eu assino? Na boa, o Pinguim é a melhor chopperia da cidade. Vale muito a pena! Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted January 18, 2008 Members Report Share Posted January 18, 2008 Se for rolar, me avisem no [email protected]. Blz? Quote Link to comment
Members Cristiano BBB Posted January 19, 2008 Members Report Share Posted January 19, 2008 Oi, eu vou estar viajando... q droga! Quote Link to comment
Members Cristiano BBB Posted January 19, 2008 Members Report Share Posted January 19, 2008 Dead, marca pra semana seguinte!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 22, 2008 Author Members Report Share Posted January 22, 2008 Dead' date=' marca pra semana seguinte!!! [/quote'] Uai??! Podemos. Mas a galera tem que se pronunciar aqui. Kd o Scofa? Kd a Tomate e o Thico? O négocio é a gente se encontrar e não ficarmos fazendo "hora". Senão, o encontro acaba não saindo... Por mim, não tem problema ser uma semana depois. The Deadman2008-01-22 07:59:09 Quote Link to comment
Members TOMATE Posted January 22, 2008 Members Report Share Posted January 22, 2008 Eu tô aqui só "urubuservando" Pra semana seguinte pra mim num dá não Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 22, 2008 Author Members Report Share Posted January 22, 2008 Não leve a mal, Cristiano, mas a Dani tem preferência... Afinal, ela é quem sugeriu o dia e voltou à carga sobre o encontro da galera. Isso, é claro, se não aparecer mais ninguém aqui que sugira outra data, pois eu tbm prefiro dia 09/02. Aguardemos... The Deadman2008-01-22 08:47:24 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted January 22, 2008 Members Report Share Posted January 22, 2008 Dead' date=' marca pra semana seguinte!!! [/quote'] po, meu...ce nao ta confinado na casa dos BBB C&C nao? olha q tu perde o premio.. Quote Link to comment
Members TOMATE Posted January 22, 2008 Members Report Share Posted January 22, 2008 Quanto privilégio para com a minha pessoa! Pois bem, o final de semana depois do 09/02 estarei fora de BH, mas se vcs quiserem marcar pra depoisssss por mim tudo bem! Mas se realmente o pessoal comparecer. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 22, 2008 Author Members Report Share Posted January 22, 2008 Tomate, por enquanto, a data escolhida por você tá valendo. Isso porque, até o presente momento só eu, vc e o Thico já confirmamos que vamos... Será que "a galera" de BH se resume só a nós?! Pelo menos a galera animada a se encontrar e a tomar uns chopps, parece que sim... PS: Vc que já conhece o Bruno Carvalho dá um toque nele lá no e-mail que ele passou. Quem sabe ele se anima tbm? Quote Link to comment
Recommended Posts