Jump to content
Forum Cinema em Cena

Encontro Galera BH - 2008


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 80
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Não tem como errar' date=' se alguém ver uma loira com cara de múmia e com uma mistura de mula-sem-cabeça, um rapaz boa pinta de cavanhaque e outro com uma pinta na testa falando sem parar é a gente. Não tem erro![/quote']

 

 Quê isso, Dani!!! 09 Tudo bem q vc é beemmm braquinha, mas ñ tem cara de múmia, ñ, uai?!! Obrigado pelo "...boa pinta de cavanhaque..." (se bem q irei de cara limpa dessa vez)

 Pra ajudar mais ainda, podemos ficar numa mesa próxima do "muro-cascata", na área aberta do Pinguim (isso se São Pedro ajudar, of course...06).

 Em caso de aguaceiro caindo, numa mesa ao lado da adega, na parte interna.

         
Link to comment
Share on other sites

Gente, agradeço a atenção de vocês, recebi a mp do Dead (mas pra variar) não posso ir. Estou absolutamente sem tempo algum por causa do trabalho + concurso da Assembléia para a qual estou fazendo cursinho. Tenho aula inclusive aos sábados (mas de revisão, minhas aulas são durante a semana..nesse tenho revisão de informática sobre o BROffice à noite). Como meu tempo é extremamente curto (atualmente saio de casa às 07:40 e chego por volta de 23:30), o fim de semana utilizo quase que integralmente para o estudo.

Só voltarei a ter tempo para diversões depois de 30 de março. Até lá até mesmo o cinema só vou nos sábados no Pátio, na sessão de meia noite ou de madrugada. 09

Enfim, o enrolão atacou de novo. 0609

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ihhhh ó enrolado vc, hein! Tô achando que vc não existe Scofield. Vc vai fazer consurso na assembleia pra que? Vc sabia que quase 60% das pessoas que trabalham lá são...... bem.... tipo...como vou dizer isto pra vc.... assim... não agrada muito da fruta...sabe como é, né? 09

 

Aquele lugar da cascatinha é o que há, fresquinho por só, pois está próximo do toilette tb! 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ihhhh ó enrolado vc' date=' hein! Tô achando que vc não existe Scofield. Vc vai fazer consurso na assembleia pra que? Vc sabia que quase 60% das pessoas que trabalham lá são...... bem.... tipo...como vou dizer isto pra vc.... assim... não agrada muito da fruta...sabe como é, né? 09

 

Aquele lugar da cascatinha é o que há, fresquinho por só, pois está próximo do toilette tb! 02
[/quote']

 

060606

clodovil.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Essa foi podre, Dani!! 06 06 06 Depois dessa, se bobear, o Scofa vai até desistir de prestar o concurso... 06

 

 Voltando ao assunto do encontro: ATENÇÃO, GALERA!!! Como a Tomate terá que trampar amanhã e o Thico ainda não deu o ar da graça por aqui ou em qualquer outro lugar sobre o assunto, o encontro NÃO mais será amanhã... 04

 MAS, vai acontecer ainda esse mês!!! 05 

 

 Sugiro que passe pro dia 23/02 (dia 16 eu é que não vou poder...08) no mesmo lugar.

 

 Alguém sugere outra data?

 

  

 

    
Link to comment
Share on other sites

 

 

Ihhhh ó enrolado vc' date=' hein! Tô achando que vc não existe Scofield. Vc vai fazer consurso na assembleia pra que? Vc sabia que quase 60% das pessoas que trabalham lá são...... bem.... tipo...como vou dizer isto pra vc.... assim... não agrada muito da fruta...sabe como é, né? 09

 

Aquele lugar da cascatinha é o que há, fresquinho por só, pois está próximo do toilette tb! 02
[/quote']

Uai, dessa eu não sabia, explica isso direito, Dani. 06

Ah, sim, eu não existo, sou uma criação da imaginação das pessoas...agora se sou essa criação, como esse povo era burro de criar alguém pobre e bobão, né? 06

Agora, o fato de lá só trabalhar 6 horas e ganhar mais do que eu ganho em 8 serve de motivo pra você? 06

Mr. Scofield2008-02-08 15:45:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, agora falando sério vamos marcar um chopito, o pinguim já é unanimidade. E como as minhas aulas começaram 08 nos próximos 6 sábados estarei fazendo um curso de 08:00 à 12:00 e depois de 13:30 às 18:00, ou seja, se vcs animarem podemos marcar pra depois desse horário ou vcs marcam um horário mais cedo e depois do curso eu vou pra lá, ou no domingo, o que vcs acham?

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...