Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ajuda para achar um filme por favor, eu imploro

Recommended Posts

• Members

eu vi esse filme a alguns anos atrás, e eu não me lembro certinho de tudo por causa do tempo já, mas procuro ele desde então, apesar que eu nunca ouvi alguém falar sobre esse filme.

Um homem e uma mulher acho que namoravam por ligação, eles moravam em países diferentes, ele era do irã, um dia que eles estavam em chamada de vídeo enquanto ele estava em ação na guerra, ele toma um tiro ou é explodido por uma granada e ela acaba assistindo, uns dias depois ele liga pra ela de volta mostrando que ele estava vivo, no final ela descobre que ele tinha mais umas 4 esposas (acho que no final ela foi pro pais dele e foi assim que ela descobriu das outras esposas)

algumas coisas podem estar erradas porque faz mesmo uns anos e eu não me lembro direito, só sei que não é delírio da minha cabeça esse filme, por favor me ajudem a achar!!😩

• 3 weeks later...
  • Administrators

De acordo com o Deep Seek: 

Pela descrição que você forneceu, o filme que você está procurando parece ser "A Separação" (2011), originalmente intitulado "Jodaeiye Nader az Simin" em persa. No entanto, há algumas diferenças entre sua descrição e o enredo desse filme.

Outra possibilidade é "A Garota da Moto" (2014) ("The Girl on the Motorcycle"), mas também não parece se encaixar perfeitamente.