Jump to content
Forum Cinema em Cena

Antes de Partir (The Bucket List)


morlock
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

O bilionário Edward Cole (Jack Nicholson) e o mecânico Carter Chambers (Morgan Freeman) não têm nada em comum exceto a doença terminal.

Quando compartilham o mesmo quarto no hospital, eles decidem viajar e criam uma lista de todas as coisas que sempre desejaram realizar antes de morrer.

 

Estréia 15/02/2008

Trailer

 

mpabucketlistposter.jpg

 

 

 

morlock2008-01-16 09:24:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi o trailer e embora reúna dois grandes atores não me empolguei muito ... primeiro por ser do Rob Reiner que não tem feito muitas coisas boas ultimamente e em segundo pq já no trailer sabemos qual dos dois irá morrer ... mas quem sabe eu veja no cinema, se não houver nenhuma outra opção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já vi! É muito bom' date=' as atuações dos dois atores tão razoáveis, nada além do normal. O roteiro é bem mais interessante no seu 1o ato, no 2o cai um pouco de qualidade.     

[/quote']

 

O filme é razoável por culpa do roteiro, que no 2° ato, realmente, cai de qualidade e fica meio troncho.

Inté!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

6/10

É bem simplesinho, mas eu gostei. Achei bem bonito a relação que o Reiner constrói entre esses dois homens (Nicholson e Freeman, como sempre, dispensam comentários), mesmo que o roteiro seja tão clichê em seu segundo ato ao pôr uma subtrama envolvendo a filha do Nicholson. A qualidade vai caindo à medida que a trama avança (e o melhor momento é realmente quando ambos se conhecem), além de ser bem esquecível, mas tem certo charme e isso já me conquistou.

P.S.: Mesmo meloso, o final é bem bonito.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

 

Filme simples e bonito' date='consegue ser mais do que só mais um filme-lição.Jack Nicholson dá a alma do filme e faz todos os outros atores parecerem amadores.

 

 

 

[/quote']

 

filme de doente terminal basico...xaropada previsivel04. A diferenca é q Jack Nicholson e Morgan Freeman (em quimica impressionante!) levam o filme nas costas.. prepare seu lenço no final, logico!04

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Só eu achei o ingresso do cinema desperdício de dinheiro? É o tipo de filme que a gente espera para ver na tv duclado num domingo chuvoso de férias. Clichê, bobo, com um finalzinho que deveria fazer você chorar.

Só o Nicholson vale no filme...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...