Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sport Club Internacional


Minduim
 Share

Recommended Posts

  • Replies 533
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Eu até queria folgar nas morangas' date=' mas não tem colorado nesse fórum... Acho q não rola internet na favela... laughing

 

[/quote']

 

Favelados tem um mundial, vcs nao 12

 

Eles tem dvd do mundial, vcs da série B ROUBADA 12

 

A gente nao tem nenhum orgulho da serie C, vcs tem e ainda gravam rsss

 

Flutotal2011-05-08 22:47:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Era só o q faltava subir da serie C pra A com um canetaço e ainda se orgulhar... O cara tem q usar títulos dos outros p conseguir folgar com alguém...

 

 

 

Deve ser duro torcer pra time pequeno... morrer de dor de cotovelo por não ter Libertadores e ter q fingir q não ta nem aí p tentar tirar sarro no forum...

 

Não existe menor condição de comparação do meu time com o teu. Títulos, torcida, estádio, o Fluminerda está MUITO atras em tudo... A única coisa q tem mais são dívidas... Pode dizer o q quiser velho, mas qdo deita a cabeça no travesseiro tu sabe direitinho q meu time é um gigante do futebol e o teu é um anão... Lógico q tu vai vir responder com alguma gracinha ou com alguma sandice, mas isso não vai mudar os fatos... Eu continuarei com duas Libertadores, e tu sem NENHUMA... mas podes continuar usando os outros p folgar... Pode rir de mim q o Manchester vai pra final da Champions e o Gremio não... DEBILÓIDE!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Do ClicRBS

 

18/07/2011 | 11h12min

 

 

 

Paulo Roberto Falcão e Roberto Siegmann deixam o Inter

 

Osmar Loss é confirmado pelo clube como técnico interino

 

 

 

Paulo Roberto Falcão não é mais técnico do Inter. O técnico deixa o Beira-Rio junto com Roberto Siegmann. A informação foi confirmada pelo site oficial do clube.

 

Treinador das categorias de base, Osmar Loss assumirá o time principal como interino para o jogo com o Avaí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zoaram e zoaram, mas tava na cara que quem tava montando esse time era o Julinho Camargo. Eis a prova. O cara fica 4 jogos fora e o Inter naufraga vergonhosamente.

 

 

 

O Falcão tava que nem o Renato, sustentado pela idolatria. Só que incrivelmente o Falcão consegue ser até pior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"18/07/2011 - 16h00

 

Falcão chora, se diz decepcionado e reclama da direção na saída do Inter

 

Jeremias Wernek e Carmelito Bifano

 

Em Porto Alegre

 

 

 

A despedida de Paulo Roberto Falcão do Internacional foi triste e dura. Emocionado, o ex-jogador não conteve as lágrimas em sua entrevista final no estádio Beira-Rio. Falcão disse que não esperava ser demitido. E revelou que não recebeu as promessas da diretoria, no momento em que assumiu o time, em abril. Mas elas não se tornaram reais. A maior mágoa do ex-jogador é com o presidente Giovanni Luigi.

 

 

 

Questionado sobre o relacionamento com o mandatário, o antigo comentarista disparou: "Zero". "O presidente tem uma maneira de trabalhar que não é a minha maneira. Vou fazer uma pergunta objetiva: você acha que o presidente me queria treinador do Inter? Não escutei. Ou você confia no profissional ou não", completou.

 

 

 

O tom forte, de insatisfação e tristeza, prosseguiu. Falcão, sentado pouco metros do vestiário, seguiu atacando a cúpula. Segundo ele, na chegada os dirigentes prometeram reforços. Depois, mudaram a postura. E mais: redobraram as cobranças.

 

 

 

“O Inter é maior do que nós, muito maior do que as pessoas que o dirigem hoje. Vai ter no momento certo pessoas com a grandeza do Inter para dirigi-lo. Fui surpreendido, sim. Não imaginava, com todas as dificuldades que tínhamos. E até por que antes da assinatura do meu contrato, se tinha a ideia da necessidade de contratar jogador. Vendo de fora também achei que era preciso. Isso me foi prometido. E isso não aconteceu. E por isso a minha surpresa. Se a gente conseguisse tudo que me foi prometido, se poderia falar em demissão. Claro que saio insatisfeito”, disse o treinador.

 

 

 

Mais adiante, Paulo Roberto Falcão foi perguntado sobre a diferença que faria a presença de Fernando Carvalho da estrutura de futebol. "Não dá para analisar isso. O que eu sei, não sabia, vocês dizem: que o Fernando nunca me quis como treinador do Internacional. Não sou eu que digo. Vocês que dizem. Cansei de ler e ouvir isso de vocês. Então não sei como seria", comentou.

 

 

 

Revelado pelo colorado, Falcão não escondeu sua ligação com o clube. E apontou este lado como o mais dolorido. "Eu estou sendo mandado embora do clube que me criei, faz parte da minha história e eu abracei. É algo bem mais profundo. É uma relação que deixa de ser só profissional. Ela é de muito coração. E tudo que mexe com o coração não dá para analisar com a razão. Quando toca no coração, ele sangra. E o meu coração está sangrando", apontou."

 

 

 

É triste mesmo, o cara é ídolo. Uma pena. No lugar dele, tb ficaria chateado. É óbvio que o Inter não tem elenco pra estar patrolando ninguém. Claro que três derrotas seguidas pegam mal, mas a culpa não é toda dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas aí é culpa de muita gente. A própria torcida achava que o Inter tinha o melhor grupo das américas. Os jogadores... O Tinga chegou a ir nos microfones dizendo que eram imbatíveis, que aquilo não era um banco, era um sofá...

 

 

 

Daí vcs vencem o Grêmio no Gauchão, e vamos combinar, de forma extremamente equilibrada, só que o Grêmio com muito mais desfalques do que vcs tem hoje, com meio time no DM, e o Inter completinho... E logo vai a imprensa dizer que esse ano é o obrigação o tri pelo elenco, e a direção vai na pilha, e algumas vitórias e a torcida também volta com a arrogância...

 

 

 

Não querendo ser oportunista, mas esse ano eu sempre disse isso: O time do Inter é limitadíssimo. Vocês passaram quase uma década fazendo times melhores que os do Grêmio, mas esse ano não, esse ano chega a ser consideravelmente inferior, e olha que o do Grêmio nem ta entre os melhores do Brasil. Ganharam o gauchão pq o grêmio não tinha nada. Tava com o ataque no DM, os laterais, a zaga, dois meio campistas... E mesmo assim foi daquela forma.

 

 

 

Claro, mesmo com os jogadores que tem dava pro Inter render mais (não muito), O Falcão se mostrou bem limitado mesmo, só que se continuarem achando que tem grupo, que um ou dois jogadores bastam... Nem Liberta esse ano, é briga por sul americana.Tensor2011-07-18 17:34:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, em alguns aspectos tu quase descreveste a ti mesmo ao falar da torcida do Inter, hehehe.

 

 

 

Eu acho que o Inter completo tem uma boa base, com alguns jogadores que se destacam até em âmbito nacional. Mas é óbvio que isso é só o princípio.

 

 

 

Por outro lado, esse papo de terra arrasada é exagero.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, não sei se tu me considera colorado, mas eu tb não acho que esteja nesse nível. 02.gif

 

 

 

Por outro lado, discordo que seja consideravelmente inferior ao Grêmio. Mas claro que isso tudo é suposição. Tem cara que acredita que tá encontrando a verdade matemática com seus palpites sobre elencos e resultados, o que é bobagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se tu concorda, mas vamos lá 06.gif

 

 

 

Victor ou Marcelo > Muriel

 

Gabriel > Nei

 

Mário Fernandes > Bolivar

 

Rafael Marques = Juan (sério, é difícil essa, qualquer um poderia ficar na frente do outro)

 

Bruno Collaço < Kléber

 

Fabio Rochemback > Guinazu

 

Gilberto Silva > Bollati

 

Escudero < Oscar

 

Douglas = D'Alessandro (eu prefiro o Douglas, mas admito o equilibrio).

 

Leandro > Zé Roberto

 

André Lima < Damião

 

 

 

Daí o Grêmio como principais opções:

 

 

 

Marcelo, Saimon, Rodolfo, Adilson, Lucio, Miralles, Marquinhos...

 

 

 

O Inter como principais alternativas:

 

 

 

Renan, Andrézinho, Tinga, Wilson Mathias, Índio, Glaydson, Ricardo Goulart...

 

 

 

claro que existem outros, principalmente a gurizada, como Pessali, Viçosa, Mithyuê pro Grêmio, e Gilberto, Siloé e Fabricio pro Inter, mas peguei os que realmente são mais opções no momento.

 

 

 

Eu acho que esse ano tanto em time principal como em elenco o Grêmio tem uma vantagem. Mas é minha opinião só, talvez se tu fizer dê totalmente o oposto 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caiu uma bomba nuclear no Beira Rio. Siegman deu uma entrevista chutando o balde. Se tava estranho pros colorados precisar de um banco como esse pra jogar contra o São Paulo e as negociações praticamente estagnadas, agora alguns já estão apavorados.

 

 

 

No more grana. Segundo ele as gestões anteriores destroçaram os cofres. O presidente é passivo, demora uma eternidade pra decidir o que contratar, e quando finalmente chega na parte de efetivar, se atrapalha todo. O Inter contratava promessas a peso de ouro, e a maioria não dava lucro nenhum.

 

 

 

E no final, terminou com essa declaração bombástica:

 

 

 

ZH - E como o senhor imagina o futuro do Inter?

 

Siegmann - Embora ateu, que Deus proteja o Internacional.

 

 

 

O último apaga a luz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o Gauchão, eu falei exatamente isso qdo perdemos aquele Grenal...perdemos pq o Renato foi cego para o jogo e pq desperdiçamos inúmeras chances de matar o jogo qdo estava 1x0 pra nós...e com o time despedaçado em campo, não resistimos mto após o empate...mas a diferença técnica ficou visível ali que não existia...não aquela tal diferença que o coloradaço David Coimbra havia exposto numa coluna daquele infame blog dele... 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...