Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sport Club Internacional


Minduim
 Share

Recommended Posts

  • Replies 533
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
A principal força do Inter nesse campeonato vem da arbitragem.

No Grenal' date=' gol com Nilmar impedido. Contra o Náutico, mais um gol irregular, contra o Goiás, Nilmar fez uma falta claríssima no zagueiro pra tomar a bola e fazer o gol. Contra o Atlético paranaense, é verdade que tiveram contra si um penalti inexistente, mas empataram o jogo com mais um gol irregular. E essa semana contra o São Paulo, o gol do Dagoberto ridiculamente mau anulado quando o jogo ainda estava 0x0...
Não acho q haja uma conspiração pra favorecer o Inter, mas tá dose, é uma atrás da outra...

Tirando os erros da arbitragem daria pra contabilizar , por baixo, uns 5 pontos a menos pro Inter... meus amigos colorados argumentam q na maioria desses jogos o Inter esteve bem ou melhor q o adversário e merecia o resultado; mas convém lembrar q não é função do árbitro ajeitar as coisas pra estabelecer justiça no marcador...
[/quote']

 

Em 2005 foi igual ou pior, eles tiveram 9 pontos "ganhos" por esses erros. Mas claro, saíram como vitimas....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

D'Alessandro vira trunfo do Inter para atingir 100 mil sócios em 2008

 

Mais do que um grande reforço dentro de campo, o meia D'Alessandro também deve ter um papel muito importante dentro do planejamento de marketing do Internacional. Com a chegada do argentino, o clube gaúcho ambiciona fidelizar ainda mais o seu torcedor e, consequentemente, se aproximar, ainda este ano, da marca de 100 mil sócios.

 

Originalmente, o Inter traçou um planejamento para se transformar no primeiro clube de futebol a chegar a 100 mil associados quando o time completar o seu centenário, no dia 4 de abril de 2009. Porém, com quase 80 mil sócios atualmente, a diretoria colorada já vislumbra atingir a marca histórica nesta temporada.

"Eu ainda não consegui ver os números exatos, mas já está uma grande euforia aqui no clube, entre a torcida e os próprios funcionários. Nossa política é que a receita do quadro social seja a segunda maior fonte de alternativa do clube, e esperamos chegar a esse número logo", afirmou Jorge Avancini, vice-presidente de marketing do Inter.

De olho em uma maior identificação do seu torcedor com o ídolo, o clube gaúcho estuda ainda ações de marketing a serem desenvolvidas com o argentino. A principal delas deve ser a numeração utilizada por D'Alessandro: 99, em referência à idade atual do Inter.

"A idéia é que, em todas as apresentações, os jogadores usem a camisa 99. Mas o apoio está tão grande que, dependendo da aprovação do presidente, ele poderá vir a usar esse número até o fim do ano", revelou o dirigente colorado.

Contratado por cerca de US$ 7 milhões (R$ 11,2 milhões), D'Alessandro vinha atuando pelo San Lorenzo, da Argentina. O jogador chega ao Inter para ser a grande estrela do time e ajudar a equipe em seu principal objetivo: disputar e ganhar a Copa Libertadores, no ano em que os gaúchos completarão 100 anos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ta certo que o Inter foi mediocre nos dois ultimos jogos, mas se pegar o caso do Santos, os jogadores que não atuaram foram:

1. Renan

2. Rosinei

3. Sorondo

4. Bolivar

5. Gustavo Nery

6. Wellington Monteiro

7. Magrão

8. Alex

9. D Alessandro

10. Daniel Carvalho

11. Nilmar

 

Esse aí seria o melhor time do Brasil no papel, e é só com os jogadores que não atuaram. E acho que o unico que vai ser titular dos que jogaram contra o Santos, é o Guinnazu. Claro, não é desculpa, principalmente pra quem dizia ter o melhor grupo do Brasil. Mas o Inter vai melhorar muito ainda.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só pra lembrar q Rosinei' date=' Bolívar , Gustavo Nery, Dalessandro e Daniel Carvalho são novas contratações... Não dá pra dizer q o time tava desfalcado! Os caras ainda nem estreiaram.  [/quote']

 

Fala Fábio !

 

HAHAHAHA ! Tá com medinho de ver o Gremo tomar uma chicotada no Beira Rio ?!?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei que não tava desfalcado, nem falei isso. Mas as chances de o Inter crescer nesse semestre são muito grandes. Não acho que vão conseguir brigar por título mais, o Grêmio se distanciou muito, 10 pts... Mas libertadores acho que conseguem.

 

E também não acho que eles vão passar pelo Grêmio na Sul Americana. Eles estão cheio de ótimos jogadores para estreiar, sim, mas o papel é uma coisa, fazer esse time jogar é outra. E algumas contratações podem não darem certo, e nisso o Grêmio tem vantagem, caso as do Grêmio não derem certo, pelo menos já tem um time pronto e regular, diferente do Inter que aposta tudo nos novos reforços.

 

medinho do Inter, minduca? Faz tempo que não sabemos o que é perder pra macacada. E adoro jogar com eles cheio de estrelinhas, em 2006 no Gaúcho foi uma beleza: Tinga, Rafael Sóbis, Jorge Wagner, Bolivar, Fernandão, Iarley... E Grêmio campeão com gol de Pedro Junior.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, e Guiñazu foi vendido. Uma GRANDE perda. Muito grande mesmo. Não sei se algumas dessas contratações, vista isoladamente, vai conseguir suprir a importância do Guiñazu no time do Inter. Acho que nem Dalessandro e nem Daniel Carvalho vão conseguir ser mais importante coletivamente como esse cara.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só pra lembrar q Rosinei' date=' Bolívar , Gustavo Nery, Dalessandro e Daniel Carvalho são novas contratações... Não dá pra dizer q o time tava desfalcado! Os caras ainda nem estreiaram.  [/quote']

 

Fala Fábio !

 

HAHAHAHA ! Tá com medinho de ver o Gremo tomar uma chicotada no Beira Rio ?!?06

 

Medinho??? Das bibas vermelhas??? Não me faça rir.. Que venham, e com time completo!! E quero no mínimo 50 mil pessoas no Beira Lago, pq o bonito é ver o barco afundar lotado!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah' date=' e Guiñazu foi vendido. Uma GRANDE perda. Muito grande mesmo. Não sei se algumas dessas contratações, vista isoladamente, vai conseguir suprir a importância do Guiñazu no time do Inter. Acho que nem Dalessandro e nem Daniel Carvalho vão conseguir ser mais importante coletivamente como esse cara.[/quote']

 

Você só pode estar brincando, D' Alessandro é ótimo jogador desde os tempos de River Plate e o Daniel Carvalho foi revelado no próprio Inter... Inter sentirá no começo, mais depois vai deslanchar, é só questão de tempo.060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade depois do River ele foi pra alemanha, jogar do Wolfsburg, e depois jogou no Portsmounth da Inglaterra. Não se destacou muito em nenhum dos dois, mas não foi mal. Daí só depois foi pro Zaragoza e San Lorenzo. Mas mesmo não jogando tudo isso nos clubes, sempre tinha convocação na seleção, e por um bom tempo foi titular. Não considero craque, mas é um ótimo jogador.

 

E não é tão certa não a saída do Guiñazu, mas provavelmente semana que vem já se resolve.

 

E acho sim o Guiñazu mais importante pro time do que D Alessandro e Daniel Carvalho. Posso morder a lingua, mas é que sou fã do futebol desse argentino, unico jogador do Inter que eu gostaria no Grêmio.
Tensor2008-08-02 20:56:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô, que palhaçada........

 

Cruzeiro vence o Inter e mantém caça ao Grêmio pela liderança

 

O Cruzeiro segue firme e forte na caça ao Grêmio, faminto pela liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o time mineiro alcançou a quarta vitória consecutiva ao bater o Internacional por 2 a 0, sem grandes dificuldades, no Mineirão. Com o resultado, a Raposa evitou que o Tricolor de Porto Alegre conquistasse o primeiro turno esta noite. A decisão do título simbólico da metade inicial da competição ficou para o fim de semana.

O Cruzeiro pulou para 36 pontos, dois atrás do Grêmio. Para conquistar o turno, o time de Adílson Batista precisa vencer a
Portuguesa no domingo, em São Paulo, e conta com pelo menos um empate do rival Atlético-MG diante da equipe gremista no sábado, em Belo Horizonte. O Inter, com a derrota, voltou a patinar no Nacional e vê a zona da Libertadores cada vez mais distante. O Colorado é o décimo, com 25 pontos.

 

Fonte: Globo.com
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gre-Nal da Copa Sul-Americana acaba em empate: 1 a 1

 

Inter e Grêmio empataram o 371º confronto na história do maior clássico gaúcho. Na noite desta quarta-feira, o Gre-Nal na estréia da Copa Sul-Americana acabou em 1 a 1, no Beira-Rio. Enquanto os colorados entraram em campo com força máxima e precisavam vencer para se reabilitar, o Tricolor só teve um titular em campo, Léo, que marcou gol de cabeça que mantém invencibilidade de 11 partidas.

 

Os rivais voltam a se preocupar com o Campeonato Brasileiro até o dia 28 de agosto, quando se reencontram, no Olímpico, e decidirão quem seguirá na competição. O Grêmio tem a vantagem de se classificar com novo empate sem gols.

A tradicional disputa acirrada pela bola marcava o começo do duelo. O Grêmio mostrava organização, mas pouco saía do campo defensivo. Com paciência, os donos da casa procuravam uma brecha na defesa adversária. Num contra-ataque tricolor aos 24min, o cruzamento de Amaral atravessou a área e ninguém apareceu para completar.

A equipe colorada era parada seguidamente com faltas, sendo uma cobrança perigosa do estreante D'Alessandro, aos 40, que Marcelo defendeu em dois tempos no canto esquerdo. O lance mais bonito do primeiro tempo equilibrado aconteceu já nos acréscimos, 47, quando Reinaldo acertou um voleio e Clemer voou para segurar firme.

"Conseguimos nos posicionar bem em campo", resumiu o zagueiro gremista Léo no intervalo. Já Daniel Carvalho pedia mais troca de passes. "O D'Alessandro tem qualidade e pode nos colocar na frente do gol".

Logo com um minuto da etapa final Reinaldo balançou as redes num chute cruzado, mas o lance foi anulado por impedimento. Aos 11, Guiñazu apareceu na área em velocidade e foi puxado por Jean. Pênalti para Daniel Carvalho, que soltou a bomba no canto direito: 1 a 0.

Mal os colorados puderam comemorar e logo sofreram o gol de empate. Aos 18, Souza cobrou falta da intermediária e Léo raspou de cabeça, tirando do alcance do goleiro. Apesar de ter menor posse de bola, o Grêmio atacava com mais freqüência. O Inter ainda tentou pressionar nos minutos finais, mas não evita o empate em casa e agora tem que vencer no Olímpico para se classificar.

INTER
Clemer; Índio, Sorondo (Marcão) e Bolívar; Wellington Monteiro (Rosinei), Edinho, Guiñazu, D'Alessandro e Gustavo Nery; Daniel Carvalho (Luís Carlos) e Adriano
Técnico: Tite

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Léo, William Thiego (Adilson) e Jean; Rudnei (Soares), Amaral, Makelele, Souza e Hélder; Reinaldo (Réver) e André Luís
Técnico: Celso Roth

Data: 13/8/2008 (quarta-feira)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Ednilson Corona (SP)
Cartões amarelos: Amaral, Jean, William Thiego, Hélder, Makelele, Adilson, Marcelo Grohe (Grêmio); Edinho (Inter)
Gols: Daniel Carvalho (aos 13min), Léo (aos 18min do segundo tempo)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É o fim mesmo !07

 

Vasco goleia o Inter por 4 a 0 e sai da zona da degola no BR-08

 

Na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Vasco goleou o Inter por 4 a 0, na tarde deste domingo, no Rio de Janeiro. Em duelo entre clubes que enfrentam fases complicadas, o experiente Clemer levou um frango incrível no primeiro tempo, e a equipe carioca confirmou a vitória no começo da etapa complementar para sair da zona do rebaixamento.

 

Com o resultado, o elenco cruzmaltino chega aos 22 pontos, escapa da zona da degola e ganha fôlego na luta contra as últimas posições. Já os gaúchos, que completam quatro jogos sem vitória (incluindo a estréia na Copa Sul-Americana), aumentam a crise, estacionam nos 26 pontos, caem para 12º na tabela e se afastam de vez do G-4.

Com apenas dois minutos, Nilmar quase abriu o placar num chute cruzado, após combinação com Daniel Carvalho. No toque de bola, o Inter chegava bem, mas dava espaços pela esquerda, por onde o Vasco insistia em cruzamentos. Edmundo perdeu chance aos 13min, quando recebeu passe na área e pegou muito mal, sem perigo. Num lance cômico aos 19min, Bolívar atrasou para Clemer, que chutou para trás e levou um frangaço: 1 a 0.

 

Mesmo em desvantagem, o Inter tinha paciência, trabalhava a jogada, enquanto os donos da casa davam espaço e assustavam nos contra-ataques. Marcão quase empatou, por cobertura aos 33min, depois de o time gaúcho entrar na área tabelando. Insatisfeito com o desentrosamento, Tite colocou Rosinei no lugar de Wellington Monteiro, mas nada mudou até o intervalo.

"Criamos chances, mas não entrou. Está difícil, vamos tranqüilizar no vestiário para voltar melhor", resumiu Daniel Carvalho.

Sem dar chance de reação ao adversário, o Vasco ampliou no primeiro ataque, quando Edmundo tabelou com Alan Kardec e teve liberdade para tirar do alcance de Clemer. Em seguida, Eduardo Luiz aproveitou rebote num chute de Alex Teixeira e fez 3 a 0.

Abalado, o Inter mostrava luta, mas não conseguia acertar as jogadas ofensivas. Guiñazu fez boa investida individual, quase fez aos 25min, mas o chute ficou nas mãos de Roberto. Tranqüilo, o Vasco administrava a posse de bola e criava chances mais claras de marcar, e depois de grande jogada de Edmundo, Jean decretou a goleada: 4 a 0.

VASCO
Roberto; Marquinho, Jorge Luiz, Eduardo Luiz e Edu; Jonílson, Rodrigo Antônio, Madson (Victor) e Alex Teixeira (Jean); Edmundo e Alan Kardec (Matheus)
Técnico: Tita

INTERNACIONAL
Clemer; Índio, Bolívar e Marcão; Wellington Monteiro (Rosinei), Edinho (Luis Carlos), Guiñazu, D'Alessandro e Gustavo Nery; Daniel Carvalho (Magrão) e Nilmar
Técnico: Tite

Data: 17/8/2008 (domingo)
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP)
Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Vicente Romano Neto (SP)
Cartões amarelos: Eduardo Luiz, Madson, Matheus, Edmundo (Vasco); Edinho, D'Alessandro, Guiñazu (Inter)
Gols: Bolívar/contra (aos 19min do primeiro tempo); Edmundo (aos 2min), Eduardo Luiz (aos 5min), Jean (aos 43min do segundo tempo)
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...