Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sport Club Internacional


Minduim
 Share

Recommended Posts

  • Replies 533
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Vem cá.. perder tudo bem, é do jogo, e tals, não vim aqui folgar no resultado( Cor 2 x 0 enquanto eu escrevo)... Mas eu passei a semana lendo e ouvindo q o Beira-Rio ia "rugir"... Faz meia hora q só escuto a torcida do Corinthians.. O chiqueiro caladinho! Cade o rugido??

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem falo do resultado, é difícil jogar mesmo PRECISANDO de um certo número de gols.

 

Mas... QUE TORCIDA LIXO!!!!!!!!!!!

 

PQP, e esses caras ainda querem se comparar a do Grêmio? hauhauaauh

 

Meu, contrangedora essa torcidinha do gaylorado. Hoje a noite, na boa ou na ruim, a gente ensina a vcs como se torce. 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

D'Alessandro: se jogasse bem sempre, não estaria no Brasil

Meia do Inter responde às contestações ao seu futebol

 

 

D'Alessandro falou nesta segunda-feira no desembarque do Inter em Porto Alegre após o retorno de Recife, onde a equipe venceu o Náutico por 2 a 0. Ele já havia concedido entrevista na semana passada. No saguão do Aeroporto Internacional Salgado Filho, o argentino detalhou sua insatisfação com as contestações que vem recebendo em função das atuações mais recentes. Para ele, os questionamentos são exagerados.

– Acho que cobram demais. Alguns jornais cobram demais. Acho que é um pouco injusto – disse ele.

D'Alessandro disse que jogar mal é compreensível no futebol. Ele lembrou que vem de uma lesão, buscando melhor ritmo, e observou que não estaria no Brasil se atuasse em alto nível em todos os jogos.
 
– Muitos não compreendem. Fiquei 20 dias parado. Apenas três jogadores no mundo jogam bem todos os jogos. Só Messi, Cristiano Ronaldo e Kaká. Se eu jogasse bem sempre, não estaria no Brasil – comentou o argentino.

Enquanto caminhava na direção do ônibus do Inter, o atleta disse onde estaria se fosse bem em todas as partidas:

– Na Europa.

D'Alessandro ainda falou que não se abala por ter perdido o pênalti contra o Náutico. Ele lembrou que já viveu situação muito pior ao desperdiçar uma cobrança na final da Copa América de 2004, pela seleção argentina, contra o Brasil.

– Só erra quem bate – resumiu.

O camisa 10 colorado e seus colegas de Inter ganharam folga na tarde desta segunda-feira, mas terão que madrugar na terça. O Inter se reapresenta às 6h45min para viajar ao Equador, onde decide a Recopa Sul-Americana contra a LDU, na próxima quinta.

Com informações do site Globoesporte.com.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vixi, perderam de novo... ainda bem que o "chororo" não é um dos sintonas da nova gripe, se não ficaria desconfiado e preocupado... 06 ... o vice-presidente do Inter deveria preparar um novo DVD... só que agora com os erros de defesa do time pq tomar 8 gols em 4 partidas decisivas não é pra qualquer um... 03

 

Mas falando sério, não esperava essa derrota do Inter que tem um bom time, fatalmente estará entre os primeiros no Brasileirão. Mas se o Tite cair que vá o Abel Braga, o Muricy não pode ir. O futebol paulista não pode perder a qualidade dele, que venha para o Palmeiras então, pedido de um corintiano. E em nenhum momento estou sendo irônico... se quiserem levar o Luxemburgo, seja felizes. Quanto mais longe o Luxa, melhor...

 

 
Thiago Lucio2009-07-10 05:47:58
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...