Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sport Club Internacional


Minduim
 Share

Recommended Posts

  • Replies 533
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pra mim a torcida ta esse ano inacreditavelmente parecida com 2007 na Libertadores' date=' guardando as proporções, lógico, pq não há nada que uma torcida brasileira mais goste que isso.

Bom, por coincidência eu estava com o Bat nesse jogo com o Figueirense, então pode perguntar pra ele se a torcida ficou quieta um segundo que seja, pq o que eu vi foi ela pulando e cantando todo o tempo. Inclusive o Bat e eu ficavamos comentando isso. E vaiar? A torcida não parou ou vaiou tomando 5 do Boca, 4 do Inter, etc. Tu pode ter ouvido vaia pro juiz, jogadores adversários, etc, mas não pro time, até o juiz apitar o final, claro. O Grêmio não vaia o time durante o jogo desde o inicio da temporada de 2005, não ia ser em um empate com o figueirense que começaria a fazer isso.

[/quote']

 

Bom, claro que vc pode dizer bem melhor que eu, mas a minha ótica é a mesma de quem não esteve no Beira Rio ontem, e vê pela TV ou pelo que dizem. Tem até uma foto que circulou por aí na internet do tempo real no globoesporte, que dizia "cadê o apoio da torcida? silêncio no olímpico". Mas enfim, eu não tava lá, vc tava...

 

E momentos diferentes também, quando tomou 4 do Inter eram só os loucos que foram ao Beira Rio, quando tomou 5 do Boca era outro momento e estavam todos sem perder o embalo na Libertadores. No caso do Figueira era diferente, era um jogo besta em casa que o time mostrava cada vez mais seu declínio, faz diferença. É mais fácil apoiar um time que briga contra o rebaixamento do que um que esteja em 10° lugar.

 

Ainda é a melhor do Brasil, mas não tanto quanto los locos de la Geral pensam. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como eu havia comentado:

Fifa compara conquista à Copa da Uefa

Site da entidade ressalta ineditismo da conquista por um clube brasileiro

A Fifa publicou nesta quinta em seu site oficial uma nota sobre a vitória do Internacional na prorrogação sobre o Estudiantes por 1 a 0, no Beira-Rio, e a conquista do título da Copa Sul-Americana. A entidade máxima do futebol valorizou a conquista colorada, comparando o torneio a uma das principais competições da Europa.

– Os vermelhos se tornam a primeira equipe brasileira a vencer a competição, equivalente à Copa da Uefa, em seu sexto ano de existência – diz a nota.

Segundo a Fifa, o primeiro tempo foi difícil e teve poucos momentos emocionantes, com destaque para o gol anulado de Boselli e pela defesa de Andújar em chute de Andrezinho.

– Aparentemente satisfeito com a vantagem no confronto, o Inter permitiu ao Estudiantes tomar a iniciativa do jogo e pagou o preço aos 20 minutos do segundo tempo, quando Leandro Benítez bateu falta da esquerda e Alayes, no segundo pau, acertou um voleio.

O texto diz que o Inter recuperou o controle depois que Verón foi substituído, sentindo lesão. Na prorrogação, o Estudiantes sobreviveu a uma confusão na boca do gol e Andújar "salvou brilhantemente" um chute à queima-roupa de Bolívar.

Na seqüência, Angeleri cabeceou e a bola passou perto da trave. A pressão surtiu efeito quando Nilmar empurrou a bola para a rede a cinco minutos do final, marcando seu quinto gol no torneio.

Fonte: Globo.com
Minduim2008-12-06 23:08:32
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

vermelinhos as moscas? que surpresa.

Mas bomba

 

....................................................................................................................

 

Furo de reportagem

 

A direção colorada quer pleitear junto a CONMEBOL a possibilidade (a última) de vir a disputar a tão sonhada e cobiçada Copa Libertadores da América de 2009. Seria a inclusão de mais um time brasileiro na competição, através do Brasileiro Sub-20 2008 disputado em Porto Alegre (a última competição do ano). Serviria para coroar todo o esforço do time colorado na disputa do terceiro lugar. O argumento a ser levado na reunião da CONMEBOL pelo Carvalho e Pífero é que o primeiro e segundo colocado da competição (Grêmio e Sport) já estão classificados para a Libertadores de 2009.
Fonte: Comunidade da Unisinos.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=29688&tid=5283240018138972253&start=1

 

..................................................................................................................

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Ô colorado! Ô D'Alessandro! Ô Nilmarvilha! Ô Guinazu! O que aconteceu com os galacticos? Acorda direção, tem que contratar! Mas pera aí, já tendo o melhor elenco do Brasil, ou até de toda américa, podendo ser comparado apenas com os times da Europa, como Manchester United, Barcelona, Liverpool, etc... Vai contratar quem? C. Ronaldo, Kaká, Benzema, Messi...? Pq só esse tipo de jogador podem se comparar com os craques do Beira Rio... Ou não... Contrata o Diogol que ele resolve. lol.gif

 

 

Baaaaaaita time esse União Rondonópolis... lol.gif

 

E durante o jogo todo conseguem apenas uma chance de gol e me escapam de tomar goleada... Ah, se aquela bola na trave do Diogol tivesse entrado também... lol.gif

 

É time de cagão mesmo! Medíocres!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alex vendido ao Spartak-Moscow. Tá bom que ele talvez não tenha mais chance de levar uma graninha na carreira, mas putz, que cagada. E 5 mi é mixaria.

 

 

 

Alex é negociado com o Spartak de Moscou e deixa o Colorado

 

Meia teria assina contrato de cinco anos com o clube da Rússia

 

GLOBOESPORTE.COM

 

Porto Alegre

 

Tamanho da letra

 

A- A+

 

 

 

Alex não deve mais vestir a camisa do Inter

 

O meia Alex foi vendido pelo Inter para o Spartak de Moscou e não deverá voltar a atuar com a camisa colorada. O jogador assinou com o clube russo por cinco anos. O Colorado vai receber cinco milhões de euros pela transação. Nos últimos tempos, Alex vinha demonstrando insatisfação com sua situação no Beira-Rio.

 

 

 

Procurado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o presidente do Inter, Vitório Piffero, negou que tenha negociado sua estrela.

 

 

 

- Não vendemos e não negociamos. Não há negociação alguma em curso neste momento - afirmou o mandatário colorado.

 

rubysun2009-02-20 00:16:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alex foi vendido? 13

 

Bah, tava na cara que ele não queria mais jogar no Inter, e eles tavam num dilema pra deixar ele, Nilmar, Taison e D'Alessandro jogarem juntos, e óbvio também que o preferido da direção pra ir pro banco era o Alex. Daí ontem tudo parecia ter mudado, na comunidade das moranguinhas tinha uns 10 tópicos falando da falta que ele faz, que no jogo da volta ia ser uns 5 x 0 com uns 3 dele, blábláblá. Daí agora isso... lol.gif

 

Mas o preço foi bom sim, pela idade dele. O Alex não é mais guri, tem 27, 28 já. E o futebol dele é pra esse tipo de time mesmo, não é o craque que pintam, nem jogador de seleção é. Mas é um ótimo jogador mesmo assim, as coloridas ficaram bem mais fracas depois dessa.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Não entendo o que acontece com o Inter' date='tem um baita elenco que não consseguem jogar tudo que sabem de jeito nenhum,será que falta,sei lá...um técnico?[/quote']

Camisa, humildade e torcida. Já notaram que nunca há colorados postando aqui?? 06060606

 

Claro que sim ! Tem toda a razão ! Acho que se ao menos o medíocre do seu time empatar com o Inter na próxima partida já é motivo para mais um DVD !060606
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

05/04 - 19:16

Gre-Nal repete placar do primeiro turno: Inter 2 x 1 Grêmio

Tricolor gaúcho saiu na frente, mas não segurou o Colorado, que contou com gol de Índio para se classificar e comemorar um dia após as festas do centenário

http://esporte.ig.com.br/futebol/2009/04/05/gre+nal+repete+placar+do+primeiro+turno+inter+2+x+1+gremio+5360903.html
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

De Taison para Nilmar: 'Estava com saudades'

Jovem atacante espera recuperar o bom futebol com o retorno do colega de time. 'Se Nilmar for o salvador da pátria, é bom para mim', diz Taison

Alexandre Alliatti Porto Alegre

Tamanho da letra

A-

A+

 

Taison não esconde a felicidade com o retorno de Nilmar após a Copa das Confederações

No dia em que Nilmar foi convocado para defender a seleção brasileira, Taison parecia mais contente do que ele. O jovem atacante chegou a dizer que aquele era o dia mais feliz do ano no Inter. Pois agora, com o retorno do craque, a alegria de Taison é a mesma. E por dois motivos: primeiro, pela qualidade que Nilmar naturalmente agrega ao time; segundo, pela esperança de voltar a fazer gols. A ida de Nilmar para a seleção brasileira coincide com uma queda de rendimento do guri.

- Eu entrei ali no vestiário e falei para ele que estava com saudades. Espero que eu volte a marcar gols também - brincou Taison.

O jovem atacante, goleador da Copa do Brasil, entende que pode ter benefício com a presença de Nilmar em campo. O atleta da seleção brasileira, ausente no primeiro duelo com o Corinthians, chegou a Porto Alegre nesta segunda-feira com status de salvador da pátria. Para Taison, sem problemas...

- Se o Nilmar for o salvador da pátria, é bom para mim. Também ganho com isso. Espero que ele esteja em uma daquelas noites iluminadas dele e faça dois ou três gols - comentou Taison.

Taison e Nilmar começam o jogo das 21h50m desta quarta. A única dúvida no Inter é o substituto de Sandro, lesionado. Andrezinho deve ser o escolhido. O time colorado provavelmente iniciará a partida com Lauro, Bolívar, Índio, Danny Morais e Kleber; Magrão, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro; Taison e Nilmar.

O Inter precisa vencer o Corinthians por três gols de diferença para ser bicampeão da Copa do Brasil ou devolver os 2 a 0 do primeiro jogo e decidir tudo nos pênaltis.

...................................................................................................................

 

 

E o casal..., ops, dupla, voltou.
Tensor2009-06-30 14:43:44
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...