Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kung Fu Panda


felipe samy
 Share

Recommended Posts

Então espere chegar em dvd, salvo engano aqui em Brasília tá em tudo quanto é de cinema, dublado. Nem uma única cópia legendada... 07

 

A Boscov se derramou de elogios, bem mais que para Wall E (onde ela ficou em cima do muro para dizer o mínimo).
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Depois de Ratatouille e Wall-E estou completamente sem ânimo para ver qualquer "bichinhos engraçadinhos da Dreamworks".

 

A Pixar sempre colocando um pé pra frente e a Dreamworks parada no tempo, utilizando a mesma fórmula de sempre.

 

Sei lá quando vou ver isso... Acho que só em DVD mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

3,5/5

 

Assisti dublado. E olha a surpresa: a dublagem é ótima! O Lúcio Mauro Filho tá hilário como o Panda. O filme em si tem um humor duvidoso e tals, mas felizmente ele tende mais a ação, criando seqüências excepcionais (a dos 5 guerreiros contra o Tai Lung é foda, o mesmo valendo para o do Shifu contra o Po). E a animação é incrível, os movimentos dos personagens são brilhantes, os cenários lindos e tals...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Pixar sempre colocando um pé pra frente e a Dreamworks parada no tempo' date=' utilizando a mesma fórmula de sempre. [/quote']

 

sim, mais uma vez a dreamworks usa a fórmula perdedora de sempre, ou não $$$ 06 

 

Não falei da fórmula no sentido de ser rentável ou não (mesmo porque isso não é importante pra mim). Mas creio que os filmes da Pixar vão ficar, e esses da Dreamworks daqui uns anos ninguém vai lembrar já que é algo bem derivatido. Tirando Shrek, acho que o resto ali vai cair no esquecimento mesmo.
Jailcante2008-07-14 11:00:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Pixar sempre colocando um pé pra frente e a Dreamworks parada no tempo' date=' utilizando a mesma fórmula de sempre. [/quote']

 

sim, mais uma vez a dreamworks usa a fórmula perdedora de sempre, ou não $$$ 06 

 

Não falei da fórmula no sentido de ser rentável ou não (mesmo porque isso não é importante pra mim). Mas creio que os filmes da Pixar vão ficar, e esses da Dreamworks daqui uns anos ninguém vai lembrar já que é algo bem derivatido. Tirando Shrek, acho que o resto ali vai cair no esquecimento mesmo.

 

Concordo e os filmes deles estão cada vez piores. Kung Fu Panda é a exceção, mas eu não aguento mais porcarias como O Espanta-Tubarões, Bee Movie, Shrek Terceiro, entre outros.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Pixar sempre colocando um pé pra frente e a Dreamworks parada no tempo' date=' utilizando a mesma fórmula de sempre. [/quote']

 

sim, mais uma vez a dreamworks usa a fórmula perdedora de sempre, ou não $$$ 06 

 

Não falei da fórmula no sentido de ser rentável ou não (mesmo porque isso não é importante pra mim). Mas creio que os filmes da Pixar vão ficar, e esses da Dreamworks daqui uns anos ninguém vai lembrar já que é algo bem derivatido. Tirando Shrek, acho que o resto ali vai cair no esquecimento mesmo.

 

Concordo e os filmes deles estão cada vez piores. Kung Fu Panda é a exceção, mas eu não aguento mais porcarias como O Espanta-Tubarões, Bee Movie, Shrek Terceiro, entre outros.

 

Realmente, em termos de rentabilidade, os filmes da Dreamworks são melhores - basta ver o faturamento de 200 milhões de Kung Fu e "apenas" 158 milhões do Wall-E.

Mas, como já foi dito, ninguém lembrará de Kung Fu, já Wall-E...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Pixar sempre colocando um pé pra frente e a Dreamworks parada no tempo' date=' utilizando a mesma fórmula de sempre. [/quote']

 

sim, mais uma vez a dreamworks usa a fórmula perdedora de sempre, ou não $$$ 06 

 

Não falei da fórmula no sentido de ser rentável ou não (mesmo porque isso não é importante pra mim). Mas creio que os filmes da Pixar vão ficar, e esses da Dreamworks daqui uns anos ninguém vai lembrar já que é algo bem derivatido. Tirando Shrek, acho que o resto ali vai cair no esquecimento mesmo.

 

pô, então acho q vc não entendeu o q quis dizer, eu justamente ratifiquei o q vc disse, isto é, a dreamworks utilizando a mesma fórmula de sempre, só acrescentei: ... a fórmula perdedora de sempre (tendo em vista q desgosto desse tipo de animação) ... porém essa "fórmula perdedora de sempre" é algo relativo pq se eles estão faturando horrores com essa fórmula, portanto ela não deve ser tão "perdedora assim", entendeste agora? 03
D4rk Schn31d3r2008-07-14 21:41:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members
05 tambem gostei muito do panda mas ele e inferior a wall-e eu quando fui ver o panda    a sala  estava lotada  de crianças 13.gifmas quando fui ver wall-e não tinha nenhuma criança só adultos  e jovens bom melhor pra min não tiver que aturar aquela criançada chata
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chinês processa Spielberg por achar 'Kung Fu Panda' insultante

 

O artista chinês Zhao Bandi entrou com um processo contra a DreamWorks, a produtora do cineasta americano Steven Spielberg, por considerar o filme Kung Fu Panda um insulto contra o panda, símbolo da China.

Zhao Bandi, 42 anos, é conhecido por incluir imagens de ursos panda em sua obra e de desenhos de moda inspirados neste animal, e se define como um "defensor do panda".

 

"Levei a denúncia ao tribunal na quarta-feira", disse Zhao nesta sexta, ofendido pelo fato de Hollywood ter "roubado" o símbolo nacional e as artes marciais chinesas.

 

O artista chinês disse que decidiu entrar com o processo porque o panda protagonista, Po, "tem os olhos verdes" e também "é filho de um pato", o que considera uma "distorção moral".

 

Kung Fu Panda é uma comédia de animação ambientada na China que narra a história de Po, que deixa de trabalhar como garçom no restaurante de seu pai, o pato, e se transforma em um herói das artes marciais cujo destino é cumprir uma antiga profecia e salvar seu condado de uma catástrofe.

 

Zhao exigiu que a produtora de Spielberg peça desculpas publicamente por meio da imprensa chinesa.

 

Outro motivo para apresentar a denúncia é que o panda Po aprende o kung fu, arte marcial tradicional da China, com um "urso americano".

A denúncia foi feita ao Tribunal Popular do Distrito de Chaoyang, em Pequim, contra a DreamWorks e a distribuidora do filme no país, a Paramount Pictures China.

Zhao afirma que não espera ser compensado com a queixa, mas que a DreamWorks se encarregue dos custos judiciais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
KUNG FU PANDA - 8/10 - O filme funciona na medida certa para quem gosta de animações divertidas e movimentadas. Embora traga personagens esteticamente interessantes, inclusive os "Cinco Furiosos", "Kung Fu Panda" funciona quase que exclusivamente da dinâmica entre Po (voz de Jack Black) e o mestre Shifu (Hoffman), além é claro das ótimas sequências de lutas. Confesso que fiquei interessado em ver toda essa movimentação de "câmera" em um filme de "carne e osso". Achei tb que toda a passagem da prisão funciona em uma sequência só - e não no espaço de um dia para o outro como dá a entender - , mas embora não seja nenhum "peso pesado" do gênero é uma animação que acerta em cheio na diversão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Kung-fu Panda é fantástico.Mesmo inferior ao Wall-e,o filme merece destaque.Principalmente pelo visual de tirar o fôlego,as cenas de luta são muito divertidas e bem feitas.O roteiro não é um grande triunfo como Wall-e,mas ainda assim é bem legalzinho,segue a linha dos clássicos Karate Kid 1,2 e 3.  8,5/10,0

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Animação razoável, mas é inferior a Shrek  e muito mais se compararmos com Wall-e.

A animação traz aquela velha e batida história de superação onde o que vale é o que tem por dentro e bla, bla, bla.

Diverte um pouco e compensa pelas cenas de lutas, mas pelo marketing que fizeram pelos 6 meses antes eu esperava muito mais.

Esquecível.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Nota 6/10  

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...