Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 
Não tiro sua razão' date=' eu tendo a me interessar por homens que a maioria acha feios 06
[/quote']

BOMBA NO BBB!!!

Fernanda admite que Carlos tem uma chance!!!


Vai, meu garoto!!!1606

 

Falow o galã, né06

A maior beleza que exite é a interior 06e essa foto nao me06 favorece

 

 

 

060606060606

 

O casal BBB' date=' Fernanda e Carlos06060606

 

E todos pensavam que aqui não sairia nenhum casal, hein

[/quote']

Carlão é meu amigo poh 01

 

Exatamente05 

 



Tá vendo? Você se contradizendo....06

Carlos ainda tem chance06


Carlão é um fofo mas Matthew Fox é Matthew Fox' date=' tipo

Matthew Fox > Deus > Restante das pessoas do mundo


06 to brincando!
[/quote']

 

Brigado0506 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas a diferença entre as duas "emparedadas" mudou um pouco' date=' já não pode mais ser considerado um empate técnico...[/quote']

 

mais tipo, eu nem achei q eu tinha ALGUMA chance de ficar desse paredão e ta quase empatado ?????

quem é que ta votando pra eu ficar ? pode parar seu maluco ! 06
Juliana BBB2008-01-22 16:22:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Thiago' date=' houve sim, está no tópico trancado, procure pelo índice da 1ª página daquele tópico.
[/quote']

 

 

Índice das últimas atividades:

 

Pág. 62 : Anúncio da prova da semana;

Pág. 95 : Revelação dos "Bilhetinhos" ;

Pág. 97 : Explicação do método aplicado para se defirnir o líder / anjo / veto;

Pág. 98 : Resultado da prova da semana;

Pág. 99 : Decisão do Anjo;

Pág. 104 : "Batata Quente";

Pág. 118 : Decisão do Líder;

Pág. 127 : Novas regras;

Pág. 132 : Paredão formado.

 

17171717171717171717171717
Link to comment
Share on other sites

  • Members

GOLEIROS

Júlio César
(Inter/ITA)

Renan*
(Internacional-RS)

LATERAIS

Maicon
(Inter/ITA)

Rafinha*
(Schalke/ALE)

Marcelo*
(Real Madrid/ESP)

ZAGUEIROS

Lúcio
(Bayern/ALE)

Luisão
(Benfica/POR)

Breno*
(Bayern/ALE)

Alex
(Chelsea/ING)

MEIAS

Gilberto Silva
(Arsenal/ING)

Hernanes*
(São Paulo)

Josué
(Wolfsburg/ALE)

Lucas*
(Liverpool/ING)

Richarlyson
(São Paulo)

Anderson*
(Manchester/ING)

Thiago Neves*
(Fluminense)

Kaká
(Milan)

Júlio Baptista
(Real Madrid/ESP)

ATACANTES

Alexandre Pato*
(Milan/ITA)

Robinho
(Real Madrid/ESP)

Luís Fabiano
(Sevilla/ESP)

Rafael Sóbis*
(Betis/ESP)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thiago, ce é folgado hein? 11 Achei que tivesse incluido no índice...

 

Enfim, lá vai, pra quem não leu, o "Emparedados" dessa semana:

 

 

 

img293/3935/emparedadosos4.gif

 

img120/8665/aprbbb12ln2.jpg

 

1. Fernanda, o Cristiano o indicou ao paredão por considerá-la o "alvo dos xavequeiros". O que você tem a dizer a respeito? Como interpretou a sua indicação ao paredão?

Achei engraçado, não vou negar 06
Mas sei lá, eu não o culpo...ele ta fazendo o jogo dele.
Mas quanto aos xavequeiros, tudo foi brincadeira e os meninos nem fazem mais isso 03

 

2. Caso seja eliminada, o que acha que o BBBCeC te agregou de bom (ou de ruim)?

Fiz muitos amigos, conheci pessoas muito especiais e é isso que vou levar para fora desse BBCeC...amigos. E isso com certeza vale por tudo, vale mais do que qualquer premio 03

 

3. Considera-se a favorita para ganhar o jogo, como alguns apontam? Esse paredão vai ser barbada?

Jamais me consideraria favorita, acho que tem pessoas lá dentro com muito mais chances do que eu 03
E não considero barbada não, talvez a unica coisa que me favorece é o fato de que participei mais que a Ju, só isso 03

img120/4318/aprbbb8qr3.jpg

 

1. Juliana, você participa pouco do jogo, e muitos a indicaram ao paredão justamente por isso. Acha que sua eliminação é justa (se vir a acontecer) ?

É óbvio 06 Alias, nem está sendo legal oq fiz (estou fazendo), pq poderiam ter dado oportunidade de colocar uma pessoa q pelo menos visitasse o topico todos os dias 12

 

2. O que está achando do jogo? Gostaria de permanecer nele? Porque acha que não deveria ser a eliminada?

 

Estou achando legal... até que queria permanecer nele, mais desse jeito fica meio dificil, é pq realmente n tenho muito tempo pra me dedicar, mesmo nas ferias, devia ter pensado nisso antes de aceitar participar ! 09 E pq acho que nao deveria ser eliminada ? Eu acho que eu deveria ser eliminada 06

 

3. A Fernanda é bastante popular... Se pudesse escolher outro participante para enfrentar ness paredão, para ter mais chances de vencê-lo, qual escolheria?

 

É todo mundo tao fofo que eu nem sei decidir ! 06 (leia-se: não tenho conhecimento suficiente do jogo pra decidir uma pessoa que eu teria chances de vencer)

 

 
Enxak2008-01-22 16:27:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

2. O que está achando do jogo? Gostaria de permanecer nele? Porque acha que não deveria ser a eliminada?

 

Estou achando legal... até que queria permanecer nele' date=' mais desse jeito fica meio dificil, é pq realmente n tenho muito tempo pra me dedicar, mesmo nas ferias, devia ter pensado nisso antes de aceitar participar ! 09 E pq acho que nao deveria ser eliminada ? Eu acho que eu deveria ser eliminada 06

 

 
[/quote']

 

O meu voto nada tem haver com a frequência dela no jogo, e sim por não achar justo com os demais que participaram do primeiro 'paredão', alias, poderia ser a Fernanda, Carlos, Angelo, Renato.... votaria neles também...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é' date=' pra você ver... Nesse exato momento dei uma olhada nas parciais e subiu para 249... [/quote']

 

Tem alguem com tempo pra caramba 06

 

 

você, por exemplo...1906

 

Ter tempo eu realmente tenho porque estou de férias e não tenho nada para fazer o dia todo, agora usar meu tempo para ficar votando é outra história hahahaha

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...