Jump to content
Forum Cinema em Cena

4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Administrators
AVISO

Por estar o Cinema em Cena
afiliado a várias instituições culturais, não permitimos a postagem de
qualquer material que solicite ou que divulgue de informações sobre
download não autorizado e/ou protegido por direitos autorais. Mensagens
do tipo serão apagadas e o usuário será imediatamente banido e sua
conta será apagada dos arquivos do fórum.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro belo filme.....e há nesse filme muito mais do que o tema aborto....terei que fazer uma segunda visita para isso, haja visto que o impacto desse filme na primeira assistida nos deixa um pouco atordoados nos impossibilitando de vislumbrá-lo por completo....

Link to comment
Share on other sites

  • Members
(Spoiler) É exatamente isso' date=' D4rk Schn31d3r, o que acontece. Quando você assistir ao filme novamente, perceberá que a intenção do "aborteiro" era essa desde o primeiro momento em que ele falou que a grana oferecida era insuficiente. Bom, ao menos interpretei assim; antes do ato se consumar, eu sentia a tensão sexual da cena. Triste.[/quote']

 

impressionante como tem pessoas q aproveitam certas brechas por interesse próprio, huahuahua, e isso me soa muito engraçado principalemente pq como uma pessoa como a otilia, se sujeitaria a fazer o q ela fez, pra ajudar a amiga! ninguém percebe ou dá muita bola pra esses detalhes, mas é algo MUITO forçado no filme se vc reparar o mínimo dos detalhes
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Sorry Mod, já editei.

 

 O filme é um soco no estômago bem dado... aff! 09, daí não sei qtas pessoas gostariam/teriam coragem de rever tal filme.
[/quote']

 

Eu vi esse filme duas vezes só nos cinemas. E mal posso esperar para vê-lo mais e mais vezes, certamente não terei o mesmo impacto que tive das primeiras vezes, mas continuarei admirando o filme mesmo assim.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

impressionante como tem pessoas q aproveitam certas brechas por interesse próprio' date=' huahuahua, e isso me soa muito engraçado principalemente pq como uma pessoa como a Otilia, se sujeitaria a fazer o q ela fez, pra ajudar a amiga! ninguém percebe ou dá muita bola pra esses detalhes, mas é algo MUITO forçado no filme se vc reparar o mínimo dos detalhes[/quote']

Tem razão! Quem mais se ferrou  foi Otília... aff!

Uma coisa ruim se sucedendo a outra e outra...aff!09

 

Foi ela a que se sentiu mais incomodada, que fez todo arranjo com dinheiro, hotel e até se vendeu p/o tal asqueroso e ainda se livrou  do "feto" . Ela poupou a amiga  o mais possível.

 

Sei lá pq, talvez pq ela achasse que fosse algo tão traumatizante qto teria sido se fosse com ela17.

 

 

 
MariaShy2008-07-26 19:18:11
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...