Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2008 - Ator Coadjuvante


Monster
 Share

Quem vai vencer o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante?  

22 members have voted

  1. 1. Quem vai vencer o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante?

    • Javier Bardem - "Onde os Fracos Não Têm Vez"
      19
    • Hal Holbrook - "Na Natureza Selvagem"
      1
    • Casey Affleck - "O Assassinato de Jesse James..."
      2
    • Philip Seymour Hoffman - "Jogos do Poder"
      1
    • Tom Wilkinson - "Conduta de Risco"
      1


Recommended Posts

  • Members

Só agora me dei conta que também já vi 3 dos indicados...06

 

 

Pra mim Casey Afleck e Hal Holbrook estão empatados, porém o primeiro leva uma vantagem porque o papel é mil vezes mais rico e desafiador (na verdade nem coadjuvante ele é). O Holbrook faz o papel do velho solitário que vê o Emile Hirsch como um filho.

 

Já o Tom Wilkinson também está bom, mas a indicação já está de bom tamanho. Não é uma atuação de cair o queixo...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Esse ano a coisa tá muito difícil... tanto rpa ator quanto pra coadjuvante. É impossível prever o vencedor!

Só espero que não seja o PSH, que levou uma estatueta recentemente... e tem que dar chance para os outros. 06

 

Particularmente, gostei muito do Wilkinson... mas não vi os outros, então é muito difícil falar... mas pelos comentários, é um melhor que o outro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Acho que se o PSH não tivesse ganho por Capote, esse ano aas coisas seriam bem diferentes...tá certo que o Oscar provavelmente triplicou a quantidade de ofertas de papéis pra ele, mas esse ano ele poderia muito bem receber indicação dupla (pra mim ele é o melhor de Antes que o Diabo Saiba que Vc Está Morto, e ainda tem The Savages). E com o Day-Lewis na categoria principal, ele seria o favorito na de coadjuvante.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

Tirando o Tom Wilkinson (porque não gosto particularmente dessa atuação dele, mas amo o ator no geral), amo todos os outros. Mas Bardem realmente é imbatível. O vilão é icônico e pra mim já entrou pra história como um dos maiores da história do cinema.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...