Jump to content
Forum Cinema em Cena

24 Horas x LOST


Jack_Bauer
 Share

Qual é melhor?  

30 members have voted

  1. 1. Qual é melhor?

    • 24 Horas
      92
    • LOST
      109


Recommended Posts

  • Replies 275
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

negretys. Boa noite!

 

 

 

24 Horas com larga vantagem.

 

 

 

Só quero ver Lost chegar a quinta temporada magnificamente como 24 chegou (se é que Lost vai chegar lá neh' date=' capengando como está já a partir da segunda e principalmente na terceira temporada do jeito que está)...[/quote']

 

 

 

Eu não quero aqui defender Lost, mas acredito que vc tenha razão, Lost não passa de 6 temporadas, mas o próprio estilo da serie proporciona esse "limite".

 

 

 

24 horas pode, por sua dinâmica chegar a quantas temporadas quiser, desde que mantenha a mesma linha de raciocínio, com o Jack Bauer ou outro personagem, buscando aquele estilo "Magaiver" com 007 e diversificando os cenários.

 

 

 

Por isso acredito que neste quesito, nenhumas das duas levam vantagem nesta enquete, pelo menos é o que eu acredito.

 

 

 

Obs: As duas estão no meu top das melhores series!03.gif

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

24 Horas teve duas primeiras temporadas fenomenais. OP. A segunda temporada então... fenomenal.

A terceira temporada foi boa, a quarta ridícula e foi na quinta temporada que de fato o show virou 100% um piada. Nip/Tuck é mais realista que aquela bomba.

 

LOST teve uma espetacular primeira temporada, mas decaiu muitíssimo na segunda. Darei só uma olhada na terceira por causa do Santoro, mas sem nenhuma grande expectativa.

 

Qualidade:

 

24 Horas - 2ª Temporada - 9,5/10

LOST - 1ª temporada - 9/10

24 Horas - 1ª Temporada - 8/10

24 Horas - 3ª Temporada - 6,5/10

LOST - 2ª temporada - 6/10

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lost esta um lixo ' date=' ja foi bom.
24 horas sempre foi um lixo.
[/quote']

    Mais lixo q essas 2 séries só os seus argumentos



Não adianta argumentar nesse tópico, todos aqui sabem que é uma questão de gosto mas mesmo assim continuam postando comentarios extrememante fúteis.

 

Uau, e eu que nem tinha percebido.1306
Link to comment
Share on other sites

  • Members
24 Horas teve duas primeiras temporadas fenomenais. OP. A segunda temporada então... fenomenal.
A terceira temporada foi boa' date=' a quarta ridícula e foi na quinta temporada que de fato o show virou 100% um piada. Nip/Tuck é mais realista que aquela bomba.

LOST teve uma espetacular primeira temporada, mas decaiu muitíssimo na segunda. Darei só uma olhada na terceira por causa do Santoro, mas sem nenhuma grande expectativa.

Qualidade:

24 Horas - 2ª Temporada - 9,5/10
LOST - 1ª temporada - 9/10
24 Horas - 1ª Temporada - 8/10
24 Horas - 3ª Temporada - 6,5/10
LOST - 2ª temporada - 6/10
[/quote']

 

Estou no 8º episódio da 2ª temporada de Lost e adorando. Na minha irrelevante opinião, perfeito até aqui.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah' date=' essas enquetes do CeC... Li o tópico esses dias e definitivamente o número dos que preferem 24 Horas é maior. Só vi Lost até agora mas me parece uma grande bobagem compará-las. Bauer?06[/quote']

 

    São 2 séries com estilos completamente diferentes, mas 2 excelente séries, sem dúvida alguma. É questão meramente de gosto, mas acho 24 Horas melhor, é uma série q prende a sua atenção e a critividade dos produtores p criar histórias é coisa de outro mundo, dá p perceber isso no primeiro episódio da 6ª temporada 16...já Lost segue a linha do mistério, só q já tá começando a exagerar, tá começando a ficar repetitiva, p mim a segunda temporada é bem melhor q a primeira, concordo com vc Foraste, quando diz q a segunda é perfeita 10...a 3ª tá caindo, vamos ver se fvolta a dar uma subida

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lost esta um lixo ' date=' ja foi bom.

24 horas sempre foi um lixo.

 

[/quote']

    Mais lixo q essas 2 séries só os seus argumentos

 

Não adianta argumentar nesse tópico, todos aqui sabem que é uma questão de gosto mas mesmo assim continuam postando comentarios extrememante fúteis.

 

    Nenhum comentário, por mais fútil q tenha sido, chegou perto da imbecilidade do seu post 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lost esta um lixo ' date=' ja foi bom.

24 horas sempre foi um lixo.

 

[/quote']

    Mais lixo q essas 2 séries só os seus argumentos

 

Não adianta argumentar nesse tópico, todos aqui sabem que é uma questão de gosto mas mesmo assim continuam postando comentarios extrememante fúteis.

 

    Nenhum comentário, por mais fútil q tenha sido, chegou perto da imbecilidade do seu post 03

 

Os seus que são bons ¬¬

E pior, são muitos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lost esta um lixo ' date=' ja foi bom.
24 horas sempre foi um lixo.
[/quote']

    Mais lixo q essas 2 séries só os seus argumentos



Não adianta argumentar nesse tópico, todos aqui sabem que é uma questão de gosto mas mesmo assim continuam postando comentarios extrememante fúteis.

 

Aí aparece vossa majestade para nos agraciar com sábias palavras. 10
LeonardoBastos2007-01-10 23:52:06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Lost esta um lixo ' date=' ja foi bom.

24 horas sempre foi um lixo.

[/quote']

    Mais lixo q essas 2 séries só os seus argumentos

 

Não adianta argumentar nesse tópico, todos aqui sabem que é uma questão de gosto mas mesmo assim continuam postando comentarios extrememante fúteis.

 

Aí aparece vossa majestade para nos agraciar com sábias palavras. 10

 

Agora é permitido flood e ofensas pessoais no fórum?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lost esta um lixo ' date=' ja foi bom.

24 horas sempre foi um lixo.

[/quote']

    Mais lixo q essas 2 séries só os seus argumentos

 

Não adianta argumentar nesse tópico, todos aqui sabem que é uma questão de gosto mas mesmo assim continuam postando comentarios extrememante fúteis.

 

Aí aparece vossa majestade para nos agraciar com sábias palavras. 10

 

Agora é permitido flood e ofensas pessoais no fórum?

 

    Fala merda e depois não aguenta as consequências...conta tudo para a sua mãe, kiko 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que eu nunca havia entrado neste tópico.

 

Bem, eu já vi todos os episódios de Lost e de 24 Horas existentes. Isto é, as duas primeiras temporadas de Lost e mais os oito primeiros episídios da 3º. 24 horas já vou na sexta temporada. Entre as duas prefiro 24h, com folga, Lost foi decaindo a cada temporada, e 24 horas teve altos e baixos, mas as duas ultimas temporadas foram e estão excelentes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Com a 3ª temporada de LOST, p mim ficou mais evidente ainda q 24 Horas é superior....os 6 primeiros episódios da 6ª temporada de 24 Horas são excepcionais, enquanto q os 6 primeiros da 3ª temporada de LOST, são os mais chatinho da série...LOST teve uma excelente 1ª temporada, melhorou na 2ª e caiu muito na 3ª...24 teve uma excepcional 1ª temporada, caiu na 2ª, foi espetacular na 3ª, manteve o nível na 4ª, ganhou tudo na 5ª e vem se tornando a melhor série de todos os tempos na 6ª 16...e aí, precisa qual é melhor?03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Com a 3ª temporada de LOST' date=' p mim ficou mais evidente ainda q 24 Horas é superior....os 6 primeiros episódios da 6ª temporada de 24 Horas são excepcionais, enquanto q os 6 primeiros da 3ª temporada de LOST, são os mais chatinho da série...LOST teve uma excelente 1ª temporada, melhorou na 2ª e caiu muito na 3ª...24 teve uma excepcional 1ª temporada, caiu na 2ª, foi espetacular na 3ª, manteve o nível na 4ª, ganhou tudo na 5ª e vem se tornando a melhor série de todos os tempos na 6ª 16...e aí, precisa qual é melhor?03 [/quote']

 

Acho que não preciso assistir 24 Horas pra saber que muito provavelmente discordo do Bauer.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz eu Acabo de Assistir A 5ªtemporada de 24 horas na globo e já estou baixando a 6ª, eu nunca senti tanta ansiedade para assistir essa nova temporada ( principalmente pra ver o q houve com Jack, o coitado apanhou q nem um cão UAUEhAEuAEH ). Agora Qndu a 2ªTemporada De Lost acabou eu fikei ansioso mas não tanto como eu fikei em relação a 24horas, na minha opiniao isso q determina kual série é melhor.

 

Porém as 2 Series São Excelentes. (y)

 

 

Abraços

 

 

16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é por nada não Lost fans.

 

Eu tentei acompanhar Lost na primeira temporada. Não passei de achar interessante, mas bota um pouco de falta de paciência nisso.

 

Já 24 Horas eu terminei a quinta temporada. Foi a única série que eu vi mais de 15 episódios. Já tô atrás do resto. 16
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

    Com a 3ª temporada de LOST' date=' p mim ficou mais evidente ainda q 24 Horas é superior....os 6 primeiros episódios da 6ª temporada de 24 Horas são excepcionais, enquanto q os 6 primeiros da 3ª temporada de LOST, são os mais chatinho da série...LOST teve uma excelente 1ª temporada, melhorou na 2ª e caiu muito na 3ª...24 teve uma excepcional 1ª temporada, caiu na 2ª, foi espetacular na 3ª, manteve o nível na 4ª, ganhou tudo na 5ª e vem se tornando a melhor série de todos os tempos na 6ª 16...e aí, precisa qual é melhor?03 [/quote']

 

Acho que não preciso assistir 24 Horas pra saber que muito provavelmente discordo do Bauer.06

 

    Nem eu concordo comigo mesmo, imagina vc 0606...nossa, como as coisas mudam, não concordo com nada que eu disse no post...depois do 6º episódio 24 Horas piora muito, a 6ª temporada é no mínimo bizarra, está dificil de conseguir chegar até o fim...já Lost tem uma melhora significativa do 6º episódio em diante, a melhora é tão grande q coloca Lost na lista das melhores séries de todos os tempos.

 

    Enfim, me rendo, hoje Lost é absurdamente melhor do q 24 Horas

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lost não é absurdamente melhor que 24 horas,ambas são fodonas e só as 2 primeiras temporadas das duas séries ja põe elas na Lista das melhores de todos os tempos,24h só ficou sofrível no meio dessa temporada,o que não apaga seus meritos por tudo que ja fez,pra mim 24h tem tanto crédito que a  sexta e a sétima temporada pode ser podre e mesmo assim esta entre as 5 melhores séries de todos os tempos,e Lost foi fodona as 2 primeiras temporadas,a terceira tinha tudo pra levar a série pro ralo mais ja voltou a ser ótima e tambem é uma das 7 melhores séries de todos os tempos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bauer' date=' xispa, você tá em todos os tópicos que estou indo postar 06

 

 

Gosto de 24 Horas mas não acompanho, prefiro Lost 01

Mas sempre que posso alugo ou pego emprestado o box de 24 Horas e assito, Jack Bauer é foda 16
[/quote']

 

    Que é isso, Kah, assim eu fico envergonhado, vc falando q eu sou foda 0806060606

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...