Jump to content
Forum Cinema em Cena

24 Horas x LOST


Jack_Bauer
 Share

Qual é melhor?  

30 members have voted

  1. 1. Qual é melhor?

    • 24 Horas
      92
    • LOST
      109


Recommended Posts

  • Replies 275
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

    Puta q pariu!!! Desculpa o palavrão, mas é pouco perto do q eu acabei de ver nos episódios 23 e 24 da 5ª temporada de 24 Horas...SENSACIONAL!!! MAGNIFÍCO!!! ESTUPENDO AO QUADRADO!! smiley36.gif...Palmas, palmas e mais palmas por favor smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif....e ainda tem gente q fala q LOST é melhor smiley36.gifsmiley36.gif...depois do q eu vi hoje, LOST parece Bananas de Pijama perto q do É 24 Horas!! smiley2.gif..Aprende aí Lostzila, q vc nunca vai conseguir fazer igual smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Jack_Bauer2006-5-26 4:6:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha eu so novo aqui mas pelamordedeus
24 horas é 24 horas
lost é só uma moda' date=' vai passa

vi um pouco da 1 temp de lost e parecia uma serie feita pra mulher pq so tinha macho tirando camisa pra la e pra ca

Jack Bauer sim é o cara[/quote']

Ja discuti isso aqui, quer que eu dicuta de novo?

Acabei de ver o último episodio de Lost da segunda temporada e sinto pena de 24 horas.smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Mais uma vez postando neste tópico

24 Horas é MUITO melhor que Bost, ops hehe, Lost...

To zuando viu, eu curto muito Lost, achei a primeira temporada muitissimo boa e tal, mas 24 Horas é 24 Horas, não tem nem comparação, é outro nivel... Cada episódio a adrenalina vai a mil, e ainda mais sou muito mais a hiper nerd Chloe O'Brien do que a Kate-Lost (o nome dela é xique, mas prefiro a Chloe hehe_)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas! 05.gif

 

 

 

Acredito que as duas são excelentes series, todas com um contexto bem inovador, só que Lost é mais ousada e muito mais atrativa, gosto das duas, mas Lost hoje é melhor que 24 horas na minha opinião!

 

 

 

T+ e feliz ano novo para todo mundo! 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
acompanhei pouco 24 HOras, mas parece ser uma ótima série de ação sem dúvida, mas Lost me faz querer assistir ao outro episodio, ao outro, e o outro dia e até as reprises pra ver se não passo nada batido, quem viu no AXN sabe do q estou falando das Maratonas Lost  dos finais de semana, tanto q vou rever a segunda temporada na Eca Globo, esses Mistérios interminaveis de Lost vou te contar, prendem quem assiste mesmo não tem jeito03
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Lost esta um lixo ' date=' ja foi bom.

24 horas sempre foi um lixo.

 

[/quote']

    Mais lixo q essas 2 séries só os seus argumentos

Argumentos? Que argumentos??? 09

Gosto mais da primeira temporada de Lost em relação às 3 primeiras temporadas de 24 Horas (estou vendo o meio da quarta), no entanto adoro as duas séries. A segunda temporada de Lost só vi até o sétimo episódio e estou achando cansativa e inferior às temporadas citadas de 24. 01

 

Mr. Scofield2007-01-04 07:32:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho a segunda temporada de Lost melhor que a primeira e não acho a quinta temporada de 24 Horas a sua melhor temporada. No entando, vendo na tv a cabo as duas séries no mesmo dia, 5° temporada de 24 Horas e 2° de Lost, disputando lado a lado, 24 Horas deu um pau em Lost pra mim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho a segunda temporada de Lost melhor que a primeira e não acho a quinta temporada de 24 Horas a sua melhor temporada. No entando' date=' vendo na tv a cabo as duas séries no mesmo dia, 5° temporada de 24 Horas e 2° de Lost, disputando lado a lado, 24 Horas deu um pau em Lost pra mim.

[/quote']

 

Ah Vidoni, 2ª temporada de Lost melhor que a primeira???? Para, vai. Não hora de ficar fazendo gracinha não.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sei dizer se a 2a. temp. de Lost é melhor que a primeira, gosto das duas igualmente. (E diga-se que acho o início da terceira temporada melhor que o da segunda). Mas que há um inegável excesso de saudosismo em torno da ("ah, como era melhor...") primeira temporada é meio óbvio.

 

24 Horas foi perfeita em sua primeira temporada. A seguinte a superou em certos aspectos mas foi prejudicada pela ridícula trama da Kim. Daí em diante eu perdi o tesão pela série. O formato "tempo real" tem suas limitações e a série virou refém dos clichês que ela própria criou. 24 Horas virou mais do mesmo, devia se chamar 24 Clichês. A quinta temporada foi interessante pelo subtexto político mas não consigo me animar com a trama em si. Até a grande reviravolta foi copiada da primeira temporada, assim como a revelação de que fulano não tinha exatamente se suicidado...    
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...