Jump to content
Forum Cinema em Cena

24 Horas x LOST


Jack_Bauer
 Share

Qual é melhor?  

30 members have voted

  1. 1. Qual é melhor?

    • 24 Horas
      92
    • LOST
      109


Recommended Posts

  • Members

LOST na frente de 24 !! Ai que hilário isso.

24 Horas é bem superior a LOST. Quando um episódio de 24 Horas acaba e aparece aquele relóginho (tum tum... tum tum... tum tum) e é sempre numa parte emocionante, o meu queixo sempre estava no chão. Que nem no ep que a Chloe pega a metralhadora e mete bala no terrorista e o episódio acaba logo em seguida, me lembro que eu estava em choque depois daquilo... Demorou um tempo pra eu me recuperar.. ahhahaah...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 275
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

LOST na frente de 24 !! Ai que hilário isso.

24 Horas é bem superior a LOST. Quando um episódio de

24 Horas acaba e aparece aquele relóginho (tum tum... tum tum... tum

tum) e é sempre numa parte emocionante' date=' o meu queixo sempre estava

no chão. Que nem no ep que a Chloe pega a metralhadora e mete bala no

terrorista e o episódio acaba logo em seguida, me lembro que eu

estava em choque depois daquilo... Demorou um tempo pra eu me

recuperar.. ahhahaah...

[/quote']

 

 

 

OK. Admito. O reloginho do 24 é muito style. zaberdust.gif

 

 

 

MAs eu ainda prefiro Lost...smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que que eu falei sobre o povão preferir Lost? O mané ai nem explicar sabe' date=' vai ver nunca viu 24 Horas ou...

Publico médio = visão simplista e escapista.

[/quote']

 

 

 

Bom, eu discordo dessa tua opinião que o povão prefere Lost. Mas enfim...

 

 

 

Mas dizer que 24 é chato é ruim de ouvir...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

As duas séries são ótimas, assiti ás primeiras 3 temporadas de 24 Horas, já Lost estou acompanhando a 2°, as duas tem suas qualidades, agora dizer que Lost é simplista somente porque é a série mais badalada do momento é um erro, mesmo porque quem acompanha sabe das altas teorias que a série tem. E 24 Horas por acaso não seria simplista? Um agente federal que salva os EUA e cada temporada... Pense...

Big One2006-2-18 14:14:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As teorias de Lost não passam de masturbação mental a la Matrix, dificilmente as respostas estarão a altura das espectativas. Ou seja, Lost não passa de um reality show, só que com personagens com passados mirabolantes.

24h pode ser tudo, menos simplista. É um roteiro complexo onde cada detalhe faz a diferença, os roteiristas levam tudo as últimas consequencias, é algo dinâmico... se vc perder 1 ep de 24h vc estará perdido na trama, já Lost, acho que até a quinta e sexta temporada será tudo encheção de linguiça...

Gosto das duas, mas sinceramente por enquanto Lost come poeira de Jack Bauer.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

E o povão não gosta de 24 Horas? Se pessoas diferentes, povos diferentes, a mesma pessoa não gosta da mesma série.

 

E por acaso a série 24 Horas não enche linguiça? Sempre com a mesma trama, o Agente Jack Bauer tem 24 Horas pra salvar o mundo de algum terrorista...é encheção de linguiça, a primeira temporada foi original e inovou o resto é repeteco, é bom pra caralho, mas é repeteco. Sem contar o fato da série tratar todo muçulmano como terrorista em potencial, além de tratar os americanaos como heróis e fazer apologia á violência.

 

E sim, Lost vai enrolar e quando a série cair não vai responder tudo, isso se responder, mas não deixa de ser duka também.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


E por acaso a série 24 Horas não enche linguiça?

Não como Lost. Em 24 h tudo ajuda a trama principal se desenvolver. Em Lost não' date=' o foco principal é deixado de lado (onde estão, pq ninguém vem resgatá-los etc) e nos enrolam com as histórias de cada personagem, ou criando outras coisas fúteis pra deixar mais perguntas ao invés de responder o necessário.

além de tratar os americanaos como heróis e fazer apologia á violência.

Não é bem assim. E quase vomitei agora com seu moralismo barato.

E sim' date=' Lost vai enrolar e quando a série cair não vai responder tudo, isso se responder, mas não deixa de ser duka também.
[/quote']

Aqui eu concordo, é boa sim, mas como estamos num tópico que questiona qual das duas é melhor... fico com 24 h.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que que eu falei sobre o povão preferir Lost? O mané ai nem explicar sabe' date=' vai ver nunca viu 24 Horas ou...

Publico médio = visão simplista e escapista.

[/quote']

Qualé senhore... Assisti a todas as temporadas que passaram na Globo. Muito chato...

Lost até agora tá ganhando feio.

smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que que eu falei sobre o povão preferir Lost? O mané ai nem explicar sabe' date=' vai ver nunca viu 24 Horas ou...

Publico médio = visão simplista e escapista.

[/quote']

Qualé senhore... Assisti a todas as temporadas que passaram na Globo. Muito chato...

Lost até agora tá ganhando feio.

smiley2.gif

Ha algumas coisas estranhas no que vc disse... se vc achava chato, como pode ter assitido as temporadas seguintes? E outra, até onde sei não passou todas as temporadas na Globo....

Mas tudo bem, suponhamos que vc tenha assistido: me diga o pq é chato ou pq Lost é melhor. Dizer que um é chato e o outro tá ganhando feio é fácil, quero ver vc me dar ARGUMENTOS.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Calma senhores, eu disse que assisti a todas as que passaram na globo, e não que passaram todas na globo. É bem diferente. Não tenho outros canais a não ser Globo, SBT, Band, Record e RedeTv.

Concordo quando vi aí por cima que LOST enche muita linquiça, e 24h não. Mas é dessa linguiça que a gente gosta. Infelizmente, para mim, e unicamente para mim (não sei se para outros também) 24h se tornou chato por ser aquilo ali e pronto, sem preliminares, coisa e tal. LOST é mais abrangente, tem flashs, suspenses e coisas que EU achei interessante.

Não quero brigar com ninguem de novo, mas se é pra escolher, escolho LOST.
Desculpem... smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Calma senhores' date=' eu disse que assisti a todas as que

passaram na globo, e não que passaram todas na globo. É bem diferente.

Não tenho outros canais a não ser Globo, SBT, Band, Record e RedeTv.

[/quote']

 

 

 

A Globo já passou todas as temporadas de 24 Horas. Da primeira à quarta. (a quinta ainda está sendo exibida nos EUA). Try again...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim foi o que eu disse. Assisti as 4 temporadas que passaram na Globo. Se houvessem 100 temporadas, eu só teria assistido 4, pois foram as únicas que passaram na Globo. Entenderam agora o que eu quis dizer?

---

Mas ainda assim, mesmo que eu tenha assistido a 11 episódios apenas, da 1a temporada de LOST, achei mais interessante. Essa opinião pode mudar ao chegar o final de todas as temporadas, ou simplesmente ao final desta.

smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

D vez em quando é bom ler um pouquinho viu seu Bauer...


    Tem certeza q sou eu quem tem q ler? smiley2.gif...vc tá aqui falando, falando e falando, e até agora não percebeu q as temporadas de 24 q passaram na Globo, são todas as temporadas já feitas de 24, já te explicaram isso, mas vc não entende smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...e aqui é assim, falou o q não devia, escutou o q não queria smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

D vez em quando é bom ler um pouquinho viu seu Bauer...


    Tem certeza q sou eu quem tem q ler? smiley2.gif...vc tá aqui falando' date=' falando e falando, e até agora não percebeu q as temporadas de 24 q passaram na Globo, são todas as temporadas já feitas de 24, já te explicaram isso, mas vc não entende smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...e aqui é assim, falou o q não devia, escutou o q não queria smiley36.gif
[/quote']

Ai, meu Deus...smiley5.gif

Tá bom, ta bom. Voce está certo e eu estou errado. Pronto. Fim da discussão...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...