Jump to content
Forum Cinema em Cena

24 Horas x LOST


Jack_Bauer
 Share

Qual é melhor?  

30 members have voted

  1. 1. Qual é melhor?

    • 24 Horas
      92
    • LOST
      109


Recommended Posts

  • Members

 

D vez em quando é bom ler um pouquinho viu seu Bauer...


    Tem certeza q sou eu quem tem q ler? smiley2.gif...vc tá aqui falando' date=' falando e falando, e até agora não percebeu q as temporadas de 24 q passaram na Globo, são todas as temporadas já feitas de 24, já te explicaram isso, mas vc não entende smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...e aqui é assim, falou o q não devia, escutou o q não queria smiley36.gif

[/quote']

Ai, meu Deus...smiley5.gif

Tá bom, ta bom. Voce está certo e eu estou errado. Pronto. Fim da discussão...

 

    Aeeee, até q enfim um post com coerência! smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 275
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

    Ah' date=' eu ainda continuo firme na minha opinião de q Ronaldinho Gaúcho vai ter q comer muito arroz com feijão p chegar no tornozelo do Pelé smiley36.gifsmiley36.gif...não tem comparação os 2, Ronaldinho é sensacional, mas Pelé não tem elogio existente p falar o quanto esse jogador é sensacional smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif [/quote']

O Bauer é o mesmo em todos os tópicos...smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Ah' date=' eu ainda continuo firme na minha opinião de q Ronaldinho Gaúcho vai ter q comer muito arroz com feijão p chegar no tornozelo do Pelé smiley36.gifsmiley36.gif...não tem comparação os 2, Ronaldinho é sensacional, mas Pelé não tem elogio existente p falar o quanto esse jogador é sensacional smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif [/quote']

O Bauer é o mesmo em todos os tópicos...smiley36.gif

 


    smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif ...Só mudam os personagens principais smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que essas antas que dizem que 24 Horas é chato das duas uma: ou nunca assitiram, ou assistiram um ou outro episódio e salteado... 24 H é maravilhoso se visto TODOS os Ep e na sequencia correta. É obvio que ha episódios maravilhosos, mas não é como Lost, por exemplo, que vc cada ep fala praticamente por si só, e se vc perde um não perderá todo o fio da meada... com 24 Horas é o contrário...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

São estilos diferentes,prefiro Lost mil vezes mais,porque a série não termina nos créditos finais,tudo fica martelando na cabeça até o outro episódio,é tensa,é intelingente,é perturbadora,intrigante,emocionate,e tudo que terminar com ante smiley36.gif,enfim fantástica,uma das melhores ja produzidas onde nenhum personagem é descartável.

24 Horas tem muitos méritos,é ótima pra quem gosta do estilo,Jack Bauer(Não o do forum)é fodaço,mais pelo menos pra mim esta Looogeee de Lost.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

São estilos diferentes' date='prefiro Lost mil vezes mais,porque a série não termina nos créditos finais,tudo fica martelando na cabeça até o outro episódio,é tensa,é intelingente,é perturbadora,intrigante,emocionate,e tudo que terminar com ante smiley36.gif,enfim fantástica,uma das melhores ja produzidas onde nenhum personagem é descartável.

24 Horas tem muitos méritos,é ótima pra quem gosta do estilo,Jack Bauer(Não o do forum)é fodaço,mais pelo menos pra mim esta Looogeee de Lost.

[/quote']


    Qual o problema com a minha pessoa? smiley7.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif....E por acaso 24 termina nos créditos finais? Vai dizer q vc não fica a semana toda louco da vida querendo saber o q vai acontecer? smiley5.gif...se a sua resposta foi NÃO a ultima pergunta, vc realmente nunca assistiu 24 smiley2.gif

Jack_Bauer2006-3-3 3:9:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nenhum problema com você,eu disse que o Jack Bauer é Fodaço,o personagem da série,quis deixar claro que não era você.

Do mesmo jeito que você gosta de 24 Horas eu gosto de Lost,talvez mais,24 Horas termina sim nos créditos finais,Lost termina mais ficam muitos mistérios pendentes,sempre termina na melhor hora,24 horas tambem,mais fico mais ansioso pelo proximo Capitulo de Lost,talvez pelo gênero da série fazer mais a minha praia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora vc se contradisse. 24 Horas termina ou não nos tais "créditos finais" ??

E discordo do que você disse, quando acaba um episódio de LOST, nunca é num climax, pelo menos na maioria das vezes, é sempre o Hurley ouvindo o radinho dele ou algum personagem pensando na vida. Diferente de 24 Horas onde o climax é sempre nos segundos finais. Vide Chloe metendo bala no terrorista na quarta temporada, ou Jack fingindo um assalto no posto de gasolina, e Dina e o Behrooz fugindo do marido dela e muitas outras partes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não assisti Lost' date=' mas 24 Horas é muito adulto. como o Darth falou, as consequências são levadas além do limite, as coisas são resolvidas com inteligência, algumas coisas nem com inteligência são resolvidas, as situações são imprevisíveis e são coisas que podem ocorrer de verdade, Kiefer Sutherland é foda, todo o elenco de apoio é foda, os diálogos são fodas. É simplesmente genial.

E Lost tem um hobbit no elenco.smiley36.gif
[/quote']

Então 24h e Lost empatam, pq o 24h também tem seu Hobbit. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apenas uma vez acabou com o Hurley ouvindo o rádio. E foi no início da 1a temporada. Como é costume do JJ' date=' LOST e Alias sempre acabam com um cliffhanger para o próximo episódio. Essa informação superficial sua é completamente descabida.[/quote']


Eu me lembro de dois episódios que acabam com o Hurley ouvindo o radio dele, e outra coisa, não considero cliff-hanger como parte de episódio.
Descabida porquê?? se formos medir o climax dos finais de cada episódio entre "24" e "Lost", a série de Jack Bauer ganha disparado. Até porquê, o ritmo de "24" é mais acelerado do que de "Lost", em um único episódio varias coisas acontecem, o episódio não se concentra em apenas uma coisa ou um personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora vc se contradisse. 24 Horas termina ou não nos tais "créditos finais" ??

E discordo do que você disse' date=' quando acaba um episódio de LOST, nunca é num climax, pelo menos na maioria das vezes, é sempre o Hurley ouvindo o radinho dele ou algum personagem pensando na vida. Diferente de 24 Horas onde o climax é sempre nos segundos finais. Vide Chloe metendo bala no terrorista na quarta temporada, ou Jack fingindo um assalto no posto de gasolina, e Dina e o Behrooz fugindo do marido dela e muitas outras partes.

[/quote']

Termina sim,deixei bem claro,24 horas é empolgante e tal,mais não chega aos pés da Extraordinaria série Lost.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Não é possível, esse povo nunca viu 24 Horas! smiley5.gif...24 não acaba no Clímax?? Puts, então eu tô vendo outra série smiley36.gifsmiley36.gif...24 é empolgante, quando vc acha q acabou um assunto, na verdade ele tá só começando, tudo se liga na história, várias coisas acontecem ao mesmo tempo, a angústia e o desespero tomam conta de quem assiste 24, é uma série q com certeza consegue prender o telespectador com qualidade e muita, mas muiiiiiiiiiiiita ação!.....LOST é uma série q mostra o dia-a-dia das pessoas em uma ilha, mas ela em grande parte do tempo é "morta", nada acontece, a análise dos personagens está mais presente do q a ação em si, nem por isso a série é ruim, muito pelo contrário, a série é muito boa tb, sabe prender o telespectador, mas prende muito mais o fator dos mistérios, de vc não saber com o q eles estão lidando, como vão agir em certas situações, tudo isso é o diferencial de LOST...colocando ao pé-da-letra, 24 é melhor, é uma série muito mais inteligente, intrigante e emocionante...Lost não fica muito atrás, mas nada substitui o fato de toda vez q acaba 24 eu ficar louco esperando o próximo capítulo, fato q não ocorre com LOST

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Não é possível' date=' esse povo nunca viu 24 Horas! smiley5.gif...24 não acaba no Clímax?? Puts, então eu tô vendo outra série smiley36.gifsmiley36.gif...24 é empolgante, quando vc acha q acabou um assunto, na verdade ele tá só começando, tudo se liga na história, várias coisas acontecem ao mesmo tempo, a angústia e o desespero tomam conta de quem assiste 24, é uma série q com certeza consegue prender o telespectador com qualidade e muita, mas muiiiiiiiiiiiita ação!.....LOST é uma série q mostra o dia-a-dia das pessoas em uma ilha, mas ela em grande parte do tempo é "morta", nada acontece, a análise dos personagens está mais presente do q a ação em si, nem por isso a série é ruim, muito pelo contrário, a série é muito boa tb, sabe prender o telespectador, mas prende muito mais o fator dos mistérios, de vc não saber com o q eles estão lidando, como vão agir em certas situações, tudo isso é o diferencial de LOST...colocando ao pé-da-letra, 24 é melhor, é uma série muito mais inteligente, intrigante e emocionante...Lost não fica muito atrás, mas nada substitui o fato de toda vez q acaba 24 eu ficar louco esperando o próximo capítulo, fato q não ocorre com LOST [/quote']

Nossa, o desespero toma conta de você quando assiste 24H? Alguma coisa explode e você sai correndo alucinado?smiley36.gif 

Você definiu bem até as duas séries, mas o fato que você citou por último, por exemplo, ocorre comigo. Seria torturante se os episódios de Lost passassem uma vez por semana (se bem que eu vou ter que esperar um ano pela segunda temporada).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...