Jump to content
Forum Cinema em Cena

24 Horas x LOST


Jack_Bauer
 Share

Qual é melhor?  

30 members have voted

  1. 1. Qual é melhor?

    • 24 Horas
      92
    • LOST
      109


Recommended Posts

  • Members

    A 1ª temporada de 24 Horas é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiii(peraí, q tá faltando mais um pouco de "i" smiley36.gif) iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito superior a 1ª de LOST, não tem nem comparação, dá dó de LOST

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 275
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

    A 1ª temporada de 24 Horas é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiii(peraí' date=' q tá faltando mais um pouco de "i" smiley36.gif) iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito superior a 1ª de LOST, não tem nem comparação, dá dó de LOST [/quote']

E ainda é a melhor temporada de 24 horas!!!

Sem ter visto LOST duvido que seja melhor que qualquer temporada de 24 horas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

   A 1ª temporada de 24 Horas é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiii(peraí' date=' q tá faltando mais um pouco de "i")iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to superior a 1ª de LOST, não tem nem comparação, dá dó de LOST[/quote']

 

E ainda é a melhor temporada de 24 horas!!!

 

Sem ter visto LOST duvido que seja melhor que qualquer temporada de 24 horas

 

Concordo. Essa é a melhor temporada de 24 Horas. É superior a Lost, de que também sou fã, tendo até o dvd. Mas, mesmo gostando de Lost, acho que não se compara a 24 Horas.J. de Silentio2006-5-5 14:12:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu prefiro 24 horas' date=' e por um motivo que já disseram aqui em referência a Lost, originalidade.

E olhe que eu assisti as 4 primeiras temporadas de 24 horas e de Lost vi a 1ª completa e 19 episódios da 2ª.

[/quote']

É engraçado que tanto os fãns de Lost quanto os de 24 horas usam os mesmos argumentos.

Sinceramente, isso de agente do governo é mais clichê do que uma ilha medonha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E Tinha,mais era Novidade o formato dava pra passar,agora os flashbacks estão em excesso e atrapalhando o funcionamento da Trama,na Hora do Climax do episódio,quando estou de olhos esbugalhados esperando o que vai acontecer,entra um Flashback da rotina dos Japoneses antes de cair na Ilha,é brochante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E Tinha' date='mais era Novidade o formato dava pra passar,agora os flashbacks estão em excesso e atrapalhando o funcionamento da Trama,na Hora do Climax do episódio,quando estou de olhos esbugalhados esperando o que vai acontecer,entra um Flashback da rotina dos Japoneses antes de cair na Ilha,é brochante.

[/quote']

É nisso que 24 horas ganha disparado. São modos diferentes de seriados? Pode até ser, mas prefiro a correria e dinâmica de 24 horas. Adrenalina a mil!smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso é verdade,não tem nada que corte o Climax em 24 horas,a Primeira temporada de lost achei superior a primeira de 24,ja a segunda 24 Horas tem vantagem,alem dos flashbacks na segunda temporada apagaram geral os melhores personagens Sawyer,Hurley,Said etc,nenhum deles teve utilidade nenhuma nessa temporada,pelo menos na terceira Sawyer vem com força total,e espero que Hurley e Said tenham sua participação ampliada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não ainda não assistir 24 Horas então voto em Lost, mas não a considero a melhor série, a melhor série na minha opinião é Six Feet Under(A Sete Palmos). Eu predendo assistir 24 Horas em dvd já que a Fox não deve reprisar mais a 1ª temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois dessa quinta temporada de "24 Horas", posso dizer:

J.J. Abrams, "Lost" me deixa muito interessado e, pra todos os efeitos, é ótimo, mas tua série é merda perto de "24 Horas". Tão merda, tão merda, que se não acabar logo, em alguma temporada de "24 Horas" o Jack Bauer vai resgatar os sobreviventes da ilha!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Depois dessa quinta temporada de "24 Horas"' date=' posso dizer:

J.J. Abrams, "Lost" me deixa muito interessado e, pra todos os efeitos, é ótimo, mas tua série é merda perto de "24 Horas". Tão merda, tão merda, que se não acabar logo, em alguma temporada de "24 Horas" o Jack Bauer vai resgatar os sobreviventes da ilha!

[/quote']

 

Hj gosto mais de Lost, mas esta foi boa...smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois dessa quinta temporada de "24 Horas"' date=' posso dizer:

J.J. Abrams, "Lost" me deixa muito interessado e, pra todos os efeitos, é ótimo, mas tua série é merda perto de "24 Horas". Tão merda, tão merda, que se não acabar logo, em alguma temporada de "24 Horas" o Jack Bauer vai resgatar os sobreviventes da ilha!

[/quote']

Hj gosto mais de Lost, mas esta foi boa...smiley36.gif

EVENTUAL SPOILER!

 

Vcs acham que vai pra onde aquele navio do final da 5º temp de 24 horas???

Vai passar lá perto da ilha de lost E JACK DÁ UM JEITO em tudosmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...