Jump to content
Forum Cinema em Cena

4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Não assisti ao filme, mas fiquei realmente interessado em ver, após sua crítica. Devo confessar que tenho uma postura idêntica a sua em relação ao aborto, mais por considerar um decisão extremamente pessoal da mulher e que ninguém, a não ser ela mesma (com muito mais direitos do que o pai), pode escolher. Contudo, também vivo essa dicotomia e apesar de já ter aconselhado no passado a amigas que fizessem aborto, hoje não falo mais, não aconselho mais.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Não vi ainda, mas estou com muita vontade de ver este filme!

Contudo, como é um tema polêmico não posso deixar de dar minha opinião: sou totalmente contra o aborto. Contra a legalização também.

 

Mulheres morrem fazendo abortos clandestinos porque, em primeiro lugar, não aceitam seus bebês. O aborto não diminui a criminalidade, pois onde algo desse tipo é legal, qualquer outro crime também o será. A solução para isso é a Educação e melhor qualidade de vida. Se a sociedade promovesse a família tradicional e a responsabilidade ao invés de certas porcarias que se vê nas novelas tudo seria bem melhor. Um dia será!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...