Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Wonder Woman (DCU)

Featured Replies

• Members

Mulher-Maravilha tem novo filme anunciado por James Gunn

Roteiro está sendo escrito agora, segundo o diretor

A Mulher-Maravilha terá um novo filme no DCU de James Gunn. Quem confirmou foi o próprio cineasta e co-CEO do DC Studios em entrevista à Entertainment Weekly.

"Estamos trabalhando em Mulher-Maravilha. Estamos escrevendo o filme da Mulher-Maravilha agora", confirmou. Ele ainda deixa claro que o longa é diferente da série da HBO chamada Paradise Lost, que vai mostrar outro lado das amazonas. "Esse filme é outra coisa. A série está se movendo, lentamente, mas está se movendo", disse o diretor.

Desde o início da era Gunn na DC, o próprio sempre deixou claro que tem a trindade (e Supergirl) como focos das novas histórias - e o presidente da Warner Bros. Discovery, David Zaslav repetiu recentemente este mantra. "É isso", diz ele sobre Superman, Batman, Supergirl e Mulher-Maravilha serem personagens cruciais. "Acho que ele deduziu isso de algo que eu disse. Eu não diria apenas esses quatro personagens, mas diria que eles são incrivelmente importantes para nós. No momento, me sinto ótimo com a posição de dois desses personagens [Superman e Supergirl], e depois estamos lidando com os outros dois", falou à EW.

Gal Gadot como Mulher-Maravilha no filme da Warner Bros.

Em 2024, a diretora dos filmes da Mulher-Maravilha na era Gal Gadot, Patty Jenkins, havia comentado que a DC não estava interessada em uma continuação de Mulher-Maravilha 1984. Em entrevista ao podcast Talking Pictures, a cineasta afirmou: "James Gunn e Peter Safran (CEO da DC Studios) precisam seguir seus corações e seus próprios planos. Então eu não sei o que eles estão planejando ou fazendo, mas eu tenho empatia pelo grande trabalho que fazem, e eles precisam seguir seus corações e fazer o que eles estão interessados e planejaram", afirmou a diretora. "Não, eles não estão interessados em fazer outro Mulher-Maravilha no momento", completou.

Gunn também confirmou que não há uma atriz escolhida para o papel, apesar de existir algum burburinho online sobre a escalação de Adria Arjona.

• 1 month later...
  • Members

Em resposta no Threads, James Gunn desmentiu o rumor que saiu hoje afirmando que a Mulher-Maravilha do DCU seria uma atriz com currículo de séries de TV. Gunn ressaltou novamente que escolhas de elenco só vão começar após o roteiro ser aprovado.

Ele também afirmou que Milly Alcock foi escolhida para o papel de Supergirl porque passou nas audições, e não por seu currículo em séries de tv.

O filme da Mulher-Maravilha está com roteiro sendo escrito.

FB_IMG_1752866789127.jpg