Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - CeC


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Opa, tava me trocando pra ir trabalhar06 Trabalho numa distribuidora de embalagens05

 

Não, o sonho foi coisa simples, sonhei que ficava horas e horas com uma certa pessoa05.E acabei acordando com esse sonho em mente, e disposto06

 

Vo pro serviço. Já já to online de novo.05Bjão Vania!
Carlos BBB2008-01-30 08:14:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Salve salve pessoal... Como vão? Prontos pro bailinho? 05

Legal vc estar online Vania... Pelo que pude constatar aqui, vc é a primeira a "desfilar" nesse nosso baile de carnaval. Não se ausente, adiantarei as coisas, por vc estar presente 03 (A propósito, leu o recadinho que deixei aqui pra vc ontem, depois do paredão?).

 

Mas antes, temos a participação do Thiago, no confessionário. Ele toca num assunto pertinente: A possibilidade de haver jogadores votando na enquete do paredão...

 

No confessionário: Thiago

 

Após o absurdo do resultado do paredão (514 votos, sendo que 478 votos foi apenas para um participante), acho que você deveria rever o método de votação, pois com esse resultado fica nitido que alguém dentro do jogo está jogando 'sujo', bem, como diz o simpático Jack 'vamos por partes':

- 514 votos fica provado que não foram 514 votantes, ou seja, realmente algumas pessoas (arrisco dizer que menos de 10 votantes reais) estão votando muito mais que apenas um voto.

 

- Não há o porquê de a gente acreditar que alguém possa estar tão interessado fora do jogo para votar inúmeras vezes na enquete, ou seja, alguém está jogando 'sujo' dentro do BBBCeC.

 

- Sei que você pretende ter mais 'audiência'  nesse 'game' do que nos anteriores... mas será que a 'real audiência' está coerente com a quantidade de votos? é preferivel mesmo ter essa enquete com números astronômicos 'melando' o jogo, ao invés de apenas sete, oito ou nove votos reais em um jogo de crédito??? Espero que você pense e faz o que você sempre fez: fazer o melhor...

 

 

Minha resposta, em nome também do Bauer, que acredito pensar da mesma forma:

 

Essa sugestão já foi levantada. E não será acatada. Via MP, não dá, já fizemos isso ano passado e sabemos o quanto era cansativo ter que implorar por votos. Não é pelo "ibope", até pq o fórum não é mais o mesmo, se naquela época, em que o fórum "bombava" já era dificil se conseguir votos, imagina agora??? Se há "fraude", se alguém está "jogando sujo", não dá pra sabermos. Mas também não sou idiota de achar que 514 pessoas votaram, assim como vc não é. Pode-se votar na enquete a cada 7 minutos (segundo o site da enquete), a mesma pessoa (pelo mesmo IP). Logo... Pode sim haver algumas pessoas votando diversas vezes. Se é alguém de dentro do jogo? Não sei, nada se pode fazer. Descrédito ficará esse jogador, assumindo isso. Cabe a vcs "pescar" quem seria esse jogador e eliminá-lo do jogo.

 

Mas vou sim pensar a respeito, buscar uma alternativa (MPs não, é inviável).

_______________

 

É isso. Vou conversar com o Bauer seriamente a respeito.
Enxak2008-01-30 09:18:13
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...