Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother - CeC


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Parcial com todos os jogos de hoje:

 

1

Tensor

128

2

Renato

127

3

Goofy

120

4

barão_kageyama

118

5

Bronson

115

6

fapreve

114

7

Angelo Voorhees

106

8

Travis

104

9

Codigo (F)

103

 

Jack_Bauer

103

 

Rafael Araujo

103

12

(Õ.ô)

102

13

juliocf

100

14

Kikas

99

 

Filipe Motta

99

 

Sith

99

17

Aquiles

98

 

Thiago Araujo

98

19

J.McClane

97

20

flutotal

96

21

Sloth

82

22

Ltrhpsm

77

23

Moonsorrow

0

 

Nica75

0

 

Mr. Scofield

0

 

Muriçoca

0

 

até que fui bem, pra quem cola06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom' date=' vou me preparar para o jogo do Fla.

 

Nem adianta o lazarento do Antonio secar!!06

 

Mais tarde eu volto.

 

[/quote']

 

Mais um gol irregular, teve um gol assim em todos os jogos do framerda

 

faz mal nao, a justiça vai vir dia 10

 

Não vou nem discutir... só um louco que quer gerar polêmica para falr isso.

 

Nem Marcinho e nem Toró estavam impedidos.... o replay mostrou e o ALex Escobar assinou embaixo06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se a fernanda salvou o thiago ela sim eh q ta com poucas opçoes de votos.

Ridiculo o piti dele só pq o carlao indicou ele pro paredao. E por isso tb que o Thiago anda reclamando tanto das regras' date='  pq ele perdeu o Michel, maior aliado dele na casa (Mi e Thi rsss) e agora ta enchendo o saco do Enxato.

Se ele for, vc fica na casa Gustavo.


[/quote']

 

Piti??? aonde??? o que você entende por piti???? Pior foi você que teve orgasmos multiplos quando soube que eu estava 'emparedado'...

Michel meu aliado??? Tu bebeu???

Não tava reclamando das regras, acho que você não sabe interpretar muito bem os nossos posts...

 

O curioso é vc concordar com essa enquete e depois confirmar que se eu for para o paredão o Gustavo fica na 'casa'...17
ThiagoBBB2008-01-31 00:38:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members
eh vocês são meio amigos ja' date=' de fora mas nas circunstancias do jogo eu achei errado o veto....


mostrou que vocês vão se ajudar sempre até o fim e o resto da casa no cada um por si vai se ferrar.....

porque se eu salvaria a Fernanda??? ela é legal e tudo mais...mas meu tem gente aqui dentro que ajudaria do mesmo jeito mas como sendo pessoas muito participativas....

o thiago foi salvo e nem participa muito daqui, e nem participa de bons assuntos e boas conversas...para a casa não vejo ele como muito importante....

A fernanda, pela casa ela participa de varias conversas a casa perde com ela...com o thiago não...

ta ela poderia até vetado a indicação....mas se fosse mais espontanêo...senti que rolou uma pressão todo mundo foi contra a tua indicação....tinham que ter esperado a menina se decidir
[/quote']

 

Gustavo, posso até respeitar seu ponto de vista, votar em minha pessoa é uma opção sua, porém só não concordo dizer nesse post e outros posts anteriores que vários participantes não concordaram com a minha indicação, tirando um comentário do Renato não consegui visualizar outro post que se declarava em minha defesa...

 

fato ou opinião??? quem garante que ela não foi espontanea??? Você acha que ela não teria personalidade para vetar ou não???

 

Participo sim, porém em horários diferentes devida minha disponiblidade, assim como você...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ah mal ai pessoal...

fiquei nervoso é com o renato...e por culpa do thiago...porque não vi motivos para tirarem ele do paredão' date=' se falando do jogo em si, eu aceito estar no paredão....mas o thiago não tinha porque ter se livrado....e do jeito que foi....com a maior repercusão com todos protestando a favor
[/quote']

 

 

Culpa minha? Isso por que nem estava presente hein?

Quem viu algum motivo para tirar eu do paredão foi a Fernanda...

Insiste em dizer em todos os seus posts que 'todos protestaram ao meu favor'... tá dificil de identificar o posts dos protestos...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraca, rolando maior putaria no BBB real.  Bianca e Thalita bebaças foram de madrugada atacar o rafinha debaixo do edredon. Teve uma hora que o rafinha falou pra Thalita "caraca vc fez xixi nas calças" e ela "xixi o c*, eu tô molhada, porra..."  elas rindo toda hora uhauhahuahua

 

Depois ainda veio a Nathália, só ele mesmo pra aguentar e nao reagir :) elas zoando ele, se esfregando e sabe-se lá mais o que embaixo do edredon e ele so com a cara de bocó :)  Agora, o que a thalita se esfregou na bianca "sem querer" tb foi uma barbaridade.

 

Bem, agora que fofoquei vou dormir :)

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia gente! 16

Hoje não estou tãão bem assim, me senti realmente na saia justa ontem, como era o objetivo da prova... E o pessoal em que "mirei" como pistoleira parece que ficou chateado cmg 09 Mas eu simplesmente não sabia quem indicar, então fui atirando em falso pra ver no que dava 12
Vania BBB2008-01-31 07:29:29
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...