Members Administrator Posted November 23, 2009 Author Members Report Share Posted November 23, 2009 Elizabeth' date=' A Fantástica Fábrica de Chocolate, A Vila, Senhor dos Pastéis, The Departed, Maria Antonieta, Jurassic Park, A Bela Adormecida? [/quote'] Os em negrito são MUITO bons. Só Elizabeth que (pra mim) é um lixo.Lumière2009-11-23 16:10:19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted November 23, 2009 Members Report Share Posted November 23, 2009 The Departed é muito bom mesmo, mas não digno de um top ever. a piada deve-se mais a isso, podem até ser bons filmes e tal (o que alguns tbm não acho) mas top ever, estranho. mas a lucy é estranha, so... - vou fazer um top 30 aleatório dos que me vierem à cabeça neste momento: O Poderoso Chefão O Poderoso Chefão Parte II A Primeira Noite de Tranquilidade Cada Um Vive Como Quer Olhos de Serpente O Demônio das Onze Horas Janela Indiscreta Taxi Driver Era Uma Vez na América Era Uma vez no Oeste O Grande Lebowski No Silêncio da Noite Manhattan Kill Bill A Felicidade Não Se Compra O Bebê de Rosemary Os Bons Companheiros De Olhos Bem Fechados Vício Frenético 2001: Uma Odisséia no Espaço Dublê de Corpo Crepúsculo dos Deuses Laranja Mecânica Colateral Miami Vice Heat O Informante Três Homens em Conflito O Iluminado O Novo Mundo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted November 23, 2009 Members Report Share Posted November 23, 2009 01. No Silêncio da Noite (Ray) 02. O Samurai (Melville) 03. Verdades e Mentiras (Welles) 04. Prelúdio Para Matar (Argento) 05. Casablanca (Curtiz) 06. O Ciclo do Pavor (Bava) 07. O Salário do Medo (Clouzot) 08. Crash (Cronenberg) 09. Providence (Resnais) 10. Terror nas Trevas (Fulci)Forasteiro2009-11-23 17:22:03 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted November 23, 2009 Members Report Share Posted November 23, 2009 merda, esqueci de Spielberg e Cronenberg. é, não dá pra fazer essas merdas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted November 23, 2009 Members Report Share Posted November 23, 2009 argh, impossível fazer. deixei só o top 10 mesmo.Forasteiro2009-11-23 17:23:14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted November 23, 2009 Members Report Share Posted November 23, 2009 Deixem a Lucy em paz pô' date=' ela se deu até o trabalho de fazer uma colagem toda estilosa com imagens do filme e tudo...[/quote'] Eu acho divertido editar imagens. Depois eu vou atualizando. Elizabeth, The Departed, A Bela Adormecida e a Fábrica de Burton são filmes que eu não consigo parar de assistir, por isso eles tinham que estar na lista. The Departed eu já assisti 5 ou 6 vezes, e o filme é de 2006. Lucy in the Sky2009-11-23 17:14:29 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted November 23, 2009 Members Report Share Posted November 23, 2009 Nossa, é sempre difícil listar quais os filmes favoritos, seja de qualquer um. Vou tentar elaborar uma lista e talvez amanhã eu posto aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted November 23, 2009 Members Report Share Posted November 23, 2009 vou fazer um top 30 aleatório dos que me vierem à cabeça neste momento: O Poderoso Chefão O Poderoso Chefão Parte II A Primeira Noite de Tranquilidade Cada Um Vive Como Quer Olhos de Serpente O Demônio das Onze Horas Janela Indiscreta Taxi Driver Era Uma Vez na América Era Uma vez no Oeste O Grande Lebowski No Silêncio da Noite Manhattan Kill Bill A Felicidade Não Se Compra O Bebê de Rosemary Os Bons Companheiros De Olhos Bem Fechados Vício Frenético 2001: Uma Odisséia no Espaço Dublê de Corpo Crepúsculo dos Deuses Laranja Mecânica Colateral Miami Vice Heat O Informante Três Homens em Conflito O Iluminado O Novo Mundo Colateral é um filme que eu acho absolutamente absurdo estar numa lista de melhores. Existem zilhões de filmes que eu colocaria antes dele. O Grande Lebowski faz sentido. Eu tinha pensando em incluir na minha. Lucy in the Sky2009-11-23 17:28:41 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted November 23, 2009 Members Report Share Posted November 23, 2009 Colateral é obra-prima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted November 23, 2009 Members Report Share Posted November 23, 2009 Elizabeth é obra-prima. E eu sei que aqui ninguém além de mim liga muito para o filme do Kapur... (eu ia dizer antes e esqueci. o bat me lembrou) Eu poderia ter incluído E O Vento Levou e Lost in Translation... E O Vento Levou é incrivelmente divertido, e ainda tem uma das minhas personagens preferidas do cinema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted November 23, 2009 Members Report Share Posted November 23, 2009 viu como sou legal. te ajudei a lembrar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted November 23, 2009 Members Report Share Posted November 23, 2009 Lucy in the Sky2010-11-19 20:02:19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted November 28, 2009 Members Report Share Posted November 28, 2009 Cometi o erro inaceitável de deixar Blade Runner de fora. Estou com vergonha e com a consciência pesada. Agora tem Blade Runner, Kill Bill, A Lista de Schindler, Cassino e Tarzan (Disney). É só olhar a montagem logo acima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Liv A. Posted November 29, 2009 Members Report Share Posted November 29, 2009 Estes são alguns dos preferidos, não significa que eu não adore outros (tipo quase todos os filmes de Allen, Kubrick, Tarantino, Almodóvar e Walter Salles): Tempos Modernos A Noviça Rebelde Bonequinha de Luxo Cinderela em Paris Psicose Laranja Mecânica O Poderoso Chefão, partes 1 e 2 Superman 1 e 2 Noivo Neurótico, noiva nervosa Conta comigo A Insustentável Leveza do Ser Veludo Azul Sonhos Uma linda Mulher Central do Brasil Corra Lola, Corra Tudo sobre minha Mãe Italiano para Principiantes Adeus, Lênin! O Filho da Noiva Cidade de Deus Diários de Motocicleta A Invasões Bárbaras O Fabulosos DEstino de Amélie Poulain Volver O amor em cinco tempos Cinema, aspirinas e urubus Piaf Wall-E Bastardos Inglórios Ursa2009-11-29 13:59:46 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted November 29, 2009 Members Report Share Posted November 29, 2009 Eu acho Tempos Modernos ótimo, mas meu filme preferido de Chaplin é O Garoto. Breakfast at Tiffany's (prefiro o título original) é charmoso. Engraçado que Holly Golightly parece ser uma prostituta, mas o filme não deixa claro. Volver e Tudo Sobre Minha Mãe eu acho apenas bons. Não consigo me empolgar muito com o cinema de Almodóvar, apesar de apreciar a excentricidade dele. Eu acho engraçado o titulo A Insustentável Leveza do Ser, porque uma vez eu li uma dica pra parecer inteligente que recomendava juntar duas palavras opostas, fazendo parecer que a gente disse algo profundo. Por exemplo: "na tristeza conhecemos a verdadeira alegria" ou "as pessoas mais próximas de nós são as mais distantes". O filme eu tentei assistir há vários e anos, achei chato e não consegui terminar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Liv A. Posted November 29, 2009 Members Report Share Posted November 29, 2009 Adoro todos os filmes do Chaplin do cinema mudo, o Garoto tb é lindo, mas faz tempo que o vi e não me lembro direito. Adooooro Holly Golightly dizendo que cobra 50 dólares para ir ao toalete! (Também prefiro o título original, mas decidi postar todos em português). Almodóvar não é fácil, não há meio-termo para apreciá-lo. E sobre A Insustentável...leia o livro, é maravilhoso, e o filme é uma das adaptações mais fiéis já produzidas. Ursa2009-11-29 14:27:48 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members sabrinaog Posted October 25, 2010 Members Report Share Posted October 25, 2010 Minha lista é um pouco grande, então vou tentar resumir aqui, ok? rs Tropa de Elite 2 A verdade Nua e Crua O Diabo veste Prada Click Juntos pelo acaso E Atividade Paranormal 2, que ainda ñ foi lançado, mas eu ameii o primeiro. E vcs? continuem a lista =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fran Pierri Posted October 25, 2010 Members Report Share Posted October 25, 2010 E Atividade Paranormal 2' date=' que ainda ñ foi lançado, mas eu ameii o primeiro. [/quote'] Só uma pergunta e por favor não se ofenda. Como você coloca na sua lista de filme preferido de todos os tempos um filme que você ainda não assistiu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted October 25, 2010 Members Report Share Posted October 25, 2010 Aquela lista que eu postei está desatualizada. Sai Branca de Neve e Entra Wall-E. E tem dois filmes de Gus Van Sant que estão faltando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted October 25, 2010 Author Members Report Share Posted October 25, 2010 Lista dos melhores: http://www.imdb.com/list/kUz_DWOQVTo/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Liv A. Posted October 25, 2010 Members Report Share Posted October 25, 2010 E Atividade Paranormal 2' date=' que ainda ñ foi lançado, mas eu ameii o primeiro.[/quote']Só uma pergunta e por favor não se ofenda. Como você coloca na sua lista de filme preferido de todos os tempos um filme que você ainda não assistiu? Pois é, e por que não colocou então o 1º Atividade Paranormal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted October 26, 2010 Members Report Share Posted October 26, 2010 Como n tem como eu lembrar pois são muitos os preferidos, resolvi por os q marcaram-me 1º Dio come ti amo (1º filme q vi no cinema) 2º Funny girl uma garota genial (1º q pude ver em casa) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fran Pierri Posted October 26, 2010 Members Report Share Posted October 26, 2010 Como n tem como eu lembrar pois são muitos os preferidos' date=' resolvi por os q marcaram-me 1º Dio come ti amo (1º filme q vi no cinema) 2º Funny girl uma garota genial (1º q pude ver em casa)[/quote'] O primeiro filme que vi no cinema foi Os Trapalhões na Terra dos monstros. mas com certeza esse não estará na minha lista! Mas posso começar por: 1º The Godfather [trilogia] 2º O Sétimo Selo 3º O Mágico de Oz Vou acrescentando na medida que vou me lembrando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members HClementte Posted November 17, 2010 Members Report Share Posted November 17, 2010 Adoro listas! lá vão meus top-5 1. 2001 - Uma Odisséia no Espaço 2. The Good, The Bad and The Ugly 3. Era Uma Vez na América 4. Dona Flor e Seus Dois Maridos 5. Casablanca 6. Mar Adentro 7. O Carteiro e o Poeta 8. O Iluminado 9. Psicose 10. Forest Gump - O Contador de Histórias Mas essa lista pode mudar se eu lembrar que estou esquecendo algum importante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted November 18, 2010 Members Report Share Posted November 18, 2010 Eu acho que esse tipo de lista tem que ser anual, pq todo ano surge um filme (se tu tiver sorte) que te fascina. Tipo, ano passado me surpreendi muito com vários filmes brasileiros, esse ano com estrangeiros, muitos orientais. Masss é lógico que sempre haverá os cativos, tipo "Blade Runner" e tals. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.