Members Stradivarius Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 Vamos lá: De todos os tempos: 1)Além da Linha Vermelha2)Amadeus3)O Sol É Para Todos4)Janela Indiscreta5)O Fabuloso Destino de Amélie Poulain6)Fargo - Uma Comédia de Erros7)Um Estranho no Ninho8)A Lista de Schindler9)Réquiem Para um Sonho10)Os Deuses Devem Estar Loucos 11)Os Excêntricos Tenenbaums12)As Bicicletas de Belleville13)A Primeira Noite de um Homem14)Toy Story15)O Sucesso a Qualquer Preço16)Dr. Fantástico17)O Rei Leão18)Repulsa ao Sexo19)Laranja Mecânica20)Coração Selvagem21)Kill Bill 22)Sindicato de Ladrões23)Ben-Hur24)Magnolia25)O Franco-Atirador Animações: 1)As Bicicletas de Belleville2)Toy Story3)O Rei Leão4)Bambi5)Toy Story 26)A Bela e a Fera7)Branca de Neve e os Sete Anões8)O Estranho Mundo de Jack9)A Torradeira Valente10) South Park - Maior, Melhor e Sem Cortes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Connie Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 1. Blade Runner - O Caçador de Androides 2. Warriors - Selvagens da Noite 3. O Exorcista 4. 2001 - Uma Odisseia No Espaço 5. O Planeta dos Macacos (1968) 6. O Nome da Rosa 7. Coração Satânico 8. Alien - O Oitavo Passageiro 9. O Massacre da Serra Eletrica 10.El Mariachi De Inicio são Esses os meus Preferidos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Vince Vega Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 já deixo claro que minha lista não é baseada em filmes de arte ou grandes clássicos e tal... são apenas os filmes que eu assisti, gostei e virei fã... Vamos lá... na ordem: 1. Pulp Fiction (Quentin Tarantino) 2. Cidade dos Sonhos (David Linch) 3. Cães de Aluguel (Quentin Tarantino) 4. 21 Gramas (Alejandro González-Iñárritu) 4. Traffic (Steven Soderbergh) 5. O Senhor dos Anéis - Trilogia (Peter Jackson) 6. Terminator 2 - Judgement Day (James Cameron) 7. Os Outros (Alejandro Amenebar) 8. Man on Fire (2004) - (Tony Scott) 9. O Cubo (Vincenzo Natali) 10. O Chamado (Gore Verbinski) 11. O Silêncio dos Inocentes (Jonathan Demme) 12. O Especialista (Luis Llosa) 13. O Último Samurai (Edward Zwick) 14. Ronin (John Frankenheimer) 15. From Dusk Till Dawn (Robert Rodriguez) 16. Jogos Mortais (James Wan)Vince Vega2006-10-09 11:52:44 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 Vince Vega, esses dias eu estava refazendo minha lista de preferidos, e os seus três preferidos são exatamente os meus três preferidos, na mesma ordem. Mas dai depois a gente já não concorda em mais nada. Apesar de que O Silêncio dos Inocentes e Um Drink no Inferno estão em posições altas também.Tensor2006-10-09 11:11:59 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Vince Vega Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 Vince Vega' date=' esses dias eu estava refazendo minha lista de preferidos, e os seus três preferidos são exatamente os meus três preferidos, na mesma ordem. Mas dai depois a gente já não concorda em mais nada. Apesar de que O Silêncio dos Inocentes e Um Drink no Inferno estão em posições altas também.[/quote'] coincidencia interessante! ainda mais na mesma ordem e tal Só é uma pena que vc não goste de 21 Gramas ou Traffic 2 por exemplo, hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 Top animações: 1- Cemitério dos Vagalumes; O2- Shrek3- Shrek 24- Castelo Animado; O5- Viagem de Chihiro; A6- Incríveis; Os7- Bicicletas de Belleville; As8- Monstros S.A. 9- Meu Vizinho Totoro10- Toy Store 2 Top de Clássicos da Sessão da Tarde: 1- De Volta Para o Futuro2- Caçadores da Arca Perdida; Os3- De Volta Para o Futuro 24- Indiana Jones e o Templo da Perdição5- Edward Mãos de Tesoura6- Curtindo a Vida Adoidado7- De Volta Para o Futuro 38- Jurassic Park - Parque dos Dinossauros9- Feitiço de Aquila; O10- Clube dos Cinco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Murilo Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 Top todos os tempos: 1-) O Poderoso Chefão 2-) Laranja Mecânica 3-) 2001: Uma Odisséia No Espaço 4-) Cidadão Kane 5-) Psicose 6-) Ladrões de Bicicleta 7-) O Sétimo Selo 8-) Lawrence da Arábia 9-) Era Uma Vez No Oeste 10-) Tempos Modernos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members JeFFs Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 já deixo claro que minha lista não é baseada em filmes de arte ou grandes clássicos e tal... são apenas os filmes que eu assisti' date=' gostei e virei fã... Vamos lá... na ordem: 1. Pulp Fiction (Quentin Tarantino) 2. Cidade dos Sonhos (David Linch) 3. Cães de Aluguel (Quentin Tarantino) 4. 21 Gramas (Alejandro González-Iñárritu) 4. Traffic (Steven Soderbergh) 5. O Senhor dos Anéis - Trilogia (Peter Jackson) 6. Terminator 2 - Judgement Day (James Cameron) 7. Os Outros (Alejandro Amenebar) 8. Man on Fire (2004) - (Tony Scott) 9. O Cubo (Vincenzo Natali) 10. O Chamado (Gore Verbinski) 11. O Silêncio dos Inocentes (Jonathan Demme) 12. O Especialista (Luis Llosa) 13. O Último Samurai (Edward Zwick) 14. Ronin (John Frankenheimer) 15. From Dusk Till Dawn (Robert Rodriguez) 16. Jogos Mortais (James Wan)[/quote'] Caramba! Nunca pensei que alguém fosse capaz de colocar esse filme num top 10. Top todos os tempos: 1-) O Poderoso Chefão 2-) Laranja Mecânica 3-) 2001: Uma Odisséia No Espaço 4-) Cidadão Kane 5-) Psicose 6-) Ladrões de Bicicleta 7-) O Sétimo Selo 8-) Lawrence da Arábia 9-) Era Uma Vez No Oeste 10-) Tempos Modernos Só clássicos? A maioria dos filmes do meu top são da década atual ou de 90...JeFFs2006-10-09 16:47:39 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Vince Vega Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 já deixo claro que minha lista não é baseada em filmes de arte ou grandes clássicos e tal... são apenas os filmes que eu assisti' date=' gostei e virei fã... Vamos lá... na ordem: 1. Pulp Fiction (Quentin Tarantino) 2. Cidade dos Sonhos (David Linch) 3. Cães de Aluguel (Quentin Tarantino) 4. 21 Gramas (Alejandro González-Iñárritu) 4. Traffic (Steven Soderbergh) 5. O Senhor dos Anéis - Trilogia (Peter Jackson) 6. Terminator 2 - Judgement Day (James Cameron) 7. Os Outros (Alejandro Amenebar) 8. Man on Fire (2004) - (Tony Scott) 9. O Cubo (Vincenzo Natali) 10. O Chamado (Gore Verbinski) 11. O Silêncio dos Inocentes (Jonathan Demme) 12. O Especialista (Luis Llosa) 13. O Último Samurai (Edward Zwick) 14. Ronin (John Frankenheimer) 15. From Dusk Till Dawn (Robert Rodriguez) 16. Jogos Mortais (James Wan)[/quote'] Caramba! Nunca pensei que alguém fosse capaz de colocar esse filme num top 10. achou tão ruim assim? hehehe Eu gostei muito desse filme, gostei mesmo. Inclusive gostaria de ver a versão original de 87 para fazer comparações e tal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 Acabei de ver O Estranho Mundo de Jack' date='e fiquei com vontade de fazer um top para animações: O Rei Leão Akira A Dama e o Vagabundo Toy Story Monstros S.A Peter Pan O Estranho Mundo de Jack Pinóquio Branca de Neve e os Sete Anões Procurando Nemo [/quote'] Great! A Bela e a Fera O Rei Leão Procurando Nemo A Espada Era a Lei Shrek Os Incríveis Alladin Peter Pan Monstros S.A. Shrek 2 Forasteiro, como pode colocar “A Bela e a Fera” à frente de “O Rei Leão”?? Eu ando revendo muitos desenhos Disney, então, não saberia montar um “top ideal”, mas segue um parcial: 1)O Rei Leão2)Procurando Nemo3)Branca de Neve e os Sete Anões4)A Viagem de Chihiro5)O Castelo Animado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 Em ordem: 1 E.T. - O Extraterrestre 2 Jurassic Park 3 O Exterminador do Futuro 2 4 À Espera de Um Milagre 5 O Resgate do Soldado Ryan6 Ponto Final (Match Point)7 Menina de Ouro8 Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças9 Vanilla Sky10 Perfume de Mulher Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 Animações: 1 O Rei Leão 2 Monstros S.A. 3 Wallace e Gromit 4 Procurando Nemo 5 A Bela e A Fera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members HAL2000 Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 Acho que são vários,vários.Mas aqui estão os dez 1 O poderoso chefão (godfather)2 Laranja mecânica (clockwork orange)3 2001 uma odisséia no espaço (2001)4 O grande ditador (The great dictator) 5 Superman (Superman)6 Back to the future (De volta para o futuro)7 Pulp fiction (Pulp fiction)8 Os caçadores da arca perdida (Riders of lost arch)9 O iluminado (The shining)10 Nosferatu (Nosferatu)Foi difícil mas consegui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Murilo Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 HAL 2000, seus 3 primeiros sao iguais aos meus. Em ordem. =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members JeFFs Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 já deixo claro que minha lista não é baseada em filmes de arte ou grandes clássicos e tal... são apenas os filmes que eu assisti' date=' gostei e virei fã... Vamos lá... na ordem: 1. Pulp Fiction (Quentin Tarantino) 2. Cidade dos Sonhos (David Linch) 3. Cães de Aluguel (Quentin Tarantino) 4. 21 Gramas (Alejandro González-Iñárritu) 4. Traffic (Steven Soderbergh) 5. O Senhor dos Anéis - Trilogia (Peter Jackson) 6. Terminator 2 - Judgement Day (James Cameron) 7. Os Outros (Alejandro Amenebar) 8. Man on Fire (2004) - (Tony Scott) 9. O Cubo (Vincenzo Natali) 10. O Chamado (Gore Verbinski) 11. O Silêncio dos Inocentes (Jonathan Demme) 12. O Especialista (Luis Llosa) 13. O Último Samurai (Edward Zwick) 14. Ronin (John Frankenheimer) 15. From Dusk Till Dawn (Robert Rodriguez) 16. Jogos Mortais (James Wan) [/quote'] Caramba! Nunca pensei que alguém fosse capaz de colocar esse filme num top 10. achou tão ruim assim? hehehe Eu gostei muito desse filme, gostei mesmo. Inclusive gostaria de ver a versão original de 87 para fazer comparações e tal... Não, não é tãããããooo ruim, mas é bem ruinzinho. Bem, tem Dakota Fanning, isso é bom. E tadinha, como ela não sabe escolher bons projetos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 Man on Fire é...indescritível... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Murilo Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 TOP 10 2005: 1-) Munique (será q só eu axei Munique o mehlor filme de 2005? hehe) 2-) Capote 3-) O Segredo de Borkeback Montain 4-) O Jardineiro Fiel 5-) Match Point 6-) Marcas da Violência 7-) Boa Noite e Boa Sorte 8-) Sin City 9-) O Senhor das Armas 10-) A Lula e a Baleia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 tem outros tópicos pra isso. (top 10 - 2006 (filmes estreados comercialmente em 2006, Munique incluso, por exemplo)), (monte seu oscar ano a ano) rubysun2006-10-10 13:10:57 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Murilo Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 foi mal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 É que aqui é o de Meus Filmes Preferidos de Todos os Tempos... sem querer ser chato, nem nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members HAL2000 Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 Mas são as maiores obras do cinema mesmo Murilo. Não fazem mais filmes como antigamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Murilo Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 hehe. tudo bem Rubysun. eh q eu sou novato aki. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 Sem problemas Murilo. Mas são as maiores obras do cinema mesmo Murilo. Não fazem mais filmes como antigamente. ah não... mais um...rubysun2006-10-10 13:19:50 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members HAL2000 Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 Também sou novato Me perdoêm por qualquer besteira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted October 10, 2006 Report Share Posted October 10, 2006 Evite floods e leia os regulamentos do fórum..não escreva posts contendo só um emoticon e mantenha-se dentro dos assuntos do tópico pra não ser advertido pela moderação. Sugestão: edite os posts que escreveu anteriormente e escreva EDITADO ou algo dentro do tema "Filmes preferidos de todos os tempos". No mais seja bem vindo ao fórum e acesse o tópico "Novos Usuários, apresente-se" lá no Fórum da Mãe Joana para a gente te conhecer. Para conversar livremente conosco vá a Casa da Mãe Joana. Mr. Scofield2006-10-10 13:33:59 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.