Members Administrator Posted August 20, 2007 Author Members Report Share Posted August 20, 2007 Top 20 Encontros e Desencontros (Lost in Translation, Dir.: Sofia Coppola, 2003)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Pulp Fiction (Pulp Fiction, Dir.: Quentin Tarantino, 1994) O Grande Ditador (The Great Dictator, Dir.: Charles Chaplin, 1940) Maria Antonieta (Marie Antoinette, Dir.: Sofia Coppola, 2005) Moulin Rouge (Moulin Rouge, Dir.: Baz Luhrmann, 2001) Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind, Dir.: Michel Gondry, 2004) Em busca da Terra do Nunca (Finding Neverland, Dir.: Marc Forster, 2004) Os Sonhadores (The Dreamers, Dir.: Bernardo Bertolucci, 2003) Antes do Amanhecer/Pôr-do-Sol (Before Sunrise, Dir.: Richard Linklater, 1995/Before Sunset, Dir.: Richard Linklater, 2004) Ed Wood (Ed Wood, Dir.: Tim Burton, 1994) Luzes da Cidade (City Lights, Dir.: Charles Chaplin, 1931) Tempos Modernos (Modern Times, Dir.: Charles Chaplin, 1936) Edward Mãos de Tesoura (Edward Scissorhands, Dir.: Tim Burton, 1990) Laranja Mecânica (A Clockwork Orange, Dir.: Stanley Kubrick, 1971) Hora de Voltar (<?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />Garden State, Dir.: Zach Braff, 2004) Match Point (Match Point, Dir.: Woody Allen, 2005) Kill Bill (Kill Bill, Dir.: Quentin Tarantino, 2003) Amadeus (Amadeus, Dir.: Millos Forman, 1984) Um Sonho de Liberdade (The Shawshank Redemption, Dir.: Frank Darabont, 1994) Réquiem para um Sonho (Requiem For a Dream, Dir.: Darren Aronofsky, 2000) A ordem nem diz muita coisa para os filmes. Gosto muito de todos... Só o primeiro que se destaca mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bob Harris Posted August 20, 2007 Members Report Share Posted August 20, 2007 Top 20 Encontros e Desencontros (Lost in Translation' date=' Dir.: Sofia Coppola, 2003)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Pulp Fiction (Pulp Fiction, Dir.: Quentin Tarantino, 1994) O Grande Ditador (The Great Dictator, Dir.: Charles Chaplin, 1940) Maria Antonieta (Marie Antoinette, Dir.: Sofia Coppola, 2005) Moulin Rouge (Moulin Rouge, Dir.: Baz Luhrmann, 2001) Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind, Dir.: Michel Gondry, 2004) Em busca da Terra do Nunca (Finding Neverland, Dir.: Marc Forster, 2004) Os Sonhadores (The Dreamers, Dir.: Bernardo Bertolucci, 2003) Antes do Amanhecer/Pôr-do-Sol (Before Sunrise, Dir.: Richard Linklater, 1995/Before Sunset, Dir.: Richard Linklater, 2004) Ed Wood (Ed Wood, Dir.: Tim Burton, 1994) Luzes da Cidade (City Lights, Dir.: Charles Chaplin, 1931) Tempos Modernos (Modern Times, Dir.: Charles Chaplin, 1936) Edward Mãos de Tesoura (Edward Scissorhands, Dir.: Tim Burton, 1990) Laranja Mecânica (A Clockwork Orange, Dir.: Stanley Kubrick, 1971) Hora de Voltar (<?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />Garden State, Dir.: Zach Braff, 2004) Match Point (Match Point, Dir.: Woody Allen, 2005) Kill Bill (Kill Bill, Dir.: Quentin Tarantino, 2003) Amadeus (Amadeus, Dir.: Millos Forman, 1984) Um Sonho de Liberdade (The Shawshank Redemption, Dir.: Frank Darabont, 1994) Réquiem para um Sonho (Requiem For a Dream, Dir.: Darren Aronofsky, 2000) A ordem nem diz muita coisa para os filmes. Gosto muito de todos... Só o primeiro que se destaca mesmo.[/quote'] Melhor lista deste tópico. Não há um único que não goste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted August 20, 2007 Members Report Share Posted August 20, 2007 porra, bay boy, seu filme preferido é ducaraio. além de tropas, laranja, infiltrados... vamo vê, rapidinho, sem neura, outra: 1. barton fink [joel & ethan coen, 1991] 2. três homens em conflito [sergio leone, 1966] 3. jules e jim [françois truffaut, 1962] 4. kill bill [quentin tarantino, 2003-2004] 5. touro indomável [martin scorsese, 1980] 6. blowup [michelangelo antonioni, 1966] 7. o despertar dos mortos [george romero, 1978] 8. um tiro na noite [brian de palma, 1981] 9. mulholland dr. [david lynch, 2001] 10. rastros de ódio [john ford, 1956] 11. jejum de amor [howard hawks, 1940] 12. mistérios e paixões [david cronenberg, 1991] 13. prelúdio para matar [dario argento, 1975] 14. violência gratuita [michael haneke, 1997] 15. à salvo [todd haynes, 1995] 16. embriagado de amor [paul thomas anderson, 2002] 17. um corpo que cai [alfred hitchcock, 1958] 18. em busca do cálice sagrado [monty python, 1975] 19. jovens, loucos e rebeldes [richard linklater, 1993] 20. pacto de sangue [billy wilder, 1944]rubysun2007-08-20 18:32:09 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dan... Posted August 20, 2007 Members Report Share Posted August 20, 2007 por brincadeira, resolvi fazer esse mesmo esquema feito pelo rubysun, citando apenas um filme por diretor, só pra ver no que daria. saiu isso ai, ó. (lembrando que, com isso, os tradicionais Dr. Fantástico - sim, Foras, coloquei 2001 de volta, haha - e Gritos e Sussurros ficaram de fora em virtude disso) só não consegui separar a trilogia do apartamento. sei lá, escolher um daqueles três é uma tarefa impossível, mesmo. 01. annie hall [woody allen, 1977] 02. janela indiscreta [alfred hitchcock, 1954] 03. a felicidade não se compra [frank capra, 1946] 04. pierrot le fou [jean-luc godard, 1965] 05. o anjo exterminador [luis buñuel, 1962] 06. a hora do lobo [ingmar bergman, 1968] 07. um tiro na noite [brian de palma, 1981] 08. crepúsculo dos deuses [billy wilder, 1950] 09. era uma vez no oeste [sergio leone, 1968] 10. a marca da maldade [orson welles, 1958] 11. 2001: uma odisséia no espaço [stanley kubrick, 1968] 12. taxi driver [martin scorsese, 1976] 13. apocalypse now [francis ford coppola, 1979] 14. doze homens e uma sentença [sidney lumet, 1957] 15. trilogia do apartamento [roman polanski] a) repulsa ao sexo [1964] o bebê de rosemary [1968] c) o inquilino [1976] 16. cidade dos sonhos [david lynch, 2001] 17. de volta para o futuro [robert zemeckis, 1985] 18. o criado [joseph losey, 1963] 19. as vinhas da ira [john ford, 1940] 20. casablanca [michael curtiz, 1942]Dan...2007-08-28 12:11:53 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members EdTheTrooper Posted August 20, 2007 Members Report Share Posted August 20, 2007 Pára "City Of God" não' date=' pqp, esse é o filme mais overated que há.[/quote'] não acho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted August 20, 2007 Members Report Share Posted August 20, 2007 Melhor lista deste tópico. Não há um único que não goste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Maki Posted August 21, 2007 Members Report Share Posted August 21, 2007 Pára "City Of God" não' date=' pqp, esse é o filme mais overated que há.[/quote'] não acho Pára, o filme não é lá essas coisas, historinha boba demais, personagens (com exceção do Zé Pequeno) são todos forçados, inexistentes ou totalmente fora de realidade. Só Meirelles, um cara muito otimista pra inventar um traficante boa pinta, fala isso pro Tim Lopes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members EdTheTrooper Posted August 21, 2007 Members Report Share Posted August 21, 2007 Achei o filme espetacular, além de ser baseado em uma história real a precisão cinematográfica, edição, fotografia, piadas na dose certa é tudo perfeito o filme também mostra uma realidade horrível da favela Nova Sepetiba (Antiga cidade de deus) além de mostrar a corrupção na polícias e outras coisas, o filme também não se mostra em nenhum momento "forçado" nenhum tipo de tentativa de fazer o espectador ficar deprimido como em outros filmes (Ex: Central do Brasil). E também o filme é uma aula, em pouco mais de 2 horas de filmes aprendemos como funciona o tráfico, a hierarquização e até como surgem novos traficantes. O Filme também tem um ritmo espetacular que vai mostrando desde furtos e roubos bobos até as drogas e armas. Outro fato curioso é que os atores são todos (quase todos) da favela e o Meirelles se dedicou muito para selecionar o elenco final. Enfim cara não vejo nada de errado ou "bobinho" nesse filme, considero o melhor filme brasileiro e um dos melhores filmes que já vi. Se você não acredita que coisas desse tipo aconteceram e estão acontecendo... Fazer o que? EdTheTrooper2007-08-21 14:54:50 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members EdTheTrooper Posted August 22, 2007 Members Report Share Posted August 22, 2007 Fiz muitas mudanças no top 100: Requiem for a Dream Fight Club Mulholland Drive American History X Le Fabuleux destin d'Amélie Poulain A Clockwork Orange Raging Bull Cidade de Deus Dogville Taxi Driver Braveheart The Prestige Gladiator The Godfather Goodfellas Se7en One Flew Over the Cuckoo's Nest Heat Memento The Silence of the Lambs Donnie Darko Maquinista, El 21 Grams Pulp Fiction Scarface Harsh Times Lost in Translation Blood Diamond The Matrix Rain Man A Beautiful Mind Cinderella Man Scent of a Woman The Fountain The Deer Hunter American Psycho 2001: A Space Odyssey Dr. Strangelove Citzen Kane The Lord of the Rings Reservoir Dogs The Elephant Man Psycho The Shawshank Redemption Buono, il brutto, il cattivo, Il Amores perros Collateral 12 Angry Men Jerry Maguire The Departed The Last Samurai The Green Mile Batman Begins Snatch. Magnolia Lord Of War Mystic River Punch-Drunk Love The Thin Red Line Glory The Constant Gardener Babel Saving Private Ryan Zodiac Little Children Schindler's List Forrest Gump O Auto da Compadecida Vanilla Sky Dog Day Afternoon Inside Man Carlito's Way The Untouchables Man on the Moon The Sixth Sense The Shining Insomnia Chinatown American Beauty Enemy at the Gates Edward Scissorhands The Lion King Face/Off The People vs. Larry Flynt Dances with Wolves Twelve Monkeys X-Men The Butterfly Effect The Good Shepherd Lisbela e o Prisioneiro The Pianist Pirates Of Caribbean Laberinto del fauno, El Equilibrium Finding Neverland Good Will Hunting Hook Ray Paths of Glory The Others EdTheTrooper2007-08-22 18:59:09 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted August 22, 2007 Members Report Share Posted August 22, 2007 Pára "City Of God" não' date=' pqp, esse é o filme mais overated que há.[/quote'] não acho Pára, o filme não é lá essas coisas, historinha boba demais, personagens (com exceção do Zé Pequeno) são todos forçados, inexistentes ou totalmente fora de realidade. Só Meirelles, um cara muito otimista pra inventar um traficante boa pinta, fala isso pro Tim Lopes. Não entendi porra nenhuma. A crítica então é que os personagens são forçados e inexistentes? E quem é o traficante boa pinta? Zé Pequeno? Eu não acho ele bonito, mas o que isso tem a ver? E ainda mais: o que o fucking Tim Lopes tem a ver com Cidade de Deus, em relação a "traficante boa pinta"? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ernst Posted August 23, 2007 Members Report Share Posted August 23, 2007 o baab deu 0 (zero!) pra CDD. .. essa eu tive que rir. o zero mais consciente da história dele. ------------------------------------ mas ele se redimiu, reviu o filme e a nota SUBIU(!): "292. (14 Nov) /City of God/ (Fernando Meirelles, 2002) 1 " a cotação vai de 0/100. ernst2007-08-23 07:46:58 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted August 23, 2007 Members Report Share Posted August 23, 2007 esse é o filme mais overated que há. historinha boba demais' date=' personagens (...) são todos forçados, inexistentes ou totalmente fora de realidade. [/quote'] Transformers? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Faéu Posted August 23, 2007 Members Report Share Posted August 23, 2007 Pára "City Of God" não' date=' pqp, esse é o filme mais overated que há.Minha listinha é:1º Apocalipse Now Redux (foda-se PETA)2º Platoon3º PointBreaker4º Laranja Mecânica5º Tropas Estelares6º Transformers7º Bad Boys 28º Os Infiltrados9º Falcão Negro em Perigo10º Sexo, Câmera e Ação [/quote'] A pessoa poser coloca o nome em inglês até de filme brasileiro . Ainda segue uma lista de filmes óóótemos ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Faéu Posted August 23, 2007 Members Report Share Posted August 23, 2007 Pára "City Of God" não' date=' pqp, esse é o filme mais overated que há.[/quote'] não acho Pára, o filme não é lá essas coisas, historinha boba demais, personagens (com exceção do Zé Pequeno) são todos forçados, inexistentes ou totalmente fora de realidade. Só Meirelles, um cara muito otimista pra inventar um traficante boa pinta, fala isso pro Tim Lopes. Bom , não posso dizer com certeza já que nunca tive a oportunidade de presenciar tal tipo de pessoa , mas em minha leiga visão , acredito que o filme seja um dos mais realistas que vi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Faéu Posted August 23, 2007 Members Report Share Posted August 23, 2007 esse é o filme mais overated que há. historinha boba demais' date=' personagens (...) são todos forçados, inexistentes ou totalmente fora de realidade. [/quote'] Transformers? Descordo totalmente , porquê Transformers ?! Porquê não Transformers , Bad Boys 2 , Falcão Negro em Perigo e (ow , superhipermeeeeeegaestimação) Tropas Estrelares e Os Infiltrados . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted August 23, 2007 Members Report Share Posted August 23, 2007 superhipermeeeeeegaestimação) Tropas Estrelares.... Tropas Estelares superhipermeeeeeeegaestimação????? É um dos filmes mais subestimados da história do cinema... Aproveitando o comentário, sou apaixonado (nofa!) pelo divertidissimo "Kung-fusão" (Stephen Chow é um gênio) e um clássico de artes marciais "Operation Scorpio" (acho que só tem em VHS...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members EdTheTrooper Posted August 24, 2007 Members Report Share Posted August 24, 2007 Top 20 revisado: Requiem for a Dream Fight Club Mulholland Drive American History X Le Fabuleux destin d'Amélie Poulain A Clockwork Orange Cidade de Deus Dogville Taxi Driver Braveheart 21 Grams Lost in Translation The Prestige Raging Bull Gladiator Se7en The Godfather Goodfellas One Flew Over the Cuckoo's Nest Heat Só os oito primeiros são OP/10, estou a procura de minhas outras OP's :}EdTheTrooper2007-08-24 13:04:29 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Faéu Posted August 24, 2007 Members Report Share Posted August 24, 2007 superhipermeeeeeegaestimação) Tropas Estrelares.... Tropas Estelares superhipermeeeeeeegaestimação????? É um dos filmes mais subestimados da história do cinema... Aproveitando o comentário' date=' sou apaixonado (nofa!) pelo divertidissimo "Kung-fusão" (Stephen Chow é um gênio) e um clássico de artes marciais "Operation Scorpio" (acho que só tem em VHS...)[/quote'] Gary eu disse isso no contexto da lista dela .Ou seja , dise que tanto Os Infiltrados quanto Tropas são ótimos mas foram superestimados na lista dela . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members EdTheTrooper Posted August 25, 2007 Members Report Share Posted August 25, 2007 superhipermeeeeeegaestimação) Tropas Estrelares.... Tropas Estelares superhipermeeeeeeegaestimação????? É um dos filmes mais subestimados da história do cinema... Aproveitando o comentário' date=' sou apaixonado (nofa!) pelo divertidissimo "Kung-fusão" (Stephen Chow é um gênio) e um clássico de artes marciais "Operation Scorpio" (acho que só tem em VHS...)[/quote'] Gary eu disse isso no contexto da lista dela .Ou seja , dise que tanto Os Infiltrados quanto Tropas são ótimos mas foram superestimados na lista dela . eu gosto de tropas estrelares Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members CACO/SANTOS Posted August 25, 2007 Members Report Share Posted August 25, 2007 Comprei recetemente o dvd dos Os Infiltrados e constatei que e um ótimo filme policial com grandes doses suspense e um elenco extraordiário como De Caprio,Damom,Nicholson,Warberg,Shenn etc, mas os Bons Companheiros sem dúvida e o "clássico policial" de Martim Sorsese. que estava com total domínio de sua função como diretor a nos transportar para vida daqueles mafiosos sanguinários, piscóticos e cínicos de uma maneira tão crua e direta e com ritmo agil e dinâmico pincelados as veze de puro romantismo e brutalidade com a narração em off do Ray Lyotta(para mim em seu melhor papel) que prioriza os menores detalhes da história amoral e veridica.e uma trilha sonora nostalgica que preenche perfeitamnete vários momentos da trama.para mim uma obra prima como o Poderoso Chefão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted August 25, 2007 Members Report Share Posted August 25, 2007 25/08/2008: 1. O Rei Leão, de Roger Allers & Rob Minkoff (=). 2. Laranja Mecânica, de Stanley Kubrick (=). 3. Amadeus, de Milos Forman (=). 4. Casablanca, de Michael Curtiz (+1). 5. O Sétimo Selo, de Ingmar Bergman (+8). 6. 2001: Uma Odisséia no Espaço, de Stanley Kubrick (-2). 7. Dogville, de Lars Von Trier (=). 8. A Felicidade Não Se Compra, de Frank Capra (-1). 9. O Poderoso Chefão: Parte II, de Francis Ford Coppola (=). 10. Blow Up: Depois Daquele Beijo, de Michelangelo Antonioni (NEW). 11. Era Uma Vez No Oeste, de Sergio Leone (-3). 12. Cães de Aluguel, de Quentin Tarantino (-1). 13. As Virgens Suicidas, de Sofia Coppola (+1). 14. A Fraternidade É Vermelha, de Krzysztof Kieslowski (-2). 15. O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, de Peter Jackson (-5). 16. Short Cuts - Cenas da Vida, de Robert Altman (-1). 17. O Sexto Sentido, de M. Night Shyamalan (+1). 18. A Fantástica Fábrica de Chocolate, de Tim Burton (+4). 19. Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola-Negra, de Gore Verbinsky (-3). 20. Persona, de Ingmar Bergman (-1). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 25, 2007 Author Members Report Share Posted August 25, 2007 Meu velho tópico ainda sobrevive hehe... Meu TOP 25, hoje, seria esse: Amadeus Laranja Mecânica Taxi Driver 2001: Uma Odisséia No Espaço Blade Runner Tempos Modernos Pulp Fiction O Poderoso Chefão Um Estranho No Ninho Magnólia Encurralado De Olhos Bem Fechados A Lista de Schinder Alien Encontros e Desencontros Touro Indomável Psicose Curtindo a Vida Adoidado O Poderoso Chefão - Parte II Doutor Fantástico O Silêncio dos Inocentes Apocalypse Now De Volta Para o Futuro O Grande Ditador Cantando Na Chuva Enxak2007-08-26 16:24:02 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted August 25, 2007 Members Report Share Posted August 25, 2007 Antes era assim: 1. Cidadão Kane 2. Taxi Driver 3. Laranja Mecânica 4. O Poderoso Chefão 5. 2001 2001 subiu, mas como eu não estava disposta a mexer em O Poderoso Chefão, eu o fiz trocar de lugar com o outro filme de Kubrick. Então ficou assim: 1. Cidadão Kane 2. Taxi Driver 3. 2001 4. O Poderoso Chefão 5. Laranja Mecânica Alguns filmes q ficariam na posição 11 a 20, se eu conseguisse fazer um top 20: A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), Jurassic Park, A Lista de Schindler, Alice no País das Maravilhas, As Bicicletas de Belleville, Dogville, Elefante e Almas Gêmeas. O Piano e Clube da Luta poderia entrar na lista tbm. Eu sou completamente e desesperadamente louca por Casa de Areia e Névoa. O filme me deixou atordoada e impressionada. É mais um canditado para meu top 20. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 26, 2007 Author Members Report Share Posted August 26, 2007 Meu TOP 50 (Um dia eu chego no Top 100): Amadeus (Milos Forman) Laranja Mecânica (Stanley Kubrick) Taxi Driver (Martin Scorcese) 2001: Uma Odisséia No Espaço (Stanley Kubrick) Blade Runner (Ridley Scott) Tempos Modernos (Charles Chaplin) Pulp Fiction (Quentin Tarantino) Um Estranho No Ninho (Milos Forman) O Poderoso Chefão - Partes I e II (Francis Ford Copolla) Magnólia (Paul Thomas Anderson) Encurralado (Steven Spielberg) De Olhos Bem Fechados (Stanley Kubrick) A Lista de Schinder (Steven Spielberg) Alien / Aliens (Ridley Scott / James Cameron) Encontros e Desencontros (Sophia Copolla) Psicose (Alfred Hitchcock) Touro Indomável (Martin Scorcese) Doutor Fantástico (Stanley Kubrick) Curtindo a Vida Adoidado (John Hughes) Janela Indiscreta (Alfred Hitchcock) O Silêncio dos Inocentes (Jonathan Demme) Apocalypse Now (Francis Ford Copolla) De Volta Para o Futuro - Trilogia (Robert Zemeckis) Adaptação (Spike Jonze) O Grande Ditador (Charles Chaplin) Cantando Na Chuva (?) E.T (Steven Spielberg) A Primeira Noite de Um Homem (Mike Nichols) Conta Comigo (?) Os Pássaros (Alfred Hitchcock) Barry Lyndon (Stanley Kubrick) O Exorcista (?) Cães de Aluguel (Quentin Tarantino) Quero Ser John Malkovich (Spike Jonze) O Massacre da Serra Elétrica (Tobe Hooper) O Iluminado (Stanley Kubrick) Cidade de Deus (Fernando Meirelles) A Vila (M. Night Shyamalan) Kill Bill Vols. I e II (Quentin Tarantino) Nascido Para Matar (Stanley Kubrick) Drácula (Francis Ford Copolla) O Sexto Sentido (M. Night Shyamalan) Embriagado de Amor (Paul Thomas Anderson) O Rei Leão (?) Um Dia de Fúria (Joel Schumacher) O Resgate do Soldado Ryan (Steven Spielberg) A.I (Steven Spielberg) Um Corpo Que Cai (Alfred Hitchcock) O Mundo de Andy (Milos Forman) Os Excêntricos Tenenbaums (Wes Anderson) Enxak2007-08-26 22:17:00 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members EdTheTrooper Posted August 26, 2007 Members Report Share Posted August 26, 2007 Meu TOP 50 (Um dia eu chego no Top 100): Amadeus (Milos Forman) Acho que você aumentou minha expectativa sobre esse filme Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.