Members Angelo Voorhees Posted July 1, 2008 Members Report Share Posted July 1, 2008 Top 60 atualizado: 1. E.T. - O Extraterrestre2. Sexta-Feira 13 3. Jurassic Park 4. O Iluminado 5. O Poderoso Chefão 6. Tubarão7. Sinais8. Zodíaco9. À Espera de Um Milagre10. O Exterminador do Futuro 2 11. Guerra dos Mundos (2005) 12. Meninos Não Choram 13. Náufrago 14. Cidade dos Sonhos15. Forrest Gump - O Contador de Histórias 16. Edward Mãos de Tesoura 17. Alien - O 8° Passageiro 18. O Resgate do Soldado Ryan 19. Um Estranho no Ninho 20. Pulp Fiction - Tempo de Violência 21. Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças 22. Maverick23. Ponto Final - Match Point24. Os Outros 25. O Fugitivo26. Closer 27. A Hora do Pesadelo 28. O Poderoso Chefão - Parte 2 29. O Rei Leão 30. Encurralado 31. Vida de Inseto 32. Brinquedo Assassino 33. Prenda-me Se For Capaz 34. O Exterminador do Futuro 35. Sobre Meninos e Lobos 36. Amigos Para Sempre 37. O Mundo Perdido - Jurassic Park 38. Monstros S.A. 39. Um Dia de Cão 40. Curtindo a Vida Adoidado 41. O Jardim Secreto 42. Perfume de Mulher 43. Menina de Ouro 44. Efeito Borboleta 45. Vanilla Sky 46. King Kong (2005) 47. Rocky 48. Monster - Desejo Assassino 49. A Espinha do Diabo 50. Cidade de Deus 51. O Grinch 52. As Panteras 53. Laranja Mecânica 54. Hotel Ruanda 55. Touro Indomável 56. O Máscara 57. Independence Day 58. O Profissional 59. O Talentoso Ripley 60. Esqueceram de Mim 2 Do 51° em diante é provisório.Angelo Voorhees2008-07-01 05:34:30 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted July 1, 2008 Members Report Share Posted July 1, 2008 Consegui fazer meu top 100, eis: 1. Antes do Pôr do Sol (Richard Linklater, 2004) 2. Pulp Fiction (Quentin Tarantino, 1994) 3. Barton Fink (Joel Coen, 1991) 4. Antes do Amanhecer (Richard Linklater, 1995) 5. Encontros e Desencontros (Sofia Coppola, 2003) 6. Cães de Aluguel (Quentin Tarantino, 1992) 7. trilogia De Volta Para o Futuro (Robert Zemeckis, 1985, 1989 e 1990) 8. O Iluminado (Stanley Kubrick, 1980) 9. Onde os Fracos Não Têm Vez (Joel e Ethan Coen, 2007) 10. Match Point (Woody Allen, 2005) 11. Once (John Carney, 2006) 12. 3 Homens em Conflito (Sergio Leone, 1966) 13. Os Sonhadores (Bernardo Bertolucci, 2003) 14. Alta Fidelidade (Stephen Frears) 15. A Outra (Woody Allen, 1988) 16. Manhatan (Woody Allen, 1979) 17. O Grande Lebowski (Joel Coen, 1988) 18. O Grande Ditador (Charles Chaplin, 1940) 19. Kill Bill - Vol 1 e 2 (Quentin Tarantino, 2003 e 2004) 20. Marcas da Violência (David Cronenberg, 2005) 21. A Rosa Púrpura do Cairo (Woody Allen, 1985) 22. De Olhos Bem Fechados (Stanley Kubrick, 1999) 23. Tape (Richard Linklater, 2001) 24. Á Prova de Morte (Quentin Tarantino, 2007) 25. Cidade dos Sonhos (David Lynch, 2001) 26. Luzes da Cidade (Charles Chaplin, 1931) 27. A Hora do Lobo (Ingmar Bergman, 1968) 28. [REC] (Jaume Balangueró e Paco Plaza, 2007) 29. Despertar dos Mortos (George A. Romero, 1978) 30. Clube da Luta (David Fincher, 1999) 31. Veludo Azul (David Lynch, 1986) 32. Seven (David Fincher, 1995) 33. Donnie Darko (Richard Kelly, 2001) 34. Ajuste Final (Joel Coen, 1990) 35. Era Uma Vez no Oeste (Sergio Leone, 1968) 36. O Homem que Não Estava Lá (Joel Coen, 2001) 37. Em Busca do Ouro (Charles Chaplin, 1925) 38. Taxi Driver (Martin Scorsese, 1976) 39. Senhores do Crime (David Cronenberg, 2007) 40. Gêmeos: Mórbida Semelhança (David Cronenberg, 1988) 41. Jovens, Loucos e Rebeldes (Richard Linklater, 1993) 42. Violência Gratuita (Michael Haneke, 1997) 43. Closer (Mike Nichols, 2004) 44. O Exterminador do Futuro 2 (James Cameron, 1991) 45. Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Michel Gondry, 2004) 46. Os Imperdoáveis (Clint Eastwood, 1992) 47. Alien - O Oitavo Passageiro (Ridley Scott, 1979) 48. Quero Ser John Malkovich (Spike Jonze, 1999) 49. Os Bons Companheiros (Martin Scorsese, 1990) 50. Aliens, O Resgate (James Cameron, 1986) 51. Stalker (Andrei Tarkovski, 1979) 52. O Poderoso Chefão (Francis Ford Coppola, 1972) 53. O Poderoso Chefão 2 (Francis Ford Coppola, 1974) 54. Dia dos Mortos (George A. Romero, 1985) 55. Barry Lyndon (Stanley Kubrick, 1975) 56. Tubarão (Steven Spielber, 1975) 57. Apocalypse Now (Francis Ford Coppola, 1979) 58. Laranja Mecânica (Stanley Kubrick, 1971) 59. Planeta Terror (Rober Rodruiguez, 2007) 60. Todos Dizem Eu Te Amo (Woody Allen, 1996) 61. Touro Indomável (Martin Scorsese, 1980) 62. sinais (M. Night Shyamalan, 2002) 63. Quase Famosos (Cameron Crowe, 2000) 64. Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (Woody Allen, 1977) 65. Janela Indiscreta (Alfred Hitchcock, 1954) 66. Tempos Modernos (Charles Chaplin, 1936) 67. Guerra dos Mundos (Steven Spielberg, 2005) 68. Hora de Voltar (Zach Braff, 2004) 69. O Enigma de Outro Mundo (John Carpenter, 1982) 70. Crash - Estranhos Prazeres (David Cronenberg) 71. Oldboy (Chan-wook Park, 2003) 72. Dogville (Lars Von Trier, 2003) 73. Tropas Estelares (Paul Verhoeven, 1998) 74. Blade Runner (Ridley Scott, 1982) 75. Blow Up (Michelangelo Antonioni, 1966) 76. 2001: Uma Odisséia no Espaço (Stanley Kubrick, 1968) 77. Crimes e Pecados (Woody Allen, 1989) 78. Coração Selvagem (David Lynch, 1990) 79. Jurassic Park (Steven Spielberg, 1993) 80. O Homem Urso (Werner Herzog, 2005) 81. Dr. Fantástico (Stanley Kubrick, 1964) 82. Homem Aranha 2 (Sam Raime, 2004) 83. A Vila (M. Night Shyamalan, 2004) 84. Fargo (Joel Coen, 1996) 85. Hot Fuzz (Edgard Wright, 2007) 86. Drácula de Bram stoker (Francis Ford Coppola, 1992) 87. Nascido Para Matar (Stanley Kubrick, 1987) 88. Extermínio (Danny Boyle, 2002) 89. O Bebê de Rosemary (Roman Polanski, 1968) 90. Spider (David Cronenberg, 2002) 91. A Mosca (David Cronenberg, 1986) 92. Hannah e Suas Irmãs (Woody Allen, 1986) 93. A Lista de Schindler (Steven Spielbergm 1993) 94. Entrevista com o Vampiro (Neil Jordan, 1994) 95. Um Estranho no Ninho (Milos Forman, 1975) 96. O Poderoso Chefão 3 (Francis Ford Coppola, 1990) 97. Descontruindo Harry (Woody Allen, 1997) 98. Fogo Contra Fogo (Michael Mann, 1995) 99. A Tale of Two Sisters (Ji-woon Kim, 2003) 100. Magnólia (Paul Thomas Anderson, 1999) Quantidade de filmes por diretor: Woody Allen - 9 Kubrick - 7 Coen e Cronenberg - 6 Francis Ford Coppola - 5 Tarantino, Linklater, Chaplin e Spielberg - 4 David Lynch e Martin Scorsese - 3 Leone, Fincher, Cameron, Scott, Romero e Shyamalan - 2 Tensor2008-07-01 09:32:31 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted July 2, 2008 Members Report Share Posted July 2, 2008 ó o meu: 01. Embriagado de amor 02. Pulp fiction 03. Três homens em conflito 04. Suspiria 05. Curtindo a vida adoidado 06. Um tiro na noite 07. O iluminado 08. Annie hall 09. Coração selvagem 10. Ariel 11. Jogos, trapaças e dois canos fumegantes 12. Magnólia 13. Kill bill 14. O homem que não estava lá 15. Os incompreendidos 16. Funny games 17. Kes 18. Pierrot le fou 19. Era uma vez no oeste 20. 2001 - uma odisséia no espaço 21. Os pássaros 22. Paranoid park 23. Boogie nights 24. Felicidade 25. Fale com ela 26. Os intocáveis 27. Cidade dos sonhos 28. O sétimo selo 29. Prelúdio para matar 30. Onde os fracos não têm vez 31. Uma mulher é uma mulher 32. O homem que matou facínora 33. Psicose 34. A noite americana 35. O misterioso assassinato em manhattan 36. Apocalipse now 37. Taxi driver 38. O bandido da luz vermelha 39. Dublê de corpo 40. Ghost world 41. Blow Up - Depois daquele beijo 42. Brilho eterno de uma mente sem lembranças 44. Um dia de cão 45. Cruz de ferro 46. O poderoso chefão II 47. Tenebre 48. Alta fidelidade 49. O grande Lebowsky 50. As férias do Senhor Hulot Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members frango Posted July 12, 2008 Members Report Share Posted July 12, 2008 - Scarface - Closer - Cidade de Deus - O Escafandro e a Borboleta - Três Homens em Conflito - Era uma Vez no Oeste - Antes do Amanhecer - O Poderoso Chefão - Laranja Mecânica - 2001: Uma Odisséia no Espaço - Dogville - Crepúsculo dos Deuses - Once - Estrada Perdida - Os Sete Samurais - Cantando na Chuva - De Volta para o Futuro - Cashback - Cinema Paradiso - O Segredo de Brokeback Mountainfrango2008-07-12 10:32:24 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members DiogoNT Posted July 13, 2008 Members Report Share Posted July 13, 2008 Eu tenho poucos na minha lista de favoritos q são Homem-Aranha 2, Aliens: O Resgate e 300 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted July 13, 2008 Members Report Share Posted July 13, 2008 1. CIDADÃO KANE (Orson Welles, 1941) 2. PSICOSE (Alfred Hitchcock, 1960) 3. DR. FANTÁSTICO (Stanley Kubrick, 1963) 4. O ENCOURAÇADO POTEMKIN (Sergei M. Eisenstein, 1925) 5. EM BUSCA DO OURO (Charlie Chaplin, 1925) 6. UM HOMEM, UMA MULHER (Claude Lelouch, 1966) 7. O DIA EM QUE A TERRA PAROU (Robert Wise, 1951) 8. O PODEROSO CHEFÃO (Francis Ford Coppola, 1972/1974/1990) 9. O MÁGICO DE OZ (Victor Fleming, 1939) 10. KILL BILL (Quentin Tarantino, 2003) 11. A FELICIDADE NÃO SE COMPRA (Frank Capra, 1946) 12. OS BONS COMPANHEIROS (Martin Scorsese, 1990) 13. CASABLANCA (Michael Curtiz, 1942) 14. 2001 - UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO (Stanley Kubrick, 1968) 15. CONTATOS IMEDIATOS DO TERCEIRO GRAU (Steven Spielberg, 1977) 16. BLADE RUNNER - O CAÇADOR DE ANDRÓIDES (Ridley Scott, 1982) 17. UM CORPO QUE CAI (Alfred Hitchcock, 1958) 18. DE VOLTA PARA O FUTURO (Robert Zemeckis, 1985/1989/1990) 19. O SENHOR DOS ANÉIS (Peter Jackson, 2001/2002/2003) 20. TRÊS HOMENS EM CONFLITO (Sérgio Leone, 1966) 21. APOCALYPSE NOW (Francis Ford Copolla, 1979) 22. INDIANA JONES (Steven Spielberg, 1981/1984/1989/2008) 23. A LISTA DE SCHINDLER (Steven Spielberg, 1993) 24. FORREST GUMP - O CONTADOR DE HISTÓRIAS (Robert Zemeckis, 1994) 25. MONTY PYTHON EM BUSCA DO CÁLICE SAGRADO (Terry Gilliam/Terry Jones, 1975) Lista muito complexa de ser feita e sempre suscetível a variações momentâneas.Como critério sempre usei de não separar trilogias em filmes e sim fazer uma média entre os filmes, como por exemplo O Poderoso Chefão 3 que considero bom, mas bem abaixo dos outros dois, se fosse no mesmo nível catapultava a trilogia pra um dos dois primeiros lugares, provavelmente. É uma lista pessoal e que fiz assim de sopetão. Tem vários e vários filmes que poderiam estar aqui, como a lista de todos obviamente. Poderia fazer uma lista de 100, mas fico em 25 por enquanto. Rob Gordon2008-07-13 04:04:33 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted July 18, 2008 Members Report Share Posted July 18, 2008 Hoje: 01. O Rei Leão ( The Lion King / Roger Allers & Rob Minkoff / 1994 ) 02. Laranja Mecânica ( A Clockwork Orange / Stanley Kubrick / 1971 ) 03. O Sétimo Selo ( Det Sjunde Inseglet / Ingmar Bergman / 1957 ) 04. De Volta Para O Futuro ( Back To The Future / Robert Zemeckis / 1985 ) 05. Amadeus ( Amadeus / Milos Forman / 1985 ) 06. Casablanca ( Casablanca / Michael Curtiz / 1942 ) 07. 2001: Uma Odisséia no Espaço ( 2001: A Space Odissey / Stanley Kubrick / 1968 ) 08. A Felicidade Não Se Compra ( It’s a Wonderful Life / Frank Capra / 1946 ) 09. Morte em Veneza ( Death in Venice / Luchino Visconti / 1971 ) 10. Ensina-me a Viver ( Harold and Maude / Hal Ashby / 1971 ) 11. O Poderoso Chefão: Parte II ( The Godfather: Part II / Francis F. Coppola / 1974 ) 12. Dogville ( Dogville / Lars Von Trier / 2003 ) 13. Era Uma Vez No Oeste ( C’era una volta il West / Sergio Leone / 1968 ) 14. Cães de Aluguel ( Reservoir Dogs / Quentin Tarantino / 1992 ) 15. Cidadão Kane ( Citizen Kane / Orson Welles / 1941 ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members GFTH10 Posted July 18, 2008 Members Report Share Posted July 18, 2008 Tenho pcs filmes, q me lembre são TITANIC, A.I. Inteligência Artificial, A Lista Schindler, Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, Aliens: O Resgate, O Resgate do Soldado Ryan, Star Wars: Episódio IV,V,VI, Brinquedo Assassino, Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, O Exterminador do Futuro 2, Shrek, A Era do Gelo, Parque dos Dinossauros, Guerra dos Mundos(2005), O Dia Depois do Amanhã, Esqueceram de Mim, King Kong(2005), A Paixão de Cristo, A Fantástica Fábrica de Chocolate(Década de 70), Tubarão, Identidade Bourne, Sexta-feira 13, A Hora do Pesadelo, A espera de um milagre, O Resgate de Lauren Mahone, Pequenos Guerreiros, Extemínio, KILL BILL: VOLUME 1 etc.......GFTH102008-07-18 19:30:55 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucasjamespotte Posted July 21, 2008 Members Report Share Posted July 21, 2008 Filmes Nota 1. Wall-E 10.0 2. Guerra dos Mundos 10.0 3. Piratas do Caribe O Baú da Morte 10.04. Harry Potter e o Cálice de Fogo 10.05. Os Incríveis 9.98 6. Desventuras em Série 9.94 7. Batman Begins 9.93 8. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban 9.87 9. Pequena Miss Sunshine 9.85 10. Harry Potter e a Orden da Fenix 9.8311. A.I. Inteligência Artificial 9.82 12. Ratatouille 9.8013. Meninas Malvadas 9.7814. A Lenda do Tesouro Perdido 2 O Livro dos Segredos 9.76 15. Cloverfield 9.73 16. O Chamado 9.71 17. Ponte para Terabitia 9.7018. Matrix Revolutions 9.6919. X-Men 3 O Confronto Final 9.6720. A Fantastica Fabrica de Chocolate 9.65 21. Eu, Robo 9.6322. Monstros S.A 9.6023. Familia do Futuro 9.5824. Matrix Reloaded 9.5425. South Park Maior, Melhor e sem Cortes 9.5326. Happy feet 9.5227. Encantada 9.4825. V de Vingança 9.46 29. Efeito Borboleta 9.4530. Sinais 9.4331. Matrix 9.4132. Speed Racer 9.3833. O Labirinto do Fauno 9.3734. A Lenda do Tesouro Perdido 9.3235. StarDust O Misterio da Estrela 9.2636. O Dia Depois de Amanhã 9.1837. A Procura da Felicidade 9.15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members GFTH10 Posted July 21, 2008 Members Report Share Posted July 21, 2008 Filmes Nota 1. Wall-E 10.0 2. Guerra dos Mundos 10.0 3. Piratas do Caribe O Baú da Morte 10.04. Harry Potter e o Cálice de Fogo 10.05. Os Incríveis 9.98 6. Desventuras em Série 9.94 7. Batman Begins 9.93 8. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban 9.87 9. Pequena Miss Sunshine 9.85 10. Harry Potter e a Orden da Fenix 9.8311. A.I. Inteligência Artificial 9.82 12. Ratatouille 9.8013. Meninas Malvadas 9.7814. A Lenda do Tesouro Perdido 2 O Livro dos Segredos 9.76 15. Cloverfield 9.73 16. O Chamado 9.71 17. Ponte para Terabitia 9.7018. Matrix Revolutions 9.6919. X-Men 3 O Confronto Final 9.6720. A Fantastica Fabrica de Chocolate 9.65 21. Eu' date=' Robo 9.6322. Monstros S.A 9.6023. Familia do Futuro 9.5824. Matrix Reloaded 9.5425. South Park Maior, Melhor e sem Cortes 9.5326. Happy feet 9.5227. Encantada 9.4825. V de Vingança 9.46 29. Efeito Borboleta 9.4530. Sinais 9.4331. Matrix 9.4132. Speed Racer 9.3833. O Labirinto do Fauno 9.3734. A Lenda do Tesouro Perdido 9.3235. StarDust O Misterio da Estrela 9.2636. O Dia Depois de Amanhã 9.1837. A Procura da Felicidade 9.15 [/quote'] Vc tem mto bom gosto! filmes mtos legais e maneros!!!!!!!!!!!!! Só filmaçossssssssssssssssssssssssssssssssssss. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cinefila03 Posted July 21, 2008 Members Report Share Posted July 21, 2008 Antes do por do solAntes do amanhcerCloserMenina de OuroChicagoProcurando NemoGangs de NYO Sonho de CassandraNa Natureza SelvagemMatch PointO IluminadoAdvinhe quem vem pra jantarCasaBlanca2001- Uma Odisseia no espaçoLaranja MecanicaO Ultimato BourneEra uma vez na AmericaBrilho Eterno de Uma mente sem lembrançase outros que não lembro agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted July 21, 2008 Members Report Share Posted July 21, 2008 Lista BEM interessante, cinéfila. Os Befores, Match Point e O Iluminado também estão entre meus preferidos de sempre. Mas gostei da lista não só por isso, achei muito legal, por exemplo, ver O Sonho de Cassandra e Gangues de Nova York no seu top. Não sou apaixonado por esses filmes, mas gosto bastante, e acho fantástico esses tops que saem do convencional com filmes de qualidade e não tão frequentes em outras listas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted July 21, 2008 Members Report Share Posted July 21, 2008 Woody Allen - 9Kubrick - 7Coen e Cronenberg - 6Francis Ford Coppola - 5Tarantino' date=' Linklater, Chaplin e Spielberg - 4David Lynch e Martin Scorsese - 3Leone, Fincher, Cameron, Scott, Romero e Shyamalan - 2[/quote'] Se fossem tirados a maioria dos filmes do Woody Allen (não adianta, não curto muito o cara, só gosto mesmo de Match Point) e incluídos todos os do Paul Thomas Anderson, eu assinaria a tua lista sem problema nenhum.. hehe. Acho a nossa maior divergência é aí mesmo. Nunca vi tu falando sobre o PTA, por isso chuto que tu não curte o estilo dele. Fulgora2008-07-21 20:40:14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted July 21, 2008 Members Report Share Posted July 21, 2008 Imagina agora então, que entraram mais dois Woody Allen, um no top 10, e Magnólia que era o unico representante do PTA caiu fora. haha Mas eu curto o cara sim, Magnólia já me afetou de forma devastadora, coisa de top 10. Só que dei uma revisada e me senti um pouco frio em relação ao filme. O que eu sempre gostei dali foram os dramas dos personagens, a chuva de sapos, as pseudo filosofias descaralhais de não sei o que nunca me interessaram muito, mas me emocionava bastante com a história do Tom Cruise, do Hauffman e mais alguns. Isso continuou na revisada, mas quase todos os outros personagens deixaram de me dizer muita coisa, fiquei meio indiferente e frio em relação a eles. Quero ainda dar mais uma chance pra Magnólia pra saber qual vai ser mesmo a dessa filme comigo, ainda não é definitivo. Mas mesmo assim acho o filme ótimo. Boogie Nights eu curti, mas não muito. E Embriagado de Amor eu lembro de ter achado fantástico quando vi, fantástico mesmo, coisa de top 50 por aí. Mas faz um tempo já, quero colocar ele só depois da revisada. E tenho o DVD, provavelmente acontece por essas semanas. Sangue Negro ainda não assisti. E vai ser semana que vem, com certeza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted July 21, 2008 Members Report Share Posted July 21, 2008 Eu confesso que Magnólia também caiu comigo depois de um tempo (já foi o meu filme preferido, agora não é mais), mas no meu top ainda fica nas primeiras posições. Dos filmes do PTA, hoje acho que Sangue Negro fica em primeiro (ainda não me recuperei totalmente desse.. hehe), Punch drunk em segundo e Magnolia cai para terceiro. Alguns anos atrás eu assisti vários filmes do Woody Allen em seqüência, lembro que na época gostei bastante de alguns, adorei aquelas seqüencias em que ele simplesmente "largava" a câmera quieta e deixava os atores à vontade, mas depois de um tempo notei que mal conseguia lembrar e distinguir um filme de outro, daí percebi que a experiência não tinha funcionado tão bem comigo. Ou tenho uma memória MUITO ruim...hehe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 Cotando o Smurf: Top 60 atualizado: 1. E.T. - O Extraterrestre 5/52. Sexta-Feira 13 4/53. Jurassic Park 5/5 4. O Iluminado 4/5 5. O Poderoso Chefão 5/5 6. Tubarão 5/5 7. Sinais 5/5 8. Zodíaco 4' date='5/5 9. À Espera de Um Milagre 5/5 10. O Exterminador do Futuro 2 5/5 11. Guerra dos Mundos (2005) 4/5 12. Meninos Não Choram 13. Náufrago 2,5/5 14. Cidade dos Sonhos 5/5 15. Forrest Gump - O Contador de Histórias 5/5 16. Edward Mãos de Tesoura 5/5 17. Alien - O 8° Passageiro 5/5 18. O Resgate do Soldado Ryan 19. Um Estranho no Ninho 5/5 20. Pulp Fiction - Tempo de Violência 5/5 21. Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças 5/5 22. Maverick 4/5 23. Ponto Final - Match Point 4/5 24. Os Outros 5/5 25. O Fugitivo 3,5/5 26. Closer 5/5 27. A Hora do Pesadelo 4/5 28. O Poderoso Chefão - Parte 2 29. O Rei Leão 30. Encurralado 5/5 31. Vida de Inseto 4/5 32. Brinquedo Assassino 4/5 33. Prenda-me Se For Capaz 3,5/5 34. O Exterminador do Futuro 4/5 35. Sobre Meninos e Lobos 5/5 36. Amigos Para Sempre 37. O Mundo Perdido - Jurassic Park 3,5/5 38. Monstros S.A. 5/5 39. Um Dia de Cão 40. Curtindo a Vida Adoidado 5/5 41. O Jardim Secreto 42. Perfume de Mulher 2,5/5 43. Menina de Ouro 4/5 44. Efeito Borboleta 3/5 45. Vanilla Sky 2/5 46. King Kong (2005) 4,5/5 47. Rocky 48. Monster - Desejo Assassino 49. A Espinha do Diabo 4/5 50. Cidade de Deus 5/5 51. O Grinch 52. As Panteras 0/5 53. Laranja Mecânica 5/5 54. Hotel Ruanda 55. Touro Indomável 56. O Máscara 3/5 57. Independence Day 1,5/5 58. O Profissional 4/5 59. O Talentoso Ripley 3/5 60. Esqueceram de Mim 2 3/5 Do 51° em diante é provisório.[/quote'] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 Que maldade com As Panteras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 Que maldade com As Panteras. Só não é maior porcaria que vi na vida por que existe a continuação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 Que maldade com As Panteras. Ah, mas esse filme merece uma nota, por menor que seja, pelo seu elenco feminino... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 É só por isso que eu gosto mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Magda Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 Meu nome é Magda e adoro filmes. Este tópico foi um grande achado então aproveito para citar alguns filmes que mudaram a minha opinião sobre bons filmes. 1. Antes do Por do Sol 2. Antes do Amanhecer 3.Tape 4. Menina Malvada.com 5. As Pontes de Madison 6. Um Amor Jovem 7. Amor Sem Fronteiras 8. Antes Que o Diabo Saiba Que Você Está Morto 9. Atraiçoados 10. Meu Pai Uma Lição de Vida 11. Red 12. Um Estranho no Ninho 13. Paris Texas 14. Laços de Ternura 15. Menina de Ouro 16. Serpico 17. Iris 18. Além da Linha Vermelha 19. A Casa dos espíritos 20. Perdas e Danos Eu poderia citar uma infinidade de filmes mas, acho que esses são os meus preferidos. Nem todos foram sucesso de bilheterias mas, todos excelentes filmes. Espero que alguém aprove esta lista e se não, me diga o por quê. Magda2008-07-31 00:14:11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted July 31, 2008 Members Report Share Posted July 31, 2008 Opa, atualizando: 01. Trilogia De Volta Para o Futuro (Robert Zemeckis, 1985, 1989, 1990)01. Lavoura Arcaica (Luiz Fernando Carvalho, 2001)01. Prelúdio Para Matar (Dario Argento, 1975)04. A Felicidade Não se Compra (Frank Capra, 1947)05. Era uma Vez no Oeste (Sergio Leone, 1968)06. Casablanca (Michael Curtiz, 1942)07. A Hora do Lobo (Ingmar Bergman, 1968)08. Império dos Sonhos (David Lynch, 2007)09. Providence (Alain Resnais, 1977)10. O Samurai (Jean Pierre-Melville, 1967) 11. Este Mundo é um Hospício (Frank Capra, 1944) 12. Tenebre (Dario Argento, 1982) 13. Disque M Para Matar (Alfred Hitchcock, 1954) 14. Noites Brancas (Luchino Visconti, 1957) 15. O Anjo Exterminador (Luis Buñuel, 1962) 16. Taxi Driver (Martin Scorsese, 1976) 17. O Ano Passado em Marienbad (Alain Resnais, 1961) 18. A Tortura do Medo (Michael Powell, 1960) 19. Era uma Vez na América (Sergio Leone, 1984) 20. No Silêncio da Noite (Nicholas Ray, 1950)Forasteiro2008-07-31 20:02:41 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Andie Walsh Posted July 31, 2008 Members Report Share Posted July 31, 2008 Pra classificar meus favoritos vou colocar os que eu vi, tenho e não me canso de rever, pq têm uns clássicos que eu até gosto mais depois de 3x já estaria cansada daquilo... 1- Campo dos Sonhos 2- Clube dos Cinco 3- O Cliente 4- Hairspray 5- Encontrando Forrester 6- Amor aos pedaços 7- Amor por acidente 8- Dirty Dancing 9- Um tira da pesada 10- Gilbert Grape, Aprendiz de Sonhador 11- Curtindo a vida adoidado 12- Goonies 13- Constantine 14- Meu mestre, minha vida 15- Mudança de hábito 16- A noviça rebelde 17- Young Guns 18- Grease 19- Sonhos 20- A nova onda do Imperador Ps: Por favor qdo pedirem listas especifiquem um número pq senão eu fico compulsiva escrevendo eternamente ahahahahahahahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted August 1, 2008 Members Report Share Posted August 1, 2008 Meu nome é Magda e adoro filmes. Este tópico foi um grande achado então aproveito para citar alguns filmes que mudaram a minha opinião sobre bons filmes.1. Antes do Por do Sol 2. Antes do Amanhecer 3.Tape4. Menina Malvada.com 5. As Pontes de Madison 6. Um Amor Jovem 7. Amor Sem Fronteiras 8. Antes Que o Diabo Saiba Que Você Está Morto 9. Atraiçoados 10. Meu Pai Uma Lição de Vida 11. Red 12. Um Estranho no Ninho13. Paris Texas14. Laços de Ternura15. Menina de Ouro16. Serpico17. Iris18. Além da Linha Vermelha19. A Casa dos espíritos20. Perdas e DanosEu poderia citar uma infinidade de filmes mas' date=' acho que esses são os meus preferidos. Nem todos foram sucesso de bilheterias mas, todos excelentes filmes. Espero que alguém aprove esta lista e se não, me diga o por quê.[/quote'] Não tem como não aprovar uma lista com estes 3 primeiros colocados Mas confesso que não vi a maioria dos outros filmes. E odeio o 18 Pra classificar meus favoritos vou colocar os que eu vi' date=' tenho e não me canso de rever, pq têm uns clássicos que eu até gosto mais depois de 3x já estaria cansada daquilo... 1- Campo dos Sonhos 2- Clube dos Cinco 3- O Cliente 4- Hairspray 5- Encontrando Forrester 6- Amor aos pedaços 7- Amor por acidente 8- Dirty Dancing 9- Um tira da pesada 10- Gilbert Grape, Aprendiz de Sonhador 11- Curtindo a vida adoidado 12- Goonies 13- Constantine 14- Meu mestre, minha vida 15- Mudança de hábito 16- A noviça rebelde 17- Young Guns 18- Grease 19- Sonhos 20- A nova onda do Imperador [/quote'] E desta só vi o 2 (adoro) e o 11 (gosto). É impressão minha ou essa lista é totalmente "anos 80"? Fulgora2008-08-01 00:08:03 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Andie Walsh Posted August 3, 2008 Members Report Share Posted August 3, 2008 Pra classificar meus favoritos vou colocar os que eu vi' date=' tenho e não me canso de rever, pq têm uns clássicos que eu até gosto mais depois de 3x já estaria cansada daquilo... 1- Campo dos Sonhos 2- Clube dos Cinco 3- O Cliente 4- Hairspray 5- Encontrando Forrester 6- Amor aos pedaços 7- Amor por acidente 8- Dirty Dancing 9- Um tira da pesada 10- Gilbert Grape, Aprendiz de Sonhador 11- Curtindo a vida adoidado 12- Goonies 13- Constantine 14- Meu mestre, minha vida 15- Mudança de hábito 16- A noviça rebelde 17- Young Guns 18- Grease 19- Sonhos 20- A nova onda do Imperador [/quote'] E desta só vi o 2 (adoro) e o 11 (gosto). É impressão minha ou essa lista é totalmente "anos 80"? Sim, quase completamente oitentista!! ehehehe Meu nick eh d um personagem de um filme oitentista e apesar de não ter vivido direito essa década tudo de lá me atrai muito mais!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.