Members Lucy in the Sky Posted August 27, 2006 Members Report Share Posted August 27, 2006 melhor é impossível. q é uma tradução horrível. não tem nada a ver com a idéia do título original: as good as it gets. o show de truman.q nao tem uma tradução horrível, mas um subtítulo: o show da vida. precisava disso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted August 27, 2006 Members Report Share Posted August 27, 2006 melhor é impossível. q é uma tradução horrível. não tem nada a ver com a idéia do título original: as good as it gets. ??? Vc tem certeza? As Good as It Gets ~ "O melhor que dá pra ficar" ~ Melhor É Impossível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted August 27, 2006 Members Report Share Posted August 27, 2006 melhor é impossível. q é uma tradução horrível. não tem nada a ver com a idéia do título original: as good as it gets. ??? Vc tem certeza? As Good as It Gets ~ "O melhor que dá pra ficar" ~ Melhor É Impossível. Acho que este é o tópico errado para falar sobre isso, não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted August 27, 2006 Members Report Share Posted August 27, 2006 melhor é impossível é uma coisa q por ser maravilhosamente perfeita não tem como melhorar. e as good as it gets é uma coisa q tbm nao pode melhorar, mas não por ser maravilhosamente perfeita. pode parecer o mesmo, mas faz uma diferença enorme. melhor é impossível. q é uma tradução horrível. não tem nada a ver com a idéia do título original: as good as it gets. ??? Vc tem certeza? As Good as It Gets ~ "O melhor que dá pra ficar" ~ Melhor É Impossível. Acho que este é o tópico errado para falar sobre isso' date=' não? [/quote'] melhor é impossível é um dos meu filmes preferidos e tem um título ruim.eu tive q escolher entre falar dele no tópico dos filmes preferidos ou no tópico dos títulos ruins. Lucy in the Sky2006-8-27 15:30:12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Liadan Posted August 29, 2006 Members Report Share Posted August 29, 2006 E.T. Cantando na Chuva Janela Indiscreta Kill Bill vols 1 e 2 O Clã das Adagas Voadoras Herói O Tigre e o Dragão Curtindo a Vida Adoidado Clube dos Cinco Luzes da Ribalta O Mágico de Oz A Viagem de Chihiro O Pianista A Vila Corpo Fechado Conta Comigo Titanic Mar Adentro Edward mãos de tesoura O Carteiro e O Poeta O Fabuloso Destino de Amélie Poulain Superman Clube da Luta Paixão de Cristo A Vida é Bela De Volta para o Futuro Old Boy Forrest Gump As Pontes de Madison Diário de uma Paixão À Espera de um Milagre Menina de Ouro Liadan2006-8-29 16:31:57 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted August 29, 2006 Members Report Share Posted August 29, 2006 Continuando: #53 - Mar Adentro (Mar Adentro' date=' 2004, Alejandro Amenábar) [/quote'] Putz, odeio esse filme. Muito muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted September 5, 2006 Members Report Share Posted September 5, 2006 Continuando: #53 - Mar Adentro (Mar Adentro' date=' 2004, Alejandro Amenábar) [/quote'] Putz, odeio esse filme. Muito muito. Não pode-se agradar gregos e troianos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mariana M. Posted September 5, 2006 Members Report Share Posted September 5, 2006 odeio listas demoradas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted September 6, 2006 Members Report Share Posted September 6, 2006 Após um longo e tenbroso inverno: #52 - O Sol É Para Todos (To Kill a Mockingbird, 1962) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members The Fox Posted September 6, 2006 Members Report Share Posted September 6, 2006 Laranja Mecânica Clube da Luta Donnie Darko Sinais A Vila Sexto Sentido Psicose Os Intocáveis Taxi Driver Pulp Fiction 12 Macacos Curtindo a Vida Adoidado Poderoso Chefão E outros.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted September 7, 2006 Members Report Share Posted September 7, 2006 Continuando: #53 - Mar Adentro (Mar Adentro' date=' 2004, Alejandro Amenábar) [/quote'] Putz, odeio esse filme. Muito muito. Posso saber o motivo? Os que reclamam, pelo que li, dizem que é deveras semlehnate a "As Invasões Bárbaras" (do ano anterior), mas eu ainda não vi este. Ou você tem uma posição totalmente contrária à tomada por Ramón (é este o nome, não?) e achou o filme muito parado? #51 - Hair (Hair, 1979, Milos Forman) ltrhpsm2006-9-7 0:26:27 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members JeFFs Posted September 7, 2006 Members Report Share Posted September 7, 2006 TOP 3 1- MAGNÓLIA2- CLOSER 3- KILL BILL Estou bem convicto desse meu TOP 3 e a posição desses filmes não ficam mudando não. Em tempo: ltrhpsm, pra que demorar tanto para postar um top? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members The Fox Posted September 7, 2006 Members Report Share Posted September 7, 2006 Ah.... também tem Cantando na Chuva... ótimo filme. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Th@t@_patty Posted September 7, 2006 Members Report Share Posted September 7, 2006 TOP 31- MAGNÓLIA2- CLOSER 3- K ILL BILL Estou bem convicto desse meu TOP 3 e a posição desses filmes não ficam mudando não. Em tempo: ltrhpsm' date=' pra que demorar tanto para postar um top? [/quote'] Eu também não entendo o porque de tanta enrolação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted September 7, 2006 Members Report Share Posted September 7, 2006 TOP 31- MAGNÓLIA2- CLOSER3- KILL BILLEstou bem convicto desse meu TOP 3 e a posição desses filmes não ficam mudando não. Ae Jeffs!! Magnolia é #1 comigo tb. E tb prefito Kill Bill à Pulp Fiction.Fulgora2006-9-7 20:5:58 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted September 7, 2006 Members Report Share Posted September 7, 2006 Continuando: #53 - Mar Adentro (Mar Adentro' date=' 2004, Alejandro Amenábar) [/quote'] Putz, odeio esse filme. Muito muito. Posso saber o motivo? Os que reclamam, pelo que li, dizem que é deveras semlehnate a "As Invasões Bárbaras" (do ano anterior), mas eu ainda não vi este. Ou você tem uma posição totalmente contrária à tomada por Ramón (é este o nome, não?) e achou o filme muito parado? O que eu não gosto é que o filme faz um dramalhão todo para não dizer nada de novo, pra ficar no senso comum. Ao final eu me senti enganado, pois o filme me exigiu todo um comprometimento emocional e não me deixou nada em troca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Christopher_P Posted September 7, 2006 Members Report Share Posted September 7, 2006 lista feita rapidamente E sem pensar muito... OS MELHORES FILMES QUE JÁ VI: -Um Homem com uma Câmera (Vertov) -Tempos Modernos (Chaplin) -A General (Keaton) -Laranja Mecânica (Kubrick) -Monty Phyton e o Cálice Sagrado (Gilliam e Jones) -A Última Tentação de Cristo (Scorsese) -O Rei da Comédia (Scorsese) -O Homem Errado (Hitchcock) -Embriagado de Amor (PT Anderson) -Ladrões de Bicicleta (De Sica) -Acossado (Godard) -A Noite Americana (Truffaut) -Debi e Lóide (Farrelly) -O Processo (Welles) -M - O Vampiro de Dusseldrof (Lang) -Os Esquecidos (Buñuel) -Ran (Kurosawa) -Nascido em 4 de Julho (Stone) -O Pagador de Promessas (Duarte) -Terra em Transe (Rocha) é por aí..... lol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Yoh Posted September 8, 2006 Members Report Share Posted September 8, 2006 #56 - Closer - Perto Demais (Closer' date=' 2004, Mike Nichols) [/quote'] O primeiro que vi da sua lista até agora... nota 8,0 Amo de paixão Closer. Um de meus filmes favoritos. 9 de 10. Talvez até mais...Yoh Asakura2006-9-8 1:44:40 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Yoh Posted September 8, 2006 Members Report Share Posted September 8, 2006 Alguns dos meus favoritos' date=' em nenhuma ordem específica. Posso ter esquecido algum ou outro... Exterminador do Futuro (1 e 2) Pulp Fiction Matrix Poderoso Chefão O Profissional O Exorcista Scarface O Resgate do Soldado Ryan Forrest Gump V de Vingança Kill Bill (1 e 2) [/quote'] eu colocaria v de vingaça na minha lista se nao fosse pelo "v, eu te amo" e "evey, eu tbm te amo" no final. nao existe nada disso na revista, pq nem sempre um clima romantico é possivel ou necessario. alan moore sabe disso, mas o gênios de hollywood nao. eles vivem colocando romance onde nao devem, como no filme de john constantine e nos de batman, por exemplo. Sou "fissurado" em HQ como vc, e a comparação da obra original com a adaptação é imcomparavel, porém jamais desvalorizo o filme por simplesmente acrescentar algo q não aconteceria em hipótese alguma ou retirar algo... ..Mas se não me engano vi vc comentar q não viu o filme de Constantine em outro tópico?... PS: Essa cena de "V de vingança" ficou comédia mesmo... Tipo, não é necessário ter visto Constantine para saber que Hollywood colocou um certo romance no filme. Só nos trailers já dá para ver isto. E eu não sou contra colocar romances nas adaptações, desde que funcionem e acrescentem alguma coisa. Colocar a promotora em Batman Begins foi um ponto positivo. Se não colocarem outro romance em Cavaleiro Das Trevas vai estar ok. Mas se colocarem... uma mulher por filme vai virar tosqueira. Greg Rucka provou que relacionar Batman com uma mulher pode gerar ótimas histórias, como mostrou em sua passagem inteira com o personagem. O relacionamento de Bruce com Sasha e a relação destrutiva Bruce/Batman foi muito melhor trabalhada em decorrência desse relacionamento. Confesso que gostaria de ver esse relacionamento ser trabalhado mais para frente na cine-série, talvez em Batman 4. Agora, colocar relacionamentos onde não precisa ou não acrescenta nada (como em Constantine) apenas para tentar fazer o público feminino ir ver o filme junto de seus namorados é tosquera. Das bravas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Katsushiro Posted September 8, 2006 Members Report Share Posted September 8, 2006 lista feita rapidamente E sem pensar muito... OS MELHORES FILMES QUE JÁ VI: -Um Homem com uma Câmera (Vertov) -Tempos Modernos (Chaplin) -A General (Keaton) -Laranja Mecânica (Kubrick) -Monty Phyton e o Cálice Sagrado (Gilliam e Jones) -A Última Tentação de Cristo (Scorsese) -O Rei da Comédia (Scorsese) -O Homem Errado (Hitchcock) -Embriagado de Amor (PT Anderson) -Ladrões de Bicicleta (De Sica) -Acossado (Godard) -A Noite Americana (Truffaut) -Debi e Lóide (Farrelly) -O Processo (Welles) -M - O Vampiro de Dusseldrof (Lang) -Os Esquecidos (Buñuel) -Ran (Kurosawa) -Nascido em 4 de Julho (Stone) -O Pagador de Promessas (Duarte) -Terra em Transe (Rocha) é por aí..... lol Debi e Lóide (Farrelly) no mínimo destoante, não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Indiana Jones Posted September 10, 2006 Members Report Share Posted September 10, 2006 Star Wars: Episódio IV - Uma Nova EsperançaStar Wars: Episódio V - O Império Contra-AtacaStar Wars: Episódio VI - O Retorno de JediStar Wars: Episódio III - A Vingança dos SithA Lista de SchindlerPulp Fiction - Tempo de ViolênciaApocalypse Now ReduxBatman2001: Uma Odisséia no EspaçoDr. FantásticoIndiana Jones e os Caçadores da Arca PerdidaIndiana Jones e a Última CruzadaJurassic Park: O Parque dos DinossaurosTaxi DriverO Senhor dos Anéis: A Sociedade do AnelO Senhor dos Anéis: O Retorno do ReiO AviadorContatos Imediatos do Terceiro GrauUm Sonho de LiberdadeDe Volta Para o Futuro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted September 10, 2006 Members Report Share Posted September 10, 2006 ter transformado o episódio VI num filme infantil foi inaceitável. se eu pudesse, voltaria no tempo, colocaria uma arma na cabeça de george lucas, e o faria consertar o filme da disney q atende pelo nome de o retorno de jedi. assim, a 1ª trilogia seria perfeita. depois eu mataria o infeliz, pra impedir q eles destruísse star wars com a 2ª trilogia. ou talvez eu nao fizesse nada disso. afinal, por mais q eu goste dos episódios IV e V, star wars é ficção científica, e esse gênero (assim como ação e aventura) nao tem um lugar muio especial na minha lista de preferidos. ação então nem se fala, eu detesto. o q eu queria mesmo era ter impedindo a choradeira no final de a lista de schindler, pq é desse tipo de filme q eu realmente gosto. e tbm q krzysztof kieslowski tivesse vivido mais tempo, pra q ele pudesse ter terminado a trilogia na qual estava trabalhando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Vítor Riddle Posted September 24, 2006 Members Report Share Posted September 24, 2006 ressucitando tópico. minha lista mudou completamente e está mudando constantemente (por exemplo, meu top 2 eu vi ontem, detalhe: 3 vezes) eu sou meio indeciso ...mais enfim, top 10: #10. Um Estranho no Ninho (One Flew Over the Cuckoo's Nest, 1975) #9. Um Sonho de Liberdade (The Shawshank Redemption, 1994) #8. Laranja Mecânica (A Clockwork Orange, 1971) #7. Cidade de Deus (Cidade de Deus, 2002) #6. O Rei Leão (The Lion King, 1994) #5. Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (Jurassic Park, 1993) #4. Ponto Final - Match Point (Match Point, 2005) #3. 12 Homens e Uma Sentença (12 Angry Men, 1957) #2. Cidade dos Sonhos (Mulholland Drive, 2001) #1. Magnólia (Magnolia, 1999) Vítor Riddle2006-09-25 21:29:34 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Meu "top" 15 da hora (subidividido em blocos, onde as posições sempre mudam): 1) O Rei Leão2) Laranja Mecânica3) O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei4) Amadeus5) O Poderoso Chefão: Parte II6) 2001: Uma Odisséia no Espaço7) Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola-Negra8) A Lista de Schindler9) O Sexto Sentido10) A Fraternidade É Vermelha 11) Homem-Aranha12) Um Estranho no Ninho13) O Franco Atirador14) Em Busca da Terra do Nunca15) A Felicidade Não Se Compraltrhpsm2006-09-30 01:49:04 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted September 25, 2006 Author Members Report Share Posted September 25, 2006 hoje, agora, nesse momento, ultrapassando todos os dez que eu havia postado anteriormente, é dazed and confused. aliás, já nem sei mais se mudo de opinião. gostaria de mantê-lo nessa posição sempre. sempre... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.