Members Forasteiro Posted November 28, 2006 Members Report Share Posted November 28, 2006 Precisando ver mais clássicos' date=' hein? [/quote'] Sim, precisamos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Th@t@_patty Posted November 28, 2006 Members Report Share Posted November 28, 2006 No momento: Trilogia De Volta Para o Futuro Pulp Fiction Taxi Driver Laranja Mecânica Matrix Memento O Auto da Compadecida Meu Primeiro Amor Curtindo a Vida Adoidado O Show de Truman A Balada do Pistoleiro Thomas Crown Seven Donnie Darko Era uma Vez no Oeste A Bela e a Fera O Vôo do Navegador O Homem que Copiava Rei Leão Deby & Lóide Amadeus A Vila O Sexto Sentido Corra Que a Polícia Vem Aí No Rastro da Bala Te Pego La Fora V de Vingança Namorada de Aluguel Alta Freqüência À Espera de um Milagre O Exterminador do Futuro 2 12:01 Kung-Fusão Beleza Americana O Pai da Noiva Cidade dos Sonhos Cidade de Deus O Resgate do Soldado Ryan O Silêncio dos Inocentes O Exterminador do Futuro Aladdin Procurando Nemo Albergue Espanhol Kill Bill 1 e 2 O Predador 60 Segundos Barry Lindon A Espada Era a Lei E.T. Forrest Gump Esse é aquele com o Pierce Brosnan e a Rene Russo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members King Edward Posted November 28, 2006 Members Report Share Posted November 28, 2006 A. I. Esse filme ficou marcado pra mim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted November 28, 2006 Members Report Share Posted November 28, 2006 No momento: Trilogia De Volta Para o Futuro Pulp Fiction Taxi Driver Laranja Mecânica Matrix Memento O Auto da Compadecida Meu Primeiro Amor Curtindo a Vida Adoidado O Show de Truman A Balada do Pistoleiro Thomas Crown Seven Donnie Darko Era uma Vez no Oeste A Bela e a Fera O Vôo do Navegador O Homem que Copiava Rei Leão Deby & Lóide Amadeus A Vila O Sexto Sentido Corra Que a Polícia Vem Aí No Rastro da Bala Te Pego La Fora V de Vingança Namorada de Aluguel Alta Freqüência À Espera de um Milagre O Exterminador do Futuro 2 12:01 Kung-Fusão Beleza Americana O Pai da Noiva Cidade dos Sonhos Cidade de Deus O Resgate do Soldado Ryan O Silêncio dos Inocentes O Exterminador do Futuro Aladdin Procurando Nemo Albergue Espanhol Kill Bill 1 e 2 O Predador 60 Segundos Barry Lindon A Espada Era a Lei E.T. Forrest Gump Esse é aquele com o Pierce Brosnan e a Rene Russo? Este mesmo. Por? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted November 28, 2006 Members Report Share Posted November 28, 2006 No momento: O Rei Leão Laranja Mecânica O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei Amadeus 2001: Uma Odisséia no Espaço Homem-Aranha O Poderoso Chefão: Parte II O Sexto Sentido Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola-Negra A Felicidade Não Se Compra A Lista de Schindler A Fantástica Fábrica de Chocolate Um Estranho no Ninho A Fraternidade É Vermelha Em Busca da Terra do Nunca Procurando Nemo O Franco-Atirador A Noviça Rebelde Forrest Gump - O Contador de Histórias Central do Brasil Amnésia Crepúsculo dos Deuses Cidade dos Sonhos Taxi Driver Barry LyndonTitanic A Última Tentação de Cristo My Fair Lady - Minha Bela Dama Um Sonho de Liberdade Hair A Ponte do Rio Kwai O Fantasma da Ópera Planeta dos Macacos (1968) Os Suspeitos O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel O Segredo de Brokeback Mountain O Grande TruqueDoutor Fantástico King Kong Um Grande Garoto O PianistaO Senhor dos Anéis: As Duas Torres Antes do Pôr-do-SolPeixe Grande e Suas Histórias MaravilhosasUm Corpo Que Cailtrhpsm2006-12-08 21:40:45 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mia Thermopolis Posted November 28, 2006 Members Report Share Posted November 28, 2006 Olha eu vendo as listas de vocês, já vejo que nem preciso colocar a minha pois se compõe de tudo aí rs O Forasteiro e o itrhpsm postaram quase todos os que são fantásticos... Eu só digo que dois em especial eu amo de montão: Conta Comigo (Stand By Me) e Shakespeare Apaixonado (Shakespeare In Love). Acho lindos... ;*** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted November 28, 2006 Members Report Share Posted November 28, 2006 Faz tempo que eu não deixo meu top aqui. E como sempre' date=' ele mudou de novo...hehe: 1. Pulp Fiction (Quentin Tarantino)2. Antes do Amanhecer (Richard Linlater)3. Cidade dos Sonhos (David Lynch)4. Antes do Pôr do Sol (Richard Linklater)5. Stalker (Andrei Tarkovski)6. Cães de Aluguel (Quentin Tarantino)7. Clube da Luta (David Fincher)8. Kill Bill (Quentin Tarantino)9. Closer (Mike Nichols)10. Day of the Dead (George A. Romero)11. De Olhos Bem Fechados (Stanley Kubrick)12. Donnie Darko (Richard Kelly)13. Match Point (Woody Allen)14. Quase Famosos (Cameron Crowe)15. Taxi Driver (Martin Scorsese)16. Hora de Voltar (Zach Braff)17. Barry Lyndon (Stanley Kubrick)18. De Volta Para o Futuro (Robert Zemeckis)19. Encontros e Desencontros (Sofia Coppola)20. Amnésia (Christopher Nolan)[/quote'] De novo, só tenho elogios pra tua lista.... Viu Antes do Amanhecer, é?? Tenho a impressão que gostastes... O único que não vi da lista foi Stalker. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted November 30, 2006 Members Report Share Posted November 30, 2006 Hehe. Vi sim. E eu vi exatamente naquele dia que tu me deu o peteleco por eu ter assistido o Pôr do Sol antes dele. Uma semana depois aluguei os dois de novo, vi eles no mesmo dia, e como não podia deixar de ser, os dois subiram mais ainda em meu conceito. Mas fico com o Amanhecer, por muito pouquinho mesmo, como o preferido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted November 30, 2006 Members Report Share Posted November 30, 2006 Putz, eu ia falar o por que de ter achado Antes do Amanhecer um pouco melhor, mas acabei me esquecendo. Bom, tem três cenas no filme que foram de suma importância pra isso. Uma delas é no começo, quando os dois estão escutando música em uma cabine de uma loja, os dois ficam querendo se tocar, se cheirar (), mas ainda estão "longe" um do outro, não tem a intimidade necessária pra isso, apenas o desejo; Outra é quando a câmera do linklater "passeia" por um bar ou restaurante, ele fica mostrando vários personagens em momentos triviais, converasas descontraídas, de negócios, apenas lanchando, bom, tudo. Logo em seguida a câmera dele para nos dois protagonistas, como se ele quisesse dizer "viu...eu poderia ter escolhido qualquer um, mas, foram esses aí", eu adoro essa cena; e aquele final, que ao contrário do de Pôr do Sol, que você fica todo bobo com um sorriso na cara, aqui você sente um nó na garganta semelhante com o dos dois, e isso aí, pra mim, mostrou o quanto eu me preocupo com eles. Mas é uma tarefa ingrata ficar enumerando cenas desse filme, já que ele transborda de momentos geniais do início ao fim. Mas por pouco, ainda prefiro esse do que a continuação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members The Fox Posted November 30, 2006 Members Report Share Posted November 30, 2006 1- Laranja Mecânica 2- Clube da Luta 3- Três Homens em Conflito 4- Réquiem para um Sonho 5- Donnie Darko 6- Sinais 7- Os Intocáveis 8- Psicose 9- O Iluminado 10- Pulp Fiction Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Th@t@_patty Posted November 30, 2006 Members Report Share Posted November 30, 2006 No momento: Trilogia De Volta Para o Futuro Pulp Fiction Taxi Driver Laranja Mecânica Matrix Memento O Auto da Compadecida Meu Primeiro Amor Curtindo a Vida Adoidado O Show de Truman A Balada do Pistoleiro Thomas Crown Seven Donnie Darko Era uma Vez no Oeste A Bela e a Fera O Vôo do Navegador O Homem que Copiava Rei Leão Deby & Lóide Amadeus A Vila O Sexto Sentido Corra Que a Polícia Vem Aí No Rastro da Bala Te Pego La Fora V de Vingança Namorada de Aluguel Alta Freqüência À Espera de um Milagre O Exterminador do Futuro 2 12:01 Kung-Fusão Beleza Americana O Pai da Noiva Cidade dos Sonhos Cidade de Deus O Resgate do Soldado Ryan O Silêncio dos Inocentes O Exterminador do Futuro Aladdin Procurando Nemo Albergue Espanhol Kill Bill 1 e 2 O Predador 60 Segundos Barry Lindon A Espada Era a Lei E.T. Forrest Gump Esse é aquele com o Pierce Brosnan e a Rene Russo? Este mesmo. Por? Eu achei que só eu adorava esse filme. Não o suficiente pra colocar no meu top de todos os tempos, mas eu adoro. SPOILER Aquela cena deles fazendo sexo pela casa toda é antológica. E eu só tinha uns 13 anos quando vi pela primeira vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Putz' date=' eu ia falar o por que de ter achado Antes do Amanhecer um pouco melhor, mas acabei me esquecendo. Bom, tem três cenas no filme que foram de suma importância pra isso. Uma delas é no começo, quando os dois estão escutando música em uma cabine de uma loja, os dois ficam querendo se tocar, se cheirar (), mas ainda estão "longe" um do outro, não tem a intimidade necessária pra isso, apenas o desejo; Outra é quando a câmera do linklater "passeia" por um bar ou restaurante, ele fica mostrando vários personagens em momentos triviais, converasas descontraídas, de negócios, apenas lanchando, bom, tudo. Logo em seguida a câmera dele para nos dois protagonistas, como se ele quisesse dizer "viu...eu poderia ter escolhido qualquer um, mas, foram esses aí", eu adoro essa cena; e aquele final, que ao contrário do de Pôr do Sol, que você fica todo bobo com um sorriso na cara, aqui você sente um nó na garganta semelhante com o dos dois, e isso aí, pra mim, mostrou o quanto eu me preocupo com eles. Mas é uma tarefa ingrata ficar enumerando cenas desse filme, já que ele transborda de momentos geniais do início ao fim. Mas por pouco, ainda prefiro esse do que a continuação. [/quote'] Eu gosto muito - muito mesmo - dos dois filmes, mas coloco o segundo um pouco acima por tratar do amadurecimento dos dois, o que obviamente não poderia estar presente no primeiro. Assistir a continuação foi incrível por que parecia que EU estava mais curioso do que eles pra saber o que tinha acontecido, de tão envolvido que fiquei desde o primeiro filme. Por coincidência, hj assisti um filme que tem tema e abordagem parecidos com Sunrise: Meu Amor de Verão/My Summer of Love. Apesar do título um pouco piegas o filme é muuuuuuuuuuuuuuito bom, arrisco até a dizer que foi um dos 5 melhores filmes que vi este ano. E antes que façam acusações infundadas, a minha admiração pelo filme nada a tem a ver com o fato de que a história de amor se dá entre duas garotas... hheehhe... tá, tem um pouco a ver. Mas sério, esse é muito bom por seus próprios méritos. Recomendo. Fulgora2006-12-01 16:52:28 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 Putz' date=' eu ia falar o por que de ter achado Antes do Amanhecer um pouco melhor, mas acabei me esquecendo. Bom, tem três cenas no filme que foram de suma importância pra isso. Uma delas é no começo, quando os dois estão escutando música em uma cabine de uma loja, os dois ficam querendo se tocar, se cheirar (), mas ainda estão "longe" um do outro, não tem a intimidade necessária pra isso, apenas o desejo; Outra é quando a câmera do linklater "passeia" por um bar ou restaurante, ele fica mostrando vários personagens em momentos triviais, converasas descontraídas, de negócios, apenas lanchando, bom, tudo. Logo em seguida a câmera dele para nos dois protagonistas, como se ele quisesse dizer "viu...eu poderia ter escolhido qualquer um, mas, foram esses aí", eu adoro essa cena; e aquele final, que ao contrário do de Pôr do Sol, que você fica todo bobo com um sorriso na cara, aqui você sente um nó na garganta semelhante com o dos dois, e isso aí, pra mim, mostrou o quanto eu me preocupo com eles. Mas é uma tarefa ingrata ficar enumerando cenas desse filme, já que ele transborda de momentos geniais do início ao fim. Mas por pouco, ainda prefiro esse do que a continuação. [/quote'] Eu gosto muito - muito mesmo - dos dois filmes, mas coloco o segundo um pouco acima por tratar do amadurecimento dos dois, o que obviamente não poderia estar presente no primeiro. Assistir a continuação foi incrível por que parecia que EU estava mais curioso do que eles pra saber o que tinha acontecido, de tão envolvido que fiquei desde o primeiro filme. Por coincidência, hj assisti um filme que tem tema e abordagem parecidos com Sunrise: Meu Amor de Verão/My Summer of Love. Apesar do título um pouco piegas o filme é muuuuuuuuuuuuuuito bom, arrisco até a dizer que foi um dos 5 melhores filmes que vi este ano. E antes que façam acusações infundadas, a minha admiração pelo filme nada a tem a ver com o fato de que a história de amor se dá entre duas garotas... hheehhe... tá, tem um pouco a ver. Mas sério, esse é muito bom por seus próprios méritos. Recomendo. Já é minha prioridade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cinefila03 Posted December 1, 2006 Members Report Share Posted December 1, 2006 nem sei se já postei nesse tópico. mas na dúvida posto de novo. em qualquer lista que tiver( menos nas dos piores logico) eles sempre vão estar lá. antes do amanhecer e antes do por so sol, closer-perto demais, menina de ouro,sideways,contatos imediatos e advinhe que vem para jantar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted December 4, 2006 Members Report Share Posted December 4, 2006 Voltando aos joguinhos de notas: No momento: Trilogia De Volta Para o Futuro - 9.00Pulp Fiction Taxi Driver - 9.75 Laranja Mecânica - 10.00 Matrix - 9.00 Memento - 9.75O Auto da Compadecida Meu Primeiro Amor Curtindo a Vida Adoidado O Show de Truman - 9.25A Balada do Pistoleiro Thomas Crown Seven - 8.75Donnie Darko Era uma Vez no Oeste A Bela e a Fera - 8.50O Vôo do Navegador O Homem que Copiava - 8.50 Rei Leão - 10.00Deby & Lóide Amadeus - 10.00 A Vila - 9.00 O Sexto Sentido - 10.00Corra Que a Polícia Vem Aí No Rastro da Bala - 9.50Te Pego La Fora V de Vingança - 9.50Namorada de Aluguel Alta Freqüência À Espera de um Milagre - 8.75 O Exterminador do Futuro 2 - 8.5012:01 Kung-Fusão - 8.25 Beleza Americana - 8.75O Pai da Noiva Cidade dos Sonhos - 9.75 Cidade de Deus - 9.25 O Resgate do Soldado Ryan - 9.50 O Silêncio dos Inocentes - 9.00 O Exterminador do Futuro - 8.00 Aladdin - REVER Procurando Nemo - 10.00Albergue Espanhol Kill Bill 1 e 2 O Predador - 6.0060 Segundos Barry Lindon A Espada Era a Lei - REVER E.T. - 8.75 Forrest Gump - 10.00 Comentários: gostei dalista. Vários que vi; muitos que entram no meu top e escolhas pessoais - ainda que sejam por "influências" que nós conhecemos quais são. Preciso rever alguns desenhos, continuo não entendendo como O Rei Leão vem atrás de A Bela e A Fera e só não aprecio O Pedrador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted December 6, 2006 Members Report Share Posted December 6, 2006 Meu to 10 de filmes vistos esse ano pela primeira vez. Meu Amor de Verão/My Summer of Love (Pawel Pawlikowski, 2004) Swingers (Doug Liman, 1996) Tape (Richard Linklater, 2001) Happiness (Todd Solondz, 1998) Marcas da Violência/A History of Violence (David Cronenberg, 2005) As Virgens Suicidas/The Virgin Suicides (Sofia Coppola, 1999) Pi (Darren Aronofsky, 1998) Jovens, Loucos e Rebeldes/Dazed and Confused (Richard Linklater, 1993) Amores Brutos/Amores Perros (Alejandro González Iñárritu, 2000) O Operário/The Machinist (Brad Anderson, 2004) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members sergio Posted December 6, 2006 Members Report Share Posted December 6, 2006 Meu Top 25. 1. Era Uma Vez no Oeste - Sergio Leone (1968) <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2. O Poderoso Chefão - Frances Ford Coppola (1972) 3. Amadeus - Milos Forman (1984) 4. A Ponte do Rio Kwai - David Lean (1957) 5. Três Homens em Conflito – Sergio Leone (1966) 6. Barry Lyndon - Stanley Kubrick (1975) 7. Psicose - Alfred Hitchcock (1960) 8. O Sétimo Selo - Ingmar Bergam (1957) 9. Era uma Vez na América – Sergio Leone (1984) 10. A lista de Schindler - Steven Spielberg (1993) 11. Cinema Paradiso - Giuseppe Tornatore (1988) 12. O Homem Elefante – David Lynch (1980) 13. O Pianista – Roman Polanski (2002) 14. Carne Trêmula - Pedro Almodovár (1995) 15. Ran – Akira Kurosawa (1985) 16. Touro Indomável - Martin Scorsese (1980) 17. O Poderoso Chefão Parte II – Frances Ford Coppola (1974) 18. Laranja Mecânica – Stanley Kubrick (1971) 19. Sindicato de Ladrões – Elia Kazan (1954) 20. Doutor Jivago – David Lean (1965) 21. Os Imperdoáveis - Clint Eastwood (1992) 22. Requiém Para um Sonho - Darren Aronofsky (2000) 23. Dançando no Escuro – Lars Von Trier (2000) 24. Taxi Driver – Martin Scorsese (1975) 25. Kill Bill Vol. Único- Quentin Tarantino (2003/2004) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted December 20, 2006 Members Report Share Posted December 20, 2006 O Rei Leão Laranja Mecânica O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei Amadeus 2001: Uma Odisséia no Espaço Homem-Aranha O Poderoso Chefão: Parte II O Sexto Sentido Era Uma Vez No OestePiratas do Caribe: A Maldição do Pérola-Negra A Felicidade Não Se Compra A Lista de Schindler A Fantástica Fábrica de Chocolate Um Estranho no Ninho A Fraternidade É Vermelha Em Busca da Terra do Nunca Procurando Nemo O Franco-Atirador A Noviça Rebelde Forrest Gump - O Contador de Histórias Central do Brasil Amnésia Crepúsculo dos Deuses Cidade dos Sonhos Taxi Driver Barry Lyndon A Liberdade É AzulTitanic A Última Tentação de Cristo My Fair Lady - Minha Bela Dama Um Sonho de Liberdade Hair A Ponte do Rio Kwai O Fantasma da Ópera Planeta dos Macacos (1968) Os Suspeitos O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel O Segredo de Brokeback Mountain O Grande Truque Doutor Fantástico O Poderoso ChefãoKing Kong Um Grande Garoto O Pianista O Senhor dos Anéis: As Duas Torres Antes do Pôr-do-Sol Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas Um Corpo Que CaiTouro IndomávelDe Volta Para O Futuro - Parte II Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted December 20, 2006 Members Report Share Posted December 20, 2006 Vamos lá again... De 0 a **** O Rei Leão - REVERLaranja Mecânica - ****O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei - **Amadeus - ***2001: Uma Odisséia no Espaço - ****Homem-Aranha - REVERO Poderoso Chefão: Parte II - ****O Sexto Sentido - **Era Uma Vez No Oeste - **** Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola-Negra - *** A Felicidade Não Se Compra - *** (rever pode fazer a nota subir)A Lista de Schindler - **A Fantástica Fábrica de Chocolate - ***Um Estranho no Ninho - ****A Fraternidade É Vermelha - Não viEm Busca da Terra do Nunca - Não viProcurando Nemo - ***O Franco-Atirador - Não viA Noviça Rebelde - Não viForrest Gump - O Contador de Histórias - ***Central do Brasil - ***Amnésia - ***Crepúsculo dos Deuses - ****Cidade dos Sonhos - ****Taxi Driver - ****Barry Lyndon - ****A Liberdade É Azul - Não viTitanic - *A Última Tentação de Cristo - ****My Fair Lady - Minha Bela Dama - Não viUm Sonho de Liberdade - **Hair - Não viA Ponte do Rio Kwai - Não vi O Fantasma da Ópera - Não viPlaneta dos Macacos (1968) - Não viOs Suspeitos - **O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel - ***O Segredo de Brokeback Mountain - **O Grande Truque - **Doutor Fantástico - ****O Poderoso Chefão - ****King Kong - *Um Grande Garoto - Não viO Pianista - **O Senhor dos Anéis: As Duas Torres - *Antes do Pôr-do-Sol - Não viPeixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas - ***Um Corpo Que Cai - ****Touro Indomável - ****De Volta Para O Futuro - Parte II - **** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members King Edward Posted December 21, 2006 Members Report Share Posted December 21, 2006 Não está na ordem: -X-men1 -X-men2 -A Ameaça Fantasma -o ataque dos clones -A vingança dos sith -nasce uma nova esperança -o império contra ataca -V de vingança -O demolidor -Batman Returns -Superman o retorno -Harry Potter e o prisioneiro de azkaban -amigo oculto -Piratas no Caribe1 -Piratas no caribe2 -Matrix -Matrix Reloaded -Matrix Revolutions -O corcunda de notre-dame -As crônicas de nárnia -Um lugar chamado Nothing Hill -Uma linda mulher -Meu primeiro amor -Perfume de mulher -A liga extraordinária -Munique -Procurando Nemo -Os incríveis -Monstros S.A -O rei leão -Aladim -Enquanto você dormia -Miss Simpatia -Tá todo mundo louco -O clã das adagas voadoras -Herói -Efeito Borboleta -Atlantis: o reino perdido -A corrente do bem -Anjos de guerra (depois eu ponho na ordem) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted December 21, 2006 Members Report Share Posted December 21, 2006 O Rei Leão - 9' date='5 Laranja Mecânica - PERFECTO Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei - 4Amadeus - 102001: Uma Odisséia no Espaço - NVHomem-Aranha - 8O Poderoso Chefão: Parte II - NVO Sexto Sentido - 10Era Uma Vez No Oeste - 10Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola-Negra - 9A Felicidade Não Se Compra - NVA Lista de Schindler - 9,5A Fantástica Fábrica de Chocolate - 8Um Estranho no Ninho - NVA Fraternidade É Vermelha - NVEm Busca da Terra do Nunca - NVProcurando Nemo - 10O Franco-Atirador - NVA Noviça Rebelde - NVForrest Gump - O Contador de Histórias - 9Central do Brasil - 9Amnésia - 10Crepúsculo dos Deuses - NVCidade dos Sonhos - 10 Taxi Driver - PERFECTBarry Lyndon - 9A Liberdade É Azul - NVTitanic - 2A Última Tentação de Cristo - NVMy Fair Lady - Minha Bela Dama - NVUm Sonho de Liberdade - NVHair - NVA Ponte do Rio Kwai - NVO Fantasma da Ópera - NVPlaneta dos Macacos (1968) - NVOs Suspeitos - NVO Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel - 3O Segredo de Brokeback Mountain - NVO Grande Truque - NVDoutor Fantástico - NVO Poderoso Chefão - 10King Kong - NVUm Grande Garoto - NVO Pianista - NVO Senhor dos Anéis: As Duas Torres - 5Antes do Pôr-do-Sol - NVPeixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas - 10Um Corpo Que Cai - NVTouro Indomável - 9 De Volta Para O Futuro - Parte II - PERFECT[/quote'] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted December 21, 2006 Members Report Share Posted December 21, 2006 Não está na ordem: -X-men1 - 8 -X-men2 - 10 -A Ameaça Fantasma - Rever -o ataque dos clones - NV -A vingança dos sith - NV -nasce uma nova esperança - NV -o império contra ataca - NV -V de vingança - 9' date='5 -O demolidor - 5 -Batman Returns - 7 -Superman o retorno - NV -Harry Potter e o prisioneiro de azkaban - 9 -amigo oculto - NV -Piratas no Caribe1 - 9 -Piratas no caribe2 - 10 -Matrix - PERFECT -Matrix Reloaded - 7 -Matrix Revolutions - 4 -O corcunda de notre-dame - NV -As crônicas de nárnia - 4 -Um lugar chamado Nothing Hill - 6 -Uma linda mulher - 8 -Meu primeiro amor - PERFECT -Perfume de mulher - 10 -A liga extraordinária - NV -Munique - Vi a metade -Procurando Nemo - 10 -Os incríveis - 9 -Monstros S.A - 9 -O rei leão - 9,5 -Aladdin - 10 -Enquanto você dormia - 6 -Miss Simpatia - 5 -Tá todo mundo louco - 9 -O clã das adagas voadoras - 7 -Herói - NV -Efeito Borboleta - 8 -Atlantis: o reino perdido - NV -A corrente do bem - NV -Anjos de guerra - NV (depois eu ponho na ordem)[/quote'] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted December 21, 2006 Members Report Share Posted December 21, 2006 Acrescentei mais dez. Muito difícil mudar alguma coisa no top 5: Trilogia De Volta Para o Futuro Pulp Fiction Taxi Driver Laranja Mecânica Matrix Meu Primeiro Amor O Auto da Compadecida Memento Curtindo a Vida Adoidado O Show de Truman A Balada do Pistoleiro Thomas Crown Cães de Aluguel Seven Donnie Darko Era uma Vez no Oeste A Bela e a Fera Aladdin O Vôo do Navegador O Máskara Stallone Cobra O Homem que Copiava Rei Leão Deby & Lóide Amadeus A Vila O Sexto Sentido Peixe Grande Trilogia Corra Que a Polícia Vem Aí No Rastro da Bala A Lenda do Tesouro Perdido Te Pego La Fora V de Vingança Perfume de Mulher Namorada de Aluguel Alta Freqüência À Espera de um Milagre O Exterminador do Futuro 2 12:01 Kung-Fusão Beleza Americana O Pai da Noiva Cidade dos Sonhos Cidade de Deus O Resgate do Soldado Ryan O Silêncio dos Inocentes Onze Homens e um Segredo O Exterminador do Futuro Procurando Nemo Nascido Para Matar Albergue Espanhol Kill Bill 1 e 2 O Iluminado60 Segundos Barry Lindon A Espada Era a Lei E.T. Forrest Gump Touro Indomável Collateral Forasteiro2006-12-21 01:07:11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dan... Posted December 21, 2006 Members Report Share Posted December 21, 2006 O Rei Leão - 8.0Laranja Mecânica - 9.0 O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei - 6.0 Amadeus - 9.02001: Uma Odisséia no Espaço - 10.0Homem-Aranha - 7.0O Poderoso Chefão: Parte II - 8.0O Sexto Sentido - 7.0Era Uma Vez No Oeste - 10.0Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola-Negra - 7.0A Felicidade Não Se Compra - 10.0A Lista de Schindler - 8.0A Fantástica Fábrica de Chocolate - 7.0Um Estranho no Ninho - 8.0A Fraternidade É Vermelha - Não viEm Busca da Terra do Nunca - 7.0Procurando Nemo - 6.0O Franco-Atirador - 7.0A Noviça Rebelde - 8.0Forrest Gump - O Contador de Histórias - 7.0Central do Brasil - ReverAmnésia - 8.0Crepúsculo dos Deuses - 10.0Cidade dos Sonhos - 9.0Taxi Driver - 10.0Barry Lyndon - 8.0A Liberdade É Azul - 6.0Titanic - 8.0A Última Tentação de Cristo - ReverMy Fair Lady - Minha Bela Dama - ReverUm Sonho de Liberdade - 8.0Hair - 8.0A Ponte do Rio Kwai - 8.0O Fantasma da Ópera (qual?)Planeta dos Macacos (1968) - 8.0Os Suspeitos - 7.0O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel - 5.0O Segredo de Brokeback Mountain - 8.0O Grande Truque - Não viDoutor Fantástico - 10.0O Poderoso Chefão - 8.0 King Kong - 6.0Um Grande Garoto - 7.0 O Pianista - 8.0 O Senhor dos Anéis: As Duas Torres - 6.0 Antes do Pôr-do-Sol - 7.0Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas - 7.0Um Corpo Que Cai - 9.0Touro Indomável - 8.0De Volta Para O Futuro - Parte II - 8.0 Meus julgamentos às preferências do Sopa, só para ser chato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted December 21, 2006 Members Report Share Posted December 21, 2006 Dan, faz uma lista. Quem sabe um dia eu me encorajo a fazer uma. De 0 a ****: -X-men1 - *** -X-men2 - ** -A Ameaça Fantasma - ** -o ataque dos clones - ** -A vingança dos sith - *** -nasce uma nova esperança - *** -o império contra ataca - *** -V de vingança - *** -O demolidor - Não vi -Batman Returns - *** -Superman o retorno - ** -Harry Potter e o prisioneiro de azkaban - ** -amigo oculto - Não vi -Piratas no Caribe1 - *** -Piratas no caribe2 - *** -Matrix - *** -Matrix Reloaded - * -Matrix Revolutions - 0 -O corcunda de notre-dame - Rever -As crônicas de nárnia - * -Um lugar chamado Nothing Hill - Não vi -Uma linda mulher - Não vi -Meu primeiro amor - Rever -Perfume de mulher - ** -A liga extraordinária - * -Munique - * -Procurando Nemo - *** -Os incríveis - *** -Monstros S.A - ** -O rei leão - Rever -Aladim - Rever -Enquanto você dormia - Não vi -Miss Simpatia - Não vi -Tá todo mundo louco - * -O clã das adagas voadoras - Não vi -Herói - Não vi -Efeito Borboleta - *** -Atlantis: o reino perdido - * -A corrente do bem - Não vi -Anjos de guerra - Não vi (depois eu ponho na ordem) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.