Jump to content
Forum Cinema em Cena

Meus Filmes Preferidos de Todos os Tempos


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Meu TOP 50 (Um dia eu chego no Top 100):

Amadeus (Milos Forman) 

 

Acho que você aumentou minha expectativa sobre esse filme 06

 

Assista no volume máximo. 0201

 

engraçado você falar isso' date=' nós estamos instalando as caixas de som do quarto do meu irmão, só pra "sentir" o poder do filme :D 
[/quote']

 

LUTO!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

* - Trilogia De Volta Para o Futuro

* - Pulp Fiction

* - Taxi Driver

* - Laranja Mecânica

* - Dogville

* - Meu Primeiro Amor

* - Cães de Aluguel

* - Era uma Vez no Oeste

* - A Felicidade Não se Compra

10 - Lavoura Arcaica

11 - Memento

12 - Cidade dos Sonhos

13 - Clube da Luta

14 - Amadeus

15 - Encontros e Desencontros

16 - Três Homens em Conflito

17 - Disque M Para Matar

18 - O Homem Que Copiava

19 - O Grande Truque

20 - Donnie Darko

21 - Edward Mãos de Tesoura

22 - Ed Wood

23 - O Iluminado

24 - Cidade de Deus

25 - Curtindo a Vida Adoidado

26 - Grindhouse

27 - Kill Bill 1 e 2

28 - Peixe Grande

29 - A Vila

30 - Dr. Fantástico
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiz, com muito esforço, um TOP Fatiado...

 

 

 

TOP 3

 

 

 

1 - De Volta Para o Futuro Parte II (Back to the Future Part II, Dir.: Robert Zemeckis, 1989)

 

2 - Laranja Mecânica (Clockwork Orange, Dir.: Stanley Kubrick, 1971)

 

3 - Sexta-Feira 13 (Friday the 13th, Dir.: Sean S. Cunningham, 1980)

 

 

 

TOP 11

 

 

 

4 - Frenesi (Frenzy, Dir.: Alfred Hitchcock, 1971)

 

5 - Era Uma Vez na América (Once Upon Time in America, Dir.: Sergio Leone, 1984)

 

6 - Kill Bill Volume I (Kill Bill Volume I, Dir.: Quentin Tarantino, 2003)

 

7 - A Fantástica Fábrica de Chocolates (Charlie and the Chocolate Factory, Dir.: Tim Burton, 2005)

 

8 - A Vila (The Village, Dir.: M. Night Shyamalan, 2004)

 

9 - Se7en – Os Sete Crimes Capitais (Se7en, Dir.: David Fincher, 1995)

 

10 - Dr. Fantástico (Dr. Strangelove or How I Learned to Stop worrying and Love the Bomb, Dir.: Stanley Kubrick, 1964)

 

11 - Huckabees – A Vida é uma Comédia (I Heart Huckabees, Dir.: David O. Russel, 2004)

 

 

 

TOP 20

 

 

 

12 - Os Intocáveis (The Unchoutables, Dir.: Brian DePalma, 1987)

 

13 - Evil Dead II – Uma Noite Alucinante (Evil Dead II, Dir.: Sam Raimi, 1988)

 

14 - O Talentoso Ripley (The Talented Mr. Ripley, Dir.: Anthony Minghella, 1999)

 

15 - Pulp Fiction – Tempo de Violência (Pulp Fiction, Dir.: Quentin Tarantino, 1994)

 

16 - O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei (The Lord of the Ring - The Return of the King, Dir.:Peter Jackson, 2003)

 

17 - Guerra dos Mundos (War of the Worlds, Dir.: Steven Spielberg, 2005)

 

18 - Mad Max II – A Caçada Continua (The Road Warrior, Dir.: George Miller, 1981)

 

19 - Vale Tudo (Slap Shot, Dir.: George Roy Hill, 1977)

 

20 - Vamos Nessa (Go, Dir.: Doug Liman, 1999) Jailcante2007-09-03 12:26:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mudei de novo, vi novos filmes:

 

Requiem for a Dream

Fight Club

Mulholland Drive

American History X

Le Fabuleux destin d'Amélie Poulain

A Clockwork Orange

Cidade de Deus

Dogville

Lost in Translation

Taxi Driver

Braveheart

21 Grams

Raging Bull

The Prestige

Amadeus

Full Metal Jacket

Gladiator

Se7en

Heat

One Flew Over the Cuckoo's Nest

Donnie Darko

Maquinista, El

Pulp Fiction

Memento

The Godfather

Goodfellas

The Silence of the Lambs

Harsh Times

Scarface

Letters from Iwo Jima

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Novo top20 :X

 

Requiem for a Dream

Fight Club

American History X 

Le Fabuleux destin d'Amélie Poulain

A Clockwork Orange

Mulholland Drive

Cidade de Deus 

Dogville

Lost in Translation

Amadeus

21 Grams

Taxi Driver 

Eyes Wide Shut

Full Metal Jacket

The Prestige 

Braveheart

Gladiator

Raging Bull

Heat

Se7en
EdTheTrooper2007-09-03 12:55:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje está assim:

 

1- Sexto Sentido; O (The Sixth Sense / 1999)
2- Oldboy (idem / 2003)
3- Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind / 2004)
4- Amnésia (Memento / 2000)
5- Sonho de Liberdade; Um (The Shawshank Redemption / 1994)
6- Possuídos (Fallen / 1998)
7- Laranja Mecânica (A Clockwork Orange / 1971)
8- Silêncio do Lago; O (Spoorloos / 1988)
9- Dogville (idem / 2003)
10- Psicose (Psycho / 1960)
11- Donnie Darko (idem / 2001)
12- De Volta Para o Futuro (Back to the Future / 1985)
13- Medo (Tale of Two Sisters; A / 2003)
14- Pulp Fiction - Tempo de Violência (Pulp Fiction / 1994)
15- Superman - O Filme (Superman - The Movie / 1978)
16- Grande Ditador; O (The Great Dictator / 1940)
17- Cemitério dos Vagalumes; O (Hotaru no haka / 1988)
18- Conta Comigo (Stand By Me / 1986)
19- Tempos Modernos (Modern Times / 1936)
20- Era Uma Vez no Oeste (C'era una Volta il West / 1969)
21- Memórias de um Assassino (Salinui chueok aka "Memories of a Murder" / 2003)
22- Lavoura Arcaica (idem / 2001)
23- Quase Famosos (Almost Famous / 2000)
24- Janela Indiscreta (Rear Window / 1954)
25- Ran (Ran / 1985)
26- Embriagado de Amor (Punch-Drunk Love / 2002)
27- Caiu do Céu (Millions / 2004)
28- Quero Ser John Malkovich (Being John Malkovich / 1999)
29- Grande Truque; O (The Prestige / 2006)
30- Sin City - A Cidade do Pecado (Sin City / 2005)
31- Seven - Os Sete Crimes Capitais (Seven / 1995)
32- Mundo de Andy; O (Man on the Moon / 1999)
33- Pássaros; Os (The Birds / 1963)
34- À Espera de Um Milagre (The Green Mile / 1999)
35- De Volta Para o Futuro 2 (Back to the Future 2 / 1989)
36- Zona de Risco (Gongdong gyeongbi guyeok / 2000)
37- Queda! As Últimas Horas de Hitler; A (Der Untergang / 2004)
38- Caçadores da Arca Perdida; Os (Raiders of the Lost Ark / 1981)
39- Boogie Nights - Prazer sem Limites (Boogie Nights / 1997)
40- Taxi Driver (idem / 1976)
41- Corpo Fechado (Unbreakable / 2000)
42- Dr. Fantástico (Dr. Strangelove / 1964)
43- Magnólia (Magnolia / 1999)
44- 1,99 - Um Supermercado Que Vende Palavras (idem / 2003)
45- Jamaica Abaixo de Zero (Cool Runnings / 1993)
46- Jogos Mortais (Saw / 2004)
47- Última Noite; A (25th Hour / 2002)
48- V de Vingança (V for Vendetta / 2005)
49- Corpo que Cai; Um (Vertigo / 1958)
50- Forrest Gump (idem / 1994)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
Hmm' date=' mas enxaq... tem uma diferença entre a lista dos melhores filmes de todos os tempos para a lista dos preferidos de cada um, não é? Eu não me atreveria a colocar a lista dos "melhores filmes de todos os tempos", mas posso colocar sim a lista dos meus favoritos...[/quote']

 

 Concordo plenamente, existe a lista dos melhores filmes de todos os tempos (por quesitos técnicos por exemplo), e a lista dos nossos preferidos, e como também adoro listas, esta é a minha, com os 50 primeiros super preferidos:3d64

 

01 - Forrest Gump - O Contador de Histórias (94)
02 - De Volta Para o Futuro (85)
03 - Os Caça Fantasmas (84)
04 - Meu Primeiro Amor (91)
05 - A Casa do Lago (06)
06 - Um Amor Para Recordar (03)
07 - Feitiço do Tempo (93)
08 - Uma Dupla Quase Perfeita (89)
09 - Superman II – A Aventura Continua (80)
10 - Don Juan DeMarco (95)
11 - Minha Vida (93)
12 - O Retorno de Jedi (83)
13 - Karate Kid II - A Hora da Verdade Continua (86)
14 - Titanic (97)
15 - 007 Na Mira dos Assassinos (85)
16 - Homem Aranha 2 (04)
17 - Efeito Borboleta (04)
18 - Harry Potter e a Pedra Filosofal (01)
19 - Como Se Fosse a Primeira Vez (03)
20 - Os Caçadores da Arca Perdida (81)
21 - Ghost - Do Outro Lado da Vida (90)
22 - O Sexto Sentido (99)
23 - Superman - O Filme (78)
24 - Matrix (99)
25 - De Repente 30 (04)
26 - Babe - O Porquinho Atrapalhado (95)
27 - De Volta Para o Futuro parte II (89)
28 - Afinado no Amor (98)
29 - E.T. - O Extra Terrestre (82)
30 - Grease - Nos Tempos da Brilhantina (78)
31 - Antes do Amanhecer (95)
32 - Labirinto - A Magia do Tempo (86)
33 - E Se Fosse Verdade (05)
34 - X-Men (00)
35 - Cidade dos Anjos (98)
36 - Arquivo X - Resista ao Futuro (98)
37 - Indiana Jones e a Última Cruzada (89)
38 - Beleza Americana (99)
39 - Rocky IV (85)
40 - Máquina Mortífera (87)
41 - Em Algum Lugar do Passado (80)
42 - Meu Primeiro Amor parte 2 (94)
43 - O Garoto Que Podia Voar (86)
44 - Homem Aranha (02)
45 - ABC do Amor (05)
46 - Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (04)
47 - Ao Mestre Com Carinho (64)
48 - Entrevista Com o Vampiro (94)
49 - As Panteras (00)
50 - Encontros e Desencontros (03)  
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Inventei de fazer um top 50. Roll%20Eyes

 

Deu nisso:

 

FILME:                                                                     DIREÇÃO:

 

1. Antes do Pôr do Sol

Richard Linklater

2. Pulp Fiction

Quntin Tarantino

3. Barton Fink

Joel Coen

4. Antes do Amanhecer

Richard Linklater

5. Encontros e Desencontros

Sofia Coppola

6. Cães de Aluguel

Quentin Tarantino

7. De Volta Para o Futuro

Robert Zemeckis

8. O Iluminado

Stanley Kubrick

9. Onde os Fracos Não Têm Vez

Joel Coen e Ethan Coen

10. Os Sonhadores

Bernardo Bertolucci

11. À Prova de Morte

Quentin Tarantino

12. Despertar dos Mortos

George A. Romero

13. Match Point

Woody Allen

14. Dia dos Mortos

George A. Romero

15. Alta Fidelidade

Stephen Frears

16. O Grande Lebowski

Joel Coen

17. Kill Bill

Quentin Tarantino

18. Once

John Carney

19. Clube da Luta

David Fincher

20. Manhattan

Woody Allen

21. O Grande Ditador

Charles Chaplin

22. Cidade dos Sonhos

David Lynch

23. Donnie Darko

Richard Kelly

24. Violência Gratuita

Michael Haneke

25. Veludo Azul

David Lynch

26. Dogville

Lars Von Trier

27. Stalker

Andrei Tarkovski

28. Marcas da Violência

David Cronenberg

29. De Olhos Bem Fechados

Stanley Kubrick

30. O Enigma de Outro Mundo

John Carpenter

31. Luzes da Cidade

Charles Chaplin

32. A Rosa Púrpura do Cairo

Woody Allen

33. Oldboy

Chan-wook Park

34. Tropas Estelares

Paul Verhoeven

35. Seven

David Fincher

36. Ajuste Final

Joel Coen

37. Jovens, Loucos e Rebeldes

Richard Linklater

38. O Homem Que Não Estava Lá

Joel Coen

39. Laranja Mecânica

Stanley Kubrick

40.Em Busca do Ouro

Charles Chaplin

41. Os Imperdoáveis

Clint Eastwood

42. Gêmeos

David Cronenberg

43. Closer

Mike Nichols

44. O Exterminador do Futuro 2

James Cameron

45. Alien - O Oitavo Passageiro

Ridley Scott

46. Guerra dos Mundos

Steven Spielberg

47. Planeta Terror

Robert Rodriguez

48. Quero Ser John Malkovich

Spike Jonze

49. Coração Selvagem

David Lynch

50. Homem Aranha 2

Sam Raime
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá ótima' date=' só tirar Guerra dos Mundos e Homem Aranha 2 que tá beleza.

E nem vou comentar a lista do sujeito daí de cima, pelamor...[/quote']

 

Acho Guerra e HA2 fantásticos, nem um pouco menos que isso.

 

Em Guerra o Spielberg consegue fazer cenas absurdas de ação mostrando de maneira perfeita todo o caos que uma invasão alienigena causaria. Muitos reclamam da falta de sangue, mas eu acho isso uma grande bobagem. Quando baratas são inceneradas, dificilmente veriamos qualquer rastro delas, e é assim que o Spielberg trata os seres humanos: baratas, vermes, nada mais que isso. Não é uma guerra, mas sim um extermínio. E o final, do moleque sobrevivendo, é outra coisa que não me incomoda. Muitos acham o moleque irritante, querendo lutar com os aliens e etc.. de forma completamente ignorante. Eu já não o vejo assim, vejo que o Spielberg apenas o tratou como o simbolismo do "herói", acho a participação dele bem mais pretenciosa do que o que a maioria pensa. Claro que pra todo ato heróico precisa de um sacrificio, ou pelo menos seria mais coerente assim, mas a volta dele no final realmente não me incomodou mesmo, até pq acho que o foco principal do filme é outro completamente diferente. Enfim, foras as inumeras cenas - a corrida do cruise quando o primeiro tripod aparece, a cena do carro cheio de pessoas, a do barco, a da casa do Tim Robbins, etc... -  Fantásticas, absolutamente fantásticas, mostrando o Spielberg em um do seus momentos mais inspirados.

 

Já HA2 fiquei sem saco de comentar, mas adoro o vilão, as cenas de ações, os dilemas que o Parker tem que conviver o tempo todo, a rotina de trabalho e a rotina de combatente do crime, o sacrificio do amor e etc. E é outro que exagera nas cenas fantásticas de ação, com um puta destaque naquela do trem. 
Tensor2008-03-16 17:24:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oh, que maravilha, argumentos!!! Acho que pode sair algo legal daqui.

 

Vi Guerra dos Mundos uma única vez (na semana de estréia nos cines) e essa já foi o bastante. Em primeiro lugar, o filme é sem ritmo, sem tensão alguma. Spielberg deve pensar que é só filmar a multidão correndo em disparada e pronto e depois da milésima vez já soa cansativo. Outra coisa que eu não gosto é da interação da família com o Cruise, que segue clichês chatíssimos. Quer dizer, nada é desenvolvido, ainda por cima quando o moleque sai pra lutar contra os aliens (e sim, essa saída do garoto é horrível, como se ele fosse um daqueles soldados que lutam pelo seu país que me soou de um patriotismo porco). E a Dakota tá insuportável. Enfim, é MUITO fraco.

 

HA 2 é mediano. Gostei do vilão, das cenas de ação (a do trem é a melhor de toda a franquia) e dos dilemas do herói (além da Tia May), mas existe o Maguire de merda pra estragar tudo com aquela expressão sonolenta de sempre. Sem contar as piadas ridículas: o cara voando e dizendo "I'm back, i'm back!" e caindo e gritando "Oh, my back, my back" e pra acentuar a "comicidade" da situação, o alarme do carro aonde ele caiu dispara. Ridículo. De todas as sucessivas e incansáveis piadas do filme, as únicas que funcionam são as do chefe do Parker no jornal em que ele trabalha. Mas só. E o roteiro é até legal, mas pelamor, aquela relação MJ - Parker é tão repetitiva, num vai-e-vem chatíssimo. Também senti ali a mão do Raimi querendo forçar tudo como quando o Parker vê Mary Jane com outro cara ("tadinho"). Prefiro o primeiro filme que é bonzinho até.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Editado 03

 

EEEEEE, E lá vamos nós:

 

Eu não sei fazer ranking deles, eu gosto DEMAIS desses todos, são os meus filmes preferidos ever-ever-ever:

(Não me xinguem pelo tamanho da fonte, é pra mostrar os que mais tenho afeição apesar de amar TODOS 06)

 

Kill Bill Matrix   Beleza Americana  Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças  Antes do Amanhecer  Encontros e Desencontros  Antes do Pôr do Sol  A Casa Vazia  Taxi Driver  Quero Ser John Malkovich  2001 - Uma Odisséia no Espaço  Casablanca  Brazil  Pulp Fiction Assassinos Por Natureza  O Mágico de Oz  Forrest Gump  Closer  O Poderoso Chefão  Laranja Mecânica   O Fabuloso Destino de Amélie Poulain Donnie Darko  Requiem Para Um Sonho Uma Mente Brilhante

Emy J.2008-04-04 11:32:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Po, mas daí não da certo, o que tu considera demerito eu considero mérito. heh

No caso de Guerra, considero tenso sim, mas em algumas partes, (como a do carro e da casa do Tim Robbins) e em outras apenas ótimas cenas de ação (a correria inicial). E aliás, não há problema algum em apenas filmar a "multidão correndo", o importante é como filmar, e ele filma de uma forma simplesmente PERFEITA. Ao contrário da imensa maioria de filmes do gênero, tu não fica perdido em relação a ação, a câmera não é tremida, e mesmo assim ele consegue passar toda sensação de caos que a situação requer. Mas pra ti falar a verdade, o que mais me agrada em Guerra dos Mundos, é "beleza" catastrófica que o Spielberg filma. São quase como pinturas, como fotografias de cartões postais, é um paradoxo lindo de se ver. Ao invéz de mostrar o caos de uma forma convencional, ele transforma a destruição em beleza, graças a brilhante direção. Olha só que coisa linda:

 

war_worlds_spielberg_44_x.jpg

 

350px-Tripod_in_action.jpg

 

wotw.jpg

 

WOWC116415A.jpg

 

wotw45.jpg

 

 

Eu acho o filme lindo, estéticamente, além de ter personagens agradáveis (gosto do personagem do Cruise, e acho a Dakota fofinha no filme. heh. quando não está gritando)

 

Quanto a saída do garoto eu não discuto, isso irritou muitos, eu já fiquei embasbacado por mais uma cena linda estéticamente, o que fez minimzar um pouco a situação. Mas quanto a isso não tenho muito argumentos, posso dizer que apenas não me incomoda. e a interação da família dura o que? uns 3 minutos. Foi inserida apenas para mostrar o desligamento dele com os filhos, o quanto as crianças são distantes dele. Acho normal e bem necessária.

 

E quanto a HA2, eu acho a cara sonolenta do Maguire perfeita para o papel de Peter: um imbecil. O Peter Parker é isso, um imbecil sonhador, o HA é quase uma identidade alternativa, a forma que ele tem de se livrar da vida mediocre que leva. Eu considero o Peter Parker e o Homem Aranha coisas diferentes, O Homem Aranha é quem o Peter Parker gostaria de ser, são opostos. Por isso a cara de babaca pra mim é justificavel.

 

E as piadas não me incomodam também, pra mim estão de acordo com o universo do filme. Até acho algumas bem agradaveis. Mas isso aí é outra coisa subjetiva, que não te agradou e funcionou comigo.

 

E concordo com relação ao Peter a Mary Jane, acho a coisa mais fraca do filme isso, a maior falha. Mas não é suficiente pra tirar a adoração que tenho por ele.
Tensor2008-03-16 18:26:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Po' date=' mas daí não da certo, o que tu considera demerito eu considero mérito. heh

No caso de Guerra, considero tenso sim, mas em algumas partes, (como a do carro e da casa do Tim Robbins) e em outras apenas ótimas cenas de ação (a correria inicial). E aliás, não há problema algum em apenas filmar a "multidão correndo", o importante é como filmar, e ele filma de uma forma simplesmente PERFEITA. Ao contrário da imensa maioria de filmes do gênero, tu não fica perdido em relação a ação, a câmera não é tremida, e mesmo assim ele consegue passar toda sensação de caos que a situação requer. Mas pra ti falar a verdade, o que mais me agrada em Guerra dos Mundos, é "beleza" catastrófica que o Spielberg filma. São quase como pinturas, como fotografias de cartões postais, é um paradoxo lindo de se ver. Ao invéz de mostrar o caos de uma forma convencional, ele transforma a destruição em beleza, graças a brilhante direção.[/quote']

 

Olha Tensor, eu concordo contigo que o Spielberg saiba filmar bem, o problema é quando mesmo que ele filme bem não cria sequer uma trama forte para pôr essas belas imagens (com as que tu postou). No final, me pareceu apenas um bando de gente correndo e isso me traz a sensação de que o filme é vazio, de que o Spielberg tentou encobrir a falta de densidade com as belas imagens.

 

Eu acho o filme lindo' date=' estéticamente, além de ter personagens agradáveis (gosto do personagem do Cruise, e acho a Dakota fofinha no filme. heh. quando não está gritando)

 

Quanto a saída do garoto eu não discuto, isso irritou muitos, eu já fiquei embasbacado por mais uma cena linda estéticamente, o que fez minimzar um pouco a situação. Mas quanto a isso não tenho muito argumentos, posso dizer que apenas não me incomoda. e a interação da família dura o que? uns 3 minutos. Foi inserida apenas para mostrar o desligamento dele com os filhos, o quanto as crianças são distantes dele. Acho normal e bem necessária.[/quote']

 

A Dakota vive gritando po.06

 

Com relação a essa interação, me refiro mais em estreitar a ligação daquela família comigo, do tipo "torcer" por eles não porque são protagonistas do filme, mas porque merecem viver. Isso não ocorre, ele até larga o envolvimento do pai com o garoto quando o garoto vai pra "guerra".

 

E quanto a HA2' date=' eu acho a cara sonolenta do Maguire perfeita para o papel de Peter: um imbecil. O Peter Parker é isso, um imbecil sonhador, o HA é quase uma identidade alternativa, a forma que ele tem de se livrar da vida mediocre que leva. Eu considero o Peter Parker e o Homem Aranha coisas diferentes, O Homem Aranha é quem o Peter Parker gostaria de ser, são opostos. Por isso a cara de babaca pra mim é justificavel.

 

E as piadas não me incomodam também, pra mim estão de acordo com o universo do filme. Até acho algumas bem agradaveis. Mas isso aí é outra coisa subjetiva, que não te agradou e funcionou comigo.

 

E concordo com relação ao Peter a Mary Jane, acho a coisa mais fraca do filme isso, a maior falha. Mas não é suficiente pra tirar a adoração que tenho por ele. [/quote']

 

Nesse negócio do Aranha diferente do Parker, tenho que concordar. Talvez meu ódio pelo desempenho do Maguire aqui seja por eu realmente não suportar esse ator e a cara de sempre. Tenho o mesmo ódio pela cara de tacho do Zach Braff.

 

É bem subjetivo mesmo. Aliás, antes eu tinha uma afeição parecida (embora inferior) pelo filme como a tua, mas revi recentemente e pensei "nossa, mas que coisa besta!". Só consigo gostar mesmo das piadas do chefão do jornal.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...