Members Jack Ryan Posted May 17, 2011 Members Report Share Posted May 17, 2011 Não vi Farenheit 451 ainda, mas curto bastante o trabalho do Truffaut. Já vi Os Incompreendidos, O Último Metrô, Um Só Pecado e O Quarto Verde, e gosto bastante de todos. E concordo com a Lola, Colateral não é a oitava maravilha do mundo, mas é subestimado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted May 17, 2011 Report Share Posted May 17, 2011 Não vi Farenheit 451 ainda' date=' mas curto bastante o trabalho do Truffaut. Já vi Os Incompreendidos, O Último Metrô, Um Só Pecado e O Quarto Verde, e gosto bastante de todos. E concordo com a Lola, Colateral não é a oitava maravilha do mundo, mas é subestimado.[/quote'] Eu acho superestimadíssimo, o filme é bem ruinzinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted May 17, 2011 Members Report Share Posted May 17, 2011 Tem coisas legais em Colateral (as cores e... agora esqueci). Mas eu assisti sem entusiasmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted May 17, 2011 Members Report Share Posted May 17, 2011 Eu não saberia escolher um, mas três filmes: Era Uma vez no Oeste, Era Uma Vez na América e Três Homens em Conflito, todos do Leone. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted May 17, 2011 Members Report Share Posted May 17, 2011 Não vi Farenheit 451 ainda' date=' mas curto bastante o trabalho do Truffaut. Já vi Os Incompreendidos, O Último Metrô, Um Só Pecado e O Quarto Verde, e gosto bastante de todos. E concordo com a Lola, Colateral não é a oitava maravilha do mundo, mas é subestimado.[/quote'] Colateral provavelmente esteja no meu top 100 de todos os tempos. Também acho que seja subestimado, só discordo que não seja uma maravilha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Scarlet Rose Posted May 17, 2011 Members Report Share Posted May 17, 2011 É muito bem filmado e tal, mas o Mann filma bem até uma pêra caindo de cima da mesa. É fácil achar que qualquer filme dele é OP. Só que esse ai é só muito bom. Achei foda quando vi e, depois, lendo alguns reviews, minha reação foi: putz, esses caras viram o mesmo filme que eu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted May 17, 2011 Members Report Share Posted May 17, 2011 Eu não sou fãzóide do Mann, nem um pouco aliás, mas esse aí acho disparadão o melhor. E adoro Fogo Contra Fogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted May 17, 2011 Members Report Share Posted May 17, 2011 No love for The Insider? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Scarlet Rose Posted May 17, 2011 Members Report Share Posted May 17, 2011 Heat sim, é OP dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted May 17, 2011 Members Report Share Posted May 17, 2011 Fogo Contra Fogo é meu preferido dele tb, seguido por Miami Vice. Gosto de O Informante, mas consideravelmente menos que desses dois. Ficaria em quarto atrás ainda de Colateral. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted May 17, 2011 Members Report Share Posted May 17, 2011 É impossivel fazer uma lista de favoritos. Olhando hoje, já mudaria vários da minha. O único que se mantém, pelo menos há alguns meses, é a primeira posição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members CACO/CAMPOS Posted May 18, 2011 Members Report Share Posted May 18, 2011 E dificil fazer lista mais vou tentar superficialmente falar os meus do coração 1- Tubarão 2-Poderoso Chefão 3-Superman 4-O Caveleriro das Trevas 5-A Origem 6-Forrest Gump 7-Edwards Mãos de Tesoura 8-Gladiador 9-Taxi Driver 10-Bons Companheiros 11-Era Uma Vez na América 12-X-men 2 13- Os Donos da Rua 14-Faça a Coisa Certa 15-Quanto Mais Quente Melhor 16-2001- Uma Odisséia no Espaço 17-Os Intocaveis 18-Fogo Contra Fogo 19-O Virgem de Quarenta anos 20-Hulk 21-Avatar 22-Menina de Ouro 23-Um Sonho de Liberdade 24-A Espera de um Milagre 25-Tempo Gloria 26- Matrix 27-King Kong 2008 29-Tintanic 30-Foi Apenas Um Sonho 31-A Outra Face 32- Estrada da Perdição 33- Beleza Americana 34-Mais e Melhores Blues 35-Blade 2 36-A Mosca 37-Senhores do Crime 38-Laranja Mecanica 39-Meninos não Choram 40-Batman 1989 41-Coração Valente 42-A Lista Schindler 43-Atras da Linha Vermelha 44-Clube da Luta 45-O Curioso Caso de Benjamin Button 46-Homem Aranha 2 47-Onde os Fracos Não Tem Vez 48- O Sexto Sentido 49- Corpo Fechado 50-Orgulho e Peconceito 51- Os Eleitos 52-O Gangstêr 53-Desejo e Reparação 54-O Bebe do Rosemary 55-Homem de Ferro 56-Perfume de Mulher 57-O Pagamento Final 58-Gilbert Grape -Aprendiz de Feiticeiro 59-O Resgate do Soldado Ryan 60- A Cor PurpuraCACO/CAMPOS2011-05-18 12:57:21 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted May 18, 2011 Members Report Share Posted May 18, 2011 Gilbert Grape -Aprendiz de Feiticeiro Aprendiz de Feiticeiro? Adoro Gilbert Grape. Tem uma das melhores atuações de Depp e DiCaprio. Gosto muito de vários dos filmes que você citou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted May 19, 2011 Members Report Share Posted May 19, 2011 Por um segundo, pensei que era aquele com o Nicolas Cage. Ainda bem que o nome tava errado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members CACO/CAMPOS Posted May 19, 2011 Members Report Share Posted May 19, 2011 E realmente eu me enganei com sub tititulo o correto e mesmo Gibert Grape Aprendiz de Sonhador, valeu pessoal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pietro Posted May 23, 2011 Members Report Share Posted May 23, 2011 Fala galerinha! Seguinte estou fazendo uma listazinha pessoal de melhores filmes(na minha opinião claro) de todos os tempos. Então acho interessante ver os melhores filmes na opinião de vocês Segue a lista atual(Lembrando que faltam varios ainda esses são os que tenho aqui): Adaptation(2002) Contact(1997) Eternal Sunshine Of The Spotless Mind(2004) Fight Club(1999) Good Will Hunting(1997) Inception(2010) Matrix Trilogy Memento(2001) Sin City(2005) What Dreams May Come(1998) Lembrando que estes filmes que estão na lista nao sao de modo algum os melhores filmes da historia de acordo comigo , são apenas filmes que gostei muito ou que me marcaram de alguma forma. PS: Matrix eu peguei a trilogia só pra deixar completa se não nem merecia estar aqui xD. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted May 23, 2011 Members Report Share Posted May 23, 2011 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. 11. 12. 13. 14. 15. 16. 17. 18. 19. 20.Cremildo2011-05-24 21:51:59 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted May 23, 2011 Members Report Share Posted May 23, 2011 Ô Cremildão, já viu Onde Começa o Inferno? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted May 23, 2011 Members Report Share Posted May 23, 2011 Ô Cremildão' date=' já viu Onde Começa o Inferno?[/quote'] Vi no ano passado... Achei um western diferente. Li críticas que dizem 'chamber western', ou 'western de câmara'. Interessante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted May 23, 2011 Members Report Share Posted May 23, 2011 Pois é, se não tivesse visto ia te recomendar. É meu segundo preferido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leomaran Posted May 23, 2011 Members Report Share Posted May 23, 2011 Pois é' date=' se não tivesse visto ia te recomendar. É meu segundo preferido.[/quote'] Haha por pura curiosidade, qual o primeiro? Rastros de Ódio mesmo? PS. Ah, já vi na sua lista lá atrás. Pat Garrett e Billy the Kid. Ainda preciso assistir esse. leomaran2011-05-23 12:13:56 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted May 23, 2011 Members Report Share Posted May 23, 2011 Não. Vou fazer um top 10 01. Pat Garrett & Billy the Kid (Sam Peckimpah, 1973) 02. Onde Começa o Inferno (Howard Hawks, 1959) 03. Meu Ódio Será Sua Herança (Sam Peckimpah, 1969) 04. Três Homens em Conflito (Sergio Leone, 1966) 05. Os Imperdoáveis (Clint Eastwood, 1992) 06. Rastros de Ódio (John Ford, 1956) 07. Era Uma Vez no Oeste (Sergio Leone, 1968) 08. Bravura Indômita (Joel Coen, 2010) 09. Johnny Guitar (Nicholas Ray, 1954) 10. Pistoleiros do Entardecer (Sam Peckimpah, 1962) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted May 23, 2011 Members Report Share Posted May 23, 2011 Os seus dez filmes favoritos são todos westerns ou esse é um top de westerns? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted May 23, 2011 Members Report Share Posted May 23, 2011 Não, é um top de western só Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cremildo Posted May 23, 2011 Members Report Share Posted May 23, 2011 Não vi muitos westerns. Preciso ver muita coisa do Ford, Leone, Boetticher, Peckinpah, Eastwood e do Mann. Ainda falta variedade. Por enquanto, meu top 5 ficaria assim: Rastros de Ódio/Ford Era uma Vez no Oeste/Leone Paixão de Fortes/Ford O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford/Dominik Três Homens em Conflito/Leone Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.