Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Hora do Pesadelo (Remake)


Beckin
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Replies 227
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Sei lá... Pra mim' date=' o visual causa mais piedade do que horror [/quote']

 

[2]

 

Se observarmos bem as imagens do Krugger, incluindo o do brinquedo... e compararmos com aquela imagem bem nítida, sem chapéu... perceberemos que esse é o conceito "definitivo" mesmo (se é que ainda vai levar cgi por cima).

 

O detalhe que me levou a crer nisso é o olho direito "de gato" (puxado)... Mas como o colega disse acima, eu senti pena e não medo. =/
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Hora do Pesadelo passa por refilmagens

Convocação de elenco mostra que pelo menos uma cena deve ser adicionada ao filme

09/12/2009

O remake de A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street) está retornando para o set.

O SpoilerTV publicou uma nova convocação de elenco, para uma cena ambientada na lanchonete onde trabalha Nancy, uma das protagonistas do filme. O casting call envolve uma garçonete na faixa dos 40 anos, o dono da lanchonete e dois adolescentes que estarão jantando lá durante a cena.

Segundo o /Film, as primeiras respostas ao filme em sessões-teste não têm sido empolgantes - daí as refilmagens. Por enquanto não há mais informações sobre outras cenas sendo adicionadas ao filme.

Clancy Brown (Allan), Katie Cassidy (Kris), Rooney Mara (Nancy), Thomas Dekker (Jesse) e Kyle Gallner (Quentin) estão no elenco, além de Jackie Earle Haley, o Rorschach de Watchmen, que interpreta o novo Freddie Krueger.

O roteiro é de Wesley Strick (Aracnofobia) e o diretor de videoclipes Samuel Bayer assina o filme. A produção é da Platinum Dunes de Michael Bay. A Warner Bros. marcou a data de estreia para 16 de abril de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Huston, we have a problem...09

 

Nancy trabalha numa lanchonete? Isso era a Alice, que apareceu no 4 e 5. Já falaram de um tal "Jesse" também e esse era do 2.

 

É, parece mesmo que misturaram várias coisas de todos os filmes anteriores. É remake da série, não só do primeiro filme, como foi o Sexta-feira 13 (que misturou 2, 3, 4 e 6). Sheilá se isso é bom.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema é que no caso do remake do Sexta 13, alardearam que seria algo mais perto do 2, 3 e 4, e na história até que tinha, mas quando vi o filme tinha muita coisa da Parte 6, que era mais assumidamente terrir. Curto muito a Parte 6 mas ele era bem destoante dos episódios iniciais. Se a intenção era fazer algo parecido aos filmes iniciais, que ficassem neles então. Mas foram flertar, com o outro que nada tinha a ver, e deu no que deu. O filme ficou sem cara.

 

Já temo que algo similar ocorra nesse remake de Hora do Pesadelo. A história vem do 1, misturado com coisas dos filmes posteriores. Até aí tudo bem. O problema é que o 1 e 2 são mais sérios (mesmo o 2 sendo ridículo, mas se levava a sério), e do 3 pra cima, o terrir toma conta. No 1, o Freddy era uma criatura que dá medo, no 3 pra cima ele virou um "brincalhão do inferno". Se tentarem encaixar as duas coisas no filme, como fizeram no Sexta 13, vai feder...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu até curto o Reboot do Sexta 13. Pra mim, só Perde pra quadrilogia original e pra parte 6, .

 

 Concordo com vc, JAILCANTE, tentar encaixar as duas coisas pode enfraquecer o filme, mas acho q isso não vai ocorrer com esse remake do Hora do pesadelo. Os produtores disseram que o clima é bem diferente do Sexta feira 13(Embora não se deva confiar muito em produtores).

 

 Alem do mais, isso é uma questão d clima. Não é o emprego da Nancy ou o nome d algum personagem q vai causar isso. O Status dos personagens podiam ser iguais ao do original, q eles podiam ferrar com o clima igual.

 

Valeu16 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Olha, achei até promissor, até ver os últimos segundos do trailer com o Freddy falando como se tivesse uma batata na boca. 06

 

Ficou patética essa parte, espero que não apareça nem como cena cortada porque destoa do resto.

 

Mas uma coisa é certa, por melhor que esse remake fique, nenhum ator jamais

vai chegar nem perto de Robert Englund como Freddy (e se alguém duvida

da capacidade de interpretação dele (até sem maquiagem o cara dá um show) assista por exemplo o episódio da série Babylon

5 que ele aparece).

Wesker2010-01-12 20:30:01

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 Novo trailer, agora com legendas

 

 

 

 Parece q ão abordar d novo a pressão psicologica q a privação d sono pode causar, algo q só foi abordado d fato no filme original. Boa a ideia dos personagens ficarem transitando entre o mundo dos sonhos e o real em questão d segundos.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...